Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Usina Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Usina Pokémon Fundo_10

Usina Pokémon

+13
PowerMimi1
Yure
Shadow
'Kєииy
Dark Tiger
Kujo Minamoto
John A. Copper
-Matt-
♦Hisoka♣
Pαchi - Chαn
Touya
Kenshin Himura
Narrador
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Usina Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Jun 05, 2012 10:31 pm

Like a Star @ heaven Usina

Aqui você pode capturar qualquer pokémon do tipo Eletrico.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Kenshin Himura Sáb Jun 09, 2012 8:17 pm

Kenshin Tinha acabado de pegar seu Primeiro Pokemon na Região de Hoenn, E partia para a Região de Sinnoh para começar sua Jornada... No caminho Ele encontrava uma grande Usina de Energia, e por curiosidade ele entrava na mesma para ver se tinha Pokemons naquela area... Usando Sua Pokedex, para dar apoio caso precisasse...


- Hmm.. que lugar mais estranho...



Ao entrar Na usina Kenshin se depara com um Pokemon selvagem .... Rapidamente Kenshin usava sua pokedex para Analisar aquele pokemon... A mesma dizia que se tratava de um Elekid... Rapidamente Kenshin jogava pegava sua Pokebola e a jogava na sua frente...


- Pokebola ... Vai !


De dentro da mesma Saia seu Pokemon, Um torchic, Após isso, Kenshin Mandava o Seu pokemon usar o Scratch.. tentando acertar em cheio o Elekid...


- Torchic Use o Scrath...


O Elekid Saltava por cima do Torchic, desviando assim do Golpe do mesmo... Em seguida o Elekid Vinha Contudo pra cima do Torchic, Usando o Low Kick.. Rapidamente Kenshin mandava seu pokemon Se esquivar do Golpe golpe do Elekid, pegando um impulso, saltando para a direita, fazendo o golpe passar direto...


- Torchic, Evasiva....!


Rapidamente o Tochic Saltava pra cima do Elekid em alta velocidade, usando seu Golpe mais forte....


- Torchic, Use seu FlameThrower !


rapidamente o Torchic disparava uma enorme rajada de Fogo de seu bico em direção ao elekid, que era atingido em cheio, ficando completamente Queimado com a potencia do Golpe...


- Vai Pokebola !


Em seguida Kenshin jogava uma Pokebola, na tentativa de Capturar o Elekid Caído.... Rapidamente o Elekid entrava na pokebola, que ficava se mexendo durante alguns segundos....


- Yeah... Minha primeira Captura.. !


Kenshin pegava a pokebola com seu novo pokemon, e saia daquele local...
Kenshin Himura
Kenshin Himura
Membro Magma
Membro Magma

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Touya Sáb Jun 09, 2012 8:30 pm

Ok,Elekid Capturado ^-^
Algum ADM Adicione Porfavor! ^^
Touya
Touya
Treinador
Treinador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Pαchi - Chαn Qua Jun 27, 2012 3:59 pm

Meu primeiro pokémon!

- Olá, meu nome é Yumi, sou coordenadora Pokémon, bom escolhi Piplup para seguir jornada comigo.
#Informações: Piplup, um Pokémon do tipo água, sua característica é de um pingüim.
- Após sair do laboratório, quase saindo da minha cidade eu avisto uma usina que esta parada, porém sem trabalhadores por perto, ao passar em frente vejo que tinha um Pokémon lá dentro, no entanto eu entro para olhar.
- O Pokémon certamente era do tipo Elétrico, conhecido como Pachirisu.
#Informações: Pachirisu, Pokémon do tipo Elétrico, parecido um pouco com o Pikachu, rato elétrico, mas Pachirisu tinha suas diferenças nas caracterizas.


- Eu; Certo, vamos lá Piplup!
- Piplup Piplup Piplup – Gritava meu Pokémon alegre.


Usina Pokémon 393 vs Usina Pokémon 417-m

-Eu; Piplup comece com Rajada de bolhas!

Piplup atirou de seu bico, várias bolhas que acertava Pachirisu. O Pokémon elétrico para se defender usa Spark, causando danos em Piplup.

-Eu; Piplup use duas Investidas!

Piplup ainda de pé começa a corre para acerta Pachirisu que estava só na espera, acertando uma investida piplup espera o próximo movimento de Pachirisu, como ele não se movia piplup acertou com a segunda investida, com isso pachirisu usou Discharge, o ataque acertou piplup em cheio causando muitos danos, fiquei besta, pois acertei vários ataques nele e ele ainda esta de pé. A pokédex então avia me falado que Pokémons do tipo Elétrico tinha vantagens com o tipo água, só assim eu entendi.

-Eu; Piplup vamos usar Bicada, depois termine com Rajada de bolhas.

Piplup corre rapoidamente em direção de Pachirisu, até que bem perto piplup acerta-o com uma forte bicada, fazendo ele se afastar para trás, piplup então aproveitou o momento e usou o Rajada de bolhas, com isso pachirisu ficou bastante fraco, então pedi para piplup parar com a luta.

-Eu; Pare piplu!
- Piplup piplup .-.


Cheguei bem perto do Pokémon e lhe ofereci uma fruto, e então perguntei se ele quisesse fazer parte da minha equipe, e juntos iríamos viajar bastante. O Pokémon observou bem a garota e então balançou a cabeça dizendo que sim, retirei minha pokébola do bolso e trisquei nele, colocando-o dentro da Ball.

- Consegui meu primeiro Pokémon xD.
- Piplup piplup ^^
Pαchi - Chαn
Pαchi - Chαn
Membro Magma
Membro Magma

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : MyHouse ;3

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 4:05 pm


Pokémon capturando, boa captura..
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Pαchi - Chαn Sáb Jun 30, 2012 8:40 pm

Amiga de Pachirisu!

Já saindo da usina, decido soltar Pachirisu para ficar ao meu lado.

- Eu; Saia Pachirisu!
Pachi Pachirisu - Rosnava para mim alegre.
- Eu; Que fofo *-*
Pachi Pachi e.e


Pachirisu, acho que viu algo dentro da usina e então correu pra dentro, eu sem saber oque fazer, chamei Piplup para olhar oque erá.

- Eu; Pare ai Pachirisu!

Sem querer me ouvir, corri também para ver oque erá. Lá dentro da usina percebi que avia um pokémon que Pachirisu queria que fosse junto a nós, ao observar direito vejo que tinha um outro Pachirisu do mesmo jeito que o meu, só tinha uma difença a cor. Não me lembrava muito sobre isso mas peguei minha pokédex e coloquei em direção do pokémon, a pokédex então se abriu e me falou;

#Informações; Pachirisu shiny, um pokémon com coloração diferente dos outros pokémons, isso é chamado e pokémons shinys.

- Eu; Usina Pokémon 2228476888 Amei!

Pachirisu não saia de perto da pokémon, então resolvi tê-la em nossa equipe, pedi para que Pachirisu fosse ter essa honra de batalhar-mos para consegui-la. Pachirisu então concordou com a ideia, então fomos a batalha.

Usina Pokémon 417-m x Usina Pokémon 417-m

- Eu; Pachirisu vamos usar Estrela cadente!

Meu pachirisu começou soltando várias estrelas que acertava a pokémon shiny. A mesma para se defender usou Charm, o ataque não causava danos, mas sim efeitos, então deixou meu pokémon tipo que apaixonado.

- Eu; Pachirisu sai desse encanto!

Pachirisu sem poder atacar, era acertava por várias estrelhas que a pokémon shiny usava, até que meu pachirisu conseguiu se libertar do efeito, então usou Quick Attack, que acertou a pokémon shiny em cheio deixando-a ferida. Meu pokémon então correu para perto da pokémon para ver se tinha se machucada, foi então que percebi que Pachirisu não queria feri-la.

- Eu; Pare com a luta, pachirisu!
Pachi Pachi ^^
- Eu; Vamos leva-la sem ter que lutar!


Foi até ela e lhe fiz carinho, então retirei minha pokébola e puis ao lado dela, a mesma triscou no apetrecho e foi então que a capturei.

- Eu; Muiiito masa, tenho outra pachirisu, mas shiny Usina Pokémon 2228476888
Pachi Pachi Razz

Pαchi - Chαn
Pαchi - Chαn
Membro Magma
Membro Magma

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : MyHouse ;3

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Narrador Sáb Jun 30, 2012 8:50 pm


Pokémon Capturado !! Linda sua Pachirisu shiny Usina Pokémon 2228476888
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Evento Baby Turners

Mensagem por ♦Hisoka♣ Dom Set 30, 2012 3:40 pm

Evento Baby Turners



Chegando na Usina...
Após a captura de um lindo starly,eu caminhava por sinnoh em busca de mais pokes pro meu time,logo eu avistava uma usina abandonada,mais com uma barulheira no interior dela que chegava a dar para ouvir quem estava do lado de fora,ouvia também sons de pichus e outros pokes,eu já havia ouvido falar muito em pichus,são pokes tão bonitinhos e fofinhos,além de ser poderosos.Assim me dá mais um motivo para eu querer entrar naquela Usina abandonada,assim fico empurrando a porta que era meio tecnológica e era de ferro,com certeza não daria para invadir a não ser que eu quebrasse a porta.Logo peço ao meu chimchar para usar o lança chamas buscando destruir aquele portão...Logo chimchar usa o lança chamas,o portão ficou meio amassado,mais não dava ainda para derruba-lo e peço ao starly usar o ataque rápido repetitivamente.Após tantas tentativas fracassadas do starly,peço para ele descansar um pouco e coloco ele de volta pra pokebola e com o chimchar ainda do meu lado.Assim eu mesmo empurro a parte que havia sido bem amassada,mais adiantou de nada.Novamente peço pro chimchar usar o lança chamas e logo ele faz o mesmo;Assim dessa vez conseguimos formar um buraco naquele portão de ferro,logo adentramos ao local se orientando pelos sons dos pokemons que estavam por ali em apuros.

Se orientando pelos sons!
Logo eu avistava um grupo de magnemites pertubando um inocente pichu que fugia apressado,ainda sem mostrar minha presença eu seguia eles,o pichu continuava correndo até que tenta fugir por um tubo,com o chimchar ao meu lado peço a ele pra usar o lança chamas no teto e na direção dos magnemites,apenas pra distrai-los,logo enquanto chimchar fazia isso pulo no tubo em que o pichu havia usado e mando o chimchar vir logo também e assim, estávamos escorregando rumo ao desconhecido em busca do pichu.

Os terríveis magnemites
Logo chegamos num enorme labirinto interno,e eu ouvia sons do pichu,como se estivesse com dor,logo chamo o starly:
Eu:Starly,voe acima do labirinto e tente achar o pichu e me guie quando acha-lo.
Logo eu aguardava o starly ali...Após 5 minutos starly voltava rapidamente e me guiava até onde o pichu estava,preucopado eu corria aceleradamente em busca de achar o pichu logo...Depois de tanta correria finalmente avistava o pichu que ao ver me aproximando sai correndo com medo,mando o chimchar e o starly de volta pra pokebola e volto a correr apressadamente atrás do pichu que estava com medo de mim e dos magnemites.Eu corria tanto que acabo tropeçando no chão,eu já estava bem cansado e eu ficava ali deitado olhando o Pichu até que de repente vários magnemites surgem e começam a atacar o pobre pichu.Eu sem forças não conseguia fazer nada,eu queria ganhar a confiança do pichu,logo me levanto,ao levantar o pichu olha pra mim e mesmo fraquinho sai correndo fugindo de mim e dos magnemites;E eu tentando buscar forças,respiro um pouco e começo a correr atrás do Pichu e dos magnemites.

Ganhando a confiança do Pichu...
Logo eu novamente conseguia avistar os magnemites e o pichus,logo sigo por outro lado pelo labirinto e tentando embosca-los,caso eu tivesse sorte...Pois eu não conhecia de jeito nenhum aquele labirinto.Logo eu conseguia emboscar o pichu e os magnemites,o pichu por sua vez volta correndo cheio de medo e os magnemites logo atrás,mais sem deixa-los escaparem pego a pokebola e a jogo chamando o chimchar,que por sua vez ao aparecer usa o lança chamas na direção dos magnemites que caiem no chão derrotados.Eu logo corria mais ainda e pegava o pichu que fica aterrorizado ao ser pego.Mais logo eu começava a fazer carinho nele e dizia coisas para acalma-lo...
Eu:Calma,vai ficar tudo bem,não se preocupe,vou tira-lo daqui ok?
*Pichu logo dá um sorrisinho e diz*
Pichu:Pichu !
Assim ele sobe em cima da minha cabeça e fica ali.Assim chamo o starly pra fora da pokebola também e mando ele ver aonde estava o tubo....

Fugindo...
Eu ainda sentia que o Pichu não estava confiando muito em mim,pois ele estava meio desconfiado de mim,eu sentia isso,logo chega starly e nos guia para fora do labirinto...Ao sair do labirinto usando o tubo de onde viemos, tínhamos voltado pro interior da Usina,digamos que no "Primeiro andar",agora eu já sabia aonde era a saída assim corro com o Pichu em direção a saída.

Chegando no centro pokémon...
Eu percebia que o Pichu estava muito exausto e machucado,assim saio correndo apressadamente em busca do centro pokémon...Chegando lá digo para a enfermeira que ele está bem machucado e pedi se ela podia cura-lo logo...Assim ela leve o Pichu a sala de cirurgia.
Após minutos de apreensão ela chega com um sorriso no rosto e o pichu dormindo no colo,ela logo diz que agora ele já estava ótimo e poderia ir pra casa...Assim pego o pichu no colo e vou embora do centro pokémon.

Aceita?
Ao sair do centro pokémon,meu pichu logo acorda e volta a ficar um pouco assustado comigo,mais eu logo começava a fazer carinho nele e tentando conforta-lo com palavras. Assim coloco ele no chão e me despeço dele com uma lágrima no rosto...Enquanto eu caminhava indo embora,sinto algo me abraçando na perna e instantaneamente recebo um choque.E logo o pergunto se ele queria vir comigo na minha jornada.
Pichu:Pi,pichu!
Logo pego minha pokebola,mais ele se afasta dela com uma cara negativa...Logo a guardo e estendo meu a ele que rapidamente sobe e fica em cima da minha cabeça.
Assim vou embora dali com meu novo companheiro de jornada!
♦Hisoka♣
♦Hisoka♣
Líder Equipe Galactic
Líder Equipe Galactic

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/09/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por -Matt- Dom Set 30, 2012 3:48 pm

Aceito ! Historia Perfeita
-Matt-
-Matt-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : Procura que Acha

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por John A. Copper Sex Out 12, 2012 11:04 am

Um Novo Amigo !
John A. Cooper Esse Jovem Seguia Sua Jornada Tranquilamente Ao Lado de Seu Cydaquill Pokemon que recebel Originalmente Do Professor Elm Logo Depois De Andar Ele Avista Uma Usina Abandonada e Curioso Resolve Explorar La ! Entrando Naquele Estranho Lugar ve que tem Muitos Pokémon's Como Magnemites ,Pichus Mais Nenhum deles Lhe Interessava de Verdade Mais o Jovem Logo ve uma Figura Brilhante de Cor Prateada Que Some Diante dos seus Olhos ,John Resolve Seguir Essa Figura,Um Pouco Canssado Mais eu Chego até essa Figuro e Avisto um Shinx Mais Pelo que eu Sabia Shinxs Não São Dourados !Resolvo Pegar a Dexter Aparelho Também Dado Originalmente Pelo Professor Elm
Usina Pokémon Spr_5b_403_m_s
Toda a sua pele se deslumbra perigo é detectado. Ele foge, enquanto o adversário está momentaneamente cego.Esse Shinx Apareta Ser um Pokemon Shiny Ou Seja Pokemon Com o Corpo Brilhante & De Cor Diferente eles São Muito Raros

John-Interessante ! Não é Todo Dia que se acha um Desses Não é ?? Vamos Cynd Começe Com Seu Lancha Chamas !
Cynd Rapidamente Solta um Forte Jato D' Chamas Em Direção ao Pokemon Brilhante Mais Ele Usa o Wild Charge Que Compate com o Lancha Chamas Mostrabdo Como ele Poderia Ser Forte Entâo Logo Começo a Minha Primeira Captura
Usina Pokémon Spr_b_4d_155 Vs Usina Pokémon Spr_5b_403_m_s
John -Vamos La Começe Com o Roda de Fogo !
Cyndaquil inflama as chamas em suas costas e Da cambalhotas no ar, e Vai Em Direção para o adversário.Shiny Consegue Fugir Do Ataque Mais Contra-ataca Com Presa Trovão Suas Presas Se Rodeião de Fortes Faiscas Azuis e Morde o Adversario o Dando Grandes Danos
John-A Não !! Use Carga de Chama !
Cydaquil pisa no chão e outra vez com suas patas dianteiras, um pé após o outro, até que uma nuvem de poeira aparece e cobre seu corpo. Seu corpo, então, torna-se rodeado de um orbe ou vermelho-amarelo chamas e Tepig pula no adversário. Em seguida, ele bate o seu corpo para o adversário Dando Muitos Danos a Ele .
Shinxs Usa o Iron Tail e sua cauda inteira Brilha na cor branco e bate o adversário com ela. Porem Erra
John-Estamos Quase La !Eruption!
Cynd libera uma corrente de fumaça e lava de sua boca no oponente. Mais Shinx Usa o Descarregar e libera parafusos múltiplas de eletricidade azul de seu corpo . Os Dois Ataques Se Chocão Dando Grande Danos a Ambos os Dois .
John-Aguente Mais um Pouco Cynd Eu Sei que vc Pode ! Roda de Fogo !
Cyndaquil inflama as chamas em suas costas e Da cambalhotas no ar, rolar Até o adversário. Dando Muitos Danos e o Deichando Fraco
John-Acho que agora Estou pronto ! Great Ball Vai !!
---->Tum<---
---->Tum<---
---->Tum<---
---->Catch !<--
E asim Capturei Meu Novo Pokemon Shiny !
Obs : Ele vai ser H Com Nome de Kujo e-e






Última edição por John A. Cooper em Sex Out 12, 2012 7:03 pm, editado 2 vez(es)
John A. Copper
John A. Copper
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/10/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Sex Out 12, 2012 11:59 am

ok
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Dark Tiger Dom Out 28, 2012 8:44 am

Eu estava andando pela cidade de Petalburg pois eu tinha acabado de chegar a acidade. Andando pela cidade eu cheguei até uma usina hidrelétrica onde eu entrei. Andando pela usina eu cheguei a um lugar cheio de Pachirisu então um daqueles Pachirisu me atacou.
Eu: EEEEEIIIII! Qué isso? Num te fiz nada!
Então o mesmo Pachirisu começou a me empurrar para fora da usina então eu ordenei a Gabite:
Eu: Acaba com ele gabite!
Batalha:

Eu: Essa não.... Coitadinho do Pachirisu....
Eu então pego uma pokébola e jogo em Pachirisu antes de Gabite esmagá-lo.

.........................................................................................
..................................................................
.......................................................
..............................................
..................................
....................
........
.....
...
.
CATCH!

Usina Pokémon 417f Pachirisu Macho capturado com sucesso.
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Dom Out 28, 2012 9:04 am

O.K #

Pokémon Capturado #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Shadow Qui Nov 01, 2012 12:50 pm

[center]Um novo Amigo!
Estava passando por mais uma Rota quando vi uma Usina eletrica,fiquei olhando ela e depois decidi entrar.A porta principal estava trancada então eu teria que achar outra entrada.
Rodiei tudo e tinha uma entrada pelos fundos,dei um chute nela e ela se abriu.Soltei o Fire de sua pokebola e fui andando pela Usina.
Estava andando quando um pokemon salta em minha frente.Peguei meu Pokedex e examinei o pokemon.

Batalha.
Eu: Fire!Acho que ele quer batalhar!
Fire logo pulou do meu ombro e ficou de frente a seu inimigo.
Eu: Fire use o Lança Chamas!
Fire solta uma rajada de fogo bastante poderosa contra seu adversario.O tal pokemon usa o Wild Charge e consegue desviar do ataque de Fire.
Eu: Estamos só começando!Fire uso o Roda de Fogo!
Fire pula e cria uma roda de fogo com a chama de seu rabo e vai contra o Shinx.
Shinx usa o investida para se defender.
Eu: Fire concentre todo o fogo no seu punho...
Fire concentra o fogo em seu braço e depois começa a da varios socos em Shinx
Shinx usa o Presas do Trovão e acerta Fire.
eu:Vamos lá Fire!!!
Fire usa o Brasas em Shinx que cai alguns metros dali.
Eu: Fire termine com o Lança chamas força total!!!!
Fire cria um lança chamas mais forte do que o outro e dispara contra Shinx.
Shinx usa o Iron Tail e os dois poderes se chocam fazendo uma grande fumaça ali.
Depois de alguns minutos a fumaça evapora e vejo o Shinx no chão.
Pego uma pokebolla e jogo.

------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------
---------------------------------------
CATCH!!!

Pego a pokebolla e digo:
eu: Seu nome vai ser Thunder!
Guarda a pokebolla e saiu da Usina seguindo minha jornada!


Última edição por Uchiha Volkner em Qui Nov 08, 2012 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Shadow
Shadow
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 25
Localização : Na frente do PC

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Yure Qui Nov 01, 2012 6:30 pm

invalido

motivos: só
pode capturar pokemon shiny em eventos.
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Shadow Qui Nov 08, 2012 5:58 pm

Um novo Amigo!
Estava passando por mais uma Rota quando vi uma Usina eletrica,fiquei olhando ela e depois decidi entrar.A porta principal estava trancada então eu teria que achar outra entrada.
Rodiei tudo e tinha uma entrada pelos fundos,dei um chute nela e ela se abriu.Soltei o Fire de sua pokebola e fui andando pela Usina.
Estava andando quando um pokemon salta em minha frente.Peguei meu Pokedex e examinei o pokemon.

Batalha.
Eu: Fire!Acho que ele quer batalhar!
Fire logo pulou do meu ombro e ficou de frente a seu inimigo.
Eu: Fire use o Lança Chamas!
Fire solta uma rajada de fogo bastante poderosa contra seu adversario.O tal pokemon usa o Wild Charge e consegue desviar do ataque de Fire.
Eu: Estamos só começando!Fire uso o Roda de Fogo!
Fire pula e cria uma roda de fogo com a chama de seu rabo e vai contra o Shinx.
Shinx usa o investida para se defender.
Eu: Fire concentre todo o fogo no seu punho...
Fire concentra o fogo em seu braço e depois começa a da varios socos em Shinx
Shinx usa o Presas do Trovão e acerta Fire.
eu:Vamos lá Fire!!!
Fire usa o Brasas em Shinx que cai alguns metros dali.
Eu: Fire termine com o Lança chamas força total!!!!
Fire cria um lança chamas mais forte do que o outro e dispara contra Shinx.
Shinx usa o Iron Tail e os dois poderes se chocam fazendo uma grande fumaça ali.
Depois de alguns minutos a fumaça evapora e vejo o Shinx no chão.
Pego uma pokebolla e jogo.

------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------
---------------------------------------
CATCH!!!

Pego a pokebolla e digo:
eu: Seu nome vai ser Thunder!
Guarda a pokebolla e saiu da Usina seguindo minha jornada!
Shadow
Shadow
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 25
Localização : Na frente do PC

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qui Nov 08, 2012 6:38 pm

OKay #

Pokémon Capturado #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por PowerMimi1 Ter Dez 18, 2012 4:23 pm

Eu Tava Na usina de Mais Uma Cidade Pra Buscar Mais Pokemons Eletricos , Então Ja De Cara Na Entrada Achei Um Shinx Bloqueando A Passagem Com Faiscas de Eletrecidade , Como Um Guardião Da Usina , Tentei Passar Das Faiscas Mais o Shinx Dizia Sangado :
Shinx : Shinx !! Shinx !! . Então Tentei Dizer Liçença mais ele So Fico Snagado e Falou A Mesma Coisa , Então Pensei Pega-lo Pra Dar Passagem , Então Chamei A Snivy :
Eu: Vai SNiivy Vamos Pegar o Shinx !
/////////////////////////////////////Batalha////////////////////////////////////
Eu : Snivy Usa Mega Drain !
*Snivy Usa Mega Drain e Acerta*
Shinx : Shinx !!
*Shinx Usa Faisca e Acerta*
Eu : Snivy Usa Tackle !
*Snivy Usa Tackle e Acerta*
Shinx : Shinx Shinx !!!!
*Shinx usa Tackle Mais Erra*
Eu: Snivy Usa mega Drain !
*Snivy Usa Mega Drain e Acerta*
Shinx : Shinx !!
*Shinx Usa Faisca e Acerta*
Eu: Snivy Usa Tackle !
*Snivy Usa Tackle e Acerta*
Shinx : Shinx Shinx !!!!
*Shinx Usa Tackle e Acerta*
/////////////////////////////////Captura////////////////////////////////////////
Eu: Agora a Pokeball !
*1*
*2*
*3*
*Pegou Shinx*
PowerMimi1
PowerMimi1
Líder Equipe Rocket
Líder Equipe Rocket

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2012
Localização : Brasil

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://contatocompowermimi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Ter Dez 18, 2012 6:24 pm

Okay #

Pokémon Capturado #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Kannon Sáb Jan 19, 2013 10:23 pm

Usina Pokémon Shinx2
Um Casal Eletrizante !
Havíamos saído da floresta, passando ao lado do vulcão, pelo 2º caminho. Até que nos deparamos com uma Usina Pokémon, estávamos morrendo de fome, então achamos que a Usina tinha alguém, para nos dar um pouco de comida. Chegando lá, avistamos ninguém, e também lá havia vários geradores de energia, que no qual, havia alguns pokémons elétricos, nós íamos até o local onde operavam o sistema, e lá haviam 2 Shinks, sendo uma fêmea e um macho, quando vimos eles, Saphira logo suspirou e falou:
-Ai! Que fofinhos !
-É verdade...
Logo o macho começou a olhar firmemente para nós, com cara de raiva e então nós chegamos para trás, encostando-nos na parede, e quando ele iria utilizar um de seus golpes, a fêmea o chamou e ele foi correndo, a fêmea, parecia estar machucada, e então Saphira logo pegava sua pokébola e a lançava, chamando Kirlia.
-Kirlia, agora eu me lembrei de algo, você pode ver o Futuro...Então nos mostre o que vai acontecer.
Kirlia logo, de seu objeto na cabeça, logo mostrava-nos o futuro, o futuro era de que a Usina iria explodir, pois a Shinx fêmea, não conseguia ajudar, pois a tal estava ferida, o machucado foi após o dono da tal Usina ter chicoteado ela após a tal ter parado de trabalhar.
-Droga...! Temos que fazer algo pra ajudar ela.
-Acho que eu sei... Vai pokébola !
Saphira logo tacava sua pokébola na Shinx machucada e a capturava.

Já o macho, furioso estava, a Saphira logo falava comigo enquanto pedia para a Kirlia usasse o teleporte para teleportá-las, para o centro pokémon.
-Cuide dele, eu volto já já ! Kirlia, vamos para o Centro Pokémon mais próximo, use o Teleporte!

-Está bem ! Vai Spearow!
Spearow logo saía já iniciando a batalha.
Battle Spearow VS Shinx:
-Droga...Volte Spearow... Vai Croagunk !
Battle - Croagunk VS Shinx:

-Boa Croagunk! Pode voltar... Agora, vai Pokébola !
Eu logo lançava a pokebola e então capturava Shinx, já me encontrando com o dono da Usina.


-O que você está fazendo aqui garoto ? Por que você tirou meus Shinx ?
-Vejamos, a Shinx fêmea estava machucada, o Shinx macho estava protegendo-a e você sabe o por que dela estar machucada !
-Vamos pensar... Esta usina funciona apenas com pokémons que no total de um número par, eu sabia o que iria acontecer... Eu vim especialmente agora para vender este casal de Shinx, mas já que você nos livrou... Peço obrigado hehe.
-Você me dá nojo... Maldito !
-O que você disse ?!
-Você ouviu bem, ou é surdo ?
-Cale-se pirralho, agora você irá pagar pelo o que fez !
Logo o dono da Usina sacava seu chicote e então o erguia para cima, e então na hora que o chicote iria me acertar... Numa parte histórica, Kirlia e Saphira apareceram, com Kirlia utilizando Psychic, parando o dono da fábrica e então o lançando para a parede, fazendo ele ficar caído e então nós começamos a fugir, para um lugar bem longe.

-Saphira, nós capturamos um casal de Shinx ^^... Agora teremos que seguir nós dois juntos por um bom tempo.
-Sim ^^!
________________________________________________________________________________
Pokémon Capturado:
Usina Pokémon 403
Shinx (M)
Kannon
Kannon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/12/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Dom Jan 20, 2013 9:32 am

Inválido !

Não é permitido usar 2 pokémons contra 1.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Kannon Dom Jan 20, 2013 12:52 pm

Usina Pokémon Shinx2
Um Casal Eletrizante !
Havíamos saído da floresta, passando ao lado do vulcão, pelo 2º caminho. Até que nos deparamos com uma Usina Pokémon, estávamos morrendo de fome, então achamos que a Usina tinha alguém, para nos dar um pouco de comida. Chegando lá, avistamos ninguém, e também lá havia vários geradores de energia, que no qual, havia alguns pokémons elétricos, nós íamos até o local onde operavam o sistema, e lá haviam 2 Shinks, sendo uma fêmea e um macho, quando vimos eles, Saphira logo suspirou e falou:
-Ai! Que fofinhos !
--É verdade...
Logo o macho começou a olhar firmemente para nós, com cara de raiva e então nós chegamos para trás, encostando-nos na parede, e quando ele iria utilizar um de seus golpes, a fêmea o chamou e ele foi correndo, a fêmea, parecia estar machucada, e então Saphira logo pegava sua pokébola e a lançava, chamando Kirlia.
-Kirlia, agora eu me lembrei de algo, você pode ver o Futuro...Então nos mostre o que vai acontecer.
Kirlia logo, de seu objeto na cabeça, logo mostrava-nos o futuro, o futuro era de que a Usina iria explodir, pois a Shinx fêmea, não conseguia ajudar, pois a tal estava ferida, o machucado foi após o dono da tal Usina ter chicoteado ela após a tal ter parado de trabalhar.
-Droga...! Temos que fazer algo pra ajudar ela.
-Acho que eu sei... Vai pokébola !
Saphira logo tacava sua pokébola na Shinx machucada e a capturava.

Já o macho, furioso estava, a Saphira logo falava comigo enquanto pedia para a Kirlia usasse o teleporte para teleportá-las, para o centro pokémon.
-Cuide dele, eu volto já já ! Kirlia, vamos para o Centro Pokémon mais próximo, use o Teleporte!

-Está bem ! Vai Croagunk !
Battle - Croagunk VS Shinx:

-Boa Croagunk! Pode voltar... Agora, vai Pokébola !
Eu logo lançava a pokebola e então capturava Shinx, já me encontrando com o dono da Usina.



-O que você está fazendo aqui garoto ? Por que você tirou meus Shinx ?
-Vejamos, a Shinx fêmea estava machucada, o Shinx macho estava protegendo-a e você sabe o por que dela estar machucada !
-Vamos pensar... Esta usina funciona apenas com pokémons que no total de um número par, eu sabia o que iria acontecer... Eu vim especialmente agora para vender este casal de Shinx, mas já que você nos livrou... Peço obrigado hehe.
-Você me dá nojo... Maldito !
-O que você disse ?!
-Você ouviu bem, ou é surdo ?
-Cale-se pirralho, agora você irá pagar pelo o que fez !
Logo o dono da Usina sacava seu chicote e então o erguia para cima, e então na hora que o chicote iria me acertar... Numa parte histórica, Kirlia e Saphira apareceram, com Kirlia utilizando Psychic, parando o dono da fábrica e então o lançando para a parede, fazendo ele ficar caído e então nós começamos a fugir, para um lugar bem longe.

-Saphira, nós capturamos um casal de Shinx ^^... Agora teremos que seguir nós dois juntos por um bom tempo. Ah, e eu poderia cuidar dele sozinho tá ¬¬ .
-Sim ^^! Aham sei... Duvido ¬¬
________________________________________________________________________________
Pokémon capturado:
Usina Pokémon 403
Shinx (M)
Kannon
Kannon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/12/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Dom Jan 20, 2013 12:57 pm

ok
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Ciatsu Dom Mar 17, 2013 8:56 am

Começando minha jornada tiro piplup da pokébola e tento conheçe-lo e decido lhe dar um nome.
Ciatsu - seu nome vai ser ... Felix
Felix - piplup!
então saimos correndo pela estrada.

Quando vimos a enorme usina ficamos boquiabertos e decidimos entrar para ver se tinha alguém eu vi alguns treinadores lutando contra pokémons eletricos selvagens e alguns pokémons eletricos selvagens brigando entre si mas um único pokémon me chamou a atenção o elekid ele não era especial ou shiny mas quando o vi eu imediatamente saí correndo em direção a ele e ele em resposta fugiu eu guardei Felix na pokébola para evitar que ele se cansasse antes de lutar contra elekid que tinha altas vantagens contra Felix então depois disso saí correndo em direção a ele que continuava correndo eletricamente. Certo momento ele se cansou e tentou me acertar com um choque do trovão e eu em resposta fugi do ataque e tirei felix da pokébola preparado para uma luta Felix ficou atento aos meus comandos.

Ciatsu - Felix use o bicada!
Felix - piplup! - e saiu correndo em direção a elekid
Ciatsu - ham oque disse?... ah é

Elekid deixou o Felix bica-lo foi para trás com o dano e o acertou com um choque do trovão, Felix saiu voando em minha direção eu só o peguei porque o elekid estava cansado demais para lançar um ataque com força total. Então ordenei a Felix:

Ciatsu - Felix use o bolhas
Ao pronunciar a palavra bolhas eu começei a rir e só parei quando ele ignorou e obedeceu confuso eu sabia que não iria ter efeito mas pedi com meu plano já formulado em minha cabeça. O elekid em resposta só pulou em cima das bolhas que não fizeram efeito algum e quando ele caiu no chão perto de Felix eu estava pronto e ordenei:

Ciatsu - Agora! use o bicada! força total!

Felix obedeceu e usou um bicada de força maxima no elekid que foi para trás com o ataque e tentou devolver com varios quebra telhas mas eu fiquei gritando freneticamente: desvia, evasiva ,foge! E Felix não via dificuldade nenhuma nisso eu acho que mais um bicada daquelas e elekid estaria acabado. Porém mais um ataque de elekid e Felix teria de voltar para a pokébola o que não era muito bom então logo ordenei o último ataque:

Ciatsu - Felix use o bolhas no chão para subir um pouco depois use o bicada no elekid!
Felix - piplup! piplup piplup!

E ele obedeceu. Mas elekid não ficou parado e quando piplup usou o bicada nele ao mesmo tempo ele usou um choque do trovão e os dois caíram desmaiados um ao lado do outro.

Ciatsu - Pokébola vai!... ah é Felix volte

Então fiquei observando a pokébola e percebi que já o havia capturado.
Ciatsu
Ciatsu
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Ter Mar 19, 2013 10:53 pm

Okay !

Pokémon Capturado !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Usina Pokémon Empty Re: Usina Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos