Últimos assuntos
Top dos mais postadores
'Kєииy | ||||
Narrador | ||||
Kujo Minamoto | ||||
Yure | ||||
Dark Tiger | ||||
Dark Brendon | ||||
Sagami Yoshida ™ | ||||
Raf | ||||
'Jet | ||||
Touya |
Mansão Assombrada
+9
ทστє мαgทσ
Dark Brendon
Kujo Minamoto
Dark Tiger
Raf
Shaoran Matsumodo
Sagami Yoshida ™
Sky
Narrador
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Mansão Assombrada
Relembrando a primeira mensagem :
Mansão Assombrada
Aqui você pode capturar qualquer tipo de Pokémon: Fantasmas e Psíquicos.
Aqui você pode capturar qualquer tipo de Pokémon: Fantasmas e Psíquicos.
* * *
Re: Mansão Assombrada
Cheguei em uma casa abandonada depois de andar por algum tempo e adentrei no lugar. Era simples e acabadamente velha e esquisita: um cemitério nos fundos, uma porta rangente na entrada, janelas cheias de teias de aranha e milhos flutuantes que sumiam do nada quando você passava. Uma casa comum de Pokémons sobrenaturais: psíquicos e fantasmas. De repente vi meu adversário: um Ralts se deliciava com uma espiga de milho enquanto me olhava com um sorriso maléfico no rosto então joguei a mochila no chão e a Pokébola para o alto e assim que Morfeu saiu disse:
- É garoto... - falei com ar cético - partiu batalhar!
VS
o Ralts começou mandando-me para trás com uma onda de energia do Psychic mas Morfeu não foi afetado pelo golpe.
- Muito bem que tal pegar ele Morfeu? Tipo assim... Você tem algum ataque que cause danos certo? - Perguntei e ele avançou contra o oponente.
Morfeu atingiu o Quick- Attack várias e várias vezes sem parar em Ralts que não teve chance alguma.
- Muito bem! - Admirei - agora use mais um golpe!!!
Umbreon caiu no chão enfraquecido e Ralts se aproximou. Pensei que ia me ferrar mas então Umbreon criou uma garra de sombras e acertou um arranhão na cara de Ralts que recuou ferido.
Esperei até que Ralts começou a criar uma esfera de energia escura e disparou ela contra Morfeu mas o golpe não fez muito dano.
Morfeu avançou e acertou outro Quick-Attack mas Ralts espertamente lançou um raio elétrico contra Morfeu que desviou por pouco.
- Quetal algo como Last Resort? - sugeri para Umbreon após ver seus golpes na Pokédex. A energia de Umbreon se acumulou e então uma aura verde surgiu e se liberou em um ataque de rajada energética que fulminou o Ralts enquanto eu disparei a Pokébola e ela atingiu Ralts. Eserei alguns minutos até a luz do golpe de Morfeu seder e corri até aPokébola no chão e abri: o Ralts saiu com um sorriso forçado.
- Bem-vindo! - disse ao Pokémon. - Brain(Fêmea)!!
TMs(ele não tem HMs então são dois TMs):
Shadow Ball
Thunderbolt
- É garoto... - falei com ar cético - partiu batalhar!
VS
o Ralts começou mandando-me para trás com uma onda de energia do Psychic mas Morfeu não foi afetado pelo golpe.
- Muito bem que tal pegar ele Morfeu? Tipo assim... Você tem algum ataque que cause danos certo? - Perguntei e ele avançou contra o oponente.
Morfeu atingiu o Quick- Attack várias e várias vezes sem parar em Ralts que não teve chance alguma.
- Muito bem! - Admirei - agora use mais um golpe!!!
Umbreon caiu no chão enfraquecido e Ralts se aproximou. Pensei que ia me ferrar mas então Umbreon criou uma garra de sombras e acertou um arranhão na cara de Ralts que recuou ferido.
Esperei até que Ralts começou a criar uma esfera de energia escura e disparou ela contra Morfeu mas o golpe não fez muito dano.
Morfeu avançou e acertou outro Quick-Attack mas Ralts espertamente lançou um raio elétrico contra Morfeu que desviou por pouco.
- Quetal algo como Last Resort? - sugeri para Umbreon após ver seus golpes na Pokédex. A energia de Umbreon se acumulou e então uma aura verde surgiu e se liberou em um ataque de rajada energética que fulminou o Ralts enquanto eu disparei a Pokébola e ela atingiu Ralts. Eserei alguns minutos até a luz do golpe de Morfeu seder e corri até aPokébola no chão e abri: o Ralts saiu com um sorriso forçado.
- Bem-vindo! - disse ao Pokémon. - Brain(Fêmea)!!
TMs(ele não tem HMs então são dois TMs):
Shadow Ball
Thunderbolt
Dark Tiger- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ -650
Cronos Minamoto escreveu: Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪Zoroark(F)
Nome: Cronos Minamoto
Número: 069
Foi fácil achar o Dusclops mas o difícil foi capturá-lo. Ele estava em uma mansão assim como indicava no mapa e ele me recepcionou assim como Zoroark utilizando um ataque: uma explosão de chamas azuis quase me engoliu se Magby não tivesse entrado na frente e usado seu corpo para proteger-me das chamas do Will-o-Wisp mas o Pokémon não conseguiu desviar e foi mandado para trás com o impacto batendo no portão ferindo o mesmo e desmaiando-o. Retornei Magby e mandei Gastly para sua primeira batalha:
- Use o Dark Pulse e cause danos Gastly!!!
Gastly fez isso mesmo de má vontade concentrando uma esfera de energia na boca e depois liberando toda a energia concentrada na forma de uma rajada de anéis de energia negra eletrificada que atingiu Dusclops porém ele parou o golpe com um soco de cor brilhante no chão este criando uma barreira de espinhos de gelo á sua frente e protegendo-o do ataque que bateu contra a estrutura gélida e se desfez em faíscas negras. Dusclops recuou e preparou outro soco este se iluminou com um brilho negro quase o meso do Dark Pulse de Gastly mas Gastly não teve chances de desviar da rajada de sombras em forma de punho que o atingiu com força e o lançou no chão desmaiado. Dusclops era forte. Liberei Dragonair ela era minha última chance.
- Aqua Tail seguido de Dragon Rush!!!
Dragonair saltou na direção de Dusclops e a cauda dela se iluminou energizada em azul tomando-se logo por uma fina linha de água á qual a Pokémon usou para atingir o gelo do Ice Punch que Dusclops utilizou novamente para se defender e quebrar o mesmo dando em seguida chance de uso para um explosão de fogo e faíscas azuis que cobriram seu corpo e ele atingiu Dusclops com uma investida de copro que atingiu o Pokémon nocauteando-o. Joguei a Pokébola em Dusclops e ele foi capturado facilmente. O próximo ponto do mapa apontava para o topo da torre da mansão que estava marcada com um Sableye, segui então até a entrada e chutei a porta derrubando-a no chão mergulhando na escuridão atrás de meu próximo objetivo.
Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades.Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
TreineCard
Mochila:
Kujo Minamoto- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 510
Cronos Minamoto escreveu:Cronos Minamoto escreveu: Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪Sableye
Nome: Cronos Minamoto
Número: 069
Felizmente Sableye não me atacou quando subi as escadas e cheguei ao topo da torre, ele apenas aguardava olhando pela janela. Peguei uma Pokébola familiar e lancei-a para o alto liberando Dusclops em um clarão azul esbranquiçado, o mesmo aguardando as ordens.
- Use Shadow Sneak!
Dusclops obedeceu e avançou na direção do inimigo, seu corpo aos poucos dissolvendo-se em faixas de sombra e passando direto por Sableye e se reconstituiu preparando um golpe.
- Shadow Punch!
O punho de Dusclops se envolutou de sombras e ele disparou do mesmo uma rajada de sombras negras em forma de punho que atingiram Sableye porém não lhe fizeram tanto dano. Sableye se levantou no ar e uma concentrou sua energia negra em seu braço direito e liberou na forma de argolas cortantes de energia que atingiram Dusclops que porém atingiram uma barreira de gelo Dusclops já não estava mais ali, nem eu mesmo havia identificado aquilo. Ele criou uma barreira de gelo e sumiu de vista preparando-se para um novo truque. Ele surgiu atrás de Sableye seu punho envolto por uma onda de relâmpagos dourados que ele usou para atingir Sableye no rosto com um soco. Sableye não teve chance de recuar ou desviar e caiu no chão com faíscas brilhando á volta de sue corpo. Disparei a Pokébola e graças a paralisia de Sableye ele não conseguiu se fugir e foi capturado. O próximo ponto no mapa indicava o subsolo da mansão, mais uma vez desci as escadas com pressa e tropecei em algo: uma cauda de réptil.
Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades.Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
TreineCard
Mochila:
Kujo Minamoto- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 510
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos