Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Cidade de Saffron EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Cidade de Saffron Fundo_10

Cidade de Saffron

4 participantes

Ir para baixo

Cidade de Saffron Empty Cidade de Saffron

Mensagem por Narrador Ter Jul 10, 2012 10:56 am


Nesta cidade ocorrerá os torneios pokémons, então fique atento para não perde os dias dos ventos.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Saffron Empty Re: Cidade de Saffron

Mensagem por Kujo Minamoto Sex Set 07, 2012 11:45 am

Bom aqui estamos galera este e o torneio da cidade de saffron ou seja o 2ª torneio, abaixo esta os participantes do contest

1ª participante
1ª fase
nome: haflinkis
pokemon's:Bella(Buneary shiny) e Sonnin(Tympole)

2ª fase
nome: haflinkis
pokemon's: Géss(Koffing) e Jub(Dragonite)


2ª participante
1ª fase
Nome: Annýh Coolers
Pokemon's:
Skitty (Perla)
Ralts (Lisa)

2ª fase
Nome: Annýh Coolers
Pokemon's:
Bayleef (Belly)
Mamoswine (Nino)


3ª participante
1ª fase
nome: Kyohei
pokemon's: Jet(totodile) and Spike(haoodon)

2ª fase
nome:Kyohei
pokemon's: Jenny(gothita) and Jet(totodile)


lembrando que dos 3 partcipantes 2 irão passar, a 1ª fase sera feita apartir das 12:45 horas ate as 15:00 horas , dai em diante sera feita a segunda fase

os premios sera uma surpresa alem da fita né.

Boa sorte a todos ^^
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Saffron Empty Re: Cidade de Saffron

Mensagem por Narrador Sex Set 07, 2012 11:55 am

Finalmente o dia do Torneio Pokémon começou, hoje é o dia que eu vou mostrar minhas habilidades como Coordenadora em campo, e assim concorrer a Fita.

Sempre quis me tornar uma grande Top Coordenadora, e então para isso preciso ter as 5 fitas e assim ir para o Grande Festival.

Eu já estava pronta, só aguardando a Apresentadora me chamar, meia que um pouco tensa, mas nada que possa atrapalhar minha Apresentação.

A plateia estava toda a minha espera e então surge o momento da minha chegada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Apresentadora logo chama meu nome, e então vou direto para o palco, como sempre com o estilo Lolita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Annýh: Vamos lá Saiam Perla & Lisa !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Ambas saem com o selo espiral, e assim começamos mostrar nossa habilidades*

Annýh: Perla use Ajuda, Lisa use Folha Mágica!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Sem saber o tipo de Ataque que Skitty poderá usar Annýh arisca. Kirlia por sua vez então lança varias Folhas Mágicas. Skitty então libera seu ataque, sendo ele Nevasca, não era o tipo de ataque que ela esperava, mas estava valendo*
*A nevasca de Skitty congelava as folhas mágicas de Kirlia, deixando elas paradas no ar*

Annýh: Já sei! Lisa use o Psíquico para levantar a Perla e assim joga-la para o alto. Perla quando estiver próximo as folhas Mágicas, use Ataque Fúria, e assim podemos atingi-las!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Um pensamento inesperado de Annýh, Lisa então levanta Skitty com o seu poder Psíquico, e assim lança ela para o ato. Ao chegar perto das Folhas Mágicas congelas, Perla acerta todas com o Ataque Fúria*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Skitty acerta todos as folhas causando um grande brilho imenso que caía sobre a plateia, a mesma levando a loucuras*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*A plateia toda coberta de brilho, aplaude e assim Annýh se retira do palco a voz de Liliam a apresentadora do Torneio Pokémon*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Annýh: Até mais pessoal =}
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Saffron Empty Re: Cidade de Saffron

Mensagem por Kyohei Sex Set 07, 2012 12:25 pm


Eu estava no camarin esperando me chamaren para o me apresenta, eu ja tava pronto não precisava de roupa diferente pois a minha ja era artistica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyohei: Jet Spike voces estão prontos?

Jet: dile

Spike: houn

Nos preparamos e a vivian nos chama e chegamos no palco e eu chamo meus adoraveis pokemons

Kyohei: Jet e Spíke Assumam Posição

Estilo Trovão para ambos e começamos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyohei: ta bom ta na hora Jet Aqua Tail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyohei: Spike Fire Dang

So um ex do atk:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spike Morde a Calda de jeta agua vira puro vapor

Kyohei: Jet Aqua Tail Spike Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os Ataques se misturam formando um vortex de agua e fogo Tão intenso que elesbatem um no outro e não se msturam e kyohei toca um acorde de sua guitarra e a plateia delira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyohei fecha o punho e soca o ar la no alto faendo posição de roqueiro

Kyohei: VALEU CIDADE DE SAFFRON

Continua...
Kyohei
Kyohei
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Saffron Empty Re: Cidade de Saffron

Mensagem por Raf Sex Set 07, 2012 12:32 pm

O contest começaria logo então já fui rapidamente me aprontar,depois do banho e dos perfumes vesti uma camisa rosa junto as calças brancas ,palito e lutas todas brancas, a gravata rosa da mesma cor da camisa sendo que a única coisa em meus vestuário que não foce branco e rosa era a flor azul celeste posta no bolço do palito delicadamente...Pentei os cabelos como sempre ageitei o brinco dna orelha esquerda para que o mesmo combina-se perfeitamente com o resto do vestuário e estava pronto .
Liberei meus pokemons no camarim para dar os últimos retoques como anima-los e encaracolar mais ainda os belíssimos pelos rosa de Bella assim como umedecer a pele de Sonni que estava muito contente assim como Bella.
Finalmente ouço meu nome no palco....
- Agora pessoal deem as boas vindas a Rafael nosso próximo competidor!!! – Disse alto no microfone a apresentadora. Logo que pisei no palco a plateia aplaude como fazem com todos os outros competidores também ...

-Ola pessoal! – falo alto e claro sorrindo para a plateia ,pegando minha pokebolas e lanaçdo as pera o ar –Vamos começar pessoal! Bella & Sonni!
As pokebolas se abrem liberando delas milhões de corações rosas e explosões sonoras com um brilho azul que chocam-se explodindo em milhões de cores surgindo dali ambos pokemon...
-Sonni para cima! – gentilmente o pokemon usa sua calda para pegar impulso no solo e lançar-se para o ar...
-Bubblebeam! – da diminuta boca de Tympole milhões de bolhas azuladas saem em direção ao solo e onde Bella estava...
-Bella,dançe no ice punch! – Os tudos de pelo das orelhas do pokemon coelho brilham azulados e ao mesmo tempo com um leve tom rosado por causa da tonalidade de seu pelos.
As bolhas vao em dreçao a bela que gira graciosamente em uma dança onde suas orelhas vao atingindo as bolhas e as congelando fazendo as mesma espalharem-se e flutuarem por toda a arena e ate mesma na plateia...
-Bella para cima!bouce! – o pokemon rapidamente salta indo muito auto..-Pegue o Sonnin e use o circle thow levemente! – usando as orelhas Bella pega o pokemon girino e ambos giram graciosamente no no ar entre as bolhas comgeladas,logo ambos caem ao chão em uma pole magnificam onde pela estava em um único pe e Sonni em apoiado em uma única orelha...
-Sonni que tal um supersonic? – o pokemon sorri e libera uma onda sonora muito poderosa destruindo as bolhas que explodiam como fogos de artificio de tonalidade azul sobre a plateia...
Depois então agradecemos fazendo uma leve reverencia a plateia e aus jurados saindo dali calmamente sorrindo ...
Raf
Raf
Moderador
Moderador

Mensagens : 310
Data de inscrição : 28/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Saffron Empty Re: Cidade de Saffron

Mensagem por Kujo Minamoto Sex Set 07, 2012 1:04 pm

Resultado com comentários e pontuação da 1ª fase do contest de saffron

1ªlugar: annýh pontuação: 45/50
otima apresentação, deu emoção e usol muito bem os ataques de seus pokemon's, so ficol um polco parecido com a apresentação na may mas foi uma boa escolha de pokemon's e combinações, alem de ter mostrados seus pokemon's como uma coordenadora de alto nivel!

2ª lugar: haflinkis pontuação: 38/50
foi uma boa apresentação usol bem as combinações criadas eu so achei que fico um poalco confuso ao meu ver, mas isso não vem tamto ao caso mas o importante e ele
usou bem seus pokemon's e os mostrou bem e graciosamente !

3ª lugar: Kyohei pontuação: 36/45
fes uma apresentação rasoavel, mostrou bem a forca dos ataques des seus pokemon's mas não so pokemon's em si, eua chei que foi interessante a combinação de ataques mas os pokemon's ficaram ofuscados na apresentação pois os ataques chamaram mais atenção que os pokemon's mas foi uma apresntação boa!

com isso a 1ª esta terminadas os participantes haflinkis e annýh coolores irão batalhar pela fita na 2ª fase, boa sorte aos 2
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Saffron Empty Re: Cidade de Saffron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos