Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Campo Pokémon - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Campo Pokémon - Página 2 Fundo_10

Campo Pokémon

+21
Sagami Yoshida ™
Lucy Minamoto
Jonatas
Jason Stifler Grace
Sebastian Flanagan
Kannon
Koy Ketchum
Keshi
Shadow
Kujo Minamoto
Yure
Dark Brendon
♦Hisoka♣
-Matt-
- Troll Face
Raf
Killer
Jose Hamizaki
'Kєииy
Touya
Narrador
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Campo Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Jun 05, 2012 10:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Like a Star @ heaven Campo

Aqui você pode capturar qualquer pokémon do tipo: Normal e voadores.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Pokémon - Página 2 Empty Re: Campo Pokémon

Mensagem por Keshi Dom Nov 25, 2012 11:28 am

First Day of Fighting

Como todos os treinadores e coordenadores querem treinar e ficar mais fortes mas muito pensam que só sue inicial é o suficiente mas acabam indo sem pensar para os Ginásios e la são completa mente destruidos e dpeosi disso começam a pegar varios

Nãp avaliem
Keshi
Keshi
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Yure Dom Nov 25, 2012 11:33 am

isso é flod, perdera pokerules por isso
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Koy Ketchum Ter Dez 18, 2012 7:05 pm

Captura de Starly

Depois de pegar seu Pokémon inicial,Koy e seu Piplup já treinaram e agora já estão prontos para capturar um novo Pokémon para sua equipe,quando eles veem um Pokémon voando por ali perto,eles veem que era um Starly.

- Vamos Piplup,vamos capturar ele?

O Piplup gosta da ideia e vai pra cima com seu ataque
Bubble e atinge aquele Starly que estava distraído com uma árvore ali perto. O Starly foge dali e vai pra outra árvore e Koy começa a segui-lo com Piplup usando Bubble toda hora nele.

- Vai Piplup!!!!!

O Starly decide parar e a batalha começa.

• Piplup usa Bubble
  • Starly é atingido
  • Starly usa Quick Attack
  • Piplup é atingido
  • Piplup usa Pound
  • Starly é atingido
  • Starly usa Wing Attack
  • Piplup é atingido
  • Piplup usa Bubblebeam
  • Starly é atingido
  • Starly usa Tackle
  • Piplup é atingido
  • Piplup usa Bubblebeam
  • Starly cai
- Isso!! Vai Pokébola!!!

Jogando a Pokébola em Starly captura ele em cheio,e grita e continua sua jornada com seu novo Pokémon Voador de Sinnoh.

Koy Ketchum
Koy Ketchum
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por 'Kєииy Ter Dez 18, 2012 11:02 pm

Okay #

Pokémon Capturado #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Mensagem por Kannon Qui Dez 27, 2012 6:03 pm

Campo Pokémon - Página 2 Tumblr_m93be0t7Tf1r0w3nwo1_r1_500
Spearow, Um Pássaro Feroz !
Após eu ter capturado o Growlithe, logo descia do vulcão encima de meu Skate, já me deparando com um campo cheio de pokémons selvagens, pokémons do tipo Normal e Voadores, aquilo era esplêndido, mas os que mais me chamavam a atenção eram os voadores, que possuíam uma bela agilidade, porém uma pequena defesa...
Segundos depois, enquanto passava pelo tal local, um Spearow furioso me atacava com seu golpe Drill Peck.
Spoiler:
Após ter dado danos em mim, o Spearow logo se afastava, e então, eu já aproveitando a chance, saco a pokébola do Growlithe e então a lançava, que fazia o tal pokémon sair dela, já pronto para a batalha.
Spoiler:
-Vamos lá Growlithe ! Use o FLAMETHROWER !
Spoiler:
O golpe era lançado, mas de nada adiantava. Spearow esquivava e logo contra-atacava. Com seu golpe Drill Peck, simplesmente errava. Batendo numa árvore, já se machucava.
Spoiler:
-Growlithe sem demora. Use seu FIRE FANG agora !
Spoiler:
Growlithe atacava, vários danos causava. Depois de uns segundos, das presas dele , Spearow logo se soltava.
Utilizando Fury Attack, combos fazia, o Growlithe então danos sofria.
Spoiler:
-Growlithe, mantenha a vista, e para isso, seja altista, use AGILITY, em seguida FLAME WHEEL !
Growlithe com Agility esquivou, e com um salto se superou, finalizando a batalha com Flame Wheel, o Spearow ele derrotou.
Spoiler:
-Boa Growlithe, o Spearow você derrotou, e agora retorne para a pokébola, pois sua recompensa chegou ^^
Peguei a pokébola de Growlithe e o retornei, em seguida lancei outra e o Spearow capturei.

Um novo pokémon capturei, seguindo minha jornada, em busca do Centro Pokémon estarei.
Kannon
Kannon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 500

Mensagem por 'Kєииy Qui Dez 27, 2012 7:56 pm

Inválida !

O pokémon que vc esta querendo capturar, não pertence a essa região.
Por favor, postar na região adequada. Obrigado!

@Edit
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Sebastian Flanagan Seg Jan 21, 2013 1:19 pm

A primeira Captura!

Campo Pokémon - Página 2 1698490_o

Estava um pouco cansado. Claro, morava em Eterna e tive de ir até Sandgem para pegar meu pokémon inicial. Pelo menos consegui parar em Jubilife, mas agora já com meu Piplup nada iria nos impedir de continuar caminhando, nem mesmo meu cansaço. Seguimos adiante, com a intenção de voltarmos para Eterna e é aí que vejo um pokémon. Mais especificamente um Starly.

- Piplup, eu escolho você! - Assim, lanço a pokébola no chão e dela sai um Piplup bem descansado e pronto para uma nova batalha - Está melhor, Piplup?

Ele me olha com uma cara estranha e responde orgulhoso: "Piplup, pi" o que deveria dizer: "Está me achando fraco?". Faço um sinal positivo para ele, então o peço para usar o Growl. Ele faz um pequeno ruído e Starly se encolhe um pouco, sinal que o movimento deu certo e seu ataque diminui para o resto da luta. Starly, que de bobo não tem nada, usa Growl. Ele repete o pequeno ruído, e desta vez que ficará com o ataque baixo é meu Piplup. Voltamos ao zero na batalha.

- Pound - assim, Piplup vai em direção à Starly com o tapa preparado, mas quando chega perto o pokémon voador apenas plana um pouco mais para cima. Piplup tenda acertar um tapa nele, mas o mesmo continua esquivando no ar. Se isso fosse um Contest eu teria perdido vários pontos.

Após todas as esquivas, Starly vem fortemente com um Tackle em direção à meu Piplup. Acho que o cansaço da outra batalha bateu, já que ele tentou desviar, mas o voador o acerta de raspão na asa esquerda. Pobre Piplup, precisaremos de um Centro Pokémon logo, mas antes, esse Starly será meu!

- Vá com tudo e use Pound – Starly deve ter ficado cansado das esquivas, também. Piplup foi correndo em sua direção, e ele já estava pronto para voar mais alto, então o Pokémon pinguim o surpreende com um pulo certeiro em direção ao pássaro, acertando o tapa em sua asa direita, dificultando levemente seu voo Pound de novo!

Agora, Piplup pula para o outro lado e dá um tapa, que em meu ponto de vista muito bem dado, na asa esquerda de Starly, prejudicando bastante seu voo e sua agilidade nos ataques e esquivas. Piplup dá um pulo para tentar voltar para trás, mas é surpreendido pelo Tackle do Starly, mostrando não estar tão abalado com os ferimentos.

- Há! Agora sim, Starly, você é o Pokémon que quero capturar! – olho para ele com um olhar desafiante, então me entristeço quando vejo Piplup se forçando a levantar – Você ainda consegue batalhar, Piplup?

Novamente vem ele e seu tom arrogante: ”Piplup, Pi, Piplup!”, que obviamente queria dizer: “Claro que sim”. E então ele se levanta com um pulo e vai correndo em direção ao Starly com um Pound. Ele corria como se fosse a última coisa em sua vida, senti sua força. Sim, Piplup é o que eu sempre imaginei, e muito melhor. Ele acerta um tapa na cara de Starly, que fica sem reação por um momento e então faz um ruído, que manda Piplup um pouco para longe e ele se encolhe um pouco, diminuindo ainda mais seu ataque. Aquele Pokémon usou o Growl de novo!

Por sorte meu Piplup era esperto e também usou o Growl, fazendo Starly se encolher e assim fazendo com que os ataques do mesmo tivessem menos danos. Falo para Piplup usar o Pound e ele vai ferozmente na direção do Pokémon voador, que desvia com graça, dando cambalhotas, mesmo com as asas machucadas. Este Pokémon seria perfeito para um contest, principalmente se eu treinasse mais suas esquivas.

O Starly tenta usar o Tackle indo em direção à meu Piplup, que subestima seu adversário e leva uma investida diretamente na área de sua barriga. Após. Starly começa a tentar acertar outros Tackle, mas Piplup consegue desviar de todos girando e rodopiando com muita graça. Menos pontos para o oponente.

- Piplup, revide tudo isso com um Pound! – assim, Piplup avança sem muita agilidade por causa de seu ferimento. Prepara o tapa, mas Starly voa rasinho e cai rapidamente, provavelmente exausto Growl seguido de Pound!

Meu Pokémon dá um grunhido para se certificar de que o Starly não o atacará, e se o fizer, tirará muito pouco dano devido ao uso de 3 Growl, e então, em seguida, com o Pokémon deitado no chão ele o dá um tapa nem tão forte e nem tão fraco em sua cara, fazendo o voador ficar fora de combate.

Esta é a hora...” – penso, e então pego uma pokébola vazia, olho para Starly orgulhoso, e digo:

- Starly, você será meu! – uma pausa – Pokébola, vai!

Lanço o objeto na direção do Pokémon desacordado e vou recordando dos momentos de nossa batalha. A pokébola bate nele e o Pokémon se torna uma luz vermelha, que é sugada para dentro da Ball.
Sebastian Flanagan
Sebastian Flanagan
Líder Equipe Magma
Líder Equipe Magma

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: 500

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Jan 21, 2013 1:25 pm

ok
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Mensagem por Sebastian Flanagan Seg Jan 21, 2013 5:30 pm

A graciosa Buneary

Campo Pokémon - Página 2 Splaywithmimirorudq5

Após o término do almoço, segui caminhando junto com Piplup, o único pokémon com o qual deixo fora da pokébola para andar comigo. Caminhamos bastante, acho que já estamos perto de Jubilife quando um Buneary dá um salto, parando graciosamente na cabeça de Piplup e em seguida dando socos com suas orelhas, deixando meu Pokémon aquático confuso e fora de combate. Pego a pokébola de Piplup e o recolho.

Olho atordoado para aquele pokémon e então pego uma das pokébolas da minha mochila, que pra falar a verdade estava muito bagunçada e digo:

- Slowpoke vá! - e então o pokémon sa da pokébola, mas devo ter pego a pokébola errada, afinal quem saiu dela foi o Starly, que fica meio bravo com o meu erro, mas me perdoa quando vê que tem um pokémon para batalhar com ele - Comece com o Growl e em seguida Aerial Ace!

Starly fica sem reação por um momento e então faz um ruído, que manda Buneary um pouco para longe e ele se encolhe um pouco, diminuindo seu ataque, e então o pokémon voador pega um impulso e dá um meio mortal no ar, pegando mais impulso com o vento e indo na direção do pokémon selvagem, que desvia apenas com um pulo e fica rodopiando no ar, até ela cair nas costas de Starly também graciosamente e usando Dizzy Punch. Ambas suas orelhas mudam de cor, ficando um movimento bonito e parece ser forte, já que o reconheço, sendo que foi esse que deixou Piplup fora da batalha. Starly resiste e consegue tirar Buneary de cima de si usando Whirlwind e a mandando para longe, de forma que tivemos que fazer um esforço pra correr de atrás do pokémon para continuar a batalha.

- Take Down - Starly, agora cansado dos socos atordoantes pega um impulso direto no ar e vai em direção à Buneary, acertando sua barriga quando ambos se machucam, mas a selvagem leva o dano maior.

Quando noto o ataque era tarde de mais. Quando me dou conta do movimento Buneary já havia pulado, e estava indo com tudo na direção de Starly com um Bounce. Ela dá um forte chute em suas costas, que estavam viradas para o céu e cai no chão, impossibilitado de continuar.

- Volte Starly - pego a pokébola do mesmo e o devolvo para ela, e então me certifico desta vez e indico jogando uma pokébola ao chão - Slowpoke, inicie com o Water Gun girando como treinamos para uma talvez apresentação do Contest.

Assim, Slowpoke começa a girar, e em seguida lançar jatos d'água por todos os lados, acertando vários em Buneary, que tentava desviar e acabava sendo atacada. Ela revida com Frustration, mas erra. Ela fica confusa por um tempo e então usa o Foresight com sucesso, então agora ela descobre como meu Slowpoke funciona, bem, não ao certo, porque acho que nem o próprio sabe, ele é muito confuso.

- Termine com o Zen Headbutt! - assim, a cabeça de Slowpoke fica com um "arco-íris" de cores e ele vai correndo o mais rápido que pode, o que não é muito, na direção de Buneary, que fica admirada com a cor da cabeça do meu pokémon que recebe o ataque diretamente e fica fora de combate.

Pego uma das pokébolas vazias e a lanço em direção da Buneary, agora desacordada. Uma luz vermelha a engole para dentro do Objeto e ela fica lá por uns instantes. A pokébola faz alguns ruídos, mas no fim uma luz verde pisca e então pego a ball orgulhoso de ter capturado mais um pokémon.

Agora destinado a chegar em Jubilife corro mais rápido e em seguida começo a sentir o ar mudar, ficando mais poluído e logo vejo a tão famosa metrópole de Sinnoh e vou me aventurar por ela até ir a próxima cidade e capturar mais pokémons.

OBS: Buneary Fêmea
OBS²: Bellsprout Macho com o nome de Elton
Sebastian Flanagan
Sebastian Flanagan
Líder Equipe Magma
Líder Equipe Magma

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: 500

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Jan 21, 2013 5:33 pm

ok
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Jason Stifler Grace Seg Fev 04, 2013 3:25 am

Eu estava andando com o meu infernape do meu lado estávamos caçando um novo pokémon para equipe não achava um pokémon bom para a equipe fazia semanas ou eram meses, isso não importa o que importa é que eu quero um novo pokémon,foi por sorte do destino que quando olhei pra cima encontrei um Starly,respirei fundo e mandei o meu Infernape se preparar para o combate
Battle
Infernape:Mach Puch e Flame Whell
Starly:Brave Bird e Steel Wing
Narração:Starly é atingido por um soco rápido oque faz com que o seu fúria dos pássaros seja anulado mas o asa de aço colide com o roda de fogo e ambos recebem prejuízos
Starly:Quick Attack e Double Team
Infernape:Focus Puch e Ember
Narração:O time duplo e o ataque rápido foram uma ótima combinação acertaram o infernape sem que ele soubesse de onde iria vir o ataque mas quando recebeu o ataque contra atacou utilizando seus ataques com toda sua força.
Infernape:Mach Puch e Focus Puch
Starly:Quick Attack e Tackle
Narração:O ataque rápido de starly é anulado pelo soco rápido e em seguida starly recebe altos dano quando iria usar seu ataque o soco focalizado lhe atingiu com toda sua força
Starly:Brave Bird e Wing Attack
Infernape:Flame Whell e Focus Puch
Narração:Ambos recebem danos altíssimos e caem longe
[center]Battle End[/end]
Vendo meu infernape se levantar lanço uma pokébola na direção do starly e escuto um barulhor repetido e conhecido:
-Pin Pin Pin
Após o barulho para vejo a pokebola se normalizar eu havia capturado um starly,eu e infernape seguimos em direção ao centro pokémon.
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Fev 04, 2013 9:27 am

ok
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Jonatas Dom Mar 31, 2013 2:55 pm

Evento de Páscoa! Riolu!

*Universo Alternativo*
Estava andando em Sinnoh quando encontro um Riolu que me desafia para uma briga.
- Vamos lutar Charmander! – exclamo
- Charmander ataque com suas garras!
Rapidamente o Riolu desvia
- Riolu![Copycat!] – Riolu copia o golpe do meu Charmander
Charmander é atingido fortemente
- Charmander, vamos tentar manter distância! Use Torre de Fogo!
- Charmander![Flamethrower!]
Riolu novamente desvia
- Riolu![Copycat!] – Riolu novamente copia o golpe do meu Charmander
Desta vez Charmander consegue desviar.
- Char![Fire Fang!]
Agora Charmander inflige um pouco de dano em Riolu.
- Você nunca vai me derrotar! –exclama o pequeno Pokémon
- Você fala? – pergunto assustado
- Ops! Riolu![Force Palm!]
Ele avança em cima do meu Charmander e o atinge com uma grande força que o deixa paralisado.
- Espere! Eu quero ser seu amigo! – exclamo para Riolu
- Sério? – ele se aproxima
- Sim, eu só quero fazer amigos, não quero machucar ninguém!
- Eu posso ir com você em sua jornada? – pergunta o Pokémon
- Claro! Eu só preciso captura-lo! Great Ball vai!
1...2...3
GOTCHA
- Riolu vai!

Continua...
Jonatas
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Abr 01, 2013 8:19 am

Invalido
motivo:
tem que ter no minimo 5 linhas de historia, e narre os ataque em si e não somente sua fala, alem de que este pokemon e raro sendo assim só se pode capturar em eventos e o local de sua captura e o dojo pokemon
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Yure Qui Abr 04, 2013 7:33 pm

Saindo do centro pokémon pego minhas pokébollas que estavam lá sendo cuidadas e vou saindo alegre do centro pokémon, minha equipe estava quase completa mais faltava ainda um pokémon voador para rastrear coisas e fazer outras coisas.
Depois de curar meus pokémons eu vou até um campo, pois lá tinha diversos pokémons voadores, chego lá e vejo que tinha mesmo vários pokémons voadores no céu, mais via também um pokémon diferente ele parecia um morcego, eu me aproximo dele e pego minha pokedex e verifico ele.

Campo Pokémon - Página 2 207
Gligar desliza através do ar sem som, como se fosse deslizantes. Este Pokémon paira sobre a face de seu inimigo usando suas garras patas traseiras e as pinças grandes em suas patas dianteiras, em seguida, injeta a presa com seu ferrão venenoso.

então eu olho para sua face e vejo que ele estava meio tristonho e percebo também que ele era um pokémon macho.
Eu: por que está tão triste gligar?
ele aponta para os treinadores que estavam no campo capturando pokémons voadores, então eu entendo que ele queria um parceiro mais parecia que ninguém queria captura-lo, então eu digo para ele que logo alguém iria captura-lo, então eu pego ele e vou o mostrando para os diversos treinadores que estavam lá e nenhum queria o pokémon morcego, então ao entardecer não tinha mais nenhum treinador ali, então eu pego minha ultima pokébolla e pergunto se o gligar queria vir comigo, e o pokémon balança a cabeça feliz, então pego minha pokébolla e lanço nele.
1
2
3
pokémon capturado!
logo tiro ele da pokébolla para ele me acompanhar um pouco, e andavamos até um campo de treinamento, pois lá eu iria treinar meus pokémons.
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Kujo Minamoto Ter Abr 09, 2013 7:49 am

App
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Lucy Minamoto Sáb maio 18, 2013 6:42 pm

Captura de um Buneary(fêmea)

Lucy deixa o pachirisu no centro pokemon,e continua a sua jornada,ela anda um pouco e encontra um lindo campo.E então lança o Piplup.
-Vamos lá Piplup,vamos brincar. - diz sorrindo enquanto joga a pokebola para cima.Piplup sai e abraça Lucy.
-Ohayooo Piplup,deve estar chato aí dentro da pokebola neh? Vamos descansar.
Lucy se deita na grama com Piplup ao seu lado e ficam olhando océu até que ouvem um barulho,então lucy se levanta e olha para os lados e encontra uma Buneary saltitando pelo campo,os olhos de Lucy brilham e ela abre um sorri.
-Kawaii *-* vamos captura-la piplup? - dito isso piplup salta e concorda.
-Ei Buneary o/ eu irei lhe capturar *u* - diz Lucy enquanto se aproximava do pokemon.
Buneary a olha e se aproxima e se prepara para a batalha,piplup faz o mesmo.

Lucy: Piplup comece com Bubble.
O bico do piplup brilha e de lá sai um jato de bolhas em direção ao Buneary, só que ela usa Defense Curl.
Lucy: Não desista Piplup,use bubble novamente só que com mais força.
bolhas saem do bico do piplup só que com mais força e em maior quantidade,buneary salta e dá mortais para trás desviando das bolhas.Piplup não desiste e continua com bubble até que sem querer buneary perde o ritmo das evasivas e é acertada.
Lucy: ótimo! Agora use Peck.
O bico do piplup brilha e fica maior e ele parte para cima do Buneary só que o Buneary usa Endure e depois usa Pound várias vezes acertando o piplup que cai perto de Lucy.
Lucy: Não desista Piplup,gambare!
Piplup se levanta devagar e abre um sorriso.Então Buneary usa Pound novamente.
Lucy: rápido use Bubble!
Buneary não consegue ataca piplup pois é atingida pelo Bubble.

Lucy: Agora termine co Water Sport.

um forte jato de água sai do bico do piplup e atinge buneary que desmaia.Então lucy lança a pokebola e captura um buneary.
Lucy: Agora tenho um Buneary *u*

Lucy abraça piplup,agradece a ele e o chama de volta e assim continua a sua jornada.
Lucy Minamoto
Lucy Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Sáb maio 18, 2013 6:56 pm

App!
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Campo Pokémon - Página 2 Empty Pegando Starly Macho

Mensagem por AmyRose Dom maio 19, 2013 3:08 pm

-----Como achei o Starly-----
Resolvi Pegar um Pokémon Passaro, Porque em
Minhas Batalhas Futuras , algums treinadores podem ter
Pokémons de inseto.Eu fui no campo de Sinnoh , porque
ouvi que os pokémons Passaros de Sinnoh , quando Chegam
Na ultima evolução deles , eles são mais boms.
No campo pokémon de Sinnoh , achei tantos
Starlys femeninos , e so 1 masculino , então
Lançei meu eevee contra esse Starly.
-----Batalha-----
Campo Pokémon - Página 2 133Vs.Campo Pokémon - Página 2 396
Eevee usa Tackle e acerta Starly mas não foi efectivo
Starly usa Tackle e acerta eevee mas não foi efectivo
Eevee usa Quick Attack e Acerta Starly e foi efectivo
Starly usa Wing Attack mas Eevee Desvia
Eevee usa Bite e acerta Starly e Foi efectivo
Starly usa Double Team mas eevee desvia
Eevee usa Tackle e acerta Starly mas não foi efectivo
Starly usa Tackle Mas eevee desvia
Eevee usa Quick Attack e acerta starly e foi efectivo
Eu tiro meu eevee de cena e taco a pokéball no Starly Campo Pokémon - Página 2 193569, a pokébolla mexe 3 vezes e pego o starly.
---------------
Campo Pokémon - Página 2 396
Nome:SonicBird
AmyRose
AmyRose
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Yure Dom maio 19, 2013 3:31 pm

Okay
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Joey Wheeler Sex maio 24, 2013 1:44 pm

Campo Pokémon - Página 2 Starly

Captura de um Starly (Macho)

Lá estava eu a caminho da cidade de Oreburgh, estava passando por um campo, eu estava muito distraido e não prestava atenção em nada, até que eu tropeço em alguma coisa, fico nervoso e grito com tudo, mais quando olho pra trás é um Starly, o Starly ficou muito agressivo e começou a usar o ataque "Bicada" na minha cabeça.
-Ahhhh! Ahhhh! Soltaa!! DROGA! VAI CHIMCHAR!
Você quer brigar? Então Vamos!

-Chimchar! Use o Ataque Brasa!
*Starly esquiva e usa o Ataque Rapido*
-Chimchar, Evasiva!
*A Evasiva falha e o ataque acerta em cheio*

-Chimchar! Você consegue! Use o Arranhar!
*O Ataque acerta tirando um pouco de dano*

*Starly então responde com um ataque ventania*
-Chimchar Evasiva! use o Ataque Brasa novamente!
*O Ataque Brasa atinge Starly em cheio*

*Starly usa o Multiplicar*
-Ahn?? Qual desses 3 será o Starly?
Já Sei! Chimchar, ataque o da esquerda com o Arranhar!
*O Starly era só uma multiplicação, enquanto isso o verdadeiro atacava o Chimchar com o Ataque de Asa!*

*Chimchar não consegue se mover, Starly percebe e usa o Quick Attack que dá dano Critico*

-CHIMCHAR!! Droga... VAMOS CHIMCHAR! VOCÊ CONSEGUE!

*Chimchar começa a ficar vermelho*

-Mais... O que é isso?

Pokedex: Quando Chimchar fica fraco ou cansado, seu corpo fica rodeado por fogo, e a chama nas costas de Chimchar cresce mais e os ataques de tipo de fogo ficam mais fortes. Essa habilidade é conhecida como "Combustão"

-Chimchar... OK! Ataque-o com o Ataque brasa!
*Starly tenta jogar o ataque de volta com o Ventania mais falha, ele é arremessado para uma arvore*

-...É agora! Chimchar! RODA DE FOGO!
*O Ataque é critico! Starly está fraco*

Pokebola VAI!
*A Pokebola mexe 3 vezes e pego o Starly*
BOA CHIMCHAR, Você foi muito bem, você foi um dos poucos pokemons que conseguiram usar o Combustão sem perder o controle, você é excelente ^^

*Voltei o Chimchar para a Pokebola e continuei minha jornada*

Joey Wheeler
Joey Wheeler
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por 'Kєииy Sex maio 24, 2013 5:46 pm

Okay !

Pokémon Capturado !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por AmyRose Qui Jun 13, 2013 10:24 am

Buneary , a coelha pokémon tipo Normal
Campo Pokémon - Página 2 427Buneary
Eu Fui no campo Pokémon De Shinnoh pra pegar pokémons
com meu Starly masculino. Eu e Starly Vimos
Entre Muitos Bidoffs uma Buneary , Que
Quando Viu Starly , Ficou com medo e usou Tackle.
Starly Levanta e Começa a usar Ataques em Buneary.
---------Batalha---------
Campo Pokémon - Página 2 396vs.Campo Pokémon - Página 2 427
Starly usa Tackle *acerta*
Buneary usa Quick Attack *acerta*
Starly usa Final Gambit *acerta*
Buneary usa Pound *acerta*
Buneary usa Frustration *acerta*
Eu Tiro Starly de cena e taco a pokéball na Buneary Campo Pokémon - Página 2 193569e ela mexe 3 vezes:
1...
2...
3...
ela para de mexer , que indica que pego buneary.
~~~~~~~~~~~~~~Ficha Tecnica do Pokémon Capturado~~~~~~~~~~~~~~
Pokémon:Buneary
GIF:Campo Pokémon - Página 2 427
Apelido:Larissa
AmyRose
AmyRose
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por 'Kєииy Sex Jun 14, 2013 10:01 am

Inválido !

Você tem que colocar "Narrações" entre os ataques, e não somente isso de "Acertou" e "Errou" .
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Jul 10, 2013 6:12 pm

Estava em minha primeira jornada Pokémon, avia pego meu inicial fazia algum tempo e já estava na região de sinnoh, estava em uma estrada onde ao lado aviam dois grandes campos com um baixo gramado, eu a minha esquerda e o outro a direita, ao olhar para o gramado a minha esquerda via um pokémon, o mesmo era preto com alguns detalhes cinzas , o pokémon lembrava muito um pássaro, assim eu olhava em minha dex .

Se tratava de um Starly um pokémon do tipo voador e normal, seria bem interessante captura-lo, sendo assim jogava minha poke ball para o alto liberando mudkip, que parecia bem animado.

-Mudkip vamos capturar aquele Pokémon- digo apontando para Starly, logo mudkip se posicionava .

-Batalha-

-Mudkip comesse com um Water Gun-
Mudkip ao escutar meus comandos, lança um agrade bolha de água em starly, que e atingido, logo o pokémon pássaro levanta voo olhando feroz mente para mudkip, sem seguida o mesmo desse em uma alta velocidade usando o ataque rápido que atinge mudkip .

-Mudkip agora use Whirlpool-
Mudkip usa seu ataque Whirlpool contra starly que tenta desviar mas não consegue por suas assas estarem um polco molhadas devido ao movimento  anterior e é atingido em cheio, mas o mesmo se levanta novamente e vem contra mudkip com uma forte rajada de vento utilizando Wing Attack que atinge o mesmo jogando-o para traz, em seguida avançava com um tackle contra o mesmo.

- Use tackle-
Mudkip usa tackle ao mesmo tempo que starly usava o mesmo movimento, assim os pokemon’s se chocavam batendo de frente lançando cada um para um lado, mas starly já estava um polco debilitado o mesmo valia para mudkip.

-Agora finalize com um Hydro Pump-

Mudkip dispara uma esfera de cor azul de dentro de sua boca, que ao entrar em contanto com starly liberam uma grande quantidade de água  a uma alta pressão fazendo com que o pokemon se chocasse contra uma pedra e cai-se desmaiado no chão.

Em seguida eu lanço minha poke ball no pokemon e que colocado para dentro da mesmo.
3
2
1
Cahts !!

A poke ball para de  balançar liberando um pequeno brilho que indicava a captura do pokemon, em seguida pego a  ball e deixo mudkip descansar em um lago ali perto , após volto a viajar com mais um pokemon na equipe, sendo ele starly
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado