Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Treinamento - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Treinamento - Página 2 Fundo_10

Treinamento

+16
Hades Minamoto
Dark Brendon
Biel Uckher
Maandy'
Letizia Draculair
Tails
Yure
Sagami Yoshida ™
liilil
Chang Ozaki
'Kєииy
Kujo Minamoto
(づ。◕‿‿◕。)づ
Dark Tiger
Calyce
Narrador
20 participantes

 :: RPG :: Treinamento

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Treinamento

Mensagem por Narrador Sáb Jul 06, 2013 2:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Treinamento


Eae Convidado aqui você poderá treinar seus pokémons, e busca de melhorar sua Experiência como treinador, Coordenador e Até mesmo Criador. Aqui você fará uma história, do seu pokémon batalhando ou Treinando com você mesmo, para ganhar Exp e Cash$.

Requisitos#
20 linhas de Texto (Minimo)
Narrações em seus Ataques
Organização no Texto

Esse são alguns dos requisitos.

Recompensa#
15 Experiência
Cash $50

Boa Sorte!


Créditos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Sáb Jul 20, 2013 8:33 am

Treno mudkip ultima, parte, Afuria de um lombre #

O pokemon parava e ficava olhando fixá mente para o garoto, eu estava sem entender o que estaria acontecendo ali, e pelo jeito mudkip que estava em meu colo, e starly que estava sobrevoando acima de nos também ficava sem entender, o que estaria acontecendo ali eu não sei, mas que lombre não estava gostando era evidente pela sua expressão facial de raiva.

-Lombre, se acalme e volta- disse o garoto. starly pousava sobre minha cabeça, em quanto eu ficava surpreso com aquilo.
-Esse lombre e seu ??-
- sim- respondeu o garoto.
-isso ta ficando meio complicado-

apos dizer isso mudkip saltava de meu colo ficando de frente para lombre, aparente mente querendo outra batalha.

Lombre não perdia tempo e usava absorb, sugando parte da energia da mudkip que ficava de pé.
- Mudkip use Take Down-
Mudkip usa Take Down em direção de lombre que e atingido, mas o mesmo rápidamente revida com um Nature Power que se transforma em diversas estrelas vindo em direção de mudkip.

-Intercepte com Protect em seguida use tackle-
Mudkip usa Protect assim criando uma barreira envolta de si que o protege do golpe de lombre, em seguida avança contra o mesmo com um tackle que o tinge jogando-o para traz, o mesmo tentava revidar mas mudkip se antecipava seguindo meu comandos.

-Mud-Slap seguido de Take Down-
Mudkip usa Mud-Slap, lançando lama de sua boca em lombre que era atingido, o mesmo lançava um ataque contra noz mas sua precisão estava baixa pelo efeito do Mud-Slap, Mudkip usa Take Down que atinge lombre novamente, o fazendo cair fraco no chão.
Então o garoto a meu lado chamava o pokemon para dentro da ball, o mesmo não saia da mesma por estar fraco para tal feito, o que era bom, eu acho.

-Obrigado- disse o garoto
- de nada, mas obrigado por que ?-
- se não tivesse enfraquecido o Lombre não teria como eu chama-lo de volta-
- mas você não tem outro pokemon ?-
-não, eu sempre tive um Lotad, e quando ele evoluil pata Lombre, sua personalidade ficou um polco forte demais para um Lombre comum-
- e por isso ele fugiu ?-
- sim, mas tem outro motivo, outro dia eu te conto-

disse o garoto entrando dentre e floresta me deixando ali apenas com meus pokémons, então eu seguia viagem ate o centro pokemon para cuidar de mudkip.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Dark Tiger Sáb Jul 20, 2013 10:14 am

acc seu Pokémon já pode ser evoluído na área de evolução muito bem!!!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Yure Sáb Jul 20, 2013 3:51 pm

Eu e a minha snivy já estávamos amigos, ela gostava bastante de min e de brincar comigo, mais gostava mais ainda de batalhar, então queria dar a ela o seu primeiro treino, mais ela estava um pouco triste naquele dia, perguntava a ela o que era mais ela não me respondia, também tentava anima-la brincando com ela, mais também não dava certo, então eu resolvo deixa-la um pouco sozinha, enquanto isso eu ia pegar algumas frutas para agente comer, quando volto a snivy tinha sumido, tenho um grande susto e deixo as frutas no chão e vou correndo procura-la pela floresta, depois de muito tempo, eu acho um garoto que estava perdido, o menino ao contrario de min não estava desesperado, mais dava para ver que ele estava bastante tranquilo, quando o menino sorri para min e em um piscar de olhos ele some, e no lugar onde ele estava o snivy aparece misteriosamente, fico espantado, mais ao mesmo tempo feliz pelo snivy estar de volta e pergunto a snivy ''- Onde você estava?, por que sumiu desse jeito?'' a snivy tenta me explicar mais era difícil de saber o que ela queria me falar, entendo que ela precisava andar um pouquinho, e então me alegro novamente e pego a snivy e a coloco em meus braços e a levo de volta para o campo onde estávamos, chegando lá eu vejo que um pokémon tinha pegado minhas frutas e corrido para a floresta, então tinha que novamente entrar na floresta, mais dessa vez ia com a minha snivy, e lá eu achei  o pokémon, e também descubro que era um munchlax, então penso que o snivy poderia lutar com ele e assim isso iria servir como um treino.
- Snivy use Vine Whipe 
Duas pequenas luzes amarelas pálidas flash onde o colar amarelo e pele verde do Snivy se encontram e um par de videiras verdes da mesma cor da pele do Snivy sai de entre eles. Snivy então ataca o oponente com eles.
- Munchlax usa body slaw
O munchlax já com raiva e com fome, corre atrás do snivy e pula em cima dela, causando uma grande dor e a deixando bastante fraca, mais a mesma colocando toda a sua força consegue tirar o munchlax de cima dela.
- Snivy use leaf Tornado
Snivy começa a girar em torno de seu corpo e vira em torno de modo que está girando em sua cabeça com a cauda para cima no ar. Então, um grande tornado de vento com círculos de energia luz verde girando em torno dela aparece na ponta da cauda de Snivy. O tornado adere a cauda de Snivy, onde quer que vá. Em seguida, ele balança para o lado e pega o adversário no tornado. Como ele pega o adversário, os círculos de energia verde luz separados em folhas verdes brilhantes de luz que giram em torno de dentro do tornado com o adversário. O vento, em seguida, começa a brilhar oscilações verdes e Snivy volta, batendo a tornado no chão. Vencendo rapidamente o munchlax.
rapidamente corro e pego as minhas frutas, mais sentindo pena do munchlax, deixo perto dele duas das minhas frutas e em seguida vou embora com a minha snivy que já estava bastante fraca, dou para a minha snivy algumas frutas e ela melhora um pouco.
 
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Sáb Jul 20, 2013 6:37 pm

OK.
Treino App.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Tails Sáb Jul 27, 2013 9:57 am

O Primeiro Dia De Treino

Era um dia bem claro é feliz em Arrowtown Town.Tails um novo criador Pokémon começava sua jornada Pokémon.Tails havia conhecido um pequeno Munchlax que estava muito ferido a pois uma grande batalha Pokémon contra um Hypno bem bravo.depois deste grande acontecimento Tails e Munchlax ficaram melhores amigos deste então,Tails sempre leva seu querido Munchlax com sigo.mais no fim do dia eles encontraram um adversário com o seu mesmo nível de pratica então Munchlax  sem saber os pokémons do garoto logo foi pedindo ao seu treinador para batalha.

-Munchlax Much Much Lax_
     -Oque foi muchlax quer batalhar um pouco_
-Munchlax_
     -Ok então ei menino quer uma batalha Pokémon._
-A eu não sei meus pokémons ainda estão em aprendizado_
-Meu pequeno munchlax também esta vamos vai ser legal_
-Ok Hippopotas vamos batalhar !!!!_
-Hippopotas Hippo_
-Que legal um hippopotas vamos ver os seus dados_

Spoiler:
Hippopotas são relativamente pequenas criaturas cor de terra que são mais na  encontrados em locais secos. Eles passam o tempo no banho de areia e evitan Água a todo custo. Eles também cobrir-se na areia como medida de proteção contra germes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vs[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos começar Munchlax use o Metrónomo
 Munchlax Levanta suas mãos é começa a balança-las para trás e para frente até que um forte brilho cai sobre elas.em seguida ele usa um movimento aleatório.Munchlax corre com sua cabeça abaixada empurrando o inimigo para um pouco longe.
Que impressionante Metrónomo.permite que seu Pokémon use um movimento aleatório.mais espero que seu Pokémon seja bem rápido Hippopotas use o Ataque De Areia.
Hippopotas libera um jato de areia de suas narinas que vão direto no adversário o deixando sem enxergar.
Adoro uma batalha de estratégia.mais agora é minha vez Munchlax amigão use Farejar.
Munchlax começar a cheirar o oponente para saber onde ele esta.
Ei isso foi esperto mais tudo bem Hippopotas use o Investida.
Hippopotas corre bravamente até seu oponente.mais por causa do seu forte cheiro Munchlax consegui escapar.
-Ei Hippopotas seja mais rápido eu te treinei muito mesmo tenha foco.
Vamos continuar Munchlax use o investida isso é nossa primeira batalha é esta muito boa temos que ganhar.
Munchlax corre até seu adversário abaixando sua cabeça a remeça seu inimigo para uma parede o deixando um pouco tonto.
    Vence Tails Coordenador<-fim de batalha -> Treinador Kevin perde 

Volte Hippopotas merece um bom descanso a pois esta luta amiguinho.você é bom mais precisa levar seu Pokémon para um centro Pokémon rápido.
Volte Munchlax você lutou bravamente amigo.Seria bom mesmo mais você deve capturar mais pokémons para vencer mais treinadores;
Claro olha a hora eu preciso para Bewilder Forest adeus.amigo iremos nos encontrar é batalhar novamente você vai ver.
Adeus é claro até mais

A pois esta grande batalha tails nosso amigo resolve ir para Bewilder Forest junto de seu colega Kevin.para
treinarem seus pokémons é até mesmo capturar um novo amigo.será que Tails vai conseguir um novo amigo?. será que ele vai batalhar novamente contra kevin ?.logo logo iremos saber.



 
Tails
Tails
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Letizia Draculair Sáb Set 07, 2013 1:45 pm

Estava eu ali, com meu Treecko, e meu Woobat que acabara de capturar, pensei em um jeito de treinar meu Treecko, porém nada me veio a cabeça, então decidi ir ao centro pokémon para relaxar e poder pensar em um jeito de treinar o Treecko.
Ao chegar ao centro pokémon ouço um garoto falando com a enfermeira Joy sobre um pokémon misterioso que atacou ele e seu pokémon na floresta, ele também disse que o pokémon parecia do tipo fogo e quando ele olhou para o pokémon ele não estava mais lá, então tive a ideia de ir até aquela floresta lutar contra aquele pokémon, seria um ótimo treino para o Treecko, pelo pokémon ser tipo Fogo, ficaria mais intenso pro Treecko...
Chegando na floresta vi vários pokémons, mais nenhum batia com a descrição do garoto, então ouvi um grito de um pokémon vindo de longe, fui verificar o que, que era, cheguei no local e avistei um pokémon, ele era bem pequeno, mais parecia bem forte.
O mesmo pokémon, que o garoto tinha visto, ele era pequeno e era do Tipo Fogo.
Mirei minha pokédex nele, e ela disse:


Darumaka 554#
Um pokémon Zen
Este pequeno pokémon possui uma chama brilhando dentro de si.
Quando ela esta acesa, ele fica correndo pra lá e pra cá, com muito animo, quando ela apaga, ele dorme, ficando em uma forma parecida de um Ovo.

 Letizia: Nada que eu precisasse saber -.-.

*~Treinamento~*
- Treecko Absorver -
O Darumaka continuamente rola no Treecko ao longo de cinco voltas. Tornando-se mais forte a cada vez que ele atinge Treecko. Porém Treecko usou Absorver, e absorveu metade do dano tomado.
- Treecko Mega Drenagem -
Darumaka usa Incenerar, Acertando Treecko com Fogo. Porém Treecko usou Mega Drenagem, e drenou 1/2 do Ataque que Darumaka causou ao mesmo.
- Treecko Agilidade -
Treecko relaxa o corpo para aumentar drasticamente sua VELOCIDADE, e Darumaka usa Soco de Fogo, Treecko é perfurado com um punho de fogo. e fica com uma Queimadura.
- Treecko Escapar -
Darumaka, usa Fire Blitz, se enchendo de chamas e deixando Treecko queimado mais ainda, Porém Treecko escapa de metade do dano.
- Treecko Giga Drenagem -
Darumaka usa Brazas, nao tendo efeito em Treecko, pois ele absorveu todo o dano.
- Treecko finalize com Folhas de Navalha -
Treecko usa Folhas de Navalha e deixa Darumaka fora de combate.

Letizia: Muito bem Treecko, nunca pensei que você fosse vencer contra um pokémon tipo Fogo.
Treecko: Treee, Treecko ^^
Letizia: Melhor voltarmos para o Centro Pokémon, você está muito ferido...
Letizia Draculair
Letizia Draculair
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Sáb Set 07, 2013 1:51 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Maandy' Sáb Set 28, 2013 4:06 pm

Um Poder Escondido!: Treinando Petal-Chikorita!
..........................................................................................................................................................
Depois de ter conseguido efetuar a minha primeira e Divosa,Captura de meu Aipom eu sigo em frente rsrsrsrs!!!
Então andando por aí eu chego cansada há uma Usina!Que tinha uma placa dizendo: Lugar Abandonado!
E eu curiosa descido entrar,para descansar,quando entro eu acendo a luz e saio andando com a Petal do lado!
E subimos numa escada no meio de um pokemon!E mal sabíamos que um pokemon nos seguia pela Usina....!
E quando subimos há escada,deu em um pequeno quartinho com uma TV ligada,e um sofá!E me sento no sofá!
E pego o controle e fico assistindo a TV!Quando lá em baixo eu escuto um barulho,de algum caindo no chão!!!
Então eu e Petal,fomos lá em baixo ver oque caiu lá em baixo!Quando chegamos só vimos um balde caído !!!!
E voltamos lá para cima há voltar para assistir meu programa Favorito!!E nos sentamos,e passou alguns minutos!
E novamente,escultamos algo caindo no chão '-'!E novamente descemos para ver oque tinha CAÍDO ¬¬' e fomos!
Chegando lá em baixo vimos um pequeno "Elekid",e sem saber nada sobre aquele pokemon,pego a minha agenda!
Pokedex: Ele gira seus braços para gerar eletricidade, mas cansa facilmente, por isso, cobra-se apenas um pouco.
E "Elekid" me olha e dá um pulo para trás!Como se me desafia-se,para uma Battle!E eu pergunto isso há ele!!!
E ele com um sorriso Maléfico me responde com sua cabeça que sim!E mando Petal pra lá e começamos a Battle!
...........................................................................................................................................................................................
                                          -Battle On-
Eu: Comece com o  Tackle!
Petal então escuta meu comando e aguarda alguns segundos para processar a informação que eu dei!!!
Então petal começa a correr na direção de seu oponente,ou seja,o pequeno "Elekid",que nos desafiou!!
Chegando perto há minha Divonica Petal,teve uma Ideia!Ela deu um grande pulo e desceu girando rs..!
Com o Impacto o pequeno Elekid vou alguns metros e caí num pequeno Balde,próximo há nós, '-'..!!!
Elekid usou o Quick Attack!
Elekid então se levanta e sai do balde,meio nervoso e respira um pouco por causa do Impacto.....!
E Elekid, depois de respirar,sai correndo na direção da minha divosa Petal,para completar o ataque!
E ele lembra do truque que Petal usou nele!E Elekid não deixou barato e fez o mesmo usando o seu ataque!
Chegando perto,Elekid gira seus braços,e fica rodeado de eletricidade,mas não usa ela,!E atinge Petal!
Eu: Petal use o Growl
Petal fica um pouco fraca,mas sabendo que eu confiava nela,ela aguentou muito bem e me escuta!!
Então ela suspira e fechas seus olhinhos vermelhos,e suspira uma,duas vezes,e abre os olhos!!!
Então Petal solta um pequeno rosnado,baixo, que até então só Elekid conseguiu ouvir o rosnado!
Elekid então ficou Intimidado e Teve sua Ofensiva abaixada pelo Growl de minha Linda Petal!!!
Elekid usou o Leer!
O pequeno Elekid então sabendo que estava Intimidado,e tinha sua Ofensiva abaixada ainda batalhava!
E o pequeno Elekid dá dois pequenos passos para trás,e suspira um pouco pois estava cansado!!!!
E ele olha diretamente para a minha pequena e Meiga Chikorita,Ops há minha Linda Petal >
E o ataque do Elekid fez com oque a Petal ficasse Vulnerável aos seus ataques elétricos!!!!
Eu: Petal meu amor,Acabe com isso usando o Razor Leaf!
Então Petal também sabia que estava Vulnerável,aos ataques elétricos,do pequeno Elekid!
Então mesmo sem sol,Petal respirou e se concentrou para usar o seu ataque forte!!!!!
E Petal não querendo me decepcionar,se concentrava ao máximo,e eu vendo ela lá se esforçando!
Até que ela consegue o ataque!Então á lança ele direto para o pequeno Elekid!Que desmaia ...
               * Elekid Perde a Battle*


Então sorridente eu olho emocionada para a minha pequena Petal,e acaricio sua cabeça Linda!
E falo que ela foi muito Boa e está melhorando cada vez mais!E dou um fruta há ela como presente!
E andamos até Elekid,e levanto ele, e falo,que ele foi bom,mais da próxima vez ele usar a velocidade!
E agradeço há Elekid pela Battle!E  abro as portas da Usina,e vou continuando a minha viajem!  
Maandy'
Maandy'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 27

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Sáb Set 28, 2013 4:09 pm

Perfect! Sua diva -q

Treino aceito!
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Maandy' Seg Set 30, 2013 1:55 am

Um Treino Elegante: Treinando Petal
........................................................................................................................................................................
Era mais um Lindo dia,quando eu solto o Aipom para brincar junta há minha Divosa Petal!
Quando da minha bolsa,pego um Pano Divo,vermelhos com quadrados brancos e xadrez!!
E preparo um pequeno Lanche pois não havíamos comido nada,desde quando acordamos!
Então logo termino nossas comidas e os chamo para comerem,quando uns matos se mexem!
E de lá saim um Treinador,e seu pokemon que era um pequenino Cyndaquil que me parecia Forte!
Então ele olha minha Petal e meu Aipom e fala:Nossa!Que pokemon de Merda os seus,susaussauhs!
E nem Petal e nem Aipom gostam do Insulto!E os dois atacam o Jovem treinador e seu pokemon!
E na mesma hora eu começo a rir e falo:UHUAHUAHAU!Olha só quem fala né?!Que idiota você!
E ele me desafia para uma batalha 1x1!!!E com um sorriso maléfico,eu falo que usarei Petal!
E falo também,Mesmo estando em desvantagem eu confiarei nela e nós venceremos Treinamento - Página 2 3396930484 
E ele me fala com uma cara de Irônico,que eu vou perder por ele está com Vantagem!
E eu falo,Cala A Boca seu Individuo Treinamento - Página 2 2925285182 ,agora vamos batalhar e ver quem ganha essa Poha!
............................................................................................................................................................................................
Treinadores&Pokemons:

..................................................................................................................................................................................................
                                                                      -Battle On-



Eu:Petal vamos começar com o Razor Leaf!
Então Petal escuta meu comando,e olha para cima!!E então fica numa pode Maravilhosa...!
E espera alguns pequenos segundos,pois havia acabado de fazer um pequeno lanche eue!
E ela abre seus Lindos olhos Vermelhos olha para Cyndaquil!E um vento começa há vir!!
E petal então dá um pequeno pulo e gira sua folha de sua cabeça Linda pra Caramba 'u'!
E sai de sua Folha,umas pequenas folhas em forma de Bumerangue,e atinge o Cyndaquil!
Razor Leaf:

Cyndaquil usou o Ember!

Então Cyndaquil após ter levado um monte de folhas em formas de Bumerangue ataca!
Cyndaquil espera um tempo  para se recuperar do ataque Razor Leaf de minha Petal!
Cyndaquil então aumenta suas chamas das costa pois estavam pequenas sei lá porque!
Então Cyndaquil abre sua pequenina boquinha,e espera mais uns segundinhos...!
E da boca de Cyndaquil  sai um monte de fogo indo na direção de minha Petal!!!
Ember:
 

Eu:Petal agora use o  Magical Leaf!

Petal depois de um  ataque forte desces ainda de Pé continua,e meu comando escuta!
Com a energia do Sol se recuperava,pois sabia que nela sua Treinadora Confiava....!
Petal então na pose de ataque fica!Alguns segundos parada ela esperava para atacar!
Quando mais um pequeno Pulo ela dá!Com sua folha da cabeça girava sem parar!!!!!!
E saindo umas folhas mais verdes que acertavam cyndaquil que mais fraco ficava!!!
Magical Leaf:

Cyndaquil usou o Flame Wheel!

Cyndaquil depois de ser atacado pelo Magical Leaf da minha Linda Petal~!!!
E ele escuta o comando de seu Treinador que quer Vencer de mim rsrsrsrs!
Logo Cyndaquil,dá três altos respiros capazes de se ouvir de longe '-'!!!!!
E Cyndaquil começa a correr na direção de minha Petal,e dá um pulo no caminho!
E girando no ar ele faz uma bola de fogo que atingi minha Linda Petal!
Flame Wheel:

Eu:Petal acabe com isso usando o SolarBeam!

Petal depois de ser atingida gravemente pelo Flame Wheel de Cyndaquil me escuta!
E sabe que eu confiava nela pra acabar de uma vez por todas essa linda batalha rs!
Então ela se concentra e sua pequena folha de sua cabeça Fica de Pé novamente!
Petal sua energia do Sol,aproveitando o campo que era muito aberto enfim né!!!!
E Petal quando já não aguenta mais lança seu ataque em Cyndaquil!E ele desmaia!
SolarBeam:
.....................................................................................................................................................................................................
                               -Battle Off-

Então o Jovem treinador pokemon,de queixo caído não sabia como havia perdido!
E eu feliz não sabia como havia Vencido,pois eu estava em desvantagem pelo tipo de Petal!
E o jovem treinador com seu pokemon andam até mim,meio tristes e nos falam o seguinte'
Bom,desculpe pelos insultos e tudo mais,E parabéns pela sua vitória,ela é muito forte mesmo!
E eu falo,tudo bem^^!Mais não julgue um pokemon pelo seu tipo ou aparência,ele pode ser forte!
E nos despedimos e cada um seguiu seu rumo,Cada um com seu sonho,com sua personalidade 'u'!


PS: Desculpe pela Feiura,e pela falta de criatividade!Na Próxima eu melhoro!Byye :* 
Maandy'
Maandy'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 27

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Seg Set 30, 2013 9:06 am

Está perfeito minha lindja :3

Euri com o Sorriso Malefico e o Cala a Boca seu Individuo saopksaopsa'

Ficha Atualizada.
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por 'Kєииy Dom Out 06, 2013 2:40 pm

The new Friend
Com: meus pkm's; humor: alegre; vestindo;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; From [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O tempo ainda continuava razoável e hoje o garoto precisaria treinar sua Wurmple, a Pokémon recém-capturado. Sem delongas o rapaz saqueou sua pokébola, liberando sua Pokémon que assim surgiu na sua frente após uma luz vermelha. Com um sorriso e um som causado de sua espécie, a Pokémon se sentia bastante alegre e agora fora da pokébola parecia estar mais a vontade com a floresta, já que era seu habitat. Ryu teve sua atenção chamada para uns barulhos vindos atrás dos arbustos que estavam a sua frente, por um instante um Pokémon selvagem logo surge sendo ele, Burmy. O garoto retirou sua pokédex – glads – do bolso e mirou para o Pokémon obtendo assim informações do mesmo.

glads a pokédex. q escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Burmy
Para abrigar-se do frio, os ventos invernais cobrem-se com um manto feito de galhos e folhas.

Depois de receber as informações do Pokémon, Ryu guarda seu apetrecho e então ordena seu Pokémon iniciar um pequeno treino, algo que não chegasse a ser uma luta séria. Precisaria obter apenas experiência no momento, pois sabia que Wurmple ainda estava fraco e que usa-lo com outros pokémons pudesse ser arriscado de mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]vs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Breeh, vamos iniciar um pequeno treino, certo? – Explicou para a Pokémon que assentiu com a cabeça e logo se preparou para os seus movimentos. Burmy fitava-a sua adversária seriamente com o olhar frio e provocativo. Sem delongas, Ryu ordenou o primeiro movimento;
- Use tiro de estilingue, Breeh. – Wurmple liberou fios de ceda de sua pequena boca, envolvendo toda sua adversária que tentava escapar, sem conseguir. Burmy se debatia na tentativa de abrir qualquer brecha possível, obtendo sucesso. A Pokémon selvagem era ágil, e assim que conseguiria se livrar dos fios avançava com um forte Tarckle atingindo Wurmple deixando-a com leves ferimentos.
- Breeh, vamos tentar mais uma vez! – Ryu pensou em algo rapidamente, com os lábios um pouco inclinados, certamente com um pouco de medo por Wurmple não estar se saindo bem. – Use Picada venenosa! – Exclamou Ryu, apontando para a Pokémon que os mirava furiosamente. Wurmple liberou vários spins venenosos em direção de Burmy que não conseguiu desvia de todos, e logo foi envenenada lhe causando lentidão em seus movimentos, e sérios problemas. Alegre ao ver que dessa vez o ataque de Wurmple obteve sucesso, Ryu agarrou sua Pokémon colocando-a nos braços enquanto Bahbi subia para cima de sua cabeça. Ambos felizes esqueceram completamente da Pokémon selvagem, que a essa horas estava longe deles. Não se preocuparam muito, e logo outro barulho lhes chamava atenção.
- Vamos! – Ryu olhou para os lados, enquanto seguia para ver o que exatamente seria. Ao chegarem a outra parte da floresta, o garoto avistava outro rapaz que estava treinando seus pokémons. Tinha um Torchic e uma linda Skitty, analisou os dados de um dos pokémons, enquanto o outro estava ocupado no treino. Sem fazer muito barulho – algo que foi impossível – Ryu pisava em um pequeno galho causando um barulho entre os matos. Bahbi escondeu seu rosto enquanto Breeh se escondia entre os braços dele. Pensou que talvez não pudesse ter chamado muito a atenção dele ou tivesse atrapalhado no treino, mas pensou errado. O rapaz que estava focado no treino tinha sua atenção voltada toda para onde Ryu estava, e sem demorar se aproximou rapidamente.
Continua...



Última edição por Ryυυzαki ™ em Dom Out 06, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Dom Out 06, 2013 2:57 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Biel Uckher Dom Out 06, 2013 5:52 pm

~Treinando Poliwag~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tinha acabado de acordar, o dia estava claro, um clima meio úmido, perfeito para treinar meu Poliwag para o grande Contest que estava chegando. Antes de começar o treino preparo um lanche para mim e para ele. Depois de satisfeito, chamo ele para treinar um pouco suas combinações!

- Poliwag, vamos lá, quero que você dê o seu melhor ^^! Vamos começar com Bubble Beam e logo em seguida Ice Beam! - Poliwag abre sua boca e atiras várias bolhas pequenas e delicadas que brilhavam ao refletir a luz do sol. Então elas ficam flutuando levemente em toda a nossa volta. Em seguida Poliwag se concentra e vai surgindo uma esfera azul brilhando perto de sua boca, Poliwag da um salto enquanto gira e um intenso raio radiante atinge as bolhas congelando elas!

- Muito bem! Agora suba em cima das bolhas! - Quando deu um salto e tentou ficar em cima de uma bolha ele escorregou e acabou estourando todas as outras bolhas. Poliwag repetiu todos os passos anteriores mas, infelizmente acabava caindo.

- Poliwag você consegue! - Tentei incentivalo - Repita novamente! -. Mas infelizmente o resultado era o mesmo, Poliwag não conseguia manter o Equilibrio nas bolhas e sempre caia! Não sabia mas o que fazer com isso. Mas pensei positivo e sabia que Poliwag ia conseguir!

- Vamos tente de novo - Poliwag tentou novamente. Ele sobe em uma bolha com calma, e fica meio parado, mantendo o equilibrio,quase ia caindo mas felizmente ele consegue ficar em pé na bolha e da um belo sorriso!

- Isso mesmo, só faz parte do treino, Togetic venha nos ajudar! Use Magical Leaf no Poliwag! Mas Poliwag desvie pulando para outra bolha! -. Togetic atira várias folhas afiadas e brilhantes, Poliwag com um salto pulava para outra bolha desviando do ataque. Manteve por um tempo este ritimo, o que aumentou bastante sua velocidade.

- Agora para finalizar use Wake-Up Slap nas bolhas enquanto gira! -. Poliwag começa a estourar as bolhas, tornando um verdadeiro show com pequenos fogos de artificio! Finalmente ele aprendeu o que eu queria. Mas só era um treinamento. Então eu encerro o treimento daquele dia e retorno ele para a Ball e vou andando de volta para casa!
Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Dom Out 06, 2013 8:43 pm

Ok
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Biel Uckher Ter Out 08, 2013 11:37 am


Treinando Poliwag²

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao caminhar de volta para casa encontro no caminho uma Caverna, ela era bem escura, talvez houvesse algum Pokémon tipo Rock ou Ghost lá! Resolvo entrar e tentar a sorte de achar um, mas quando vou entrando sou atacado por vários Zubat's, depois de me levantar vejo um Golbat bem na minha frente, acho que era o líder, chamo Poliwag e me preparo para a batalha:

- Poliwag use BubbleBeam! - Poliwag estava mais rapído que antes! As bolhas estavam mais rapidas e fortes, acertando em cheio Golbat! Mas a batalha só tinha começado. Golbat usa Confuse Ray, deixando Poliwag confuso, em seguida ele usa Poison Fang, suas presas se enchem de veneno e ele morde Poliwag, deixando ele envenenado!
- Poliwag resista! - Ele continuava envenenado, Golbat usa várias vezes Bite, aproveitando que ele estava envenenado! Poliwag estava para desmaiar quando Golbat usa Air Cutter, um corte que vem em uma velocidade imensa vem em direção de Poliwag, mas antes que possa antingi-lo, Poliwag volta ao normal e da um grande salto!
- Isso! aproveite que está acima dele e use Bubble Beam sem parar - Poliwag começa a atacar ele com muitas bolhas, forçando ele cair no chão e ser atacado por muitas bolhas! - Agora use Ice Beam - Além de sofrer alguns danos Golbat fica congelado - Agora use Water Gun! - Poliwag se concentra e uma esfera azul formada por água surge deante dele, então ele joga ela contra Golbat quebrando o gelo que estava nele e formando uma pequena cratera no chão !! Golbat havia desmaiado, então eu saio de lá dando uma lição a Golbat para não mecher comigo! u3u


♦Anteciosamente, Biel♦
♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por 'Kєииy Ter Out 08, 2013 1:07 pm

Okay !

Treino Aceito!
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Biel Uckher Ter Out 08, 2013 9:06 pm


Treinando Poliwag³

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No meio do caminho, quando acabo de sair daquela caverna dois Zubats revoltados me seguem, pois eu havia derrotado seu líder e eles estavam em busca de vingança, meu Poliwag estava bem e pronto para outra batalha, chamo ele e inicio ele:

- Poliwag vamos lá! - Os dois Zubats estavam confiantes em sua vitória, então eles atacam simultamente usando Supersonic, um tormento para Poliwag que aguenta firme e forte, eles não desistem e usam novamente o ataque, Poliwag ainda aguentava, aqueles Zubats estavam em um nivel muito baixo para batalhar contra Poliwag!
- Poliwag use Blubble Beam! - Os Zubats deviam do ataque e usam Bite em Poliwag, pequenas mordida que faz Poliwag perder bastantes danos. Apesar de serem fracos atacando juntos ele conseguiam aumentar sua força, achei uma ótima estrategia! Logo depois eles usam Confuse Ray com a tentativa de deixar meu Poliwag confuso, mas Poliwag corre para trás dos Zubats sem que seja atingido por eles.
- Muito Bem, agora use Ice Beam e Hydro Pump - Poliwag atira  um lindo raio de gelo que congela os Zubats deixando eles cairem no chão e sofrer danos pelo impacto, depois ele usa Hydro Pump, lançando um imenso jato de água, Zubats estavam bastante fracos do ataque!
- Agora use Double Slap - Um tapa forte e segura em cada Zubat remesando um contra o outro! Finalmente eles caem no chão desmaiados, peço desculpas a eles e digo para que não desistam na proxima e que se tornem melhores a cada dia ^^ Sigo em frente com um sorriso...


♦Anteciosamente, Biel♦
♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Ter Out 08, 2013 9:13 pm

App
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Dark Brendon Qui Out 10, 2013 11:05 am

PS: Se tiver partes com falta de imaginação e criatividade, repara não, perdi o costume de digitar textos(Tanto que esse é o meu Reborn - sqn)

Treinamento - DARUMAKA

Era uma noite diferente das outras, estava andando junto de meu Darumaka, já que Gible já havia caído no sono fazia um bom tempo, de repente vimos uma casa, essa casa tinha as janelas quebradas, no lugar do que seria o vidro estavam tábuas de madeira que bloqueavam a vista de dentro da casa, também haviam tábuas de madeira na porta da casa, no portão outras tábuas de madeiras mas estas com pregos expostos e no quintal marcas de fogo que davam para ser vistas por um pequeno buraco que tinha no muro. Essa casa ficava num tipo de beco sem saída, só havia um pequeno pedaço de terra para se andar, até se deparar com a casa no fim do beco.

Me dirigi até a casa por curiosidade, e se fosse uma casa assombrada? Aventura, claro ! Tentei quebrar as tábuas de madeira que bloqueavam o portão, tomando cuidado para não cravar a mão num dos pregos que estavam expostos. Cansado por não ter conseguido, me afastei e logo vi que os pregos estavam em um tipo de ordem, essa ordem formava uma frase, " Não Entre... " era o que estava escrito, não parei de tentar abrir o portão, nem ligava para o que estava escrito no portão, então, me afastei um pouco, peguei impulso e corri, rapidamente pulando para tentar dar uma voadora no portão. Consegui, mas ao quebrar o portão senti uma brisa sombria sair de dentro da casa e passar por mim, meu músculos cansaram, comecei a suar, meu cansaço cresceu e eu pensei que iria desabar ali, minhas pernas tremiam, tudo isso por causa daquela brisa que em velocidade voltava e parava bem na minha frente, percebi que essa brisa não era uma brisa e sim um tipo de corpo formado de gás venenoso, esse corpo de gás tinha um rosto que sorria malignamente, veio para perto de mim, ficou cara a cara comigo e então seus olhos ficaram vermelhos, ele acabara de usar o Hypnosis, caí no chão tremendo e logo depois... apaguei.

Darumaka se posicionava a frente de mim, afim de lutar contra aquele corpo gasoso para me proteger, ele avançou contra o mesmo usando o Tackle, porém, passava por ele e caía de cara naquela grama queimada, se levantou mas não deu tempo de perceber o contra-ataque do corpo gasoso que atacava com o Confuse Ray, mandando um tipo de raio que saía de seus olhos e pegava em Darumaka, o mesmo ficou confuso em pouco tempo, o corpo formado de gás venenoso logo chegou perto de Darumaka e usou o Shadow Ball, ataque em que um tipo de bola sombria se formava em frente ao seu corpo e logo arremessava-a contra Darumaka, que era atingido.

Darumaka tentou sair da confusão e atacar com o Fire Fang, mas o mesmo batia com a cabeça na porta da casa pois estava confuso. Aproveitando esse momento o corpo de gás contra-atacava com o Curse, ele parecia se cansar ao usar esse ataque e então Darumaka sentiu o efeito, esse ataque amaldiçoava o oponente, mas apenas se pagasse uma quantia de sua energia.

De repente meus olhos se abriam e eu acordava, assustado pois não lembrava o que tinha acontecido, vi Darumaka caído ao chão, ainda não desmaiado e um corpo gasoso flutuando ao ar, peguei minha pokedex e usei no corpo gasoso que logo era revelado como Gastly.

- Darumaka levante-se ! - Exclamei para Darumaka - Contra-ataque com o Fire Fang !

Darumaka se levantou, livre da confusão usou o Fire Fang e logo suas presas pegavam fogo intensamente, o mesmo correu rapidamente até Gastly e o mordeu, fazendo-o pegar fogo, rapidamente o efeito de Burn ativava e Gastly ficava queimado, perdendo mais energia, Gastly tentou contra-atacar mais não conseguiu pois outro efeito havia sido ativado, o Flinch, que deixava-o sem atacar por um momento, Darumaka levou dano por causa do Curse e ficou um pouco fraco.

- Darumaka aproveite e use o Fire Punch ! - Exclamei mais uma vez.

Darumaka rapidamente fechava seu punho, e após fechá-lo pegava fogo, avançou contra Gastly e disparou um murro contra o mesmo, jogando-o contra a porta da casa, mas como era feito de gases atravessou a porta normalmente, Darumaka novamente levava dano do efeito do Curse e continuava a ficar fraco aos poucos.

Passaram-se alguns minutos após o ataque de Darumaka que havia jogado Gastly dentro da casa destruída, de repente um barulho surgiu de dentro da casa, e depois, através das janelas já quebradas e tampadas por tábuas de madeira saiu-se um raio de esferas sombrias contra tudo que estava na frente, me joguei no chão para não ser atingido e mandei Darumaka fazer o mesmo, Gastly então saía de dentro da casa e usava o Dark Pulse, fazendo com que um tipo de esfera negra fosse lançada de dentro de Gastly acertando Darumaka em cheio e com o dano desse ataque somava-se o dano do efeito do Curse, deixando Darumaka perto de desmaiar.

- Darumaka não desista ! - Exclamei - Use o Fire Fang depois o Fire Punch !

Gastly então atacou junto de Darumaka com o Shadow Ball, enquanto o mesmo carregava a esfera Darumaka fez com suas presas e seu punho pegasse fogo, mas, diferente de antes o fogo consumiu seu corpo e o mesmo avançou contra Gastly com o corpo em chamas e atingiu sua Shadow Ball e Gastly, mesmo tendo atingido a esfera não sentiu os danos, então, uma cortina de fumaça imensa subiu pelo choque dos dois ataques.

A cortina abaixou e revelou quem havia desmaiado, vi Gastly caído e desmaiado, já Darumaka vi o mesmo caído também, quando percebi, ele também estava desmaiado.

Recolhi Darumaka para a pokéball e fui embora, em busca de algum Centro Pokémon para descansar e recuperar meus pokémons.
Dark Brendon
Dark Brendon
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 313
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 26

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.100

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por 'Kєииy Qui Out 10, 2013 1:53 pm

Okay !

Treino Aceito !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 10, 2013 5:01 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Dark Brendon Dom Out 13, 2013 12:43 am

PS: Estou meio irônico em algumas partes então se quiserem ignorar os strikes, ignorem. E outra coisa, haverá coisas que não aconteceriam se fosse game, mas provavelmente, de alguma forma, aconteceria no anime, então, não julguem.

Treinamento(2) - DARUMAKA

Diferente do outro dia, agora estava sol e pra falar a verdade, de matar, mas, isso não me impediria de ir treinar meu Darumaka, já que o mesmo já tinha aprendido parcialmente um novo ataque em que o mesmo fazia com que seu corpo ficasse em chamas, que tinha como nome Flare Blitz.

Tinha como objetivo deste treino aperfeiçoar esse novo movimento, não fazia a mínima ideia de como faria tal ato, até que uma óbvia ideia me surgiu na mente, procurar um pokémon e usá-lo como saco de pancadas oponente para meu Darumaka. Como não queria facilitar as coisas para o mesmo, procuraria um oponente próximo ou dentro dum lago que se localizava à alguns metros de onde estava.

Me dirigi até o lago, ao chegar no mesmo me deparei com vários pokémons do tipo grama, aquático não me diga !, inseto e voador. Visto que apenas queria os aquáticos, fui até a margem do lago, ali mesmo vi um perfeito oponente, um tipo de pokémon azul com várias bolas também azuis que formavam um tipo de linha que parava antes de chegar no centro de seu corpo, além dessas haviam mais três, uma ficava num lado da cabeça e outra no outro e uma maior no centro e por fim um tipo de " cauda ".

Saquei minha pokédex e pedi o nome dele, que era Palpitoad, tipo aquático e terrestre, o que seria o dobro de vantagem para Palpitoad e era a segunda forma evolutiva de Tympole. Por ser aquático e terrestre, Darumaka estaria em grande desvantagem, mas, nada é impossível e como gosto de quebrar barreiras, perguntei para Palpitoad se não queria uma batalha treino entre ele e meu Darumaka.

Palpitoad aceitou e fomos para o centro do campo, que era próximo ao lago também, ali não tinha mais grama, era apenas um grande círculo de terra que pegava boa parte do campo.

- Darumaka - Chamei Darumaka - Preste atenção, quero que você tente ao máximo evoluir aquele seu novo ataque, tudo bem?

- Darumaka ! - Respondeu.

- Então tudo bem - Falei - Palpitoad, prepare-se !

Palpitoad deu alguns pulos, até estranhei, mas não liguei para isso, ordenei para que Darumaka entrasse na batalha, logo depois pedi para que usasse o Tackle e em seguida, se atingisse-o usar o Fire Punch e terminar com Fire Fang.

Darumaka avançou contra Palpitoad, jogando seu corpo numa investida, atingiu Palpitoad, que caiu para trás, rapidamente Darumaka apareceu num salto um pouco acima de Palpitoad e usou o Fire Punch, fazendo com que seu punho pegasse fogo, então socou bem no estômago de Palpitoad, fazendo-o afundar no chão, então tentou finalizar com suas presas em chamas graças ao Fire Fang, mas como contra-ataque Palpitoad usou o Supersonic, mandando uma onda de som contra Darumaka, atordoando-o e o deixando confuso.

Depois, Palpitoad usou o Bubblebeam, disparando literalmente um raio de bolhas, que acertou Darumaka e o jogou longe, mas antes de bater na árvore foi arrastado no chão pelo impacto do ataque de Palpitoad, tirando uma grande quantidade de energia.

- Darumaka levante-se ! - Exclamei - Contra-ataque com o Fire Punch !

Darumaka não desistiu e levantou-se rapidamente, contra-atacando com o Fire Punch, fechando seu punho e fazendo com que o mesmo pegasse fogo, então, correu em direção à Palpitoad na intenção de esmurrá-lo, porém, o mesmo pulou e desviou do ataque, fazendo com que Darumaka caísse de cara no chão e, aproveitando o momento Palpitoad atacou com o Mud Shot, cuspindo uma grande quantidade de balas de lama contra Darumaka e com o impacto caiu dentro do lago, de quebra Palpitoad usou o Aqua Ring para recuperar suas energias pouco a pouco durante a batalha.

- Darumaka ! - Exclamei, correndo para socorrê-lo.

Corri até a margem do lago para ver onde estava Darumaka e trazê-lo de volta a terra, não encontrei, até que uma de suas patas agarrou a terra, ele subiu, seus olhos estavam completamente vermelhos e sem pupilas e seu corpo emanava uma aura vermelha.

Peguei minha pokédex e a apontei para Darumaka, vi que era a habilidade especial dele, Hustle, aumentava seu ataque físico quase que o dobro(Para ser exato 1.5) e diminuía sua precisão.

- Darumaka aproveite isso e use o ... - Falei, mas fui interrompido.

Darumaka passou por mim, não deu ouvidos, ele então ficou com o corpo em chamas, correu em disparada, esse fogo variava entre azul e vermelho, não parava em nenhuma das duas cores, Darumaka então chegou perto de Palpitoad e o atingiu ferozmente com o Flare Blitz, quebrou seu Aqua Ring, logicamente evaporando-o, continuou o levando pelo chão com suas chamas, destruiu algumas árvores em seu caminho até parar.

Palpitoad estava caído ao chão, ainda estava consciente, mas não conseguia se levantar, já Darumaka estava levantado, seu corpo com as marcas das chamas e de repente, Darumaka parou de emanar a aura vermelha e caiu ao chão.

Corri até Darumaka, peguei o mesmo e o levei para o Centro Pokémon, a enfermeira cuidou do mesmo, rapidamente voltando até a mim, perguntei para Darumaka o porque dele não ter me escutado, ele me respondeu em tom de pergunta, contei para ele o que aconteceu e ele ficou meio chocado, parecia que o mesmo havia esquecido do tinha acontecido, lembrando-se apenas de acordar no centro pokémon.

Recolhi Darumaka para sua pokébola, mas, ao invés de ir embora, passei a noite no centro pokémon.
Dark Brendon
Dark Brendon
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 313
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 26

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.100

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por 'Kєииy Dom Out 13, 2013 10:12 am

Okay !

Treino Aceito !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Hades Minamoto Dom Out 20, 2013 8:47 pm

show me the truth
in your eyes and i will reveal you my soul...

Apos a captura de ''Ghost'', sigo minha viajem em busca do sonho, porem meu primeiro desafio era atravessar a floresta na qual eu tinha encontrado a mansão fantasma. O Lugar era esquisito já que não batia muitas luzes pois as arvores eram grandes e com muita folhagem,Parei e fiquei me perguntando como eu passaria por aquele lugar?,logo tenho uma brilhante Ideia, logo saquei minha Pokebola então a lancei com força.  a mesma se abriu e liberou um raio brilhante que se materializou em um fantasminha. Esse era Ghost. Eu sabia que Ghost por ser um pokemon fantasma tinha um sensor de direção mais apurado,ghost da um sorriso e começa a me mostrar o caminho. Já estávamos andando por um tempo, quando escutamos um barulho, falei para Ghost ficar atento,logo das arvores saiu um garoto esquisito o mesmo me olhou e falou -Vejo que pegou um pokemon fantasma...Ótimo!quero lutar com ele se ganhar te mostro a saída! aceitei a batalha, não que eu não confiasse em Ghost e sim porque a minha intenção era testa-lo!,logo o garoto jogou a pokebola mostrando um Nosepass,pensei que a batalha ia ser complicada ja que os movimentos do meu pokemon eram fantasma/fogo,porem não recuei e batalhei.



O Garoto deu a Ordem -Nosepass Use o Arremesso de Rocha!. logo olhando confiante dei a ordem para meu pokemon -Rapido Lictwick use o Minimize como evasiva!rapidamente Nossepass carregou seu poder e lançou uma grande quantidade de rochas grandes em direção a ghost,as pedras tinham em torno de um metro e trinta centímetros eram cinco,porem lic ficou bem pequeno e assim desviou do golpe do mesmo.
Logo o menino falou -Nosepass Use o investida! rapidamente eu disse -Rapido Ghost use o Raio confusão! Nosepass se afastou então se jogou em nossa direção em alta velocidade, porem Ghost concentrou poder então com A chama de sua cabeça liberou um raio colorido que acertou nosepass e o deixou confuso.
O menino entrou em desespero falando -Nosepass saia disso vamos! logo olhei confiante falei -Rapido Ghost use o Bola das Sombras! Nosepass estava mais confuso ainda com aquelas varias palavras que estava escutando, o pokemon ia de um lado para o outro metendo a cabeça nas arvores e girando sem parar, logo ghost não teve pena criou uma esfera negra então a liberou em Nosepass acertando o pokemon que voou na parede assim finalizando a batalha.
O garoto por fim me levou até o fim da floresta e segui viagem.
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!  

Hades Minamoto
Hades Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 2 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 :: RPG :: Treinamento

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos