Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Treinamento - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Treinamento - Página 3 Fundo_10

Treinamento

+16
Hades Minamoto
Dark Brendon
Biel Uckher
Maandy'
Letizia Draculair
Tails
Yure
Sagami Yoshida ™
liilil
Chang Ozaki
'Kєииy
Kujo Minamoto
(づ。◕‿‿◕。)づ
Dark Tiger
Calyce
Narrador
20 participantes

 :: RPG :: Treinamento

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Treinamento

Mensagem por Narrador Sáb Jul 06, 2013 2:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Treinamento


Eae Convidado aqui você poderá treinar seus pokémons, e busca de melhorar sua Experiência como treinador, Coordenador e Até mesmo Criador. Aqui você fará uma história, do seu pokémon batalhando ou Treinando com você mesmo, para ganhar Exp e Cash$.

Requisitos#
20 linhas de Texto (Minimo)
Narrações em seus Ataques
Organização no Texto

Esse são alguns dos requisitos.

Recompensa#
15 Experiência
Cash $50

Boa Sorte!


Créditos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Junko Enoshima Seg Out 21, 2013 6:56 am

Havia acabado de sair  em sua jornada com seu lindo e vergonhoso, porém forte Tepig. Como estava no inicio de sua jornada, Junko  estava ciente que não poderia sair enfrentando todo mundo que ela vesse, para que isso possa acontecer ela deveria treinar um pouco seu Tepig antes, mas antes de começar seu treino a mesma resolve estudar o campo e seu pokemon antes, pois ela havia visto que isso era importante num programa de TV que ensinava os futuros treinadores a se portar, tanto em batalha como antes da mesma.

Logo a garota olha para cima e vê muito capim e varias ondulações, o que provava que ali havia um vento forte, por isso não era um bom local para treinar seu pequeno pokemon. Ao caminharem um pouco, ambos sorriem ao ver o local perfeito. O Local parecia um resort com um lindo lago cheio de Tympole e poucas árvores altas, mas já dava para interromper o vento.

Ao escolherem o local, Tepig começou a se animar para o treino e sua Treinadora estava sorrindo de suas palhaçadas, assim a mesma segura sua pokedex na frente de Tepig, logo a mesma o escanea e nota que o mesmo possui apenas dois ataques, mas já eram o suficiente para aumentar a força dele, assim que termina o escaneamento, Junko se levanta e diz:


Battle:


Junko : Vamos lá! Tepig! Vamos atacar aquele Tympole que esta fora da agua. Use  Tackle!

Então o Tepig começou a correr e ao ganhar a quantidade certa de velocidade e de poder de impacto, o mesmo se colide com Tympole para tentar dar ao menos um pequeno dano.

Ao ver os movimentos de Tepig, Tympole tenta desviar, mas não consegue e é acertado em cheio, assim sendo lançado na parede com muita força, porém ele ainda podia lutar e lança o Bubble.

Junko : Tepig use Desvie e use Tail Whip!

Ao ver o contra ataque do pokemon inimigo e ouvir o comando de sua treinadora, Tepig não se deixa ser atingido pelas bolhas e passa por dentro delas saltando e girando, para usar o golpe o mesmo deixo sua calda se colidir diretamente com a cabeça de Tympole, que não tinha como desviar e foi atingido.


Ao ser golpeado daquela forma, Tympole fica fora de combate, Junko com sua natureza foi ver se ele estava bem, mas o Tympole com raiva foi embora, começou a entrar no lago e deu língua pros dois. Junko não ficou com raiva do Tympole, pois sabia que ele estava somente se expressando, assim ela e seu Tepig foram descansar embaixo de uma sombra, esperando um outro tipo de pokemon para batalhar.
Junko Enoshima
Junko Enoshima
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Seg Out 21, 2013 10:27 am

Ok
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Matheuus Sex Out 25, 2013 8:25 pm

Uma batalha aquática!

Estava a caminho de pewter até avistar um pequeno lago onde a luz do sol refletia nele,era pequeno mas lindo e por isso resolvi soltar meus pokemons para descansarem um pouco,me sentei na borda do lago e começei a pensar quando estava começando minha jornada e como fiquei mais forte desde então.Escutei um barulho muito forte e intenso parecido com o barulho de alguém nadando e logo percebi que era um menino(um pouco menor que eu)em cima de um golduck vindo em minha direção e eu esperei até ele chegar perto de mim,o menino desceu de golduck e o fez voltar para a pokebola e logo em seguida me perguntou:

-Quem é você?O que está fazendo aqui?

-E-Eu sou Matheus e só estou de passagem por aqui...Estou indo para Pewter.

-Ah.Já que está aqui podemos batalhar?

-Claro!Pode ser meu bulbassaur contra seu golduck?

-Ok.Vai golduck!

-Vai bulbassaur!Use o vine whip.

'Dois chicotes saem das costas de bulbassaur e acertam golduck'

-Golduck use o scratch!

'Golduck ataca bulbassaur com as garras em suas mãos'

-Bulbassaur use o razor leaf!

'Folhas saem em grande velocidade da volta de bulbassaur e acertam fortemente golduck'

-Golduck use o water gun!

'Um grande jato de água sai da boca de golduck e acerta bulbassaur'

-Bulbassaur use o sleep powder.

'Um pó sonífero sai das costas de bulbassaur indo em direção a golduck fazendo-o dormir'

-Golduck acorde!

'Golduck ainda está dormindo graças ao sleep powder'

-Bulbassaur use o seed bomb!

'Sementes saem das costas de bulbassaur indo em direção a golduck,quando acertam ele elas explodem.Como o golpe foi muito efetivo com o impacto das sementes em golduck ele acorda'

-Golduck use o fury swipes!

'Golduck ataca bulbassaur seguidamente com suas garras(3x)'

-Bulbassaur use o synthesis!

'Bulbassaur retira energia do sol para recuperar um pouco de sua vida'

-Golduck use o aqua jet!

'O corpo de golduck e coberto por água e rapidamente ele vai em direção a bulbassaur como um jato'

-Bulbassaur use o teackle!

'Bulbassaur faz um ataque comum atacando golduck com sua cabeça'

-Golduck use o water pulse!

'Golduck faz uma onda de água ir em direção a bulbassaur atacando-o'

-Bulbassaur use o synthesis!

'Bulbassaur retira energia do sol e recupera um pouco de sua vida'

-Golduck use o scratch!

'Golduck ataca bulbassaur repetidamente com suas garras(2x)'

-Bulbassaur acabe com isso e use o vine whip!

'Bulbassaur faz 2 chicotes sairem de suas costas e atacarem golduck'

'Com o impacto do golpe golduck literalmente voa até colidir-se com uma árvore e desmaiar'

-Uau você é forte!Bem..Vou deixar meu golduck descançar um pouco na pokebola.

Assim boto meus pokemons que estavam soltos de volta na pokebola e continuo minha jornada com bulbassaur mais forte ao meu lado.
Matheuus
Matheuus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Sex Out 25, 2013 8:39 pm

OK
Melhore a narração da próxima
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kayn' Sáb Out 26, 2013 12:12 am

Iremos acompanhar agora, a história de um garoto de dez anos de idade, que desde os seus sete anos é apaixonado por pokemons, mau sabia Kayn que a hora de tornar-se um treinador pokemon estava próxima. Era uma segunda-feira, por volta de nove horas da manhã, quando o jovem Kayn se levantava de uma boa noite de sono, ao despertar, o garoto saia de seu quarto descendo as escadas de sua casa, logo indo até a cozinha, onde se depara com sua mãe, que no momento preparava o café da manhã de Kayn, que se encontrava impaciente e muito ansioso, havia passado a noite em claro, pensando em qual pokemon iria escolher logo pela manhã.
Kayn não estava com mais paciência, e decidia agilizar mais as coisas, com isso em mente, o garoto subia para seu quarto para se arrumar, enquanto sua mãe preparava seu café. Kayn chegava em seu quarto e logo vestia, uma camisa de mangas compridas de cor azul, sobre esta uma blusa com mangas curtas de cor preta, uma calça também de cor preta, tênis azuis e por fim, luvas pretas. Kayn já pronto descia as escadas e via que seu café da manhã já estava pronto, logo o jovem e futuro treinador de pokemons se senta na mesa para fazer sua primeira refeição diária.
Após findar seu café da manhã, Kayn pegava sua mochila azul e sua bicicleta logo se dirigindo para o laboratório de Kanto, para pegar com o professor Carvalho seu primeiro pokemon. Kayn enfim chegava no laboratório, onde em frente deixava sua bicicleta e entrava ansioso, ao adentrar o local, Kayn observa que haviam vários pokemons ali, o que mais havia lhe chamado a atenção era um idêntico a uma tartaruga, o professor Carvalho logo se apresenta para Kayn e pergunta - Olá, eu sou o Professor Carvalho, eu sou a pessoa com quem tem que falar para conseguir seu primeiro pokemon, é isso que você quer, não? - Kayn via o professor lhe questionando sobre o que faria ali, logo o garoto respondia - Olá, eu sou Kayn, e desejo iniciar minha jornada como treinador de pokemon, venho aqui em busca de meu primeiro. - Professor Carvalho ao ouvir aquilo dava um sorriso e pegava numa prateleira três pokebolas, liberando delas três pokemons - Estes são os que você pode escolher no momento, Charmander, Bulbasaur e Squirtle - Kayn via que o pokemon chamado squirtle era o que a pouco lhe vinhera a chamar a atenção, o que tinha a aparência de uma tartaruga, Kayn sem perder tempo diz ao professor Carvalho - Gostaria de ficar com squirtle, logo o professor punha o pokemon novamente na pokebola e entregava a mesma a Kayn que se despedia de professor Carvalho e se retirava do local, saindo sem pegar sua bicicleta, indo para a floresta de Kanto.
Após andar alguns minutos pela floresta, Kayn escuta um barulho vindo de um arbusto, logo tirando da pokebola seu primeiro pokemon, squirtle, dizendo ao mesmo - Amiguinho, vamos formar uma dupla, vamos ajudar um ao outro, para que juntos possamos ficar mais fortes, mas para isso, preciso que confie em mim e me obedeça - Squirtle parecia entender o que Kayn havia dito e logo os dois vêem saindo do arbusto um Charmander, Kayn via aquilo e logo dizia a squirtle - Prepare-se meu amigo, vamos batalhar! - Kayn via que squirtle estava pronto, com isso o jovem rapaz dizia a squirtle - Vamos fazer um combo de ataques para vencer-mos este Charmander - Kayn então se preparava para sua primeira batalha e então gritava para Squirtle - Squirtle use a Arma de Água! - ao ouvir aquilo o pokemon do tipo água não perdia tempo e logo usava o ataque que seu dono havia lhe ordenado, enquanto que Charmander ficava sem reação e recebia o forte ataque, ficando abatido no chão, a batalha havia terminado sem muito esforço da parte de Kayn e Squirtle, os dois juntos continuavam sua trajetória pelo mundo, visando conquistar várias insignias e também conseguir amizades novas.
Kayn'
Kayn'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.450

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Dark Tiger Sáb Out 26, 2013 6:57 am

Aceito!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kayn' Sáb Out 26, 2013 3:11 pm

Kayn estava em busca de novos companheiros para segui-lo por sua trajetória como treinador de pokémons, até então, Kayn só tinha como companheiro de jornada seu primeiro pokémon, Squirtle. Kayn continuava sua jornada por Kanto, o jovem rapaz estava a caminhar por uma floresta densa e fechada, ao lado de seu bravo companheiro, Squirtle.

- Como você está, amigão? Cansado? - Perguntava Kayn a seu pokémon.

- Squirtle, Squirtle! - Indagava o pokémon. Logo Kayn entendia aquilo como que seu pokémon estivesse apenas intédiado.

Após caminhar um pouco pela floresta, Kayn observa um Bulbasaur saindo de dentro de um arbusto, ele parecia ser um pokémon selvagem, dando de certo ao entender de que queria batalhar contra Kayn e quaisquer pokémon do treinador, logo Squirtle se estranha com Bulbasaur, logo o pokémon selvagem parte para cima de Squirtle, que não recua, pelo contrário, Squirtle também parte para o combate com Bulbasaur, mas, Kayn entra na frente dos dois os impedindo de se atacarem descontroladamente.

- Parem! Se querem uma batalha que seja organizada! Vocês tem certeza disso? - Exclamava Kayn para os dois pokémons.

- Squirtle, Squirtle! - Indagava Squirtle para o seu dono confirmando a vontade de batalhar.

- Bulba, Bulbasaur! - Rosnava o pokémon selvagem para Kayn, também confirmando a vontade de,batalhar.

- Então vamos começar! Squirtle, use a Arma de Água em Bulbasaur! - Dava as ordens para seu pokémon atacar.

Logo Squirtle usa o ataque que seu dono havia lhe ordenado, lançando uma forte rajada de água através de sua boca, na intenção de acertar em cheio Bulbasaur, mas para o azar de Kayn e Squirtle, o pokémon selvagem usa o Evasiva, desviando do ataque de Squirtle, em seguida Bulbasaur usa o Folhas Navalha, lançando contra Squirtle várias folhas extremamente lâminadas, mas Kayn rapidamente da novas ordens a Squirtle.

- Rápido Squirtle! Use o Proteger! Em seguida o Investida! - Dizia rapidamente a seu pokémon.

Ouvindo isso, Squirtle entrava para dentro de seu rezistente casco, onde logo, fica protegido do ataque Folhas Navalha de Bulbasaur, após defender-se do ataque do selvagem pokémon, Squirtle faz como seu dono havia ordenado, usando logo a Investida, ficando rapidamente ao lado de Bulbasaur, logo recebendo ordens novas de seu dono.

- Rápido Squirtle! Use o Hidro Bomba! - Dava novas ordens a seu pokémon, podia ser este o ataque final.

Squirtle rapidamente recebia novas,ordens, e antes que Bulbasaur pudesse realizar algum outro ataque, Squirtle usava a Hidro Bomba, como seu dono havia ordenado, logo uma mega rajada de água brilhante sai da boca de Squirtle, logo acertando Bulbasaur, que é lançado para longe, ficando a um metro de Kayn. Com a vitória, Kayn colocava Squirtle em sua pokébola.

- Você se saiu muito bem, meu amigo, descanse um pouco - Dizia Kayn enquanto guardava a pokébola de Squirtle em sua mochila, em seguida retirando da mesma uma pokébola, a lançando contra Bulbasaur, visando captura-lo, em três segundos a pokébola pisca uma luz verde, o que significa que Kayn havia conseguido um novo companheiro, Kayn guardava a pokébola de seu novo pokémon em sua bolsa, seguindo agora para a continuação de sua trajetória.
Ps: Adicionem a minha Ficha o Cash e Experiência do meu último treino.
Kayn'
Kayn'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.450

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Dark Tiger Sáb Out 26, 2013 4:39 pm

ok :/
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kayn' Sáb Out 26, 2013 10:00 pm

Era uma longa jornada que Kayn vinha seguindo, junto de seus dois pokémons, Squirtle e Tropius, os três amigos seguiam na direção de,Hoenn, Kayn estava em busca de um Absol, queria ele ter este pokémon de tipo Dark.

- Estamos chegando - Dizia Kayn a seus dois pokémons, que lhe acompanhavam até Hoenn.

- Squirtle, Squirtle - Indagava feliz o pokémon de Kayn.

Andava apenas mais um pouco e logo podia ver, junto de Squirtle, a região de Hoenn, seguindo para a área onde seria mais possivel encontrar um Absol para captura.

- Vamos procurar bem - Dizia Kayn a Squirtle, seguindo juntos para a Caverna Pokemon.

Ao chegarem no local, os dois companheiros começam a procurar por alguma pista de Absol, e após procurar um pouco, Kayn, encontra um Absol se alimentando na caverna, logo Kayn diz a Squirtle que se prepare para a batalha contra o Absol.

- Escute Squirtle, você é capaz de vencer esse Absol - Dizia Kayn a seu pokémon.

O Absol via logo os dois ali, sem perder tempo o pokémon se preparava para a batalha. Kayn, vendo que os dois pokémons estavam prontos, da a orden de ataque a Squirtle.

- Squirtle use a Hidro Bomba em Absol! - Dava a ordem a seu Squirtle.

Squirtle seguia a ordem de seu dono, logo lançando contra Absol uma fortissíma rajada de água, mas que é em vão, devido a alta velocidade de Absol ao usar de uma Evasiva, logo em seguida, Absol utilizava de um ataque, usando o Folhas Navalha contra Squirtle, logo Kayn pensa em um modo de defender-se daquele ataque de Absol, rapidamente ordenando a Squirtle que o use.

- Squirtle, use o Defender! - Kayn ordenava a Squirtle um movimento.

Após receber a ordem de seu dono, Squirtle entra para dentro de seu casco, logo defendendo-se do ataque de Absol, o Folhas Navalha, logo Kayn ordenava a Squirtle um outro movimento.

- Squirtle, use a Arma de Água com força total! - Dava Kayn mais uma ordem a seu pokémon.

Logo após receber a ordem de seu dono, Squirtle usava o Arma de Água, lançando uma rajada de água fortissíma contra Absol, logo, o pokémon noturno usa novamente a Evasiva escapando do ataque de Squirtle, logo, Absol usa o Pulso de Água, enquanto que rapidamente, Kayn grita para Squirtle um novo movimento.

- Rápido, Squirtle! Use o Defesa de Ferro! Seguido de um Hidro Bomba - Kayn ordenava a Squirtle.

Squirtle usava a Defesa de Ferro e rapidamente escapava do Pulso de,Água de Absol, logo em seguida usando o Hidro Bomba, o combo de,Kayn e Squirtle foi tão forte que conseguiu derrubar Absol, logo, Kayn colocava Squirtle novamente em sua Pokébola, guardando-a logo em sua bolsa, em seguida sacando uma pokébola, lançando-a na direção do inconsciênte Absol, logo dentro de três segundos vendo que havia conseguido capturar um Absol, voltando logo a continuar sua jornada.
Kayn'
Kayn'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.450

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Rich Minamoto Sáb Out 26, 2013 10:06 pm

Olha não sou bom escrito mais vamos lá...

Trabalho Duro É A Parte Essencial

comecei o dia bem fui até o laboratório e recebi um pokemon que chamei de Sparky(meu pikachu) . Viramos grandes amigos nos entendemos bem, chamei o Sparky e disse:
- E ae garoto vamos treinar ?
-Pika Pi (falando isso de uma forma positiva kkk)
 
Sparky veio até mim onde peguei uma tabua de madeira quadricular e segurei em frente a ele e disse:
- Sparky vamos fortalecer o seu investida.
- Ele: Pika Pi !

Sparky pegou distancia e veio correndo em minha direção me impressionei com sua velocidade, pois ainda não havia prestigiado isso. Sparky quebra a primeira tabua com facilidade e eu decido reforçar boto duas juntas encostadas uma na outra e falo:
-Sparky você consegue ?
Ele diz: Pika Pi Pi Pi (sendo positivo)
-Sparky vamos lá
Sparky corre em minha direção onde estou parado com as mão pra frente do corpo esperando seu golpe. Sparky consegue consegue quebrar.
E eu decido para pra não forçar demais meu pokemon. Parabenizo o com o seu grande feito e sinto um grande orgulho de Sparky. E também percebo que ele esta orgulhoso do que acabou de conseguir !
Rich Minamoto
Rich Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

http://newspokemon.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Dom Out 27, 2013 11:35 am

Invalido.
Motivo:
Basicamente não ouve treno, você fés um ataque e acabo, lamento mas isso não e treino.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kayn' Dom Out 27, 2013 11:58 am

Kayn' escreveu:
Era uma longa jornada que Kayn vinha seguindo, junto de seus dois pokémons, Squirtle e Tropius, os três amigos seguiam na direção de,Hoenn, Kayn estava em busca de um Absol, queria ele ter este pokémon de tipo Dark.

- Estamos chegando - Dizia Kayn a seus dois pokémons, que lhe acompanhavam até Hoenn.

- Squirtle, Squirtle - Indagava feliz o pokémon de Kayn.

Andava apenas mais um pouco e logo podia ver, junto de Squirtle, a região de Hoenn, seguindo para a área onde seria mais possivel encontrar um Absol para captura.

- Vamos procurar bem - Dizia Kayn a Squirtle, seguindo juntos para a Caverna Pokemon.

Ao chegarem no local, os dois companheiros começam a procurar por alguma pista de Absol, e após procurar um pouco, Kayn, encontra um Absol se alimentando na caverna, logo Kayn diz a Squirtle que se prepare para a batalha contra o Absol.

- Escute Squirtle, você é capaz de vencer esse Absol - Dizia Kayn a seu pokémon.

O Absol via logo os dois ali, sem perder tempo o pokémon se preparava para a batalha. Kayn, vendo que os dois pokémons estavam prontos, da a orden de ataque a Squirtle.

- Squirtle use a Hidro Bomba em Absol! - Dava a ordem a seu Squirtle.

Squirtle seguia a ordem de seu dono, logo lançando contra Absol uma fortissíma rajada de água, mas que é em vão, devido a alta velocidade de Absol ao usar de uma Evasiva, logo em seguida, Absol utilizava de um ataque, usando o Folhas Navalha contra Squirtle, logo Kayn pensa em um modo de defender-se daquele ataque de Absol, rapidamente ordenando a Squirtle que o use.

- Squirtle, use o Defender! - Kayn ordenava a Squirtle um movimento.

Após receber a ordem de seu dono, Squirtle entra para dentro de seu casco, logo defendendo-se do ataque de Absol, o Folhas Navalha, logo Kayn ordenava a Squirtle um outro movimento.

- Squirtle, use a Arma de Água com força total! - Dava Kayn mais uma ordem a seu pokémon.

Logo após receber a ordem de seu dono, Squirtle usava o Arma de Água, lançando uma rajada de água fortissíma contra Absol, logo, o pokémon noturno usa novamente a Evasiva escapando do ataque de Squirtle, logo, Absol usa o Pulso de Água, enquanto que rapidamente, Kayn grita para Squirtle um novo movimento.

- Rápido, Squirtle! Use o Defesa de Ferro! Seguido de um Hidro Bomba - Kayn ordenava a Squirtle.

Squirtle usava a Defesa de Ferro e rapidamente escapava do Pulso de,Água de Absol, logo em seguida usando o Hidro Bomba, o combo de,Kayn e Squirtle foi tão forte que conseguiu derrubar Absol, logo, Kayn colocava Squirtle novamente em sua Pokébola, guardando-a logo em sua bolsa, em seguida sacando uma pokébola, lançando-a na direção do inconsciênte Absol, logo dentro de três segundos vendo que havia conseguido capturar um Absol, voltando logo a continuar sua jornada.
Kayn'
Kayn'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.450

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Dom Out 27, 2013 2:15 pm

Invalido,copia e cola da captura de Absol
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Matheuus Dom Out 27, 2013 3:04 pm

Bulbassaur vs Onix!

Estava andando e avistei a cidade de Pewter.Finalmente cheguei em Pewter pensei.Estava aliviado e muito cansado ao mesmo tempo,com bulbassaur ao meu lado eu pensei que iria finalmente descançar um pouco de tanto batalhar por isso estava indo em direção ao centor pokémon,mas logo eu percebi um garoto(acho que uns 3 anos mais velho que eu)montado em cima de um Onix enorme e aparentemente muito poderoso .O menino chegou perto de mim e desceu do onix e me perguntou:

-Ei!Quer batalhar?

-Claro(x.x)!Vou usar meu bulbassaur.

-Haha!Um bulbassaur fraco assim?Vou usar meu Onix...

-Bulbassaur use o vine whip no Onix!

'Bulbassaur solta dois chicotes de suas costas e acerta Onix,logo em seguida onix usa o rock throw jogando uma enorme pedra contra bulbassaur'

-Bulbassaur use o solar beam!

'Bulbassaur retira uma boa energia do sol e faz um raio de luz jogando-o em Onix(super efetivo!).Onix usa o tackle atacando com sua cabeça bulbassaur'

-Bulbassaur use o synthesis!

'Bulbassaur retira energia do sol recuperando um pouco de seu hp.Onix usa o harden endurecendo seu corpo aumentando sua defesa'

-Bulbassaur use o razor leaf!

'Bulbassaur faz folhas aparecerem em sua volta e logo lançando-as contra Onix fortemente.Onix usa o slam jogando sua calda contra bulbassaur acertando-o'

-Bulbassaur use o teackle!

'Bulbassaur ataca Onix com sua cabeça e logo Onix usa o harden endurecendo seu corpo e aumentando sua defesa'

-Bulbassaur use o seed bomb!

'Bulbassaur joga sementes que explodiram ao tocar em onix.Onix usa o iron tail transformando sua enorme cauda em uma cauda de ferro e jogando-a contra bulbassaur'

-Bulbassaur use o sleep powder!

'Bulbassaur jogou um pó de suas costas em Onix fazendo-o dormir.Onix não conseguiu atacar pois estava dormindo'

-Bulbassaur acabe com isso e use o solar beam.

'Bulbassaur retira energia do sol e solta um raio de sol em direçoã a Onix acertando ele fortemente.Onix acorda com o impacto do golpe mas desmaia em seguida pois nao tinha forças para continuar'

-M-mas como você me venceu!

'Depois disso vou embora em direção ao centro pokémon de Pewter para tem uim descanço'
Matheuus
Matheuus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Biel Uckher Seg Out 28, 2013 7:01 pm


Treinando Mareep

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de estar com o meu team completo, decido iniciar um treino com eles, para futuramente evoluir eles! O primeiro que iria treinar é Marrep, que não havia treinado nem batalhado havia tempos... Então chamo ele para fora da Ball, em seguida chamo o Politoed, meu "assistente" nessas horas. Peço então para Politoed usar BubbleBeam em várias direções e para conter o ataque digo para Mareep usar Thunder Wave, uma verdadeira onda eletrica em várias direções, destruindo todas as bolhas! Em seguida digo para Politoed usar Double Slap. Politoed corre em direção de Marrep. Antes que Politoed atacasse Marrep, digo para ele usar Coton Guard, então Politoed se choca contra uma parede de algodão e não consegue atacar Mareep! Logo digo para Mareep que iria testar sua resistencia, ao meu comando Politoed usa Hyper Voice e Mareep ficar parado. Marrep fica resistindo ao máximo o ataque de Politoed, quase ele desmaia mas ele era forte e aguenta firme!
Fico impressionado com a capacidade de Marrep e encerro o treino. Depois queria que ele batalha-se contra outro Pokémon, para melhorar mais ainda...!!! Marrep neste ritmo iria conseguir evoluir rapidamente e isso é bom! Então vou andando em busca de desafiantes...





♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Dark Tiger Ter Out 29, 2013 5:36 pm

Aceito os dois!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Biel Uckher Ter Out 29, 2013 6:28 pm


Treinando Mareep

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo após treinar Mareep, vou andando em busca de novos desafios! Já estava no fim da tarde, eu já estava cansado de tanto andar, lembro que perto dali havia uma praia, decido ir para lá e fazer um lanche. Ao chegar lá chamo todos os meus Pokémon para lanchar e aproveitando para ver o por do sol! Até vejo algo sair da água, presto ateção e vejo que era um Wartortle, que veio com muito moral atacando justamente Mareep! Recolho todos os outros Pokémon, deixando apenas Mareep em campo! Wartortle usa bite na cabeça de Mareep, que suporta o ataque depois arremessa Wartortle, em meu comando ele usa Thunder, mas Wartortle desvia rapidamente do ataque e usa cabeçada. Mareep desvia facilmente do ataque e usa Confuse Ray, deixando o adversario confuso! Em seguido digo para ele usar Electro Ball, um ataque bastante efetivo. Wartortle ainda tentava atacar com Tail Whip e em seguida Bite. Mareep não leva muitos danos com esse ataque, mas o oponente pesistia e tentava atacar novamente, então digo para Mareep usar Thunder Wave! Wartortle não consegue aguentar o dano e desmaia na mesma hora! Quando ia me aproximando de Wartortle vejo algo se mexer na água e fico atento observando o que sairia da água, caso seja algum Pokémon estou pronto para a batalha...





♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Yure Qua Out 30, 2013 8:41 am

Treino do Froakie

Tinha capturado um pidove, e como ele era novo na minha equipe eu o deixava fora da bola junto com froakie, para que possam se tornar amigos, não demorou muito e ambos já estavam brincando, correndo um atrás do outro ao meu redor, e eu sempre com um sorriso ao olhar aqueles dois se divertindo, 10 minutos depois eles param e já cansado eles dormem, então decido parar ali para descansar juntamente deles, era um campo aberto, mais sem muitos pokémons, os únicos eram pokémons insetos, não me importo muito com eles e começo a dormir, mais quando me acordo vejo que pidove tinha sumido, fico bastante preocupado e junto com o froakie vou procura-lo pela floresta que ficava por perto, no meio da floresta acho um garoto que se dizia um especialista em pokémons insetos, ele diz que nessa tarde viu alguns sewadles levando um pidove para o norte, continuo andando em frente e finalmente eu encontro o pidove, ele estava amarrado por fios de cabeça para baixo em uma árvore, como se fosse um casulo, o lider dos sewaddles vai logo me atacando, mais o froakie também ataca e assim começa a batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Froakie use ataque de bolhas!
O froakie pula em direção ao sewaddle e abre bem a boca, e dela sai inúmeras bolhas de sabão que vão todas em direção ao sewaddle que não liga muito para as bolhas, e ao tocarem nele explodem e o molham, e outras o atrapalha o deixando bem mais devagar, o que nos deixa com uma grande vantagem.

- Sewaddle usa folha navalha.

A sewaddle começa logo a balançar a sua cabeça lançando folhas que eram mais afiadas que uma navalha, e que seguem estourando todas as bolhas e além disso ainda conseguem acertar o froakie de raspão, mais eu mando ele desviar delas e mais nenhuma consegue atingi-lo.

- Froakie use o Hidro Pump!

Froakie se prepara para um ataque final e abre a boca rapidamente, e dela sai um enorme jato de água com anéis brancos ao seu redor, que ao acertar o sewaddle o deixa inconsciente no mesmo instante, assim a vitória é toda do froakie, que em seguida em mando ele voltar para os meus ombros.

Com medo de ter o mesmo destino de seu mestre os sewaddle devolvem o pidove, que eu ainda não sei por que o tinham levado, e também estava muito ocupado para procurar saber.
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 30, 2013 5:53 pm

App
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Yure Qui Out 31, 2013 8:55 am

Treino do Froakie!

Tinha dormido perto de uma árvore juntamente do froakie, ao acordar um garoto é a primeira coisa que eu vejo, ele estava olhando o topo da árvore com um cara triste, eu pergunto o que tinha ocorrido e ele manda eu olhar para cima, parecia que seu pokémon ''chespin'' tinha ficado preso no topo da árvore e muitos pokémons pássaros, eram Murkrow´s, eu não aguentava ficar olhando aquela cara triste do garoto, mesmo sem saber como aquele pokémon foi parar lá em cima, eu vou subindo a árvore para tentar tira-lo de lá, quando vou colocando as mão no chespin um dos Murkrow me derruba, mais eu tinha conseguido pegar o chespin que cai em cima de min, o froakie fica com raiva deles e parte para o ataque...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]VS 

- Froakie use Pound!

froakie pula em direção ao murkrow que está voando, seu pulo foi alto o bastante para chegar até ele e lhe bater com suas patas, lançando o murkrow ainda mais para cima, ele chega a ficar com um olhar enraivado e começa a descer em direção ao froakie que continua também com raiva.

- Murkrow usa Peck

O murkrow continua descendo com o seu bico branco e brilhante apontando para o froakie que apenas o espera, quando chega a ficar bastante próximo o frokie abre um sorriso e desvia com muita agilidade, fazendo com que o bico do murkrow bata no chão, causando um imenso estrago.

- Froakie finalize com Hidro pump!

Froakie aproveita o estado do murkrow e abre bem a sua boca saindo dela um rajada de água com anéis brancos ao seu redor, acerta o murkrow que é lançando para o alto e some deixando apenas um pequenino brilho no céu, froakie comemora alegre por ter vencido.

Dou xau para o garoto e sigo a minha jornada em busca de deixar meu pokémons bem mais fortes...
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Junko Enoshima Qui Out 31, 2013 9:42 am



Numa bela tarde, Enoshima andava com seu Tepig sobre sua cabeça, assim eles passearam por uma floresta, onde parecia não haver nenhum pokemon, pelo menos nenhum pokemon selvagem que fosse perigoso ou que quisesse ataca-los. Logo eles passam pela área mais baixa da floresta e estavam indo na direção da área mais alta, pois na concepção de Enoshima: “Áreas altas são o melhor local para se encontrar pokemons do tipo voador” Ela estava atrás de um pokemon que sua mãe havia dito que era o tipo de pokemon favorito de seu pai e ela tinha a esperança de encontra-lo ainda... Assim eles subiram a colina, porém a “área alta” que a garota tanto queria não era bem o que ela esperava...

Quando eles sobem a colina ambos dão de cara com uma cratera quente cheia de Laverstas e  Vulpix, Tepig adorou o local e foi correndo pular nas rochas quentes, porém não era a área de agrado para sua treinadora, mas nem sempre um pokemon tipo fogo encontraria um local como aquele, sendo assim a mesma Deixou ele brincar, mas após um tempo todos os pokemons do local saíram de lá e se esconderam, pois um Darumaka apareceu e começou a botar todos para correr. Ao chegar perto de Tepig, como era muito orgulhoso, Tepig não saiu da frente e o Darumaka o golpeou, porém sua treinadora não deixou isso barato e disse: Como pode fazer isso com os outros pokemon... Você irá pagar por ter ferido meu Tepig

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Battle:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enoshima: Tepig vamos lá... Comece com Smog seguido de Flame Charge

Então o tepig começa a liberar fumaça pelo seu nariz e de dentro da fumaça obscura uma luz avermelhada ardente sai com grande velocidade para cima do Darumaka...

Darumaka se defende com o Fire Punch

Assim o Darumaka utiliza a velocidade adicional de Tepig contra ele, mesmo que não tenha causado tanto dano assim...

Enoshima: Tepig use o Heat Crash seguido de Flame Charge novamente

Logo o tepig se envolve com o calor da cratera, ou seja, o poder do golpe aumenta e com a velocidade adicional ele consegue aumentar antes o poder quanto a velocidade sucessiva dos movimentos... E por estar próximo a Darumaka o Hit é efetuado com sucesso.

Darumaka ataca usando o Overheat

Para aproveitar do calor do ambiente Darumaka absorve e libera uma enorme massa de calor na direção de Tepig o acertando em cheio, mesmo com toda aquela velocidade adicional...

Enoshima: Vamos Tepig, levante-se e vamos terminar isso. Use o Head Smash

Ao fortalecer seu corpo Tepig, usando de sua velocidade adicional, corre na direção de Darumaka , salta e da um grande hit no inimigo, que cai fora de combate, porém o Tepig estava sofrendo um pouco também...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ End ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao terminar a batalha os outros pokemons tipo fogo lançaram o Darumaka no penhasco e vieram agradecer ao Tepig, assim foi a despedida da área flamejante, que o Tepig tanto adorou, assim Enoshima olha para seu Tepig, o beija na testa e diz: Não se preocupe. Voltaremos aqui. Você estará mais forte e se aquele Darumaka retornar você irá detona-lo de novo.


Junko Enoshima
Junko Enoshima
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 31, 2013 5:37 pm

APP
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Página 3 Empty Re: Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 :: RPG :: Treinamento

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos