Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
[Safari-Outubro] Hades EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
[Safari-Outubro] Hades Fundo_10

[Safari-Outubro] Hades

3 participantes

 :: RPG :: Zona Especial :: Zona Safari

Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Dark Tiger Dom Out 06, 2013 5:07 pm

Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

Safari do Hades [Safari-Outubro] Hades 2392296478



Pokémons Capturados:
Pokémon Companheiro Atual:
Dias restantes de Safari: 5

Water-Type/Inicial/Hoenn & Ice-Type/Evoluído/Johto
[Safari-Outubro] Hades 2392296478

[Safari-Outubro] Hades 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. [Safari-Outubro] Hades 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars


Última edição por Hades Minamoto em Sex Out 11, 2013 6:58 pm, editado 6 vez(es)
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Out 07, 2013 5:50 pm

Você encontrou Beldum
[Safari-Outubro] Hades Beldum
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Dark Tiger Seg Out 07, 2013 8:32 pm

Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

Beldum Shiny(No Gender) [Safari-Outubro] Hades 2392296478



[Safari-Outubro] Hades 374
Beldum Shiny!!!

Meu primeiro dia de Safari não foi muito divertido. Passei horas e horas no sol quente com Psyduck em meu ombro fazendo uma dança estranha enquanto chocava-se com galhos e pedras com o Zen Headbutt, á noite me estabeleci em um penhasco e um Exploud me atacou, resultando em uma pequena mudança para uma caverna debaixo de uma cachoeira. Depois de algumas horas na caverna comecei a perceber que havia mais alguém ali. Barulhos metálicos tilintavam no fundo dela junto do rugido da cachoeira, caminhei com calma pela galeria do lugar e me ajoelhei perto de uma rocha. O Pokémon fez um som metálico em sua garganta e me surpreendeu atacando-me pelas costas com um Take Down. Seu corpo hiper iluminado atingiu-me com um baque incrível e me lançou de cara no chão, me levantei com dificuldade e acariciei a cabeça do Pokémon: um Beldum de cor diferente que flutuava no ar com seu monóculo me observando fixamente, não aprecia ser violento mas parecia levado. De longe Psyduck se aproximou e se juntou á festa dando uma leve cabeçada amistosa em Beldum e recuando com o baque do golpe. Beldum e Psyduck continuaram dando cabeçadas amistosas um no outro por uma hora ou mais até que ofereci ao Pokémon metálico uma Safari Ball. De início ele não entendeu mas logo deu uma cabeçada na Pokébola e entrou dento dela, algum tempo depois soltei ele de sua Safari ball e retornei Psyduck para a Pokébola que desapareceu imediatamente.
[Safari-Outubro] Hades 2392296478

[Safari-Outubro] Hades 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. [Safari-Outubro] Hades 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Out 07, 2013 9:25 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Dark Tiger Ter Out 08, 2013 8:13 am

Agora:
Fire-Type/Raro/Johto

E depois:
Dragon-Type/Evoluído/Kanto
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Ter Out 08, 2013 8:02 pm

Você encontrou Magby
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Dark Tiger Qua Out 09, 2013 1:39 pm

Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

Magby (M) [Safari-Outubro] Hades 2392296478



[Safari-Outubro] Hades 240
Magby!!!

Era mais ou menos 2 da tarde quando parei para fazer uma boquinha. Beldum parecia se divertir me observando armar a mesa do almoço, o que terminei rapidamente e logo comecei a preparar o fogão portátil e em seguida a comida. Me sentei numa cadeira e fiz primeiro a comida Pokémon de Beldum(apesar de não entender como ele conseguia comer) e então preparei uma pizza de calabresa com catchup e molho rosê. Depois de um bom lanche nos deitamos sobre uma árvore e peguei um livro para ler, não demorei a perceber a aproximação de alguém ao meu lado, olhei para cima mas não era Beldum, por fim olhei para baixo e vi um pequeno Pokémon vermelho - um Magby - olhando o livro com interesse. Continuei lendo o livro pro uma ou onze horas(perdi a noção do tempo...) achando que Magby logo se desinteressaria e iria brincar com algum Pokémon amigo seu como todo Pokémon tipo fogo faria tendo tal hiperatividade e ansiedade, mas a história foi diferente, Magby ficou ao meu lado até o livro chegar ao fim. Festejou cada vez que um monstro era decapitado pelo herói e choramingou quando o vilão transformou um dos amigos do herói em pedra e depois o transformou em um de seus asseclas, era realmente uma grande emoção ver um Pokémon tão pequeno, tão hiperativo, tão ansioso, se interessar por literatura. Assim que acabei de ler fiz um carinho na cabeça de Magby e ele correu cambaleante até minha mochila pegando mais alguns livros e abrindo para ler, peguei o livro e me sentei novamente abaixo da árvore. Depois de mais algum tempo(já estava realmente escuro) fechei o livro e lhe disse que era melhor não forçarmos á vista para ler naquele escuro e lhe ofereci uma Safari Ball. Ele imediatamente deu um tapa na Pokébola e entrou dentro dela.
[Safari-Outubro] Hades 2392296478

[Safari-Outubro] Hades 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. [Safari-Outubro] Hades 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 09, 2013 7:48 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 09, 2013 7:53 pm

Você encontrou Dragonair
[Safari-Outubro] Hades 148
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Dark Tiger Qua Out 09, 2013 8:51 pm

Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

Magby (F) [Safari-Outubro] Hades 2392296478



[Safari-Outubro] Hades 148
Dragonair!!!

Magby e eu passamos á noite em claro caminhando pela floresta da Safari. Paramos uma ou duas vezes para beber água das cachoeiras o que, mais uma vez, me surpreendeu já que Magby gostava de se molhar(impossível não? Bem vindo ao Mundo Inferior!). Não ficamos muito tempo em um só lugar e quando acabávamos perdidos ou passávamos mais de uma vez pelo mesmo local tentávamos tomar um caminho diferente. Não vimos muitos Pokémons, as poucas vezes que vimos um Noctowl ou um Murkrow ele voava á longe e se embrenhava em meio as árvores. Na segunda vez que encontrei uma cachoeira Magby estava muito cansado de andar e pulou direto na água, resolvi esperar na beira da cachoeira quando ouvi um barulho vindo do mato. Uma luta estava acontecendo ali, me aproximei de soslaio para observar e vi o que acontecia: um Ekans e um Dragonair lutavam e o Dragonair estava na pior mesmos sendo um evoluído, Ekans lançou uma rajada de espinhos contra Dragonair e as finas agulhas luminosas explodiram ao contato com as escamas do Pokémon Dragão, assoviei e Magby se aproximou de um salto saindo d'água.
- Afaste o Ekans com o Flametrhower Magby! - Disse á ele.
Obediente ele saltou e puxou muito ar e uma esfera de fogo se concentrou em sua boca e el disparou da mesma uma coluna flamejante que atingiu o chão criando uma chama fraca que assustou Ekans. Infelizmente Dragonair começou a chorar, e aquilo realmente me deixou com uma sensação horrível, tratei de seus ferimentos com cuidado para que ele não fugisse e se metesse em encrenca de novo e lhe ofereci uma carona temporária dentro de uma de minhas Safari Balls.
[Safari-Outubro] Hades 2392296478

[Safari-Outubro] Hades 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. [Safari-Outubro] Hades 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 09, 2013 8:55 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 10, 2013 8:22 pm

Você encontrou Delcatty
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 10, 2013 9:30 pm

Hades Minamoto escreveu:
Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

Delcatty (F) [Safari-Outubro] Hades 2392296478



[Safari-Outubro] Hades 301
Delcatty!!!

Acordei cedo naquele dia. Assim que me levantei soltei Dragonair e verifiquei imediatamente se ela estava bem e se não estava muito ferida desde á noite passada. Felizmente á maioria dos ferimentos de sua luta contra Ekans estavam curados e eu lhe dera um antídoto para o veneno do Pokémon venenoso. Me levantei e preparei a mesa de armar preparando comida para mim e para ela, tomamos um café da manhã reforçado com muita cauda de chocolate e começamos a entrar na floresta procurando Pokémons, assim que me levantei Dragonair pulou em cima de mim e se enlaçou em meu corpo usando algo parecido com Wrap mas um pouco mais afetuoso como se fosse um abraço. Caminhamos do mesmo jeito á tarde inteira até chegar á uma montanha, subi com dificuldade alguns metros de rochedo puro e branco com Dragonite enrolada em mim, se ela não fosse tão delicada eu lhe jogaria para o alto ou mandaria ela me largar imediatamente, porém não podia fazer nada com aquela coisa tão fofinha e chorona. Ao chegar na metade da montanha me sentei numa grande pedra e olhei para trás bebendo um pouco d'água enquanto apreciava a bela vista da floresta abaixo, quando senti a aproximação de alguém ao meu lado. Dragonair se mexeu desconfortável ao ver a pequena Delcatty ao nosso lado olhando a paisagem feliz, sua postura exemplar era brincalhona e escassa como a de uma esgrimista leader, isto é, de alto nível, suas garras arranhavam calmamente a rocha á seus pés. Ela se esfregou em mim cautelosa e eu lhe afaguei a cabeça o que fez Dragonair se morder de ciúmes á ponto de dar uma chibatada na Pokémon com sua Dragon Tail(isto não foi culpa minha!)e acabou pro derrubar a Pokémon da pedra. Mesmo sabendo que a Pokémon cairia de pé disparei uma Safari ball na direção dela montanha abaixo e a mesma a atingiu e a engoliu certeiramente. Ela caiu nas pedras e ricocheteou caindo no chão intacta desci a montanha com cuidado e peguei a Safari Ball, retornei Dragonair para a sua própria Safari ball e ela imediatamente desapareceu.

Por favor quero um Water-Type/Inicial-Evoluído(no lugar de 2 Evoluídos)/Hoenn, tenho permissão do Kujo e ele tem a minha permissão.

[Safari-Outubro] Hades 2392296478

[Safari-Outubro] Hades 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. [Safari-Outubro] Hades 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Kujo Minamoto Sex Out 11, 2013 3:22 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Sáb Out 12, 2013 6:23 pm

Você encontrou um Wartortle

[Safari-Outubro] Hades 8

Hades não pode especificar a região pois é a mesma coisa que pedir o poké que virá [Safari-Outubro] Hades 2392296478
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

[Safari-Outubro] Hades Empty Re: [Safari-Outubro] Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Zona Especial :: Zona Safari

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos