Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Vulcão Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Vulcão Pokémon Fundo_10

Vulcão Pokémon

+6
'Kєииy
Itachi
Thunder Death
Yure
Dark Tiger
Narrador
10 participantes

Ir para baixo

Vulcão Pokémon Empty Vulcão Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Jun 05, 2012 10:08 pm

Like a Star @ heaven Vulcão

Aqui você pode capturar todos os tipos de pokémons de Fogo.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vulcão Pokémon Empty Re: Vulcão Pokémon

Mensagem por Dark Tiger Ter Nov 06, 2012 7:18 am

EVENTO Capturando Larvesta( Um Dia Raro e Brilhante 2 )

Eu logo sai da academia onde capturei um Timburr e segui até um vulcão era um lugar quente. Muito quente! É claro era um vulcão... Então eu decidi soltar Seel para ele refrescar eu e Garchomp. Ele obedientemente saiu e nos refrescou com seu Anel de Água em volta de nós. Após algum tempo nós decidimos descansar um pouco. Então de repente um Pokémon em forma de taturana que aparentava ser bem forte apareceu nos dando um susto.
Eu pela primeira vez na vida peguei a Pokédex e a ativei.
Vulcão Pokémon 636
Larvesta, o Pokémon Tocha!
Eles fazem seus ninhos nas bases de vulcões e expelem rajadas de fogo de seus cinco chifres para repelir ataques inimigos.
Eu: Esse pokémon é muito raro! Eu tenho que capturá-lo vai seel!

Batalha:

Eu: Great Ball vai!

Larvesta entra dentro da great Ball.

.................................................................
................................................
....................................
...............................
..................
...........
......
...
.
CATCH!

Vulcão Pokémon 636Larvesta Macho!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Mensagem por Yure Ter Nov 06, 2012 11:02 am

O.K
já vi que eu vou ser o único que não vai participar
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Thunder Death Sex Abr 12, 2013 2:16 pm

O Tepig

Eu Estava Por ai Com Meus Pokemon Com Quando Oh Pikachu Minhau MaREPTS gROWLITH Slowpoke Sentiram Algo Estranho Era Um Tepig Eu Olhei Na Dex Oque Era Mas Apareceu Um Litwick E Pensou Que Ia Pegalo E apagou Minha Dex Então Fui Atras O Tepig Pra Pegar Ele Mas Ele Era Rapido E Bem Danado Mas Eu Tambem Era Então Fui Ate La Mas Ai Nos Caimos Em Terra Firme E Eu

Eu-Pikachu Vah

Tepig-Usa Firegun

Eu-Desvie Pikach Use Calda De Ferro E Invetida Trovão

Tepig Desvia

Eu-Investida

Tepig Usa Firegun E Chama Antenção De Pignite

Eu-Pikachu Usa Esfera Eletrica

Tepig Usa Fire gun

Eu-Desvia Pikachu Dps Eu Quero Que Derrube Ah Arvore E Usa Choque Do Trovão

Pikachu Usa Com Forçãs Pra Derruba A Arvore E Ajuda Ah Proteger Tepig

Tepig-Usa Firegun E Depois Desmaia

Eu-Pokebola Vai

......................................
................................
........................
............
.....
...
.

Catch Nome do Pokemon: Kennyh

Ate Mais
Thunder Death
Thunder Death
Membro Rocket
Membro Rocket

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

Mensagem por Yure Sex Abr 12, 2013 3:52 pm

Invalido!

Tepig é um pokémon inicial.
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Itachi Dom maio 19, 2013 7:49 pm

Bugs' Fire!

Estava seguindo meu caminho após sair da Safari, quando então subo um vulcão que estava no caminho. Passei por uma caverna cosntruída pelo homem que facilitava a travessia por dentro do vulcão, de forma segura ao mesmo tempo.
Swampert estava do meu lado como sempre. Apesar de que agora ele era muito grande para ficar andando do meu lado e ele insistia em fazer isso durante alguns trechos. Não ia recriminá-lo por causa de algo tão simples.
Então Swampert detecta movimentos no solo. Para e me avisa. Ficamos um tempo esperando aparecer algo quando de repente vejo um conjunto de chamas em círculo. Olho para o chão da caverna e vejo um pokémon interessante. Puxo logo a pokedéx:

PokeDéx:

- Um larvesta é sempre um ótimo pokémon! Vou capturá-lo! Swampert, eu sei que você está meio parado ultimamente, mas vc não é o mais indicado nesse caso.
*Swampert (respondeu tranquilamente)
- Ótimo. Solrock saia!
*Sol...
- Prepare-se para ter mais um amigo no time!

Batalha:

- Ok, minha chance agora! Great Ball vai!

A great ball treme bastante, mas Solrock havia feito um bom trabalho e logo Larvesta é capturado.

- Boa Solrock! Obrigado! Agora volte e descanse!

Então segui viagem. Sentia agora que meu time estava completo o suficiente para terminar meus ginásios em Hoenn. Sigo em frente, agora com poucos obstáculos para impedir meu caminho rumo a Liga de Hoenn.
Itachi
Itachi
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 950

http://randombox.forumeiros.com

Mensagem por 'Kєииy Ter maio 21, 2013 1:13 pm

Okay !

Pokémon Capturado !

Obs: Desculpe a demora.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Mensagem por Hiroshi Matsuda Seg maio 27, 2013 6:20 pm

Meu avião acabara de chegar em Aspertia City, em Unova, onde eu estava atrás de algum pokemon de fogo legal. Eu olhei bem a cidade, era bem bonita , tinha até um ginásio. Algumas horas depois eu fui a um agente de viagens que me mandaria para um vulcão pokemon com a ajuda de um guia, oque foi bem útil. Cheguei lá e olhei ao redor, via alguns pokemon tipo fogo pokemon. Eu subi em cima de uma árvore, de lá, peguei a pokebola do Empotaro e o olhei com um sorriso no meu rosto, o liberei e ele pulou do galho direto pro chão.

Vulcão Pokémon I_gold-9_sp:Empotaro, procure um pokemon de fogo, e se o achar bom, atraia-o até aqui okay?

Vulcão Pokémon I_pocchama: Pluuup!^^

Empotaro(piplup) quando ia sair dali, recebeu um ataque de fogo poderoso, o soco de fogo que vinha de um pequeno pokemon vermelho com detalhes amarelos e forma oval

Vulcão Pokémon I_gold-9_sp: The Pokdedex Time!

Pokedex:

Vulcão Pokémon I_gold-9_sp: Darumaka né? Empotaro, Hydro Pump!!

Empotaro cria uma bolha que se expande na frente de seu bico. Empotaro grita e aquela bolha se transforma numa rajada muito forte e pesada enquanto a boca de Empotaro permanece aberta. Quando a boca de Empotaro se fecha, Darumaka ainda esta de pé.

Vulcão Pokémon I_gold-9_sp: Isso foi só aquecimento, agora que vem a batalha.

Battle:

Hiroshi pega uma pokebola fazia, posiciona encima do galho, mirando na árvore em sua frente onde Darumaka estava caído, prepara seu taco, e da uma tacada na pokebola que cai de la de cima, certeiramente encima de Darumaka o capturando.

3...
2..
1.
Tuf.

Esse foi o som de uma captura completa

Vulcão Pokémon I_gold-9_sp: Legal, vou chama de Darmataro(coloquem o apelido na ficha). Retorne Empotaro.

Ele retorna seu pokemon e volta para Aspertia, pois lembrava o caminho.

Continua...
Hiroshi Matsuda
Hiroshi Matsuda
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por Dark Tiger Ter maio 28, 2013 11:27 am

inválido'-'

Darumaka é raro '-'
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por may1230 Qui Jul 04, 2013 5:02 pm

Larvesta o pokémon do vulcão!

Chegando a uma cidade já em Unova,que fica perto de um vulcão adormecido,as pessoas contavam histórias de um pokémon mistérioso que habitava o vulcão.Decido ir para lá!Chegando vi um Larvesta brincando com uma pedra deveria ser o pokémon que as pessoas estavam falando,pensei,Então chamei ele para a luta é começamos.

Vulcão Pokémon 636Vs.Vulcão Pokémon 418

Buizel use o jato d'água
Larvesta é atingido,mais fica de pé ele parecia um pokémon muito forte,derrepente chamas saim de suas coroas parecendo que iria usar um ataque de fogo,então me preparo.
Larvesta usa um lança-chamas
Buizel jato d'água
Os ataques se colidem é o de buizel é o vencedor,mais larvesta da um salto é lá de cima usa umlança-chamasque atingi buizel,mas não se danifica muito.
Buizel use o missel de água
Enquanto águas envolvem buizel larvesta usa omordida de insetoantes que buizel usa-se o ataque,então ele é bastante danificado.
Larvesta usa o fio de seda!
Buizel fica envolvido mas consegue se soltar é se aproximou o máximo de larvesta então usou um soco de geloque congelou larvesta.
Larvesta usa o brasa nele mesmo,é depois usa o lança-chamas
Usando o brasa ele descongela o gelo,é depois usa o ataque,que atingi buizel,que infelizmente foi bastante danificado!
Vamos finalizar missél de água!!
Larvesta usa roda de fogo
Os dois ataques se colidem,é uma fumaça aparece depois some,ai larvesta está desmaiado!

Vai pokébolla!
--------------------------------------------
-----------------------------------------
--------------------------------------
----------------------------------
------------------------------
---------------------------
--------------------------
-------------------
-------------
-------
----
--
-
Vulcão Pokémon Captur11
É assim continuo minha jornada para a cidade de Striton é minha primeira insignia é a fita.

Vulcão Pokémon 636Fêmea pego com sucesso.
may1230
may1230
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Yure Qui Jul 04, 2013 5:41 pm

Invalido!
Motivo: o Larvesta é raro
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Mensagem por may1230 Qui Jul 04, 2013 6:07 pm

Damaruka o pokémon do vulcão!

Chegando a uma cidade já em Unova,que fica perto de um vulcão adormecido,as pessoas contavam histórias de um pokémon mistérioso que habitava o vulcão.Decido ir para lá!Chegando vi um damaruka brincando com uma pedra deveria ser o pokémon que as pessoas estavam falando,pensei,Então chamei ele para a luta é começamos.

Vulcão Pokémon 418Vs.Vulcão Pokémon 554

Buizel use o jato d'água
Damaruka é atingido,mais fica de pé ele parecia um pokémon muito forte,derrepente chamas saim de sua boca parecendo que iria usar um ataque de fogo,então me preparo.
Damaruka usa um lança-chamas
Buizel jato d'água
Os ataques se colidem é o de buizel é o vencedor,mais damaruka da um salto é lá de cima usa um lança-chamas que atingi buizel,mas não se danifica muito.
Buizel use o missel de água
Enquanto águas envolvem buizel larvesta usa o mordida de fogo antes que buizel usa-se o ataque,então ele é bastante danificado.
Damaruka usa o rolo!
Buizel fica envolvido mas consegue se soltar é se aproximou o máximo de damaruka então usou um soco de gelo que congelou damaruka.
Damaruka usa o brasa nele mesmo,é depois mordida de fogo
Usando o brasa ele descongela o gelo,é depois usa o ataque,que atingi buizel,que infelizmente foi bastante danificado!
Vamos finalizar missél de água!!
Lavaresta usa rolo
Os dois ataques se colidem,é uma fumaça aparece depois some,ai Damaruka está desmaiado!
Vai pokébolla!
--------------------------------------------
-----------------------------------------
--------------------------------------
----------------------------------
---------------------------
--------------------------
-------------------
-------------
-------
----
--
-
Vulcão Pokémon Captur11É assim continuo minha jornada para a cidade de Striton é minha primeira insignia é a fita.
may1230
may1230
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Dark Tiger Qui Jul 04, 2013 6:15 pm

Infelizmente sua captura está inválida '-'

em primeiro lugar pq Buizel ñ sabe Ice Punch e em segundo pq Darumaka ñ sabe Flametrhower '-'
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por may1230 Qui Jul 04, 2013 6:51 pm

Damaruka o pokémon nervoso do vulcão

Depois de voltar de Sinnho é ter pegado um buizel,voltei para Unova,Logo depois peguei um barco para uma ilha de vulcão ativo onde vivia um damaruka invencivel.Chegando lá corri para o vulcão,logo que cheguei lá,,estava ele destruindo pedras com seu soco de fogo.Peguei minha pokébola é mandei meu buizel,então começamos a luta!

Vulcão Pokémon 418Vs.Vulcão Pokémon 554

Buizel jato d'água
Damaruka consegui se desviar com um pulo enorme para o alto
é volta ao chão botando suas mãos no chão,rindo de mim é do buizel.
damaruka usa o mordida de fogo
Enquanto ele vinha com sua mandibola de fogo,buizel usa sua cauda girando,é manda damaruka se tacar na pedra,é cair no chão,mas se levanta.
Buizel use o áqua missel!
Águas envolvem buizel,é ele da um salto em direção a damaruka,que num toque se desvia rápidamente,fazendo buizel de bobo.
Damaruka usa o soco de fogo
Contra ataque com cauda de água
Os dois ataques se colidem,formando uma fumaça,deixando os dois pokémons sem se ver,mando buizel ter calma pois nós vamos ganhar.
Buizel não use um ataque,pegue sua cauda é gire com força total,depois que avistar o damaruka use o jato d'água
Usando sua cauda ele dispensa a fumaça avistando damaruka assim usou o jato d'água que atingiu diretamente ele,que cai no chão.
Damaruka usa o soco de fogo
Como buizel estva longe damaruka teve de correr,então deu tempo de buizel pular,é lá em cima.É usando um aqua misseldeu bem em cheio de damaruka que fica tonta.
Finaliuza buizel jato d'água
Damaruka desmaia.

Vai pokebolla
-------------------------------------------
-------------------------------------
-----------------------
------------------
-------------
--------
----
---
--
-
Vulcão Pokémon Captur11
É assim continuo minha jornada com um novo amigo!

Vulcão Pokémon 554Fêmea captura com sucesso.

Pra todo adm,que der inválido é dizer que porquer ele é raro,ele não é viu gente,pode olhar na lista de pokemons raros,obg.
may1230
may1230
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Dark Tiger Qui Jul 04, 2013 7:03 pm

ok desta vez está mais ou menos '-'
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

TreineCard
Mochila Mochila:

Mensagem por Dark Brendon Qua Jul 10, 2013 12:12 pm

Iniciei minha jornada em Sinnoh, no entanto, peguei um barco para Unova, pois lá tinham grandes variedades de pokémons novos naquela época, apesar de conhecer a maioria deles apenas um me interessava no momento, o nome dele era Darumaka, um tipo de pokémon de fogo.

Ao desembarcar, fui caminhando até um tipo de guia, perguntei ao mesmo se havia algum Vulcão por ali, ele respondeu que sim, disse também que ele estava adormecido fazia pouco tempo e para tomar cuidado.

Subi em uma trilha que dava em um tipo de rio e do outro lado havia outra floresta, porém, sabia que o vulcão estava naquela direção pois o avistei não fazia muito tempo.No rio tinham varias pedras, que formavam um tipo de linha reta, parecendo mais uma ponte improvisada, fui pulando de pedra em pedra até chegar ao outro lado, então, continuei a caminhada.

Terminei a floresta e cheguei quase que de cara com outra trilha que subia numa montanha e terminava no vulcão, caminhei sobre esta até chegar ao topo, vi várias espécies de pokémons de fogo, pedra e terrestres, claro que não perdi a chance de registrar estes em minha pokédex, até ver um tipo de ovo pokémon perto de uma rocha, fui até o mesmo e o cutuquei com uma graveto que tinha pegado na floresta, o mesmo se "desmanchou" mostrando ser o pokémon que queria, o mesmo demonstrou não ser amigável, justamente me atacando com uma Cabeçada bem na barriga, me fazendo cair ao chão, peguei a pokébola de Gible, liberando-o e o ordenando a atacar com o Fúria do Dragão, atirando um tipo de chama roxa de sua boca, Darumaka era acertado mas continuava de pé.

Gible ! - Exclamei - Use o Cavar !

Gible entrava dentro do solo, cavando-o, Darumaka ia para a boca do buraco e pulava, usando o Flare Blitz, envolvendo-se em uma chama azul entrando dentro do buraco e atacando Gible que ia saindo em outro buraco todo queimado.

Darumaka também ia saindo por baixo e então atacava mais uma vez com o Presa de Fogo, fazendo com que suas presas pegassem fogo pegando Gible em sua boca e queimando-o de novo.

Gible reaja ! - Exclamei mais uma vez - Tente sair daí com o Sandstorm !!!

Gible rapidamente saía das presas de Darumaka e formava um grande furacão de areia em torno de Darumaka que tentava escapar, porém, só era rebatido entre as paredes do furacão.

Gible agora, - Falei - Use o Slash e termine com Dragon Rage !!!

O furacão de areia terminava, deixando Darumaka ao chão e enquanto isso Gible ia correndo até ele e o atacava com o Slash, deixando-o mais fraco a ponto de não conseguir levantar, Gible terminava com o Dragon Rage, lançando um chama roxa de sua boca acertando Darumaka era atingido e ficava ao chão, até se levantar com dificuldade, caindo as vezes e então tentando usar um último ataque, o mesmo tentava contra-atacar com Flare Blitz, envolvendo-se em uma aura azul e atacando Gible, porém o mesmo ia desviando, então, para terminar eu ordenei que Gible atacasse com o Slash.

Gible então avançava contra Darumaka e atacava-o com o Slash, o deixando derrotado.

Peguei a pokébola de Gible e o retornei, depois, pegando uma pokébola vazia e a jogando em Darumaka com o intuito de capturá-lo.

A pokébola ficou por alguns segundo balançando até parar, capturando Darumaka.Caminhei até a mesma e a peguei, colocando-a em meu bolso e seguindo jornada.
Dark Brendon
Dark Brendon
Membro Aqua
Membro Aqua

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.100

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Jul 10, 2013 4:21 pm

OK pokemon capturado.
Peço que aguarde um ADM colocar seu pokemon em ficha