Últimos assuntos
Top dos mais postadores
'Kєииy | ||||
Narrador | ||||
Kujo Minamoto | ||||
Yure | ||||
Dark Tiger | ||||
Dark Brendon | ||||
Sagami Yoshida ™ | ||||
Raf | ||||
'Jet | ||||
Touya |
Mansão Assombrada
3 participantes
Página 1 de 1
Mansão Assombrada
Mansão Assombrada
Aqui você pode capturar qualquer tipo de Pokémon: Fantasmas e Psíquicos.
Aqui você pode capturar qualquer tipo de Pokémon: Fantasmas e Psíquicos.
Re: Mansão Assombrada
Evento:
"Um dia raro e brilhante 2"
A noite estava esfriando,aprecia que teria uma tempestade,talves apenas uma chuva!A melhor coisa a fazer era se abrigar em algum lugar,mas nao tinha lugar nenhum para nos abrigarmos no meio da floresta.Assim pedi que Mel voa-se bem alto por cima das arvores,ete localizou uma casa e nos fomos correndo para la.Mas esta aprecia abandonada...
Entramos quietinhos,pois talves ouve-se pokemons ali,vai saber o que eles fariam se descobrisem que entramos no territorio deles.
Logo andando pelos corredores damos de cara com um roton pequenino.
EU:Mel ele e fofo*-* vamos pega-lo!
e assim iniciava a batalha entre rotom vs emolga!
EU:Mel comece com o Agility e depois o Electro Ball!
*Rotom usa Discharge e Confuse Ray*
O pokemon fantasma/eletrico rapidamente move-setentando fugir,mas somos insistentes e o seguimos assim a batalha se inicia quando emolga usa-se de sua agilida apra interceptar rotom.O mesmo asusta-se e libera cargas eletricas para todos os lados,mas graças a velocidade de emolga ele desia facilmente.O mesmo entao concentra energia eletrica em sua calda e salta lançando uma esfera eletrica com grande força!O dano que rotom recebe foi grande pois era equivaletne a diferença entre as velocidades dos pokemon!rotom se recupera e lança de seus pequeninos olhos um raio brilhante tentando confundir emolga....
EU;Cuidado!Levante voo!Depois o Volt Switch!
O raio de comfusao acerta de raspao emolga que acaba voando e batendo nas paredes,mas felizmente isso o livra de sua pequena confusao!agora o mesmo concentrava eletricidade em sua maos e lançava elas em forma de uma bola.
*Rotom usa ThunderShock*
Rotom vendo a bola de eletricidade vindo em sua direçao libera uma carga eletrica em direçao a ela,parando ele por um tempinho,mas a carga era insuficiente para destruila fazendo assim que o mesmo recebe-se dano e cai-se para traz...
EU:Mel termine isso com o electro ball!
Assim como rotm ainda estava no chao, emolga rapidamente avançou contra ele lançando uma esfera de grande carga eletrica!Rotom tenta movimentar-se mas a esfera acerta aprte de sua corpo causando-lhe alguns danos...Rotom ja estava bem cansado....
EU;Mel muito bem!Rotom o que achas de seguir viajem comigo?Vamos!
assim lançando a pokebola rotom e capturado!
Dados do pokemon
Rotom
Nome;Bley
Raf- Moderador
TreineCard
Mochila:
Cash:
Yure- Treinador Moderado
TreineCard
Mochila:
Cash:
Página 1 de 1