Últimos assuntos
Top dos mais postadores
'Kєииy | ||||
Narrador | ||||
Kujo Minamoto | ||||
Yure | ||||
Dark Tiger | ||||
Dark Brendon | ||||
Sagami Yoshida ™ | ||||
Raf | ||||
'Jet | ||||
Touya |
Lago Pokémon
+10
Thunder Death
Dark Tiger
Samurott V1
Yure
Shadow
♦Hisoka♣
Kujo Minamoto
'Kєииy
Jose Hamizaki
Narrador
14 participantes
Página 1 de 1
Re: Lago Pokémon
Estava andando quando vejo um spheal
Jose:Vai Snivy
-----------------
Jose: Use Tackle
Spheal:Atigido e usa Ice Ball
Snivy:Evasiva e Vine Whip
Spheal:Atigido e Aurora Beam
Snivy:Atigido use Tackle
Spheal:usa Evasiva e depois Blizzard
Snivy:Atigido e Use Vine Whip
Spheal:atigido e Use Blizzard
Snivy:atigido e usa Tackle
Spheal:Atigido e usa Ice Ball(Um Poco maior)
Snivy:Atigido e Usa Tackle
Spheal:Muito fraco mais usa suas forças com aurora beam
Snivy:Atigido e usa Vine Whip
Spheal:Atigido e usa Blizzard
Spheal:Desmaia
Jose:Snivy retorne,Pokebola Capture-o
1...2...3....Puff
Jose:Ebaa, capturei um Spheal ^^
Jose:Vai Snivy
-----------------
Jose: Use Tackle
Spheal:Atigido e usa Ice Ball
Spheal:Atigido e Aurora Beam
Snivy:Atigido use Tackle
Spheal:usa Evasiva e depois Blizzard
Snivy:Atigido e Use Vine Whip
Spheal:atigido e Use Blizzard
Snivy:atigido e usa Tackle
Spheal:Atigido e usa Ice Ball(Um Poco maior)
Snivy:Atigido e Usa Tackle
Spheal:Muito fraco mais usa suas forças com aurora beam
Snivy:Atigido e usa Vine Whip
Spheal:Atigido e usa Blizzard
Spheal:Desmaia
Jose:Snivy retorne,Pokebola Capture-o
1...2...3....Puff
Jose:Ebaa, capturei um Spheal ^^
Capturando um Mantyke !
Stephan tinha se inscrito no torneio pokémon, passou na primeira fase de boa, passou na segunda fase melhor ainda, e por fim acabou vendo o torneio. Stephan estava feliz pois era seu primeiro torneio pokémon, e assim obteve grandes sucessos com seus pokémons usados. Stephan então resolveu passar um pouco do tempo no lago, e assim poder nadar um pouco.
Chegando no local, Stephan retirar sua rolpa e coloca uma mais adequada para nadar, avia vários tipos de pokémons no lago, antes mesmo de entrar na água, Stephan libera todos seus pokémons para se diverti também. Passou um bom tempo nadando e aproveitando o tempo, clima frio, ótimo e perfeito. Poderia até pedar um resfriado nadando daquele jeito, mas eu não estava nem ai.
Logo depois, uma coisa chama atenção de Stephan, uma coisa que mergulhava forte enquanto eu nadava, cada vez mais... Fiquei perplexo e então mergulhei para ver oque era. No instante pude olhar que era uma coisa azul, larga tipo uma Arraia, logo depois percebi com perfeição que era um Mantyke, e então resolvi captura-lo. O pokémon Arraia então voava sobre a agua, muito lindo isso.
Stephan chama sua pokémon do tipo planta para a batalha, e assim tentar capturar o pokémon de água.
- Whimsicott lança uma forte rajada de vento em direção de Mantyke, o pokémon Arraia da água, voava tentando se esquivar do vento, não consegui muito e então foi atingido bem pouco pelos ventos. Mantyke para reveidar usava Rajada de Bolhas enquanto voava, acertando Leef, mas não causava muitos danos. Mantyke não dessistia e então continuva com o ataque Rajada de Bolhas.
- Mantyke voava sobre a água, e usando Rajada de Bolhas, o ataque acertava a água vinto em direção de Leef. A pokémon de planta então esquivava do ataque, e lançava outro o pó atordoante, o ataque não acertava Mantyke então Stephan pensou ...
- Bem pensado, Leef lançava o Rajada no seu ataque, o pó ía se desfazendo pouco em pouco, mas ainda acertava Mantyke deixando paralizado. O pokémon Arraia, parava de voar e pousava na água, Stephan então aproveita o momento para acerta-lo.
- Whimsicott começava a carregar o raio solar para acertar Mantyke, o pokémon Arraia então resolveu nadar para ver se tentava esquivar do ataque, mas Leef lançava o raio na água, que ía em direção de Mantyke até acerta-lo. Mantyke ficou completamente ferido, pois era um ataque muito forte, mesmo não tendo desvantagem com o ataque, mas ficava ferido. Mantyke tentava voar mas estava cansado e então atacou com Hidro Bomba.
- O Hidro Bomba de Mantyke vinha com velocidade, mas Leef esquivava a tempo, por pouco não foi acertada. Leef então lança a Bola de Energia, que pegava raspando o pokémon d'água. Mantyke já estava bastante ocupado e então eu lanço a pokébola para captura-lo.
- A pokébola acertava Mantyke, mantendo ele dentro do apetrecho e por uns segundos a pokébola ficava balançando e até que por fim, ela solta um brilho e assim eu consigo capturar um Mantyke.
Stephan: Aeeee! Conseguimos Leef :]
- Stephan e sua pokémon ficaram alegres, e então terminaram a tarde banhando junto a Mantyke o mais novo pokémon de Stephan.
Chegando no local, Stephan retirar sua rolpa e coloca uma mais adequada para nadar, avia vários tipos de pokémons no lago, antes mesmo de entrar na água, Stephan libera todos seus pokémons para se diverti também. Passou um bom tempo nadando e aproveitando o tempo, clima frio, ótimo e perfeito. Poderia até pedar um resfriado nadando daquele jeito, mas eu não estava nem ai.
Logo depois, uma coisa chama atenção de Stephan, uma coisa que mergulhava forte enquanto eu nadava, cada vez mais... Fiquei perplexo e então mergulhei para ver oque era. No instante pude olhar que era uma coisa azul, larga tipo uma Arraia, logo depois percebi com perfeição que era um Mantyke, e então resolvi captura-lo. O pokémon Arraia então voava sobre a agua, muito lindo isso.
Stephan: Vamos lá Leef!
Stephan chama sua pokémon do tipo planta para a batalha, e assim tentar capturar o pokémon de água.
Vs
Stephan: Leef use Rajada !
Stephan: Leef use Rajada !
- Whimsicott lança uma forte rajada de vento em direção de Mantyke, o pokémon Arraia da água, voava tentando se esquivar do vento, não consegui muito e então foi atingido bem pouco pelos ventos. Mantyke para reveidar usava Rajada de Bolhas enquanto voava, acertando Leef, mas não causava muitos danos. Mantyke não dessistia e então continuva com o ataque Rajada de Bolhas.
Stephan: Leef pule quando o Mantyke passar por vc, use Esporo Atordoante !
- Mantyke voava sobre a água, e usando Rajada de Bolhas, o ataque acertava a água vinto em direção de Leef. A pokémon de planta então esquivava do ataque, e lançava outro o pó atordoante, o ataque não acertava Mantyke então Stephan pensou ...
Stephan: Leef use o Rajada para levar o pó até Mantyke.
- Bem pensado, Leef lançava o Rajada no seu ataque, o pó ía se desfazendo pouco em pouco, mas ainda acertava Mantyke deixando paralizado. O pokémon Arraia, parava de voar e pousava na água, Stephan então aproveita o momento para acerta-lo.
Stephan: Leef carregue o Raio Solar !
- Whimsicott começava a carregar o raio solar para acertar Mantyke, o pokémon Arraia então resolveu nadar para ver se tentava esquivar do ataque, mas Leef lançava o raio na água, que ía em direção de Mantyke até acerta-lo. Mantyke ficou completamente ferido, pois era um ataque muito forte, mesmo não tendo desvantagem com o ataque, mas ficava ferido. Mantyke tentava voar mas estava cansado e então atacou com Hidro Bomba.
Stephan: Evasiva e Bola de energia !
- O Hidro Bomba de Mantyke vinha com velocidade, mas Leef esquivava a tempo, por pouco não foi acertada. Leef então lança a Bola de Energia, que pegava raspando o pokémon d'água. Mantyke já estava bastante ocupado e então eu lanço a pokébola para captura-lo.
Stephan: Vaii pokébola !!
- A pokébola acertava Mantyke, mantendo ele dentro do apetrecho e por uns segundos a pokébola ficava balançando e até que por fim, ela solta um brilho e assim eu consigo capturar um Mantyke.
Stephan: Aeeee! Conseguimos Leef :]
ok pokemon capturado, gostei da hitoria
Kujo Minamoto- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 510
Continuando minha jornada por sinnoh,após evoluir meu croagunk pra toxicroak...Além do contest estar se aproximando,tinha o ginásio de oreburgh em sinnoh,que é o ginasio do tipo pedra...As desvantagens de um tipo pedra são planta e água,eu já possuia um poke do tipo planta,agora eu buscava encontrar um tipo água...Assim vou pra um lago numa floresta de sinnoh e fico observando o rio e pensando na vida e nos pokémons que posso pegar...
Até que de repente vejo um buizel nadando e impulsionalmente pego a pokedex:Buizel
Buizel possui principalmente características de mamíferos com pêlo alaranjado e patas, bem como semelhante a uma cruz realista entre uma doninha e uma lontra. O colar que está em volta do pescoço pode ser inflado e usado como um dispositivo de flutuação quando o Pokémon inala. Buizel também traz características de criaturas do mar, em que ele tem duas aletas azuis em seus braços e duas caudas, que aparecem para ser dividido, que se assemelha a uma barbatana de peixe. Sua cauda funciona como uma hélice de barco girando. Há marcas paralelas em suas bochechas. Além disso, Buizel tem almofadas de cor creme da pata em ambos frente e sua traseira-pés.
As diferenças de género
Do ponto de vista de volta, os machos têm duas manchas brancas e as fêmeas só têm uma.
As habilidades especiais
Buizel aparentemente pode tanto voar e impulsionar-se através da água girando suas caudas como hélices. Buizel também pode usar sua cauda para disparar Sonicboom e ataques de vento Navalha.
Habitat
Buizel é mais provável encontrado perto rápida em movimento rios.
Habilidades>Swift Swim Water Veil
Hidden Ability
Tipo:água.
Fraquezas:Elétrico,planta.
Eu:Hmmm,pokémon interessante,não posso deixar essa oportunidade escapar.Budew vá!Absorb!!
Logo a luz vermelha começa a sair do budew absorvendo a energia de budew que rapidamente sai da água tentando desviar.
Eu:Budew stun spore!
Logo os esporos começavam a sair,deixando o buizel sonolento...Mais logo buizel pula e começa a voar,assim se defendendo do esporo.E o buizel logo contra ataca com sonic boom
Acertando o pobre budew que sai rolando e sem desistir usa o mega drain
Mais logo o buizel consegue desviar novamente e contra-ataca com aqua-jet!
Eu:Não desista budew,mega dreno!
Budew é acertado e sai rolando mais consegue acerta o mega dreno em buizel e aos poucos começa a sugar a energia do buizel assim se curando.
Logo buizel começa a ficar fraco e nervoso,logo com suas ultimas forças se aproxima rapidamente do budew e usa aqua tail acertando o budew em cheio!
Eu:Budew já sabe o que fazer.
O budew continua usando mega drain,sugando todas as forças do buizel que logo cai no chão continuando consciente...
Eu:Agora use absorb e acabe com isso
Logo novamente o budew usa absorb,saindo uma luz vermelha do mesmo e assim derrotando o buizel que ao ter suas forças completamente sugada,cai no chão inconsciente...
Logo pego a pokébola e taco tentando capturar o buizel...
*tun,tun,tun...*
*tuuunm*
Eu:Heh,peguei um buizel...Bom trabalho budew volte!
Assim mando o budew de volta pra pokébola,e agora com o sexto poke capturado....Assim vou em direção ao ginasio de oreburgh para tentar pegar minha primeira insígnia...Agora com um novo companheiro de equipe o Buizel!!!
♦Hisoka♣- Líder Equipe Galactic
TreineCard
Mochila:
Cash:
Depois de pegar meu primeiro pokemon vou para um Lago.
Me sentei em baixo da sombra de uma árvore e soltei o Fire (Chimchar)
Ele estava brincando,olhei para o lago e vi alguma coisa.
Peguei a minha Pokedex e vi o registro de tal Pokemon.
Era um Buizel.
Peguei a minha vara de pescar e fui até o Lago.
O buizel puxou com tudo a Vara e levou ela e eu pro fundo do Lago.
Fire viu aquilo mais ficou com medo de entrar na água.
Então nadei para fora do Lago.
Fire usou o Roda de Fogo.
Batalha:
Buizel usa o Jato de Água.
Fire pule para o Lado e use o Roda de Fogo!
Buizel usa o Bomba Sonica.
Fire é acertado e cai,mais logo se levanta.
(eu)-É isso ai!
Fire usa o Taunt.
Buizel usa o Hidro Bomba.
Fire usa a Roda de Fogo para o lado direito e depois usa o Lança Chamas.
Buizel é acertado e usa o Bomba Sonica.
Fire usa o Roda de Fogo.
E destroi a Bomba sonica e pega em Buizel.
Fire usa o Taunt novamente
Buizel fica com raiva e usa o Bomba Sonica.
Vou pro meio do ataque e recebo o dano,caiu alguns metros dali.
Chimchar usa o Lança Chamas em sua mão e faz o Punho de Fogo e acerta o Buizel.
Me levanto rapido e joga a Pokebola.
Ele fica dentro da pokebola.
Me sentei em baixo da sombra de uma árvore e soltei o Fire (Chimchar)
Ele estava brincando,olhei para o lago e vi alguma coisa.
Peguei a minha Pokedex e vi o registro de tal Pokemon.
Era um Buizel.
Peguei a minha vara de pescar e fui até o Lago.
O buizel puxou com tudo a Vara e levou ela e eu pro fundo do Lago.
Fire viu aquilo mais ficou com medo de entrar na água.
Então nadei para fora do Lago.
Fire usou o Roda de Fogo.
Batalha:
Buizel usa o Jato de Água.
Fire pule para o Lado e use o Roda de Fogo!
Buizel usa o Bomba Sonica.
Fire é acertado e cai,mais logo se levanta.
(eu)-É isso ai!
Fire usa o Taunt.
Buizel usa o Hidro Bomba.
Fire usa a Roda de Fogo para o lado direito e depois usa o Lança Chamas.
Buizel é acertado e usa o Bomba Sonica.
Fire usa o Roda de Fogo.
E destroi a Bomba sonica e pega em Buizel.
Fire usa o Taunt novamente
Buizel fica com raiva e usa o Bomba Sonica.
Vou pro meio do ataque e recebo o dano,caiu alguns metros dali.
Chimchar usa o Lança Chamas em sua mão e faz o Punho de Fogo e acerta o Buizel.
Me levanto rapido e joga a Pokebola.
Ele fica dentro da pokebola.
Shadow- Treinador Iniciante
TreineCard
Mochila:
Cash:
O.K mais da proxima melhore mais a sua narração
Yure- Treinador Moderado
TreineCard
Mochila:
Cash:
Captura de Buizel.
Samurott V1 caminhava perto de um lago em Sinnoh, quando de repente na frente dele aparece um Buizel, ele queria expulsar Samurott dela mas ele decidiu batalhar com ele.
Batalha.
Eu: Saia Oshawott!
Oshawott saiu da poke bola pronto para a batalha.
Buizel: Bui,bui,bui!
Eu: Oshawott use o Jato Congelado!
Oshawott ataca, e buizel usa o Missel de Água mas é atingido, pois o Joto Congelado atingiu pois o gelo passou pela água.
Eu: Oshawott use o Water Gun e depois termine com o Investida!
Oshawott ataca com um novo golpe, a investida ultrapassou o Water Gun e virou um Investida + Water Gun, que atinge Buizel, pois ele havia usado o investida.
Eu: Oshawott termine com isso com o Bubblebeam!
Oshawott erra Buizel, e Buizel termina com um water Gun por cima de Oshawott.
Eu: Oshawott não desista e ataque ele com o Jato Congelado!
Oshawott acerta Buizel e ele desmaia.
Eu: Vai Poke bola!
Tum...................
Tum...................
Tum...................
E eu peguei um Buizel!
nome: Buizel
Samurott V1 caminhava perto de um lago em Sinnoh, quando de repente na frente dele aparece um Buizel, ele queria expulsar Samurott dela mas ele decidiu batalhar com ele.
Batalha.
Eu: Saia Oshawott!
Oshawott saiu da poke bola pronto para a batalha.
Buizel: Bui,bui,bui!
Eu: Oshawott use o Jato Congelado!
Oshawott ataca, e buizel usa o Missel de Água mas é atingido, pois o Joto Congelado atingiu pois o gelo passou pela água.
Eu: Oshawott use o Water Gun e depois termine com o Investida!
Oshawott ataca com um novo golpe, a investida ultrapassou o Water Gun e virou um Investida + Water Gun, que atinge Buizel, pois ele havia usado o investida.
Eu: Oshawott termine com isso com o Bubblebeam!
Oshawott erra Buizel, e Buizel termina com um water Gun por cima de Oshawott.
Eu: Oshawott não desista e ataque ele com o Jato Congelado!
Oshawott acerta Buizel e ele desmaia.
Eu: Vai Poke bola!
Tum...................
Tum...................
Tum...................
E eu peguei um Buizel!
nome: Buizel
Samurott V1- Treinador Iniciante
TreineCard
Mochila:
Cash:
-.- Jato Congelado
vou validar dessa vez.
vou validar dessa vez.
Yure- Treinador Moderado
TreineCard
Mochila:
Cash:
Piplup é capturado!
- Piplup um viajante tropeçante:
- Já havia saído da Floresta com meu Eevee(primeira captura) e meu Monferno um pouco surrado por Tauros mesmo assim continuando forte. Tauros literalmente estava acabado ele tinha sido tão espancado que saiu correndo de medo de Monferno. Mas como eu dizia, nós havíamos voltado a estrada e essa nos levou para um deserto com um lago que seguia por dentro dele com uma água cristalina e ,pela cara, limpa. Andei mais um pouco e então percebi que tinha um Pokémon andando do nosso lado. Pra falar a verdade não andando, ele estava tropeçando! Ele andava uns minutos... tropeçava,mais alguns minutos de caminhada... mais um tropeço. Eu peguei ele no colo e por algum motivo ele ficou ofendido! Ele saltou dos meus braços e usou uma poderosa e ntensa fileira de bolhas azul cristais que explodirem assim que atingiram a minha cara. Eu fiquei com raiva. Como ele tentara me atingir com um Raio de Bolhas? Aquilo já era a gota d'água(literalmente!!!). Aquele Piplup me encarou eu peguei a Pokébola de Chinchou e joguei ela para cima. a peixe elétrica saiu para a batalha contra o pinguim exibido.
- Piplup encara Chinchou! Uma chuva de bolhas e faíscas!:
- Chic hou não economizou tempo e começou a carregar sua eletrostática seu corpo vibrando de tanta voltagem. Ele liberou tudo na forma de uma porção de Raios elétricos que seguiram em linha reta contra Piplup. O Pinguim disparou mais um Rajada de Bolhas que explodiu contra o Descarga de Chinchou. Os golpes explodiram em bolhas eletrificadas que causaram um ar de bom gosto nos dois. Um maravilhoso movimento de Contest que deixou Piplup maravilhado e sem fala. Chicnhou como é espertinha aproveitou e concentrou toda a eletrostática e pou! Uma perfeita Eletrosfera foi disparada contra Piplup que estava anda observando a beleza das bolhas eletrificadas. o pinguimzinho foi jogado longe com uma explosão de eletricidade em seu corpo. Ele não teve chance de desviar, e mesmo que tivesse ele poderia acabar tropeçando. Piplup se levantou desajeitado mas conseguiu ficar em pé. Ele começou a concentrar seu poder e então ele liberou uma enchurrada em forma de cúpula de pura água cristalina que enfraqueceu Chinchou. O Salmoura funcionou perfeitamente. Piplup pulou bem alto e seu bico começou a ganhar um brilho branco esfumaçado e ele avançou girando. o Bico Broca funcionaria se Chinchou não acordasse de sue transe de fraqueza no mesmo minuto. Chinchou levantou seus olhos e logo uma explosão de água saiu de sua água e acertou Piplup no ar cancelando o Bico Broca e fazendo o pequeno Pokémon pinguim cair de cabeça no chão ferindo-se. Ambos levantaram cambaleando e Piplup saltou avançando com seus braços brilhando. Um perfeitamente poderoso Ataque de Fúria. Chinchou avançou também com algo mais junto de si. Uma camada de faíscas azul céu o rodeavam como serpentes entrelaçadas em si mesmas. os dois colidiram e ambos voaram para trás desmaiado após a explosão da colisão.
- um novo amigo capturado:
- Eu peguei uma Pokébola em meu bolso e joguei em Piplup. Alguns minutos e... ele é meu. Capturei o Piplup.
Informações:
Piplup
Macho
Evento de Volta as Aulas(pode-se capturar qualquer Pokémon está no tópico)
Dark Tiger- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ -650
Como Achei o Pokemon
Batalhando com ele
a Captura
- Spoiler:
- Eu estava andando por ai perto do lago pokmeon pois la ah muitos pokemons tipo agua então fui dar uma nadadinha mas o pokemon fugia para a terra entao usei minha pokedex era um squirtle entao eu fui batalhar com ele pensando que ele era fraquinho mas eu fui burro e usei um tipo eletrico olhe voce minha batalha e avalie...
Batalhando com ele
- Spoiler:
- ...eu falei
eu-Vai picachu
sabendo que ele é fraco contra tipos agua
eu-Picachu Choque do Trovao com Toda Sua Força
ele usa choque do trovao em squirtle
Squirtle-Water Gun
ele usa rapidamente water gun
eu-Pikachu evasiva e calda de ferro
picachu rapidamente desvia e corre ate o inimigo e usa calda de ferro
Squirtle foi atigindo e nao consegue ve-lo e usa Investida
eu-Picachu choque do trovao
picachu não deu choque do trovao e usou Esfera eletrica Aprendendo o novo ataque
squirtle ficou fraquinho e usa Water Gun
ele nao atingiu picachu
eu-ual picachu desvie e use esfera eltrica
picachu desvia e usa rapidamente esfera eletrica
os pokemon estao fracos: Picachu 35/320 Squirtle 29/315
Squirtle-Usa Water Gun
Squirtle usa water gun e acerta picachu tira 105 De vida de picachu
eu-Picachu Use Esfera eltrica com toda sua força e use investida
entao picachu use esfera eletrica e investida e atinge o oponente
Squirtle Perdeu
a Captura
- Spoiler:
- eu sem pensar pego minha mochila e uso uma pokebola e....
1
2
3
Catch Squirtle capturado com sucesso
entao seguindo minha jornada para encontra mais pokemons
Thunder Death- Membro Rocket
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 1.000
Buizel:um pokémon nervoso!
Comecei minha jornada em Unova com minha snivy,mas,logo minha mãe tinha um compromisso em Sinnho,tive que ir.Chegando lá fui em direção a um riacho perto,quando vi várias pessoas correndo,perguntei o que avia acontecido é disseram que um buizel discontrolado estavá atacando as pessoas.Corri queria pegar esse pokémon,o lago tinha uma cachoeira linda,é árvores por todos os lados.
Quando vi ele,quase indo em bora quando mandei ele parar,então começamos a luta,mandei minha sinvy para a luta é começamos.
Vs.
Minha linda use o lâmina de folha,no chão.
Ela foi com toda fúria ao chão,quando ela atingiu,as pedras voarão atingindo em buizel,jogando ele no lago,mas,voltando ao lugar onde estavamos lutando.
Buizel usa um bomba sônica!
O ataque veio em direção a ela,mas consegue se desvia felizmente,é fez um atraçãodeichando buizel confuso,sem saber á onde ir,mando ela usar um chicote de vinhano buizel,fazendo ele cair no chão.
Buizel usa jato d'água
Snivy é atingida,mas não é muito danificada,é fica de pé outra vez,forte é firme denovo,mando ela usar um tornado de folhas
Isso danificou muito buizel,que nem da mole é usa um pulsação d'água
mas snivy se desvia.
Use o misturador de grama!depois use o chicote de vinhas
Buizel fica muito danifica,mas,mesmo assim quer continuar,então digo que vou finalizar,é mando minha snivy usa o lâmina de folha é buizel usou o soco de gelo
Os dois ataques se colidem,mas,o da minha snivy é mais forte é faiz buizel desmaiar.
EU:vai pokébolla!
--------------------------------------------
-----------------------------------------
--------------------------------------
----------------------------------
------------------------------
---------------------------
--------------------------
-------------------
-------------
-------
----
--
-
É assim pego um novo companheiro para minha jornada.
Buizel macho pego com sucesso!
may1230- Treinador Iniciante
TreineCard
Mochila:
Okay !
Pokémon Capturado !
Obs : Tente evitar imagens grandes de mais em seus textos, isso acaba que perdendo a organização. Olhem bem nos ataques, pois você só pode utilizar apenas " 4 " deles.
Pokémon Capturado !
Obs : Tente evitar imagens grandes de mais em seus textos, isso acaba que perdendo a organização. Olhem bem nos ataques, pois você só pode utilizar apenas " 4 " deles.
O feros buizel
Continuando minha jornada na região de Unova,decidi ir diretamente a região de Sinnoh para pegar um pokémon de água.Estou no aéreo porto para pegar o voo...Chegando em Sinnoh vou para um rio próximo e começo a pescar,tentando achar um pokémon.Depois de alguns horas,quando ia sair morderam a isca,puxei para cima e um buizel pulou da água e parou de trás de mim.Pego minha snivy e mando ela para a batalha.
Vs.
Snivy use o lâmina de folha
A cauda de snivy começa e brilha e se dirige para perto de buizel,com a intenção de atingir ele com aquele ataque.Mas buizel salta para cima e se desvia do ataque,e para do lado dela.
Buizel usa o jato d'água.
Buizel enche a boca de água e depois a libera para atingir snivy.Que essa e atingida e se taca na árvore que estava próxima de nós.Buizel era rápido é eu tinha que para essa velocidade.
Snivy use o tempestade de folhas
Snivy começa a girar e e folhas começam a rodearem,formando um tornando lançando em cima de buizel,que o atingir,parecendo o diminuir suas estatísticas de velocidade e dorça,ficando fraco.
Buizel usa míssel de água.
Snivy tenho uma ideia,se abaixe e quando ele estiver em cima de você chicote de cipós
Snivy se abaixa,e quando buizel passa com o aqua jet,perto de sua cabeça ela o pega e joga contra o chão com o chicote de cipós,depois o jogando para cima.
Buizel usa o water pulso.
Buizel fecha as mãos e abre surgindo uma bola de água fazendo isso joga para sinvy,que se desvia e para de trás dele.
Vamos finalizar,leaf blade.
Buizel ia se desviar,mas e atingido,e fica fora de combate.
=================+===========================
Vai pokébolla
-----------------------------------------------
------------------------------------
-----------------
-------
---
--
-
é assim continuo minha jornada
Buizel
Macho
gama3- Treinador Iniciante
TreineCard
Mochila:
Sagami Yoshida ™- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 19.500
por guiguiloko em Sab Dez 28, 2013 8:48 pm
eu estava caminhando com a minha chikorita em unova passando pela lago quando vejo um, Oshawott e resolvi batalha , então fomos a luta
vai chikorita,, Oshawott foi tamen
eu disse chikorita fique atenta
Oshawott usou a pistola de água
eu disse chikorita use o evasiva com a folha na navalha
Oshawott é acertado em cheio mais levanta como se não estivesse acontecido nada e usa o hidropulso
eu disse chikorita evasiva, chikorita tenta se esquivar mais é acertada em cheio e cai
eu disse levante chikorita e use folha magica
o Oshawott usou o hidropulso mais forte que conseguiu
o Oshawott não consegue derrubar as folhas e cai muito machucado
o Oshawott usou pistola de água no chão e quando chegou lá em cima usou razor shell assim seu ataque ficou mais poderoso
eu disse chikorita use folha navalha girando, depois use sua o pó do sono
as folhas acertarão Oshawott mais o ataque dele também acerta chikorita
Oshawott não consegue levantar
eu jogo a pokebola
1...... Neutral
2...... Neutral
3...... Neutral
Very Happy
esselente consegui capturar o meu 2° pokemon
Oshawott macho
eu estava caminhando com a minha chikorita em unova passando pela lago quando vejo um, Oshawott e resolvi batalha , então fomos a luta
vai chikorita,, Oshawott foi tamen
eu disse chikorita fique atenta
Oshawott usou a pistola de água
eu disse chikorita use o evasiva com a folha na navalha
Oshawott é acertado em cheio mais levanta como se não estivesse acontecido nada e usa o hidropulso
eu disse chikorita evasiva, chikorita tenta se esquivar mais é acertada em cheio e cai
eu disse levante chikorita e use folha magica
o Oshawott usou o hidropulso mais forte que conseguiu
o Oshawott não consegue derrubar as folhas e cai muito machucado
o Oshawott usou pistola de água no chão e quando chegou lá em cima usou razor shell assim seu ataque ficou mais poderoso
eu disse chikorita use folha navalha girando, depois use sua o pó do sono
as folhas acertarão Oshawott mais o ataque dele também acerta chikorita
Oshawott não consegue levantar
eu jogo a pokebola
1...... Neutral
2...... Neutral
3...... Neutral
Very Happy
esselente consegui capturar o meu 2° pokemon
Oshawott macho
guiguiloko- Treinador Iniciante
TreineCard
Mochila:
Inválido! Não éh possível capturar um Oshawott aqui, afinal aqui éh Sinnoh, não Unova. Eh outra, pokémons inciais não podem ser capturados, não assim tão facilmente. Lamento, mas esta inválido.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy
» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy
» Fortree City
Seg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy
» Petalburg City
Seg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy
» Lavaridge Town
Seg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy