Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Cidade de Wisteria EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Cidade de Wisteria Fundo_10

Cidade de Wisteria

5 participantes

Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Cidade de Wisteria

Mensagem por Narrador Ter Jul 10, 2012 10:55 am


Nesta cidade ocorrerá os torneios pokémons, então fique atento para não perde os dias dos ventos.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Re: Cidade de Wisteria

Mensagem por Narrador Ter Jul 17, 2012 9:35 am

1º Contest de Wisteria!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hay,hay estou aqui para apresentar o primeiro contest do power pokemon!!
Este torneio sera realizado aqui em Wisteria ,vamos as regras!

As regras são simples:

- Serão 5 Participantes competindo nesse torneio.
- Os participantes escolheram 1 pokémon para cada Fase.
- O treinador usará um Pokémon por Fase!sendo a primeira de apresentaçao e o segunda de batalha!
- Logo na primeira faze 2 participantes ja seram eliminados!
- na segunda faze avera as lutas 1x1 e depois a final com aqueles que venceram suas batalhas!

Agora os premios:

1º Lugar:

a fita de wisteria,2xUltra Ball e $5000!!

2º Lugar:

2xGreat Ball e $2000

Premio de consolaçao para aqueles que perderam na segunda faze:

2xPokébola e $500

Premio de consolaçao para aqueles que perderam na primeira faze:

1xPokébola e $100

Boa sorte a todos, e que vença aquele que mostrar melhor a beleza e as habilidades dos seus pokemons!!
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Re: Cidade de Wisteria

Mensagem por Hyuk Ter Jul 17, 2012 10:30 am


1° Apresentação - Hyuk Uhiha

Era um Belo dia na Cidade de Wisteria, e todos os Coordenadores estavam prontos para o Torneio da cidade de Wisteria, e Vivian começava a chamar os participantes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olá, e sejam Bem Vindos ao torneio de Coordenadores da cidade de Wisteria, vou apresentar a vocês os juizes desse torneio:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O Presidente da Liga de Contest, Senhor Contesta.

- Olá

- Tambem o Presidente do Fã Clube pokemon, Senhor Suzuki.

- Que bom estar aqui !

- E por ultimo mais não menos importante, a Enfermeira Joy da cidade de Westeria !

- Olá.

E a torcida gritava e pulava da arquibancada louca para ver as apresentações.

- Bem, na primeira apresentação de hoje, chamo aqui agora, Hyuk uchiha da cidade de Celadon de Sinnoh.

Então eu Adentro o campo de apresentações com uma roupa bem legal, então logo acenando para a torcida, então pego uma pokebola com o selo de coração.

- Smoochum Arrase !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Smoochum então saia da Pokebola piscando seus olho esquerdo para as pessoas da Arquibancada, enquanto pequenos corações rosas a rodeavam.

- É isso ai Smoochum agora use o Beijo Doce no Centro do Campo.

Smoochum então soltando beijinhos para o mei ode campo, soltava varios coraçõezinhos de sua boca, que iam se juntando, formando apenas um grande e bonito coração no centro do campo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Smoochum agora use o Raio Sinalizador.

Smoochum então jogava contra o coração que ele criara no meio do campo, um raio brilhante e rapido, que logo ao se chocar com o coração, fazia com que ele brilhasse intensamente, e que algumas particulas do pó de gelo ainda ficassem caindo sobre o coração, iluminando todo o campo, logo Smoochum estava dançando abaixo do coração.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Agora Smoochum termine usando o Nevasca no coração, e depois use o Psiquico e esmague eles.

Smoochum então congelava o coração que estava no meio do campo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo então Smoochum usando o Psiquico, fazia com que o coração se desfazesse criando então varios coraçõezinhos de gelo que se espalhavam por todo o campo, então Smoochum usando o psiquico mais forte fazia com que os corações de gel ose quebrassem, espalahando um brilho glacial, por todo o campo, cobrindo Smoochum e as pessoas que estavam na arquibancada, então Smoochum terminava cobrida por pequenas particulas de gelo brilhante, mandando beijos para a Arquibancada que gritava sem parar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito Obrigado !!!

- E Essa foi uma maravilhosa apresentação de Smoochum e Hyuk Uchiha, muito obrigada, agora vamos aos proximos participantes...

Smoochum então subindo em minha cabeça, me dava um monte de beijinhos enquanto eu saia do campo de apresentações, orgulhoso da minha apresentação.

Hyuk
Hyuk
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Re: Cidade de Wisteria

Mensagem por Raf Ter Jul 17, 2012 10:54 am

Musica para apresentaçao :


.............................................

A apresentadora chama meu nome...
Apresentadora:Por Favor resebamcom muitos aplausos Rafael um dos nosso participantes!pode comear!boa sorte!
EU:Ola pessoal!estao prontos?vamos la! Venha Licia!
chego no palmo e tento anima um pouco a plateia faço um rapida reverencia e pego a pokebola de Licia(castform) lanço-a para cima liberando o pokemon...
Eu:Licia começe com o Ominous wind!gire Licia!
o pokemon gira e libera um vento de cor escura meio roxo,como este estava girando o gento fociu ao seru redor paresendo ums esfera....
Spoiler:
Eu:Muito bem Licia!agora use o Sunny Day!
o pokemon ainda girando libera uma energia quante,para fazer o dia ficar ensolarado...
Spoiler:
Graças ao dia de sol castform muda para forma fogo....
Spoiler:
[Eu:[b]Licia agora que voce esta bem quente use o fire blast!
o pokemon lança de sua pequena boaca um grande rajada de fogo....
Spoiler:
O golpe de fogo atinge o chao e forma um enorme onde fogo que avança contra a plateia ...
Spoiler:
[b]Eu:
Licia agora use rapido o Rain Dance!
o pokemon agora libera uma energia azul para fazer chover no campo..
Spoiler:
a chuva criada pelo rain dance em instantes apaga todo o fogo e muda castform para o modo agua..
Spoiler:
Eu:Licia agora um water gun e gire!
o pokemon livera agau de sua poca e gira rapidamente, criando varias laminas de agua que nao lançadas para todos os ldaos do palco e quando chocao-se destroem-se uma a outra fazendo varios brilhos de agua cair sobre a plateia,alem de fazer um grande arco-iris por causa de toda a luz presente ali ...
Spoiler:
Eu:Licia agora o Hail!
o pokemon libera uma enegia parecida com um vendaval deixando tudo frio e fazendo o mesmo mudar para sua forma gelo..
Spoiler:
Eu:Licia agora use o powder snow!gire!
a tecncia e lançada no caho congelando tudo e como ele girava o gelo foi se acumulando em cima dos outros formando algo coomo um grande "castelo" o "pilar" de gelo..
Spoiler:
Apos isso finalizo minha apresentaçao ,dirigindo-me a plateia e os juizes com um reverencia ...

Obs:todas as imagens eu fiz no paint e4,menos a que possui so fogo.
Raf
Raf
Moderador
Moderador

Mensagens : 310
Data de inscrição : 28/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Re: Cidade de Wisteria

Mensagem por Vitória Sayuri Ter Jul 17, 2012 11:19 am

3ª Apresentação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tinha me arrumado para o Contest e ja estava pronta Cidade de Wisteria 2228476888 Logo a Joy me chama ao Palco.

Joy: Venha Vitória, vitória nos diga qual pokemon vc vai usar na primeira rodada??


Eu: Isso vcs võ ter que ver xD

Ponho a Pokebola em uma capinha xD, e lanço ela.....

Torchic Escolho Vocêeee.....
*Torchic apareçe com um monte de corações Cidade de Wisteria 2228476888*


Torchic Use o Ember e depois use o Bicada no fogo
*Torchic começa a bicar o fogo e o fogo começa a se tornar na cor rosa Cidade de Wisteria 2228476888


Torchic agr pule no meio da Ember

*ember se transforma em uma Phoenix Voadora*

Muito bem torchic agr va até la em cimaaaaa
*Torchic vai com a Phoenix voadora até o céu depois ela explode em fogos de artificios e o Torchic cai ao meu lado intacto com varios pedaços de braza e brilhos rosas caindo do céu*

e pra finalizar Torchic hora do Giro Ember
*Torchic começa a girar em cima da minha cabeça lançano sua Ember pra fora como um xafariz e fazeno ela brilhar por causa do belo Sol e logo o Brilho da Ember gruda em meu vestido e ficamos todos cintilantes Cidade de Wisteria 2228476888


Joy: Muito Bem Vitória amei a parte que seu vestido ficou cintilante Cidade de Wisteria 2228476888

Sendo assim me despidi dos espectadores e fui descançar e ver as outras apresentações -.-'
Vitória Sayuri
Vitória Sayuri
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Re: Cidade de Wisteria

Mensagem por Kujo Minamoto Ter Jul 17, 2012 11:58 am


apresentadora: bom agora vamos para o 4ª participante, ele esta estreiando em contest então pode entra kujo
então eu entro jogando minha pokeball para cima dizendo
eu: yamamoto vamos arrasar
assim meu pansage sai em meio a corações
Spoiler:
eu: yamamoto use esfera de energia e balas de sementes
pansege usa o esfera de energia para cima ,logo o mesmo lansava as balas de sementes
Spoiler:
na esfera de energia assim os dois ataques se chocavam formando uma linda explosão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
que respingava um pó brilhante verde em pansage assim o mesmo ficava com o pelo mais brilhante e bonita
eu: yamamoto use cavar
pansage usa o cavar assim cariando diversos buracos en todo o campo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu: agora saia e use o tempestade de folhas
pansage usa o tempestade de folhas para baicho em uma buraco logo os buracos estavam ligados uns aos outros assim criando diversos jeises de brilho e folas embaixo de pansage que começava a cair girando entre o brilho como se estivesse dançando graciosamente logo mandando toda a para o mesmo pois o brilho não era forte assim permitindo ver pansage perfeitamente
eu: agora use o esfera de energia e pula
pansage usa o esfera de energia mas mantinha a mesma em sua boca então logo pansage pula usando sua calda para enpulçiona-lo girando assim a esfera de energia tomava a forma de uma broca na boca do mesmo logo dando a impressão de que pansage fosse um meteorito verde subindo
eu: giga drain
pansage usa o giga drain que absorve o esfera de energia assim o mesmo ficava com as mão calda e a folha em sua cabeça com um brilho lindo assim o mesmo cai girando como se estivesse flutuando linda mente logo o mesmo caia em minha cabeça e nos agradecia-mos a todos e nos retiramos do palco
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Re: Cidade de Wisteria

Mensagem por Narrador Ter Jul 17, 2012 1:17 pm

Ok! Resultado entregue.

Obs.: Devido a quantidade de participantes não terem sido concluídas, nas apresentações também não foi concluída com o total de participantes inscritos. Com isso apenas 4 membros apresentaram-se no entanto apenas 2 passarão para a segunda fase, logo abaixo estará os nomes.

Quero lembrar que foi difícil escolher cada um, pois as apresentações foram boas, mas algumas estão difíceis de acompanhar devido o erro horográfico quanto à escolha de ataques.

Participantes da 2 Fase!

- Hyuk Uchiha -
Pokémon: Cryogonal

- Kujo -
Pokémon: Butterfree


Tenham uma ótima batalha, e vença o melhor.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Wisteria Empty Re: Cidade de Wisteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos