Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Campo Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Campo Pokémon Fundo_10

Campo Pokémon

+19
Nicky Grey
fepe
MylenaPikachu
Evαngeline
Dark Tiger
(づ。◕‿‿◕。)づ
Yure
Prince N
swadow
Luizkan
-Matt-
'Kєииy
Neko
Kujo Minamoto
Raf
Lilha
Lady Of Death
Touya
Narrador
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Campo Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Jun 05, 2012 10:06 pm

Like a Star @ heaven Campo

Aqui você pode capturar qualquer pokémon do tipo: Normal e voadores.

Campo Pokémon 263 * Campo Pokémon 276 * Campo Pokémon 278 * Campo Pokémon 287 * Campo Pokémon 293 * Campo Pokémon 300 * Campo Pokémon 327 * Campo Pokémon 333 * Campo Pokémon 335 * Campo Pokémon 351 * Campo Pokémon 352
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Touya Qui Jun 07, 2012 3:25 pm

Captura de Munchlax.

Estava andando e vejo um Pokémon.
Eu: Olhe lá,um Pokémon urso!
Raichu: Raai!
Venonat: Venona!
Eu: Vamos ver na pokédex!
Spoiler:

Eu: Vou pegalo! Vai lá Raichu! Use Thundershock!
Atinge Munchlax que usa o Tackle.
Atinge Raichu.
Eu: Agora use o Quick Attack!
Atinge Munchlax que logo depois usa Body Slam.
Atinge Raichu.
Eu: Use o Thunderbolt!
Atinge Munchlax que usa o Tackle.
Atinge Raichu.
Eu: Thundershock Raichu!
Atinge Munchlax que usa o Body Slam.
Eu: Evasiva e Quick Attack!
Munchlax desvia e usa Tackle.
Atinge Raichu.
Eu: Agora termine,Thundershock!
Munchlax caí.
Eu: Pokébola vái!
Munchlax capturado.
Touya
Touya
Treinador
Treinador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Narrador Qui Jun 07, 2012 3:33 pm

Inválido!

Munchlax não é da região de Hoenn, poste na região adequada! Munchlax é da região de Sinooh.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Capturando Perla (Skitty) ;*

Mensagem por Narrador Qui Jun 21, 2012 4:21 pm

Capturando Perla (Skitty)

Já tinha acabado de ser do laboratório pokémon, escolhi minha parceira sendo ela Belly (Chikorita): Um pokémon do tipo planta. Já animada resolvo ir logo para o campo, assim poderia começar com meus treinos e até mesmo poder capturar algum pokémon selvagem que aparecesse por lá.

-> Chegando no campo.

Já se aproximando da entrada vejo vários treinadores e treinadoras com os mesmo destinos que meu. Não fiquei senta, foi para o lugar mais amplo para dar inicio ao treino. Ao passar poucos minutos vejo uma pequena coisa meio rosinha atrás dos arbustos. Eu curiosa x) fui olhar para ver do que ser tratava.
Chegando bem perto do arbusto vejo uma pequena pokémon linda linda Campo Pokémon 2228476888
Rapidamente lhe convidei para termos uma batalha, pois queria muito te-la em minha equipe, a pokémon selvagem delicadamente foi para um campo amplo onde estava no inicio, foi então que a batalha começou.

Campo Pokémon 152 x Campo Pokémon 300

Belly comece com Folha Navalha!

* Belly pulou para trás e ao mesmo tempo, usou uma folha que tem em sua cabeça para atacar com Folhas Navalhas, a mesma soltou várias folhas que me parecia bem afiada, indo em direção de Skitty. A pokémon delicada esquivou por segundos de ser atingida e usou Canção, o ataque afeito Belly que ficou um tempo dormindo, sem poder atacar. *

Belly tente acordar!

* Belly parecia não me ouvir, mas a pokémon delicada se aproveito do momento e usou Doubleslap, o ataque esta consecutivos, ou seja, acertava Belly por 3 vezes seguidas, Belly ainda dormindo sofria danos. Skitty continou no ataque, e dessa vez usou Investida, Skitty corria rapidamente em direção de Belly acertando-a em cheio, com isso fez com que Belly sofresse danos, mas livrou-se do sonho. *

Isso! Belly use Magical Leaf!

* Belly atacava com um ataque mais forte do que da primeira vez, sua folhas estava mais fortes e mais afiadas, Skitty tentou esquivar mais não consegui e logo foi atingida ficando ferida pelos danos. Skitty não parou então usou Canção, o ataque iria fazer o mesmo efeito como da primeira vez, então gritei para Belly:

Use Reflect, depois use Investida!

* Um espelho aparece bem na frente de Belly repelindo o ataque de Skitty, Belly ainda continuava no ataque então usou Investida, com seu corpo Belly se aproximava rapidamente de Skitty até que bem perto, Belly pulou e acertou uma forte Investida em Skitty, a mesma ficou impossibilitada de continuar com a batalha *

Belly retorne! Pokébola e com você *--*

* Por segundos a pokébola ficou se mexendo no chão até que ela parou soltando um brilho em seus lados, assim o pokémon avia sido capturado *

Campo Pokémon Captur11

Legal, agora tenha uma Skitty Campo Pokémon 2228476888
Vou chama-la de Perla.. Perla pode sair!


* Skiity Skitty - A pokémon dizia alegremente para mim, então continuamos com a jornada *
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Touya Qui Jun 21, 2012 4:24 pm

Captura Realizada *u*
Touya
Touya
Treinador
Treinador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Lady Of Death Sex Jun 22, 2012 2:42 pm

Era um dia como outro qualquer, caminhava a horas e nada de interessante acontecia, era mais um monótono dia, até que escutei um ruido.........
parei olhei para um lado, para o outro, e nada vi, então escutei o barulho novamente....parei, olhei mais uma vez ao meu redor, e nada novamente, então voltei a andar.....mais adiante o ruido se repetiu, mas dessa vez estava bem definido, era um maravilhoso som, mas breve, olhei a meu redor e nada, novamente o som se repetiu eu já estava assustada mas adorava aquele som, gracioso e adorável....então mais uma vez mas dessa vez parecia vir de bem perto, fui atrás dele para ver o que era, quando vi era uma bola de pelos rosa, presa no meio de vinhas.......
aquela coisa rosa adorável era tão maravilhosa, sabia o que era, era uma SKITTY, maravilhosa incrível......sempre sonhei em ter uma e finalmente iria conseguir uma, então a tirei do meio das vinhas, então a abracei, e então batalhamos
---------------------------------------------------------------
-Vai Eevee-eu disse empolgada com a minha primeira batalha.
O Skitty me atingiu com o Faint Atack.
-Eeve não- disse eu preocupada com meu pokemon.
Em seguida a Skitty me atingiu com o Covet
-Eeve use o Take Down!!-Eu disse recuperando a confiança, mas o ataque também causou danos ao Eevee.
Ele revidou o ataque com o Wake-Up-Slap
Mas logo eu o ataquei com o Bite e em seguida com o Quick Attack
Ele me atacou com o Tackle, novamente a Skitty usou o Tackle e minha Eevee o Fury Attaque.
nocauteando o Skitty
então lancei a pokebola e....
.........
...
....................
.....
********
a pokebola parou de se mecher e então eu logo dei um grito e disse:
-Eu capturei uma Skitty......
e então segui meu caminho com mais uma maravilhosa e adorável amiga....
--------------------------------------------------------------------------------------------
SKITTY-Campo Pokémon Icon_minigender_female
(coloca ele em 1° e o Eevee em segundo por favor?)
Lady Of Death
Lady Of Death
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2012
Localização : desconhecido

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Touya Sex Jun 22, 2012 3:14 pm

Captura Realizada.


Válido!
Ass.: Annýh'
Touya
Touya
Treinador
Treinador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Captura da Skitty

Mensagem por Lilha Ter Jul 03, 2012 3:15 pm

Eu chegei em um campo para treinar minha chikorita, antes de eu dar uma orden para ela acontece uma coisa................................: XD
eu vejo uma coisa se mexendo no matinho era algo rosa '-' chegei pertinho pq tmb podia ser um Tigipuff O.O zZzZ XD só que era uma Skitty,parecia que ela estava no sua sono de beleza eu oquei nela e ela pulo num susto ai me encaro isos significava batalha O.O...........................

Batalha>>>>>>>>>>>>>

Chikorita Folhas na valha
Skitty evaziiva num salto rpa tras e Investida
Chikorita pule e segure a Skitty no ar com chicote de vinha
Skitty tenta sair só que n consegue
Chikorita Raio Solar na Skitty
Skitty é acertada e fica atordoada + n desiste derrepente ela uso chicote de cipó
*olhei na pokedex e vi que er auma habilidade dela que imitava o ultimo atake do oponente O.O*
Chikorita Evaziva e continue com Semente Sangue Suga ú.ú
Skitty escapa da semente e usa Semente sangue suga
Chikorita n deixa a semente tocar em vc!!!!!!
Chikorita escapa e usa tackle
Skitty pula e chikorita continua suando tackle ela ia bater na arvore
Chikorita us eo impulsso pra subir na arvore e pular no Skitty
*Chikorita sobe pelo tronco da arvore e pula em cima da Skitty
Agr Chikorita Chicote te Vinha
Skitty é acertada, e usa Chicote de vinha junto com Folha na Valha O.O oqqqqqqq???????
*Pokedex: ela n só como pode repetir o ultimo como todos os utilizados na batalha*
Chikorita é acertada, Chikorita use Sínteses e finalize com Folha na valha.
Skitty ficou fora de combate

Pokebola vaiiiiiiiiiiiiiii
3
2
1
............. Capturada =D

Muito bom Chikorita agr temos uma nova companheira para nossa jornada =D


Última edição por Lilha em Ter Jul 03, 2012 3:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tive que reeditar ficou meio feio o original)
Lilha
Lilha
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Jul 03, 2012 4:31 pm


Ok! Pokémon na ficha, esta estranho a batalha não entendi direito, mas esta válida.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Raf Sáb Jul 07, 2012 4:54 am

Estava andando por um campo muito lindo e grande juto a Tommy, o ceu estava sem nuvens e o sol nao estava muito quente estava um dia normal. eu resolvo para e libero meus pokemons, Jud e Lambo pois Tommy ja ficava comigo fora da ball sempre. nos todos nos divertimos muito , brincamos,comemos e derepente acabamos encontrando um pokemon cinzento que flutuava no ar , parecia ue usava oculos de sol pois tinha uma mancha nos olhos ....
-vamos ver que pokemon e esse...
aponto minha pokedex para o pokemon .

POKEDEX:
Campo Pokémon 351
Normal
Castform ,este Pokémon pode alterar as suas células, tendo formas diferentes com base na temperatura e humidade.

-pessoal um castform!vamos pega-lo!Jud essa sera com voce!

BATALHA:

Campo Pokémon 147 VS Campo Pokémon 351

-Jud começe com o twister!
castform usa tackle
castform avança contra dratine mas este cria um tornado e lança o oponente longe.
-Jud muito bom! agora use o dragon tail!
castform avança usando tackle
castform desvia do golpe de dratine eo acerta.
-Calma Jud!use o twister novamente!
castform usa ominous wind
castiform lança um vento roxo em dratine que cria um tornado fazendo as duas tecnicas chocarem-se e causarem danos a ambos pokemon.
-Jub avançe como agility e dragon tail!
castform usa novamente ominuos wind
o vento roxo acerta dratine fazendo-o ser lançado para tras e impedindo que o mesmo continuasse com seu ataque.
-Jub recue um pouco! prepare-se para o proximo ataque vomos acabar com isso no proximo movimento!
castform avança usando tackle
castform acerta dratine com seu corpo.
- Vai la Jud! acabe com o dragon rush!!
castform usa ominuos wind
dratine fica envolvido por uma energia branca e azulada e avança contra castform acertando-o e deixando-o muito fraco.

FIM DA BATALHA

-Muito bom Jud!agora vou captura-lo!
Lanço a pokebola e a mesma captura Castform , depois de alguns instantes esta brilha comfirmando a captura.
Depois desta captura pego minhas coisas volto Jud e Lambo para a pokebola e sigo viagem com Tommt, agora tinhamos mais um companheiro de viajem...

FICHA DE CASTFORM:
NOME:Licia
SEXO:Femea

Raf
Raf
Moderador
Moderador

Mensagens : 310
Data de inscrição : 28/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Narrador Sáb Jul 07, 2012 10:34 am


Pokémon Capturado!

Boa luta, dados do pokémon aceito! ^^
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Ago 22, 2012 9:14 pm

captura de taillow

estava andando pelo campo com minha baelef ao meu lado estava-mos procurando um bando de Taillow que tinha-mos visto passando por nos a alguns minutos atras, assim ia-mos procurando por um bom tempo ate que eu já começava a desistir, mas logo um Taillow estava voando solitariamente pelo local bem perto de omde eu e baelef esta-vamos
eu: essa e a chance, baelef use as folhas navalhas
baelef usa as folhas navalhas que atingem o pokemon assim o mesmo cai no chão perto de nos, logo eu notava que o mesmo estava muito machucado
eu: ele ta bastante machucado o folha navalha não faria isso tudo,bem eu escutei mais cedo um barulho parecendo 2 Taillow brigando, um deles deve ser ele ,ele devia estar brigando pela liderança do bando e como estava sozinho voando deve ter perdido por isso que esta com tantos ferimentos
logo o Taillow se levanta e usa o ataque bicada que atinge baelef
eu: ei ei calma ae agente vai te ajudar
Taillow usa o ataque de asas e vem com toda forca em direção de baelef
eu: baelef use evasiva seguido de um chicote de cipo
baelef desvia do ataque de Taillow e logo apos usa o chicotes de cipo assim prendendo Taillow que fica bicando o chicote tentando se soltar
eu: não vai ter jeito vo ter que lhe capturar, baelef puxe o para você e use o investida
baelef puxa Taillow em direção do mesmo e usa o imvestida que atinge Taillow em cheio mas logo o mesmo se levanta e usa o ataque Aerial Ace
eu: baelef evasiva e use folhas navalhas
baelef tenta desviar do ataque mas e atingido em cheio logo usava as folhas navalhas mas Taillow desviava
eu: baelef use as folhas magicas
baelef usa o ataque folhas magicas que atingem Taillow mas o mesmo se levanta rapidamente e usa o ataque rápido
eu: baelef use o pó relaxante
baelef usa o po relaxante que atinge Taillow mas e atingido pelo ataque do mesmo antes
eu? agora use o raio solar
baelef começa a carregar o raio solar mas Taillow consegue se libertar do efeito do pó relaxante e usa o ataque Aerial Ace novamente assim atinge baelef: que logo dispara o ataque raio solar mas o ataque so esbarra na asa de Taillow
eu: pokemon insistente, baelef use as folhas magicas junto com folhas navalhas
baelef usa as folhas navalhas juntamente com as folhas magicas e Taillow usa o agilidade para tentar escapar do ataque mas não consegue e e atingido pelos ataque e cai desmaiado no chão,então eu jugo a poke ball dizendo
eu: pokeball vaiii
3
2
1
catch
logo a pokeball para de balança e da um pequeno brilho indicando que o pokemon avia sido capturado,assim eu soltava o mesmo da pokeball e passava um remedio paraseus vari-os ferimentos logo eu soltava meu pokemon's e o apresentava para todo logo apos chamava todos de volta em suas devidas pokeball e prosseguia com minha viagem
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Narrador Qui Ago 23, 2012 6:47 pm


Pokémon Capturado! {:
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Neko Dom Set 09, 2012 5:35 pm




The Pretty Izabelle!
Havia um leve frescor de felicidade no ar.O Clima estava agradável,as plantas germinavam,os gerânios e crisântemos se punham á suspirar e Ethan,bom,Ethan não estava fazendo nada!Suas ideias estavam totalmente nulas para a criação de um poema.Sua jornada tinha começado á um bom tempo e ele ainda detinha somente sua fiel Megan,a Chikorita.
Largando seu poema de lado,Ethan deitou-se na grama fofa e verde.
- Será que eu nunca conseguirei capturar outro pokémon,meu Deus?!Já faz mais de um mês de jornada e ainda não capturei nenhum...
Ele estava cansado daquele tédio e com muito medo de não conseguir realizar seu sonho,o de ser um grande Top Coordenador.Ainda lembrava claramente da última e frustada tentativa de captura á um Gible.
''- Podemos conseguir,Megan! - Gritava Ethan á Meeg,sua Chikorita. - Raio Solar,vai!
Ouviu-se um rápido ''- Chiiiko!'' e logo um espesso raio de luz branca-pérola cintilante saiu da folha externa da Chikorita,contra o Gible.Porém,mais que rapidamente,o pequeno dragão desviou de maneira triunfal e começou á brilhar intensamente,liberando uma forte Tempestade de Areia,que acertou a Chikorita em cheio,deixando-a fora de combate.''

- Ticoo! - Grunhiu Megan,quando foi liberada de sua pokeball.
Ethan pegou-a no colo e falou:
- Que tal treinarmos um pouco,Meeg? - A pokémon assentiu asseguradamente e pulou do colo dele.Porém,para a surpresa de ambos,pequenos e afastados ruídos foram ouvidos bem perto dali.
Mais que depressa os dois correram para ver que criatura era dona de tais sons e,escondendo numa moita próxima,viram que se tratava de um grande Sneasel.Ele,o Sneasel,estava ameaçando um monte de Wurmple's em plena mata aberta.Ei,espera aí!Estava muito aberta e detinha vários casulos-casa.Só podia ser o lar dos Wurmple's!
- Precisamos impedi-lo,Megan! - Sussurrou para a Chikorita.
- Chikoo! - Apoiou ela.
Agilmente pularam da moita para se defrontar com a Sneasel,que chegou á vê-los,porém uma figura voadora surgiu do nada e atacou o Sneasel com força.Eis então que todos viram:era uma Swablu.
A Sneasel olhava com tamanha fúria para a Swablu quanto ela olhava com ousadia.
- Swwaa! - Gritou a Swablu,mexendo as asas e mandando uma grande Pulsação do Dragão contra a Sneasel,que de uma evasiva do ataque e retribuiu usando o Garra de Aço,acertando Swablu,que se machucou um bocado.
- Vamos ajudá-la,Meeg!Use o Pancada de Corpo! - Megan ouviu e rapidamente impulsionou-se contra o Sneasel,esmagando-o com força no chão.
Mesmo assim Sneasel não se deu por vencido e se desvencilhou de outra esmagada,expelindo vários fios azul-brilhantes contra Megan,usando o Vento Gelado.
- Bluu! - Berrou a Swablu,brilhando em um laranja opaco vivo,o Levar Abaixo,e acertando Sneasel com força.Tamanha foi a força,que houve uma pequena explosão e Sneasel ficou bastante machucado,recuando e correndo para outro lado da mata.Os Wurmple's festejaram com alegria.
- Swaa! - Agradeceu a Swablu ao Ethan e Meeg,enquanto os Wurmple's voltavam serelepes para suas casas.Foi então que Ethan teve uma grande ideia.
- Hey,Swablu,porque não vêm conosco?
- Swaa! - Concordou a Swablu,dando um salto para trás e desafiando Ethan e Megan.
- Olha,acho que a Swablu quer batalhar...Vamos,Meeg?
- Chiiko! - Concordou a Chikorita

Battle

- Vamos lá,Megan!Comece usando o Folhas Mágicas!

A folha externa de Chikorita começou á brilhar insensatamente e dela floresceram outra folhas,também brilhantes e verdes que partiram contra a Swablu,com força total.Mesmo assim a Swablu continha uma incrível velocidade e agilidade,desviando facilmente do ataque destrutivo de Meeg.Ethan vira que o perigo era eminente e precisava bolar logo uma estratégia defensiva.

* Swablu usa Levar Abaixo *

Swablu brilhou em um laranja opaco e pegou mais altura,abaixando contudo contra a Chikorita,que parecia indefesa do ataque.Desesperada,Meeg tentou saltar da direção do ataque impactante,mas foi acertada em cheio e sofreu sérios danos.

- Meeg,não desista,use o Aroma Terapia!

Pequenos e brilhantes focos de luzes coloridas,(amarela,verde,rosa,branca,lilás),saíram do topo da folha externa da Chikorita e rodearam a pequena pokémon,flutuando levemente.Pareciam acalmar bastante e refletiam lindamente o pelo dela,curando-a.

* Swablu usa Pulsação de Dragão! *

Do bico da pokémon surgiram intensas rajadas de energia verde-marinho que se condensaram e uniram em uma enorme esfera,que fora em direção á Meeg,acertando-a.

- Megan,Raio Solar!!

Ethan gritou de maneira surpreendentemente alta,e logo a folha da Chikorita brilhou,junto com as luzes coloridas da Aroma Terapia,que deram um enorme realce nela.As luzes multicoloridas se juntaram de maneira surpreendente com o Raio Solar,o carregando mais rápido,pois ele absorvera os nutrientes do Aroma Terapia.O ataque formou-se duas vezes mais forte e lindo,pois agora era um raio vivamente colorido por fora e cintilante por dentro.

* Swablu usa Refrescar!

O ataque acertou Swablu com tamanha força que ocorreu uma enorme explosão.Por um momento pareceu que a Batalha havia acabado,só que,do meio da fumaça,surgiu um enorme clarão azul e Swablu saiu dele totalmente brilhando e curando seu corpo.

*Swablu usa Mist!*

Swablu passou com tudo em volta de Meeg,liberando um denso poder azul-cintilante sobre ela,deixando-a sem visão.

- Megan,use o Folhas Mágicas para todos os lados!

A folha externa de Chikorita girou rapidamente,expelindo outras folhas branco-esverdeadas florescentes para todos os lados,atingindo a Swablu e fazendo-a cair.

- Vamos encerrar!Use o Pancada de Corpo!

Ainda caindo,Swablu foi pega novamente por um impulso de corpo de Meeg,que a jogou para longe,não permitindo qualquer reação.

- Raio Solar!!

Ethan berrou e Megan carregou rapidamente o ataque,mandando-o com tudo contra Swablu,ocorrendo uma grande explosão,que a deixou fora de combate.

- Vai pokeball! - Gritou Ethan,lançando a pokeball.
''Catch,Catch,Catch...Pii!'' Fez a pokeball.Sim!Ethan conseguiu!
Depois de capturado,Swablu foi recebida com seu novo nome:Izabelle,e assim Ethan voltou á seguir jornada,com uma nova companheira na equipe.


Neko
Neko
Treinador Amador
Treinador Amador

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 24
Localização : Muahaauhsuah!Só Deus sabe!

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Seg Set 10, 2012 5:29 pm

Muiito Show vey!
Pokémon Capturado!

Obs.: Gostei da Criatividade dos códigos.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por -Matt- Dom Set 23, 2012 2:45 pm

Tinha Acabado de Escapar da Viridian Florest Mais Dessa Vez eu Estava Seguindo Minha Aventura Pelos Campos de Hoenn ! Depois De Andar Muito Olho Pro Seu e Avisto e figura de Uma Nuvem Só que Esta Nuvem era Meio Estranha Fico Obeservando Ela Até que me Deparo que el Estava Descendo e A Unica Pergunta que eu me Fazia era
--Oque Será Aquilo ? Será um Pokemon !?
Logo Aponto a Pokédex Para a Misteriosa Figura
Spoiler:
Logo Percebo que Estava Certo Era um Pokémon !
Logo Começo a Correr Atraz Daquela Figura Então Vejo que Ela Pousa Eu Logo Chego de Vagar Para Ela Não se Assustar ! Vejo que Ela Tinha Pousado Num Ninho e la Se Cobria Com Suas Propria Plumas
--Ual ! Que Pokemon Legal ! Seria Um Boa Captura-lo !
Logo Depois de Dizer Essas Palavras Lanço Meu Mais Novo Pokémon Caterpie Que Logo Ataca Com String Shot Mais Ela Vooa e Desvia do Ataque e revida com o Take Down Que Acerta Em Cheio
--Agora Use o Mordida Bug !
o Mordida Bug Acerta Mesmo Ela Estando a voar ele usa o Dragon Pulse Que Acerta de Raspão
--Use o Mordida Bug !
o Mordida Bug Acerta Porem ela usa o Take Down que Também Acerta a Deixando Muito Fraca !
---Não Podemos Dessistir ! String Shot
o String Shot Prende ela Num Tipo de Teia a Deixando Incapaz de Atacar !
--- Mordida Bug !
o Ataque Acerta Como Ela Estava Presa na Teia ! Caterpie Repete o Ataque Que Novamente Acerta Fazendo Ela Cair no Chão Muito Fraca !
---Pokebola Vai !
a Pokébola Encosta Nele ele Vira um Energia Vermelha e Entra la Dentro Depois de Alguns Minutos vejo que o capturei então Continuo Minha Jornada !
-Matt-
-Matt-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : Procura que Acha

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Dom Set 23, 2012 2:50 pm

Blz !

Pokémon Capturado !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Luizkan Qua Set 26, 2012 5:15 pm

1-Eu estava andando e avistei em Taillow
2-Eu digo:Pikachu vamos pegar aquele Taillow?
3-Pikachu:Pika pika.

Campo Pokémon Pikachu
vs
Campo Pokémon Taillow

4-Luizkan:Pikachu use ThunderShock.
5-Taillow usa evasiva e usa Quick Attack.
6-Taillow acerta o meu pikachu.
7-Luizkan:Pikachu levante-se e use Electro Ball.
8-Luizkan:Pikachu se o Taillow se esquivar use ThunderShock.
9-Taillow usa evasiva e o picachu usa ThunderShock e acerta o Taillow.
10-Taillow levanta e usa Aerial Ace a acerta meu pikachu.
11-Luizkam:Pikachu carregue energia bastante e use ThunderShock para quebrar o gelo para você ir correndo sobre ele e pule em cima do Taillow segure sua asa e fique em baixo dele e use Thunder na força maxima.
12-Taillow se vira e usa Aerial Ace para se defender mais ele cai e a pedra de gelo vem em seguida.
13-Luizkam:Pikachu use Thunder para quebrar a pedra de gelo assim quebrando a pedra para salvar o Taillow.
14-Taillow se levanta e usa Air Slash e acerta meu Pikachu.
15-Luizkam:Pikachu levante-se e use Agility e depois Thunderbolt assim acertando.
16-O Taillow cai mais se levanta rapidamente e usa Wing Attack.
17-Luizkam:Pikachu use evasiva e depois Quick Attack e depois Thunder.
18-Taillow usa evasiva mais é acertado pelo Thunder mais fica um pouco ferido.
19-Luizkam:Pikachu use Thunder novamente e depois ThunderShock rapidamente para acertar o Taillow bem forte para ele cair no chão.
20-Taillow usa evasiva mais é acertado mais se levanta.
21-Luizkam:Pikachu use cauda de ferro.
22-Taillow usa Peck e depois Quick Attack.
23-Luizkam:Picachu use evasiva e depois cauda de ferro para acertar o Taillow.
24-Taillow vai para trás e usa Agility junto com Quick Attack.
25-Luizkam:Pikachu use Agility e depois use cauda de ferro assim Pikachu e Taillow são precionados para trás bem machucados.
26-Taillow volta em si e usa Aerial Ace.
27-Luizkam:Pikachu use cauda de ferro para sua cauda brilhar para cegar oTaillow e depois use cauda de ferro.
28-Taillow é acertado e vai para trás.
29-Luizkam:pikachu vai correndo na direção do Taillow pule em cima dele e use Thunder.
30-Taillow volta a enchergar e usa evasiva e depois Aerial Ace e acerta o Pikachu e ele é congelado.
31-Luizkam:Pikachu use Thunder novamente e destrua o gelo em torno de você corra pelo gelo para cima e use Thunder na força maxima para ir batendo um no outro tipo refletindo um no outro e acaba acertando o Taillow e ele desmaia.
32-Luizkam:Poke Bola vai!
3..........
2..........
1..........
Cathc.
Peguei um Taillow mais quando olhei avistei 2 eggs pokemon mais não peguei levei ele a outro ninho de um Swellow e os coloquei lá para se chocarem e voarem por ai.

Taillow bem vindo ao grupo
Luizkan
Luizkan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Set 26, 2012 5:34 pm

invalido não pode capturar pokemon's evoluídos, e melhora essa narração que ta muito ruim
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por swadow Seg Out 15, 2012 8:38 am

alguem pode me fala o nome do pokemon que ta em cimi do castform
swadow
swadow
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Seg Out 15, 2012 8:45 am

Isso é flood, e post inutil.

Perderá pokérules da proxima vez!

O nome de e Whismur..

Temos o chat para esse tipo de duvidas, e como ver estavamos todos lá nesse exato momento,
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por swadow Seg Out 15, 2012 9:33 am

desculpa nao sabia isso nao se repitira mais

apos ter pego meu mudkip,fico muito feliz e falo para o mudkip eu- vamos treinar para ficar mais forte entao pega uma rota qualquer e ando por ela ate achar um lugar para eu treinar. Que e quando eu olha para um campo amplo e aberto e eu penso-esse lugar e perfeito.Quando começei a andar pelo campo para ver se achava algum pokemon e derre pente um Whismur aparece na minha frente e falo- agora eu capturo um pokemon.

batalha

mudkip-use water gun

mudkip se prepara e começa a condensar aguá em sua boca e atira a aguá como se fosse uma pistola de aguá em direção ao whismur

Whismur-usa super sonic

ondas sonoros saem do seu corpo e vão em direção a rajada de aguá e quando elas se colidem a se dispersa em muitas gotículas de aguá que com o sol ela começão a brilhar e whismur fica adi marado olhando para a aguá caindo

eu- e agora ou nunca mudkip
mudkip se prepara com determinação para acabar com essa luta ela pega um pouco de lama e joga nacara do whismur usando mud slap,whismur fica perdido pois perdeu sua precisão por um tempo e o mudkip usa water gun no whismur acertando bem na barriga dele faseando ele ficar atordoado.

eu-agora e minha chanse jogo a pokebola e ela pisca 3 vese e para ,abaaa peguei meu pokemon
swadow
swadow
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Seg Out 15, 2012 11:50 am

O.K #

Vou válidar, mas tem algumas coisas que vc precisa arrumar em seus textos #

Ainda falta linhas na batalha, e tenha mais organização no seu texto #

Espero que melhore #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Prince N Qua Out 31, 2012 7:17 am

Logo apos capturar minha Wurmple, decidi ir para a cidade mais próxima para achar um Centro Pokémon.

Mas quando estava prestes a atravessar uma planície, vi de longe um Castform, e como eles são raros de achar, pensei em captura-lo.


- Vai, Wurmple! - A pequena lagarta vermelha sai da pokéball e se prepara para atacar.

Castform percebe que é uma batalha e começa atacando com Investida.

O golpe é muito rapido e Wurmple não consegue desviar.

Wurmple leva bastante dano.

- Não desista agora, Wurmple, Teia de Seda, para o alto! - Wurmple parece não entender o motivo daquilo, mas mesmo assim arremessa a teia de seda para cima.

Castform corre para atacar com Headbutt

- Agora Wurmple, Investida! - Os dois Pokémons batem cabeça contra cabeça e são jogados para longe.

Castform acaba recuando e, quando menos espera, a teia de seda cai sobre ele, o cegando temporariamente.

- Tiro de Veneno!! - Wurmple lança inúmeros espinhos em Castform, que, com a teia de seda em sua cara não consegue desviar.

Castform fica envenenado.

Mesmo assim, Castform usa Pó de Neve contra Wurmple.

Wurmple desvia facilmente com um pulo.

Wurmple usa a Mordida de Inseto no topo da cabeça de Castform, que leva pouco dano.

Castform ia usar Esfera do Clima, mas o veneno o atinge, o desconcentrando e fazendo o ataque falhar.

Wurmple dá uma ultima Investida e joga Castform contra uma arvore, levando muito dano.

- Agora sim, Pokéball, vai!
Prince N
Prince N
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Yure Qua Out 31, 2012 7:41 am

invalido!

tem que ter no minimo 5 linhas de historia
de como achou o pokemon
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos