Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Cidade de Ninbasa EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Cidade de Ninbasa Fundo_10

Cidade de Ninbasa

4 participantes

Ir para baixo

Cidade de Ninbasa Empty Cidade de Ninbasa

Mensagem por Dark Tiger Sáb maio 25, 2013 9:05 am

Contest de Unova cidade de Ninbasa!!!

Todos vocês já sabem o que acontecerá! Os participantes irão se apresentar e os melhores, é claro, irão batalhar pela fita de Ninbasa!Os participantes são:

Cidade de Ninbasa 000
Yure
Pokémons: Cidade de Ninbasa 207 & Cidade de Ninbasa 540

Cidade de Ninbasa 101
Yukitero Minamoto
Pokémons: Cidade de Ninbasa 170 & Cidade de Ninbasa 231

Cidade de Ninbasa 097
Tyler McCain
Pokémons: Cidade de Ninbasa 196 & Cidade de Ninbasa 478

Sem ordem de chamada '-'

Os 3 podem postar a vontade não precisa respeitar a ordem de inscrição '-' o primeiro que postar coloca que foi o primeiro a ser chamado '-'

Manda a bola \0
[/center]
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Ninbasa Empty Re: Cidade de Ninbasa

Mensagem por Kujo Minamoto Sáb maio 25, 2013 11:18 am

Kujo Minamoto


Era chegado o dai, o contest iria começar em poucos minutos e eu estava nervoso na sala de espera, meus pokémon’s estava a meu lado já prontos para a apresentação, eu estava com uma jaqueta preta ,uma camiseta roxa por baixo, uma causa jeans preta e um tênis braço e roxo.
Após alguns minutos a apresentadora anuncia o inicio do contest dizendo:
-Senhoras e senhores, obrigada por estarem aqui no primeiro contest de Unova.. nossos três juízes já estão apostos em seu lugares, então pode entrar o primeiro participante, vindo da região de kanto e finalista dos 2 contest anteriores, o palco e seu, Yukitero minamoto-

Escuto chamarem meu nome, me levanto colocando meus pokémon’s em suas devidas pokebolas, e então entro no palco com minha guitarra pendurada em minhas costas, ao entrar a plateia gritava com vários cartazes para mim. Assim eu parava um polco antes do centro do mesmo, pego minha poke-bolas e as jogo para cima, então com minha guitarra começo a tocar as notas da musica, ao mesmo tempo as ball’s se abriam liberando chinchou e phanpy em meio as estrelas coloridas.
musica:
Spoiler:

Eu continuava a tocar e cantar a music chinchou em phanpy no centro do palco dançavam entre as estrelas e o brilho que caia sobre os mesmo, o brilhos deixava suas peles mais reluzente, estava chegando perto do refrão da musica então chinchou libera varias bolhas de sua boca enquanto dançava.
Spoiler:
As bolhas eram azuis e ao refletir a luz do local servia como um globo espelhado que jogava toda atenção para os pokémon's, as estrelas erma envolvidas peras bolhas que tocavam leve mento o solo sem estourar, assim criando uma especie de jardim de estrelas em cupuladas pelas bolhas, era uma linda visão.
Acabado o primeiro refrão da musica eu continuava a tocar e canta-la, a media que a musica se desenvolvia a apresentação também se desenvolvia.. chinchou pulava sobre phanpy que o jogava para cima com sua tromba, o meso no ar usava Discharge ao mesmo tempo que dava um giro, o golpe descia girando ate phnapy, antes que o golpe chegasse ate o mesmo phanpy usa rolo compressor, assim girando mantinha a carga elétrica sobre seu corpo que lhe dava um lindo brilho, o mesmo avançava a medida que girava , então chinchou usa Blizzard girando assim formando uma montanha de gelo afrente de phanpy, a mesmo subia em contorno aquela montanha, a luz emitida pela corrente elétrica era refletida pelo gelo dando a linda impressão de um farol e phanpy era alinda lampada que se movimentava no mesmo.
Ao chegar ao topo do monte de gelo o mesmo pulava ainda girando, eu já estava no ultimo refrão da musica, então phnapy usa poder secreto,
Spoiler:
ao mesmo tempo que chinchou girava em um jato de bolhas, as bolhas azuis de chinchou já estava flutuando ao redor do mesmos, então o golpe de phnapy era lançado em varia esferas de energia que retirava a carga elétrica de phanpy levanto com sigo, ao atingir algumas bolhas criavam pequenas explosões de brilho azul, então grande parte do ataque era direcionado ao monte de gelo que ao cer atingido explodia que pequenos pedaços de gelo pelo campo e em uma linda explosão de brilho azul
Spoiler:
logo com a explosão as bolhas com as estrelas que estava no chão explodiam e um lindo tapete de brilho que subia por todo campo, phanpy e chinchou caiam girando, phanpy usava charm assim chamando a atenção pra si juntamente ao brilho que destacava mais sua pele, e chinchou usava cargas elétricas para emitir luzes de suas antenas que também junto ao brilho as deixavam mais a amostra e belas, nesse momento eu já estava no final da musica tocando o final estrumem tau logo ai tocar a ultima nota os pokemons tocava o chão graciosamente e o brilho que só destacava começara a desaparecer sendo levado ao vento ate a plateia que entrava ao delirio ao ver aquela apresentação, então eu agradeço a todos e me retiro do local.


@
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Ninbasa Empty Re: Cidade de Ninbasa

Mensagem por Yure Sáb maio 25, 2013 3:26 pm

~ Entrando no palco

Depois da apresentação do Yukitero com seu phanpy e seu chinchou, logo eu sou chamado, tinha ficado pensando antes deles me chamarem e já tinha em mente uma apresentação, mais ainda não sabia se ela ia ser boa, mais mesmo assim eu seguia muito confiante até o palco, lá via muitas pessoas sentadas esperando as apresentações dos três participantes...
Quando vi tantas pessoas, eu coloquei um pequeno sorriso no meu rosto e pegava uma pokébolla com um selo de uma estrela e em minha outra mão estava uma outra pokébolla com um selo de um coração bem vermelhinho.

~ Lançando os pokémons

Cidade de Ninbasa Estrelas+coloridas+dois
Lançava a minha pokébolla que estava em minha mão esquerda, saia dela um pequeno pokémon voador que estava muito alegre e animado fazendo muitas acrobacias, mais sempre com um belo sorriso no rosto o meu pequeno gligar se apresentava no
palco.

Cidade de Ninbasa Selo+cora%C3%A7%C3%A3o
Lançava agora a minha segunda pokébolla que estava em minha mão direita, e dela sai a minha pequenina sewaddle, muito alegre e confiante, chegava a pensar que a mesma estava mais confiante do que eu mesmo estava, ela da um grande salto e sai com ela vários corações
vermelhos.

~ Apresentação

Chegava a hora de me apresentar, meus pokémons paravam de se apresentar e se focavam em fazer agora uma boa apresentação, eles dois ficavam agora confiantes para que no final tudo de certo com os
dois.

Cidade de Ninbasa Folha+navalha+-+turtwig
Ordenava para que o sewaddle pulasse, ele da um grande salto e logo apos eu o ordeno para que o mesmo usasse a folha navalha, e ele me obedece e lança vária folhas, que vão em direção ao gligar, o gligar atenciosamente fica esperando para que eu lhe de a ordem para que o mesmo usasse o seu
ataque.

Cidade de Ninbasa EP655_Ninjask_de_Paul_usando_Cortefuria
Ordenava agora para que o gligar usasse Fury Cutter, então o gligar cortava todas as folhas que foram lançadas nele, as folhas ficam flutuando no ar esperando o próximo ataque para que o grande final
aconteça.

Cidade de Ninbasa Images?q=tbn:ANd9GcSggsxa-JkWxtLNgiw-0xbdyhON_B3goNQbR7nbeL_VGHvMx4AHkA
E agora mandava o sewaddle usar o Energy Ball, lançava uma bola de energia nas folhas cortadas, e ocorre uma pequena explosão, e é lançado os pedaços de folhas junto de um grande brilhos em cima da
plateia.

~ Fim

Ao terminar todos ficavam emocionados, até mesmo os juizes, e logo eu saia com grande confiança em meu coração que dizia ' você foi bem", mesmo sabendo que foi uma apresentação simples eu dei tudo de min para não desistir de
tentar.

Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Ninbasa Empty Re: Cidade de Ninbasa

Mensagem por 'Kєииy Dom maio 26, 2013 3:37 pm

Torneio em Unova
Froslass and Espeon divah
I stare at my reflection in the mirror Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no



Já era a hora do Torneio, e eu não tinha treinado praticamente quase nada. Tinha pegado um avião para ir pra Região de Unova, estava um pouco cansado, más nada que não me impedisse de participar. Cheguei bem a tempo para ver duas apresentações. Estava ansioso e um pouco confiante. Meus pokémons estavam descansados já, e prontos para entrar no palco. Segurei as duas pokébollas, uma em cada mão e ao ser chamado entro em campo.

- Lua , Ice vão ! – Lancei as pokébollas ao ar, logo após uma reverencia e ainda pairando. Os apetrechos se abrem liberando um libro suave de ambas. Ice girava ao cair no chão ao leve, enquanto Lua delicadamente salta permanecendo em pé no chão, com a cabeça erguida.

- Ice, concentre-se usando o Hail, deixando-o percorrer apenas ao seu lado! – Froslass criava uma névoa ao seu redor, que correspondia exatamente aos seus comandos. Um circulo logo erguia enquanto ela delicadamente se movimentava ao meio.

- Lua, use Swift em direção à Ice ! – Espeon concentrava-se em usar as estrelas apenas ao redor do ataque de Ice. As estrelas se juntavam com a névoa que estava ao redor de Ice, criando um brilho intenso. A névoa e as estrelas douravam ao passar a circular Froslass.

- Ice, agora as mande para cima, e Lua use o Confusão para explodi-las! – Ice jogava seu poder acumulado para cima, em forma de circulo. Era perfeita a sincronia que a Pokémon tinha sobre seu movimento, e a capacidade e controla-lo por um tempo. Era desafiador usar esse tipo de movimento, pois não havíamos treinados bastante. Espeon por sua vez, mirava no ataque com os olhos brilhantes, que em um instante foi coberto por uma camada roxa, onde explodia depois de um tempo. O céu todo brilhava com a explosão como se fossem fogos de artifícios com tons azuis e dourados gélido. Froslass fazia uma pequena reverencia, e logo passava atenção à Espeon.

- Lua, concentre a Confusão em seu corpo fazendo um tipo de camada roxa, depois use o Multiplicar! – Espeon mexia a cabeça para baixo positivamente, e assim inclinava seu lindo corpo para frente deixando o cristal que mantêm em sua testa brilhar. Seu corpo todo começava a brilhar intensamente com um tom roxo, e logo a mesma criava cópias de si mesma. As cópias de Espeon assumia a mesma tonalidade da mesma, oque era muito incrível.

Cidade de Ninbasa JYZMQYW
Off: Imagem das cópias...

- Ice, agora use o Blizzard e crie um cristal no meio do palco! – Froslass modelava uma pirâmide de gelo no palco. Espeon e suas cópias logo pularam ficando uma em cada pico que tinha. Froslass então usava o Hail novamente, em voltava do cristal fazendo uma pequena brisa rédea a intenção. Continuando com o brilho, as cópias de Espeon iriam se explodindo a desejo da original e a cada explosão seus brilhos pairavam no ar. A névoa iria se dissipando lentamente junto aos clones, deixando apenas os originais. Terminávamos com Espeon em cima lambendo sua patinha, e Froslass em baixo torcendo sua cintura para uma pose com um riso carinhoso.

- Lindas! – Agradeci as pokémons em uma reverencia e a plateia que nos aplaudia gentilmente. Sorri saindo do palco indo para a recepção do centro Pokémon.



Thanks Tess
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Ninbasa Empty Re: Cidade de Ninbasa

Mensagem por Dark Tiger Dom maio 26, 2013 4:01 pm

Muito bem '-' acho que infelizmente todos já tem ideia dos vencedores '-'

2ª Fase:
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Ninbasa Empty Re: Cidade de Ninbasa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos