Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Campo Pokémon - Página 2 Fundo_10

Campo Pokémon

+19
Nicky Grey
fepe
MylenaPikachu
Evαngeline
Dark Tiger
(づ。◕‿‿◕。)づ
Yure
Prince N
swadow
Luizkan
-Matt-
'Kєииy
Neko
Kujo Minamoto
Raf
Lilha
Lady Of Death
Touya
Narrador
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Campo Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Jun 05, 2012 10:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Like a Star @ heaven Campo

Aqui você pode capturar qualquer pokémon do tipo: Normal e voadores.

Campo Pokémon - Página 2 263 * Campo Pokémon - Página 2 276 * Campo Pokémon - Página 2 278 * Campo Pokémon - Página 2 287 * Campo Pokémon - Página 2 293 * Campo Pokémon - Página 2 300 * Campo Pokémon - Página 2 327 * Campo Pokémon - Página 2 333 * Campo Pokémon - Página 2 335 * Campo Pokémon - Página 2 351 * Campo Pokémon - Página 2 352
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qua Nov 07, 2012 6:13 am

Canção de Swablu #

Estava caminhando com toda minha Equipe ao meu lado, estávamos felizes e estava uma manhã ótima para se fazer algo. Resolvi cantar, é poderia ser estranho, mas era oque eu queria naquela manhã, então escolhi um músicas um pouco animada, porem quis fazer Cover dela, ou então da minha maneira de cantar só por praticar mesmo, nada profissional. Não muito porque seria um horror. Tah, estava com a musica na cabeça e logo pus pra fora, Afterlife - Avenged Sevenfold

Kenny : É, vamos lá !

O Som começou a vir em meus pensamentos, como se realmente estivessem tocando de fora para dentro, mas oque realmente tocava era minha mente.

Like walking into a dream
So unlike what you've seen
So unsure but it seems
'Cause we've been waiting for you

Fallen into this place
Just giving you a small taste
Of your afterlife here so stay
You'll be back here soon anyway


No começo tudo estava indo muito bem, minha voz parecia combinar com a musica. O som estava em plena ordem e assim continue, observei também que tinha um pokémon voando perto de mim, e que estava rosnando sem parar, talvez quisesse me acompanhar na música.

I see a distant light
But girl this can't be right
Such a surreal place to see so how did this come to be
Arrived too early

And when I think of all the places I just don't belong
I've come to grips with life and realize this is going too far


Continue, sem olhar para o pokémon e mesmo assim conseguia ouvir seu som vindo de um lindo bico que abria e fechava a cada vez que eu cantava. Minha sorte e que ele realmente estaria adorando ouvir-me cantar, coisa que eu acho que ninguém mais conseguiria, e assim continuei.

I don't belong here
We gotta move on dear
Escape from this afterlife
'Cause this time I'm right
To move on and on
Far away from here

A place of hope and no pain
Perfect skies with no rain
Can leave this place but refrain
'Cause we've been waiting for you


Chega a parte que gosto, e assim a completava sem tremer. Eu fazia da música algo diferente da normal, sem conseguir fazer o Gultural resolvi cantar tipo acústico, nada mal a ideia. Ficou bem legal, afinal estava certo de que a original era a melhor. Swablu era o pokémon que estava me acompanhado, e logo que percebo ele pousava em meus ombros e assim rosando com um som que só terminava de completar a música.

Fallen into this place
Just giving you a small taste
Of your afterlife here so stay
You'll be back here soon anyway

This peace on earth's not right
(With my back against the wall)
No pain or sign of time
(I'm much too young to fall)
So out of place don't wanna stay
I feel wrong and that's my sign
I've made up my mind


No começo quando comecei a musica tinha sons em minha mente como se estivesse em um teatro com violinos, mas só a imaginação mesmo. Swablu mostrava-me um belo riso de seu rosto, e assim o recebi de forma cativante, e mostrei outro para alegrar-me. Estávamos indo muito bem, tínhamos um certo tom que não desfocava da letra da música, e nem saímos do ritmo.

Gave me your hand but realize I just wanna say goodbye
Please understand I have to leave and carry on my own life


Deixe essa parte sem cantar, pois queria que Swablu só rosna-se demonstrando que já tinha entendido a minha musica, e assim seus sons saídos do seu bico completava perfeitamente a melodia.

I don't belong here
I gotta move on dear
Escape from this afterlife
'Cause this time I'm right
To move on and on
Far away from here
Got nothing against you and surely I'll miss you
This place full of peace and light
And I'd hope you might
Take me back inside when the time is right


Cantando a ultima parte da musica, Swablu parecia querer ouvir mais, poder cantar mais. Só que já era a ultima parte, talvez se o torna-se membro da Equipe poderia fazer parte de uma dupla de canto. Caso aja durante a jornada. Swablu balançava a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim, parecendo entender meus sentimentos e me fazendo por entendido. Mostrei-lhe uma pokébola, fiz sinal a respeito de uma captura. Sem rejeição o pokémon triscou nela, e assim uma luz a envolveu por completo lhe retirando do meu ombro. Pronto, Swablu avia sido capturado. Retirei da pokébola e logo coloquei em meu ombro novamente e assim seguimos a nossa jornada.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Yure Qua Nov 07, 2012 8:04 am

O.K
muito legal!!
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ Seg Dez 03, 2012 11:04 am

Distração a Caminho de Viridiana
Estava seguindo para a cidade de viridiana quando em meu caminho passou um grupo de pokémons, eu os esperei cruzar o caminho e depois avancei. Enquanto lia o guia pokémon, eu vi um poke interessante próximo a uma árvore, eu o segui, mas ele não parava. Foi me distanciando da minha rota, uma lastima, mas não podia deixar aquele pokémon passar, eu havia gostado dele. Quando o pokemon me percebeu, ele se fez de difícil e ficou me pregando peças, fazendo eu me perder naquela floresta novamente. Chegou a um onto em que eu fiquei de frente a ele em um local aberto. Retirei minha pokédex e apontei para ele, obtive assim as informações sobre ele. -Castform... Era um pokémon interessante, ele mudava conforme o tempo, seja ele chuvoso, tempestuoso ou caloroso, ele mudava sua aparecia. A Dexter mostrou a imagem de cada um deles e aquilo me encheu os olhos. Olhei para cima, no céu estrelas, escuro e com vento, presumi que ele usaria sua forma de vento, então de meu bolso a pokébola do Oddish. -Vamos lá...

Cast... Form
Minha pokébola eu arremessei a frente e dela saiu um raio vermelho, o qual materializou o Ni, meu Oddish. Ni já estava acostumado comigo, com as vezes em que o chamei, para um primeiro dia de jornada, isso estava bem corrido. A batalha teria inicio, antes de qualquer coisa o Castform usou um golpe que fez com que ventasse mais forte, assim ele assumiu sua forma tempestade-nevasca. Não perdi mais tempo, ordenei que ele usasse a Dança das Pétalas. Com isso pétalas de rosas atordoantes saíram de dentre de suas folhas e atordoaram o Castform, que mesmo assim usou contra o Oddish o Pó de Neve. O ataque foi inevitável e super afetivo, causou algumas leves explosões e também deixou ao meu Oddish o mal status de congelamento. Eu não esperava ataques de gelo, eles afetavam muito os tipo planta. Eu recolhi o Oddish para dentro de sua pokébola e lancei no campo o Lunatune. Meu primeiro comando para ele foi o de que usasse o Confusão, isso deixou o Castform um pouco zonzo e aproveitei dessa brecha para usar o Queda de Pedras, oque foi super afetivo contra o Castform em sua forma de tempestade, pois era um ataque Pedra e Lutador, ambos tinham vantagem contra o tipo gelo, logo o dano foi dobrado em quatro e o levou a nocaute. Eu logo retirei uma pokébola e a joguei contra o Castform inconsciente. Facilmente ele foi pego pela pokebola e sem resistir, foi lacrado nela. -Yooshaa!

De volta ao Caminho Certo
Comemorei com o Lunatune a captura do novo pokémon e o recolhi para dentro de sua pokébola. As Pokébolas eu guardei em minha jaqueta e voltei a procurar pelo caminho correto para chegar a viridiana. Foi difícil chegar a rota, mas os posts me fizeram chegar a ela. Estava confuso se seguia para direita ou para esquerda. Olhei para o chão e não havia pegadas minhas, então pela sorte, segui a direita da trilha.
(づ。◕‿‿◕。)づ
(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/12/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.200

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Raf Seg Dez 03, 2012 12:10 pm

Pokemon Capturado^^
Raf
Raf
Moderador
Moderador

Mensagens : 310
Data de inscrição : 28/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Dark Tiger Seg Jan 21, 2013 8:51 am

Capturando Taillow!
Começo:

Batalha:

Final:
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Ter Jan 22, 2013 7:04 am

Okay !

Pokémon Capturado !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ Qua maio 01, 2013 4:01 pm

Distração a Caminho de Viridiana
Estava seguindo para a cidade de viridiana quando em meu caminho passou um grupo de pokémons, eu os esperei cruzar o caminho e depois avancei. Enquanto caminhava eu via as nuvens, que seguiam lentamente na direção sul, porem, no meio das nuvens eu identifiquei algo diferente. Uma das nuvens se movimentava mais rápido e a medida que chegava mais perto, eu pude ver que se tratava de um pokémon, um lindo pokémon, que me despertou o interesse em captura-lo. Ele parecia amigável, veio em minha direção e pousou sobre o meu chapeu. Eu pude pegar ele no braço e fiz a oferta de vir comigo, ele não disse que sim e nem que não, mas aceitou uma batalha, se eu ganhasse, ele faria parte do meu grupo.

Cast... Form
Minha pokébola eu arremessei a frente e dela saiu um raio vermelho, o qual materializou o Yami, minha Eevee. Yana já estava acostumada comigo, então mesmo sendo nova demais, saberia acatar aos comandos. A batalha teria inicio, antes de qualquer coisa o Swablu usou o movimento Mirror Move, e logo avançou contra o meu pokemon com o Ataque de Furia. Eu ordenei que o Eevee usasse o Sand-Atack e combinasse com o Ataque Rápido vindo de um ponto cego do oponente. Logo Swablu entrou numa cortina de areia e foi acertado pela direita com uma forte investida, com isso Swablu saiu da poeira e investiu com um novo ataque, dessa vez Dragon Pulse. Eu tentei fazer com que meu pokemon evadisse o golpe, mas não fui capaz, e ele foi atingido. Seguido daquele movimento o Swablu usou o Ataque de Furia mais uma vez, certeiro. Minha Eevee já estava bastante machucada, mas não desistia da luta, foi então que decidi apelar para um último recurso. -Last Resort Eevee juntou uma quantia enorme de energia e disparou contra o Swablu, que não foi capaz de evitar e levou todo o dano. Ao receber aquele golpe ele não foi mais capaz de se manter no ar e acabou caindo. Foi então que joguei minha pokebola contra ele e ele foi para dentro dela.

De volta ao Caminho Certo
Comemorei com o Eevee a captura do novo pokémon e o recolhi para dentro de sua pokébola. As Pokébolas eu guardei em minha jaqueta e voltei a procurar pelo caminho correto para chegar a viridiana. Estava cada vez mais perto de terminar minha jornada por Kanto.

Off: Swablu [M - Senko]
(づ。◕‿‿◕。)づ
(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/12/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.200

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qui maio 02, 2013 2:41 pm

Inválido !

Você não tem pokébollas para realizar a captura. Caso queria usar uma de suas Ultra Ball's, deve cita-las na captura.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por (づ。◕‿‿◕。)づ Ter maio 07, 2013 8:44 pm

Distração a Caminho de Viridiana
Estava seguindo para a cidade de viridiana quando em meu caminho passou um grupo de pokémons, eu os esperei cruzar o caminho e depois avancei. Enquanto caminhava eu via as nuvens, que seguiam lentamente na direção sul, porem, no meio das nuvens eu identifiquei algo diferente. Uma das nuvens se movimentava mais rápido e a medida que chegava mais perto, eu pude ver que se tratava de um pokémon, um lindo pokémon, que me despertou o interesse em captura-lo. Ele parecia amigável, veio em minha direção e pousou sobre o meu chapeu. Eu pude pegar ele no braço e fiz a oferta de vir comigo, ele não disse que sim e nem que não, mas aceitou uma batalha, se eu ganhasse, ele faria parte do meu grupo.

Battle
Minha pokébola eu arremessei a frente e dela saiu um raio vermelho, o qual materializou o Yami, minha Eevee. Yana já estava acostumada comigo, então mesmo sendo nova demais, saberia acatar aos comandos. A batalha teria inicio, antes de qualquer coisa o Swablu usou o movimento Mirror Move, e logo avançou contra o meu pokemon com o Ataque de Furia. Eu ordenei que o Eevee usasse o Sand-Atack e combinasse com o Ataque Rápido vindo de um ponto cego do oponente. Logo Swablu entrou numa cortina de areia e foi acertado pela direita com uma forte investida, com isso Swablu saiu da poeira e investiu com um novo ataque, dessa vez Dragon Pulse. Eu tentei fazer com que meu pokemon evadisse o golpe, mas não fui capaz, e ele foi atingido. Seguido daquele movimento o Swablu usou o Ataque de Furia mais uma vez, certeiro. Minha Eevee já estava bastante machucada, mas não desistia da luta, foi então que decidi apelar para um último recurso. -Last Resort Eevee juntou uma quantia enorme de energia e disparou contra o Swablu, que não foi capaz de evitar e levou todo o dano. Ao receber aquele golpe ele não foi mais capaz de se manter no ar e acabou caindo. Foi então que joguei minha pokebola contra ele e ele foi para dentro dela.

De volta ao Caminho Certo
Comemorei com o Eevee a captura do novo pokémon e o recolhi para dentro de sua pokébola. As Pokébolas eu guardei em minha jaqueta e voltei a procurar pelo caminho correto para chegar a viridiana. Estava cada vez mais perto de terminar minha jornada por Kanto.

Off: Swablu [M - Senko]
(づ。◕‿‿◕。)づ
(づ。◕‿‿◕。)づ
Líder Equipe Plasma
Líder Equipe Plasma

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/12/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.200

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qua maio 08, 2013 5:20 pm

Okay !

POkémon Capturado !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Evαngeline Qua maio 15, 2013 5:38 pm

Um doce charme felino

Teddiursa e Chikorita brincavam alegremente por um lindo campo florido, correndo e rolando dentre as várias flores que os cercavam. Os dois já haviam se acostumado com a presença um do outro, mesmo que no começo, Flora insistisse em implicar com o ursinho por ele estar sempre no colo de Lily. Com o tempo, a tipo folha deixou o ciúme de lado e os dois passaram a estarem sempre se divertindo juntos.

Enquanto os pokémons brincavam, sua treinadora passeava entre as flores, apreciando o suave perfume que as mesmas exalavam. Seus longos cabelos dourados voavam atrás de si como se dançassem ao vento. Lily sorria de forma serena, sentindo uma leve e brisa veronil acariciar seu rosto. Erguendo os olhos safira, pôde ver o sol se por ao longe em uma bela mistura de laranja, rosa e vermelho.

Tudo estava bem naquele agradável e relaxante fim de tarde, quando um fino miado chama a atenção de todos.

— Nyaa! — Miou uma pequena felina rosada, correndo em direção a Chikorita e tentando brincar com a folha no topo de sua cabeça.

— Que gracinha! — A jovem sorriu extasiada, pegando a gatinha no colo imediatamente. — Que tipo de pokémon será você?

Ela remexeu a bolsa preta com detalhes em púrpura, retirando de lá um aparelho rosa bebê e apontando-o na direção da adorável figura em seu colo, que a olhava como quem está curioso.

Pokedéx:

Encarou fixamente a Skitty – que agora se divertia tentando mais uma vez agarrar a folha de Chikorita, que por sua vez tentava desviar incomodada – por um momento, caminhando em direção á pequena. — Skitty.

Os pokémons a olharam, curiosos. Skitty agora pulava tentando alcançar uma mecha de cabelo loiro da jovem que caia livremente pouco abaixo de sua cintura.
A garota sorriu, se abaixando e olhando a pokémon.

— Poderia batalhar comigo? — Perguntou com um sorriso gentil em seus lábios, recebendo um olhar confuso dos outros pokémons. Skitty assentiu e rapidamente assumiu a posição de batalha.

Vendo isso, Chikorita também deu um passo a frente, pronta para obedecer qualquer ordem que sua treinadora desse a ela.

— Dessa vez não, Flora. — Disse chamando a atenção da tipo folha enquanto acariciava sua cabeça como quem se desculpa. — Quero ver como o Teddy se sai em uma batalha.

Flora piscou por alguns momentos, mas assentiu, dando espaço para que um Teddiursa ansioso e empolgado assumisse a frente. A mesma se conformou apenas em sentar ao lado da dona e assistir a batalha.

— Certo! Teddy, sua hora de brilhar!!

~ Battle Time ~
Campo Pokémon - Página 2 216VS
Campo Pokémon - Página 2 300

— Certo, comece usando Leer!
Teddiursa parecia animado, afinal aquela era sua primeira batalha. Decidido a mostrar o melhor de suas habilidades, ele imediatamente lança um olhar gélido e afiado para Skitty, diminuindo seu status de defesa em -1.
Ela, por sua vez, ficara um pouco assustada, e na tentativa de intimidá-lo, abria sua pequena boca e emitia um rosnado agudo, diminuindo os pontos de ataque de Teddy em -1. Como o revisto, Skitty revidara com Growl.

— Use o Fury Swipes!
O ursinho passava a lançar uma rápida sequência de 4 socos consecutivos na adversária, causando á ela danos consideráveis.
A mesma contra-ataca, focalizando sua visão e olhando de forma concentrada o local, como se procurasse por algo. O conhecido Foresight, o que não fez muito sentido, já que o ataque apenas permite que pokémons tipo Ghost sofram danos por ataques dos tipos Normal e Fight.

— Você está indo bem! Agora Scratch!
Teddy obedientemente tenta desferir um arranhão com suas pequenas garras na pokémon selvagem, porém esta é mais ágil e consegue desviar saltando agilmente para a esquerda.
Skitty toma distância como se quisesse ganhar impulso, em seguida começa a correr na direção do ursinho, até finalmente chocar seu pequenino corpo contra o dele. Teddiursa parecia um tanto atordoado, porém não sofrera grandes danos com o Tackle.

— Finalize com Slash!
Skitty tentava usar Sing, começando a cantar uma canção calma e relaxante, na tentativa de fazê-lo dormir. Porém antes que pudesse continuar, é interrompida por uma lambida de Teddiursa em seu rosto. O ursinho havia feito aquilo com o propósito de tirar sua concentração, assim evitando que a felina concluísse seu ataque.
Indignada, a mesma revida lançando socos de forma brusca com sua calda. Não o Doubleslap, mas sim um ataque mais efetivo á tipos Normais, o Wake-up Slap.
Á esse ponto, Teddy já estava exausto, mas ainda assim reúne forças para atacar com Slash. Suas pequenas garras adquirem um intenso brilho e aumentam significativamente de tamanho, golpeando Skitty e a nocauteando por fim.

— Agora não me decepcione... Vá, Great Ball!
Uma pokébola azul com detalhes em vermelho na parte superior é lançada na criaturinha rosa desacordada, envolvendo-a com um lazer e puxando-a para dentro. O objeto balança e pisca por alguns minutos, antes de finalmente parar com um sonoro "pi", sinalizando que a captura havia sido efetuada.

~ Battle Off ~

A garota pulou alegremente, comemorando sua vitória. Com um abraço carinhoso em seu Teddiursa, a mesma agradece seu esforço e o retorna para a pokébola para um longo e merecido descanso.
Chikorita corre em direção a jovem, tão empolgada quanto a treinadora.
Lily pega a esfera do chão, olhando-a com um sorriso verdadeiramente feliz.
avatar
Evαngeline
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qua maio 15, 2013 6:16 pm

Ótima Captura !

Pokémon na Ficha !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Pegando Skitty femenino

Mensagem por MylenaPikachu Sáb maio 18, 2013 2:57 pm

------Como achei a Skitty------
Resolvi ir nos campos com pokémons
Para Achar Pokémons Normais , Achei
Poucos Femeninos , E Milenios Masculinos,
E Achei Uma Skitty Femenina , um dos
Poucos Femeninos e resolvi pega-la,
Então lancei minha Marill contra a Skitty.
------Batalha------
Campo Pokémon - Página 2 183Vs.Campo Pokémon - Página 2 300
Marill usa Tackle e acerta Skitty Mas não foi efectivo.
Skitty usa Tail Whip mas Marill desvia
Marill usa Bubble Mas Skitty Desvia
Skitty usa Fake Out e acerta Marill Mas não foi efectivo
Marill usa Bubble e acerta Skitty e foi efectivo
Skitty usa Growl mas Marill desvia
Marill usa Tackle e acrta Skitty e foi efectivo
Skitty usa Tail Whip Mas Marill desvia
Marill usa Tackle e acrta Skitty e foi efectivo
Eu tiro a Minha Marill e cena e jogo minha pokéball na Skitty , a pokéball mexe 3 vezes e pego a Skitty.
------------------
Campo Pokémon - Página 2 300
Nome:Lihpig
Sexo:Femea
MylenaPikachu
MylenaPikachu
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Yure Sáb maio 18, 2013 3:03 pm

Okay
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por fepe Qui Jun 20, 2013 3:41 pm


Narrador: apos nosso amigo Fepe ter chegado em Hoenn ele e seu amigo Totodile, pela primeira de muitas vezes estavam perdidos.¬¬
Fepe: Totodile estamos perdidinhos! :<
Totodile:to.to.dile 
Narrador: para que você não fique mais perdido que eles eu vou explicar, eles estão em um campo na região de Hoenn!
Campo Pokémon - Página 2 Praderazq5
Fepe: Aff! nada pra fazer, nenhum Mapa, ninguém nesse fim de mundo.¬¬ 
Narrador:quando então fepe escuta um barulho!
Fepe: o que foi isso! totodile foi você??
Totodile:não( faz ele com a cabeça)
Narrador:quando nosso herói olha, e vê um bando de Taillows, vindo em sua direção 
Campo Pokémon - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTcck9D0h0JF9fJ9FIulCSFxIoWqCX839nOTu_lentVHa-JQGJm
Fepe: corre totodile! (eles saem correndo )
Fepe: totodile use o Arma de Água
Campo Pokémon - Página 2 EP612_Totodile_Pistola_agua
Narrador: o ataque de totodile espanta os Taillows!
Fepe: que pokemons eram aqueles!?! deixa eu ver no pokedex!!
Spoiler:
Fepe:nossa! vamos totodile, eu quero capturar um daqueles! 
Narrador:nossos herois estão em busca de um Taillow quando Fepe ve um  em cima de uma arvore!
Fepe: Totodile vamos capturar aquele totodile!
___________________________________BATALHA_____________________________________________
Campo Pokémon - Página 2 Taillow VS  Campo Pokémon - Página 2 Totodile


Fepe: Totodile use o Presas de gelo agora
* o ataque de totodile acerta o Taillow em cheio 
Taillow usa o Cortante aéreo contra totodile
*o ataque certa totodile  com força total 
Fepe: totodile use o Hidro Bomba o mais forte que você puder
Taillow usa o Aerial Ace contra o o ataque de totodile 
Fepe: mas ele vai colidir com ataque!!
Taillow desvia do hidro bomba e acerta totodile 
Fepe: nossa como e rápido e habilidoso. totodile use o Arma de Água agora 
* o ataque carta taillow que e arremessada contra uma arvore 
Fepe: agora totodile use o presa de gelo 
Taillow usa o evasiva e depois usa o Agilidade 
Fepe: cuidado totodile 
* ele acerta Totodile que fic no chão se saber o que fazer
Fepe:  e agora o que eu faço?! 
* taillow acerta totodile de novo com agilidade 
Fepe: ja sei! Totodile use o Arma de Água, e use a cauda para girar 
*totodile gira fazendo o ataque de água acerta todos canto, ate acertar o Taillow
Fepe: totodile use o Morder, agora
*  o ataque acerta Taillow que fica fora de combate! 
Fepe: pokebola faça seu trabalho
1...2...3...PI
_____________________________________________________________________________________________________
Fepe: nossa agora eu tenho um novo amigo! 
Totodile:To.TO.DILE 
Fepe: Taillow saia! 
Campo Pokémon - Página 2 Birdpokemon7sr0
Fepe:nossa Taillow eu fiquei tão feliz em ter capturado você eu prometo que vou cuidar muito bem de você! mas agora sobrevoe e ache um centro pokemon!! 


Continua....
 

 
avatar
fepe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Sáb Jun 29, 2013 10:39 am

Okay !

Pokémon Capturado !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Nicky Grey Qui Set 19, 2013 11:34 pm

Mais um dia começava na minha jornada para me tornar um Treinador e um bom coordenador pokémon. Depois de desfazer o acampamento, eu e Torchic estamos fazendo um lanche. Olho para o céu e o dia está lindo. Ao longe, consigo escutar alguns pokémon cantando,eu acho Taillow. Olho para Torchic que comia alegre a ração. Ele parecia tão doce e inocente. Mas eu sabia que seu poder era ilimitado.

Depois do lanche caímos na estrada. O vento passa pelo meu rosto e vejo que uma grande nuvem de poeira vem na minha direção. Era uma grande manada de Zigzagoon. Eu corro desviando caminho para uma grande Campina. Tropeço e caio na grama, a pokebola de Torchic rola pela grama. Me levanto reclamando daqueles pokémon malucos. Quando, vejo que não estava sozinho. Lá estava um pequeno pokémon, brincando com a pokébola de Torchic, a pequena pokémon era Skitty e brincava com o objeto como se fosse uma bola de lã. Eu sorrio encantado com a beleza dela. E acidentalmente ela libera Torchic.

Os dois pokémon se olham e começam a brincar. QUer dizer, Skitty começa a brincar com Torchic que não muito feliz e indignado por virar uma bolinha de penas dá uma bicada na cara dela. A Skitty cai no choro e se esconde entre minhas pernas. Eu a pego no colo e ela logo se distrai. Dou um pouco de comida para ela, e a boto no chão avaliando os prós e contras de tê-la na equipe. Quando ia perguntar para ela se gostaria de se juntar a minha equipe. A manada insandecida de Zigzagoon aparece. Sem esperar, pego Skitty e Torchic nos braços e saio correndo.

Era uma situação até engraçada. Bem, mais tarde naquele dia talvez eu risse disso. Agora eu só queria correr mesmo. Skitty ria e parecia se divertir. Torchic estava entrando na brincadeira. Então conseguimos escapar. Coloco Skitty e Torchic no chão, e ela continua achando que Torchic vai dar uma bolinha de pegar muito boa. Então começou a batalha. Torchic me intimou a lutar. Ele já estava super-aquecendo.

- Ok, Torchic!!! Vamos nessa! Skitty prepare-se! - disse olhando para ela.

A pokémon pareceu entender o que viria, ela se pos na posição de batalha e balançava a calda alegremente. Ela começou com a investida.

- Torchic, Desvie!! Use "Arranhar"!

Torchic consegue desviar do ataque de Skitty, e aproveita uma brecha em sua defesa e dá um salto por cima dela arranhando seu corpo. Skitty ia cair mas ela dá um giro no ar e se põe de pé mais uma vez. Então, olha para Torchic e usa todo seu charme inferindo a "Atração". Eu sabia que se aquilo encostasse em Torchic a luta terminaria. Mandei ele correr e se fortalecer com a "Energia Focalizada". Ele desviou e parou. Concentrando sua força. O Atração de Skitty pegou nele, ele ficou tonto e eu podia ver coraçõezinhos voando de sua cabeça.

- Torchic! Acorde!!! Lembre-se Skitty quer você de Novelo de lã!!! Acorde e use o "Bicada"!

Torchic não me obedeceu, e Skitty atacou com o "Tapa-Duplo". E lá foi meu Torchic levando tapas na sua cara. Ele caiu no chão, enquanto Skitty já comemorava correndo feliz em volta da calda.

- TORCHIC!!! LANÇA-CHAMAS!!! AGORA!!! - gritei.

Ele pareceu acordar, estava todinho sujo com grama e terra. Ele Correu e mirou seu Lança-chamas em Skitty que parecia destraída com a própria calda e foi pega em cheio. Ela caiu, e olhou para mim. Saquei a pokebola e atirei. A energia vermelha a envolveu e pareceu capturá-la. A expectativa cresceu em mim, olhando a pokébola lutar. 1...2...3. A pokébola parou de se mover. Skitty estava Capturada.

Torchic olhou para mim estufando o peito.

- Obrigado, Torchic! Não sei se você vai gostar de te-la sempre te fazendo de bolinha.- disse rindo..

Torchic olhou para mim parando para analisar a situação e picou minha perna com carinho.
Nicky Grey
Nicky Grey
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 28

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qui Set 19, 2013 11:46 pm

Skitty capturada :3
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Samuel Carvalho Sex Out 04, 2013 7:45 am

Captura de Swablu

Eu tinha chegado no campo pokemon
Vários pokemons voadores e normal
Estava surpreendido , nunca vi isso
Logo um Swablu vem em minha direção
Eu penso em capturá-lo e libero Piplup
Piplup fica emocionado por causa de sua primeira batalha

Batalha
Piplup começa usando seu Peck acertando Swablu
Swablu usa seu Peck acertando Piplup
Swablu usa Mist criando uma névoa confundindo Piplup
Piplup usa Bubblebeam , Swablu acaba desviando
Swablu usa Take Down acertando Piplup
Piplup usa Drill Peck girando bem forte fazendo a névoa sumir
Depois usa Whirpool em Swablu o atingindo
Swablu usa Peck em Piplup , Piplup desvia
Piplup usa Drill Peck novamente em Swablu , acertando
Piplup usa Bubblebeam em Swablu deixando fora de combate

Fim
Então eu arremesso minha pokebola no Swablu o capturando
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Sex Out 04, 2013 8:06 am

Você deveria melhorar esses post pra ficar mais bonito e.ê Só avisando...


Poké na Ficha
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Rich Minamoto Seg Out 28, 2013 6:54 pm

Captura de Taillow

Era um belo dia de sol. Havia saído da minha cabana e a unica coisa que eu pensava era no meu próximo pokemon. Depois de andar muito tempo comecei a ver um pokemon voando no céu ele voava lindamente me encantei com ele e comecei a segui-lo cheguei em um campo e ele aterrissou como se quisesse uma batalha. Peguei minha pokedex e ela disse :
-Taillow pequeno Pokémon com penas e manchas de vermelho e azul escuro em seu peito e na testa. Ele voa mais de 180 milhas por dia quando se migra durante a estação fria para procurar climas quentes. É muito valente, e vai enfrentar até adversários mais poderosos, sem recuar.
Quando ouvi aquilo fiquei impressionado ! Olhei para Sparky no meu ombro e abrir um sorriso, como se estivesse dizendo é com você garoto !

Sparky pulou do meu ombro como um "raio" e começou a correr em direção ao Taillow e acertou uma investida!
Taillow começou a pairar primeiro ele usou  bicada acompanhado de um ataque rápido. Eu gritei:
-Sparky desvie
Sparky foi atingindo pelo Taillow com uma grande velocidade.
Sparky use Onda de Trovão.
A onda de trovão paralisou o Taillow e ele caiu no chão.
Eu disse: - Sparky ataque rápido!
Taillow desviou do ataque rápido! Me surpreendi com a garra que o Taillow demonstrava
Taillow voltou a voar
Eu: Sparky choque do trovão !
Taillow usou o agilidade pra se defender. Taillow se locomovia com muita velocidade.
Eu: Sparky concentre-se acerte-o !
Taillow usava um ataque rapido quanto o Sparky lançou um trovão certeiro
Taillow caiu peguei minha pokebola e lancei
Eu: -Vamos ver o que acontece !
Rich Minamoto
Rich Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

http://newspokemon.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Out 28, 2013 6:55 pm

App.
Apenas desta vez.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Hades Minamoto Ter Out 29, 2013 8:02 pm


Tormenta!

Apos Meu pequeno igly ter se tornado Jigly, continuo seguindo minha jornada em busca do meu grande sonho de me tornar um poderoso top coordenador. O Dia havia amanhecido esquisito, o centro pokemon que eu me encontrava estava em uma total confusão, pois o tempo parecia estar  louco, estavam ocorrendo fortes chuvas,logo se tornavam um calor imenso em seguida começava a nevar, tecnicamente a cidade toda estava um caos perante todo esse acontecido, rapidamente a enfermeira conseguiu localizar o local de onde estava endo gerada a energia para a mudança climática, ela então se levanta e afirma que vai ver o que estava acontecendo porem paro a mesma e falo que eu vou até o local, ela precisava ficar no centro pokemon cuidado dos pokemons feridos que eu resolveria o problema. Pego meu casaco e a pokebola de Jigly em seguida prossigo para o local. apos algum tempo chego em um campo que estava um tremendo caos,então continuo andando até que avisto uma pequena forma no céu que parecia mudar sua estrutura a todo momento,a mesma estava furiosa quando me aproximo noto que se trata de um ''castform'' pego a pokebola de jigly a lanço dando inicio a batalha.
-Jigly Comece com o Gyro Ball!, logo jigly apos escutar minha ordem se encolhe transformando em uma esfera rosada em seguida começa a girar fazendo uma energia circunda-lo em forma de um anel, então o mesmo se joga em cima de castform. o Pokemon inimigo por sua vez ao avistar o inimigo começa a liberar uma nevoa azulada que se mostrou ser neve, em forma de um forte de vento que faz com que jigly seja jogado no chão.
-vamos Use o Hyper Voice!. Jigly se levanta e olha para o castform seguida abre sua boca liberando uma Onda de som em sua direção porem a onda vai aumentando e criando força até que a mesma atinge castform o deixando um pouco confuso com aqui-lo, porem ele cria uma esfera que adere a condição de agua(chuva-clima), que logo é lançada em jigly porem destruída com o Hyper voice
-Vamos Jigly Use o Hyper Voice novamente! rapidamente jigly abre sua boca em seguida libera uma onde de som muito forte em direção a castform que concnetra uma grande quantidade de poder então libera uma forte hidro bomba que colide com o hyper voice causando uma grande explosão.
-Jigly finalize isso com mimica! rapidamente jigy concentra uma grande quantidade poder então Libera um Hydro bomba em direção a castform que é acertado e cai nocauteado no chão .
Pego minha Pokebola então a lanço em cast assim o capitura-lo então depois de cura-lo sigo minha jornada.
post:000 music:remembering sunday-all time lowplace:na praia,a noite,cantando notes: derp e derpina clothes: link herecredits killjoy girl




pokemon- CASTFORM
Nome- Tormenta
Sexo - Sem genero
Hades Minamoto
Hades Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Ter Out 29, 2013 8:06 pm

Ok
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos