Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
[Saffari Outubro] Ken- EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
[Saffari Outubro] Ken- Fundo_10

[Saffari Outubro] Ken-

4 participantes

 :: RPG :: Zona Especial :: Zona Safari

Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qua Out 23, 2013 4:47 pm

Pokémons Capturados:
Pokémon Companheiro:
Dias restantes de Safari: 8
Preferencia: Algum Pokémon tipo fogo


Última edição por Ken- em Sáb Out 26, 2013 9:06 pm, editado 5 vez(es)
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Qua Out 23, 2013 5:08 pm

[Saffari Outubro] Ken- 636
Você encontrou Larvesta!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qua Out 23, 2013 6:09 pm

Eu estava andando na Saffari Zone com meu Pokémon Fennekin que estava comigo vendo muitos Pokémons interessantes, passei um tempão vendo Pokémons Voadores,Eletricos,Ghost's e vários tipos, enquanto estava andando mais um pouco, e Fennekin avistou um Larvesta que estava um pouco estranho, eu tentei me aproximar para ver oque era mas, ele tentou me atacar com Ember quando cheguei perto, minha sorte foi que eu desvie.
-Ufa que sorte, espera um pouco, acho que eu sei oque ele tem.
Após isso arrisquei uma coisa, eu peguei 10 Pokéblocos e coloquei em um prato, logo coloquei este prato perto de onde o Larvesta estava, ele se aproximou do prato e comeu os Pokéblocos, e realmente meu palpite estava correto, ele estava com fome, mas me tentou me atacar de novo com ember, e eu escapei por sorte novamente, eu decidi deixar ele sozinho então sai do local e continuei explorando a Saffari Zone, mas ainda não conseguia tira aquele Larvesta da cabeça, estava preocupado, passei mais um tempo olhando as coisas e Pokémons de la, até que decidi voltar para la.
-Deixe que eu resolvo, retorne Fennekin
Eu coloquei Fennekin de volta na Pokebola e voltei para o local onde estava Larvesta ele continuava naquele mesmo lugar com mal-humor então eu estendi minha mão para ele tentando mostrar confiança, ele se aproximou de mim parecendo que não iria atacar, eu acariciei ele e Larvesta colocou um sorriso no rosto, e eu decidi ficar um pouco com ele, nós nos divertimos muito la, eu comecei a gostar muito desse Larvesta, era realmente um ótimo Pokémon e amigo.
-Venha Fennekin
Eu tirei Fennekin da Pokebola para poder conhecer o Larvesta melhor e pareciam que eles estavam se dando bem, eles ficaram brincando e pareciam ótimos amigos, logo quando os dois se cansaram, Larvesta se aproximou de mim e deu uma cabeçada na minha mochila que estava um pouco aberta, por coincidência caiu uma Saffari Ball, ele empurrou ela até mim, e eu entendi que ele queria ser meu parceiro, eu lancei a Saffari Ball, ela ficou se mexendo mas, logo saiu um brilho dela e percebi que eu tinha um novo Pokémon o Larvesta.
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Qua Out 23, 2013 6:52 pm

Bem tem alguns erros de Português mas aceito!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qua Out 23, 2013 6:56 pm

Preferência:
Inicial Tipo Grama
Inicial porque Cronos Minamoto me deu permissão
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Qua Out 23, 2013 6:58 pm

[Saffari Outubro] Ken- 252
Treecko!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qua Out 23, 2013 7:51 pm

Capturei uma Larvesta, e eu coloquei o Fennekin em sua Pokebola, decidi deixar os dois descansando, e continuei andando pela Saffari Zone, enquanto andava vi vários Pokémons interessantes, que até deu vontade de ter eles, depois de um tempo eu decidi parar para descansar um pouco, e sentei encostado em uma árvore e bebi água, enquanto estava fazendo isso dois Pokémons, Treecko e Snivy estavam brigando, eu não sabia oque estavam dizendo claro, mas iam começar a batalhar, eu fui e não deixei isso acontecer chegando la e falando.
-Ei, não precisam brigar aqui.
Após ouvirem isso os Pokémons se afastaram, e eu continuei andando em frente, logo depois encontrei um Treecko, e era o mesmo que eu encontrei querendo brigar com um Snivy, ele estava comendo uma fruta, quando terminou de comer ela saiu de perto e eu decidi segui-lo escondido, pois ele poderia se meter em confusão, ele parou perto de um Skarmory, e eles estavam conversando, eu não entendia nada mas quando olhei Skarmory estava tentando atacar o Treecko, eu rapidamente lancei uma Saffari Ball nele, provavelmente não capturaria mas antes de ela quebrar eu consegui levar ele para um lugar longe do Skarmory, Treecko me agradeceu, eu tirei Larvesta e Fennekin e eles se conheceram, ficaram amigos o eu também fiquei amigo dele pois fiquei me divertindo com eles 3.
-Treecko você gostaria de vir com a gente?
Treecko ficou com duvida, mas logo concordou e demonstrou isso com um gesto com a cabeça indicando sim, então eu peguei minha Saffari Ball e tentei capturalo, a Pokébola ficou uns 30 segundos tremendo, mas depois apareceu um brilho nela e indicou que Treecko tinha sido capturado.
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Qua Out 23, 2013 10:22 pm

Ok
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qui Out 24, 2013 5:45 am

Preferência:
Dragão Evoluido
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 24, 2013 7:36 am

Desculpe para pegar Pokémons evoluídos deve ter pelo menos 40 mensagens.... -q

[Saffari Outubro] Ken- 443
Você achou um... Gible!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qui Out 24, 2013 2:09 pm

Eu tinha capturado um Treecko e deixei ele na Pokebola, e logo coloquei Larvesta e Fennekin na Pokebola também para descansarem, eu também fui descansar um pouco, e me deitei em um Gramado, e sem percebe acabei dormindo, uma hora depois eu acordei com grama na minha cara, tirei essa grama da minha cara e fui ver mais a Saffari Zone, de repente um Pokémon estava mordendo minha cabeça não com muita força, eu peguei ele, tirei da minha cabeça e o coloquei no chão, quando vi era um Gible, ele parecia com fome, então eu dei dois Pokéblocks para ele, e ele pegou quase com minha mão junto, eu peguei um prato e coloquei vinte Pokéblocks nele, ele comeu tudo em menos de cinco minutos, e depois ficou feliz, ele me chamou para um lugar, era uma árvore e tinha frutas nela, ele apontou para uma, que era diferente das outras(maior e com um tom de cor um pouco diferente), ele tentou subir mas não conseguiu, mostrando que queria ajuda, eu tentei, e cheguei perto mas cai da árvore na hora que tinha conseguido tocar nela, ela não caiu, eu subi de novo e estava quase caindo então falei pro Gible:
-Gible, suba em mim e pegue a frute
Ele me escutou e subiu ele conseguiu pegar ela e eu desci calmamente, eu sentei e pensei que ele ia comer aquela fruta mas ele me deu a fruta como forma de agradecimento pelos Pokéblocks.
-Obrigado Gible
Ele colocou um sorriso no rosto, eu comi a fruta,era muito boa mesmo eu me levantei e logo falei:
-Gible, você é mesmo um ótimo amigo, gostaria de vir comigo em minha jornada?
Ele aceitou, demostrou isso com um gesto com a cabeça indicando sim, eu peguei uma Saffari Ball e tentei captura-lo, funcionou, eu tirei ele da Pokebola e os outros(Fennekin,Larvesta e Trecko) e os apresentei para o Gible que era o meu mais novo Pokémon.
-Pessoal esse é o Gible, o meu novo Pokémon e amigo de vocês.
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 24, 2013 7:48 pm

Está bom C; aceito!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qui Out 24, 2013 7:50 pm

Preferência:
Metal/Psych
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 24, 2013 7:55 pm

Você só pode escolher um tipo -q
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Qui Out 24, 2013 8:49 pm

Eu quis dizer Metal ou Psych kk
Nova Preferência:
Eletrico
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 24, 2013 9:36 pm

Você encontrou Elekid
[Saffari Outubro] Ken- 239
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Sex Out 25, 2013 12:55 pm

Após conseguir outro Pokémon, o Gible, eu tirei meus outros Pokémons da Pokebola e eles se apresentaram para o Gible, eles pareciam bem amigos, eu peguei pratos e dei 20 Pokéblocks para cada um deles, eles comeram e depois eles foram brincar, eu fiquei sentado e observando, Fennekin estava correndo e caiu esbarrando com um Elekid, e o Elekid não gostou nada disso e tentou atacar o Fennekin com ThunderPunch, mas ele desviu, e quase ia atacando o Elekid, mas eu me levantei rapido e falei:
-Pare Fennekin !  Desculpe Elekid, ele não fez por mal.
Fennekin parou seu possivel ataque e Elekid foi embora,  eu coloquei os meus Pokémons na pokebola pois estavam já estavam cansados, depois disso eu fiquei andando pela Saffari Zone e encontrei novamente aquele Elekid ele estava sentado e parecia triste, eu me aproximei dele e falei:
-Elekid, oque você tem?
Ele me ignorou, parecia triste, eu decidi tentar deixa-lo sozinho por um tempo, depois de 30 minutos voltei para o local onde Elekid estava antes, ele já não estava mais la, andei um pouco por lugares perto de la e Elekid estava comendo uma fruta e eu tentei falar com ele.
-Elekid, não precisa ficar assim.
Elekid parecia com muita vontade de batalhar depois que eu disse aquilo, mas naquele local não era permitido batalha entre Pokémons e eu tive uma ideia.
-Elekid, gostaria de vir comigo? Quando eu sair daqui teremos muitas batalhas !
Elekid concordou com uma animação, isso tinha provado que meu palpite estava certo, eu logo peguei uma Saffari Ball e tentei capturar Elekid, depois de um tempo de 30 segundos a Pokebola soltou um brilho e isso indicou que estava capturado, e eu percebi que já estava com minha equipe quase completa.
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Sáb Out 26, 2013 8:46 pm

Aceito!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Sáb Out 26, 2013 9:10 pm

Preferência:
Água
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Dark Tiger Sáb Out 26, 2013 9:16 pm

[Saffari Outubro] Ken- 564
Tirtouga Shiny!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Ken- Dom Out 27, 2013 8:20 pm

Eu tinha capturado o meu quinto Pokémon, e logo após isso percebi que só faltava mais um Pokémon para capturar e minha equipe estaria completa, eu decidi ainda sair da Saffari Zone no mesmo dia, eu tirei todos os meus Pokémons de suas Pokebolas e os deixei para se apresentarem para o seu mais novo companheiro o Elekid e brincarem, antes de sair deixei pratos com Pokeblocks para eles comerem quando estivessem com fome, sai e vi vários tipos de Pokémons mas não estava interessado em nenhum deles, eu procurei mais Pokémons e não encontrei nenhum Pokémon que eu estivesse interessado, decidi pegar um tipo de Pokémon que ainda não tinha na minha equipe, tipo água, então eu procurei Pokémons tipo água, mas não estava interessado em nenhum que achei, então passei uma hora procurando, até que achei um Pokémon que era diferente dos tipo água que tinha achado, quando vi na pokedex seu nome era Tirtouga, mas a imagem da Pokedex estava diferente dele, parecia que era um Shiny, então eu gostei mais ainda do Pokémon, eu decidi tentar capturar ele, mas ele estava treinando parecia gostar muito de batalhas, então eu decidi observa-lo, depois de um tempo ele me notou e se afastou, mas eu decidi ajuda-lo a treinar.
-Ei Tirtouga, não precisa ficar assim eu posso te ajudar a treinar
Depois disso ele tinha concordado então eu comecei a ajuda-lo a treinar, eu fiz alguns tipos de treinos básicos com eles.Eu já o considerava amigo ele era um ótimo Pokémon e muito gentil, então decidimos descansar um pouco, e eu dei Pokeblocks para o Tirtouga, e a cada vez ele parecia gostar mais de mim, Tirtouga era muito animado e já queria treinar de novo, então voltamos a treinar, depois de muito tempo treinando nós decidimos parar, eu falei com o Tirtouga:
-Ei Tirtouga gostaria de vir comigo em uma jornada? Poderemos batalhar muito com vários outros Treinadores Pokémon.
Tirtouga fez um gesto com a cabeça indicando um sim então eu peguei uma Saffari Ball e tentei captura-lo, depois de apenas 10 segundos se movendo para um lado e para o outro a Saffari Ball soltou um brilho e o Shiny Tirtouga era meu novo companheiro, eu voltei para o local onde estavam meus Pokémons e eles estavam descansando, tirei Tirtouga da Pokebola, e o apresentei para os outros, eles se deram bem e eu coloquei todos na Pokebola e sai da Saffari Zone para começar realmente minha jornada Pokémon

Considere isso uma captura e saida da saffari Zone
Ken-
Ken-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Out 28, 2013 5:17 pm

ok
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Ken- Empty Re: [Saffari Outubro] Ken-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Zona Especial :: Zona Safari

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos