Últimos assuntos
Top dos mais postadores
'Kєииy | ||||
Narrador | ||||
Kujo Minamoto | ||||
Yure | ||||
Dark Tiger | ||||
Dark Brendon | ||||
Sagami Yoshida ™ | ||||
Raf | ||||
'Jet | ||||
Touya |
Campo Pokémon
+15
Sagami Yoshida ™
Itachi
gama3
jpvitors
Paulo Ritchie
momo11
Dark Tiger
Thomas Cale
'Kєииy
Samurott V1
Kujo Minamoto
Pαchi - Chαn
Raf
grastornis \(ツ)/
Narrador
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Campo Pokémon
Relembrando a primeira mensagem :
Campo
Aqui você pode capturar qualquer pokémon do tipo: Normal e voadores.
Campo
Aqui você pode capturar qualquer pokémon do tipo: Normal e voadores.
Re: Campo Pokémon
Pokémon na Ficha Lety-Chan :3
Sagami Yoshida ™- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 19.500
Recomeçando a minha jornada com uma froakie, eu buscava atentamente um pokémon aéreo, esperava que acharia um pokémon forte ali, mais só havia pidoves ao meu redor, sem reclamar muito eu pego uma pokébola que estava em um cordão de meu pescoço, nela estava o meu pokéon inicial, o froakie, jogo-o no ar e ele sai da pokébola muito alegre e já pronto para a batalha, procuramos um pidove com um nível igual ao do froakie, finalmente o achando, já começo o atacando sem mais nem menos.
VS
- Certo froakie, use bolhas!
Froakie abre a boca e atira bolhas claras no oponente, mais com muita agilidade o pidove escapa por pouco pegando nele apenas um bolha que quando estoura nele o molha um pouco e diminua a sua velocidade, causando muito pouco danos.
- Pidove revida com gust.
Pidove retalha suas asas e uma forte rajada de vento sai deles e sopra o adversário para longe, e ambas as asas de pidove ficam com uma luz azul e ele joga ondas de suas asas uma de cada vez. Quando isso acontece, córregos azuis cintilantes de energia saem das asas e se transforma em um tornado que joga o froakie para longe do pidove que fica se gabando por ter acertado em cheio.
- Froakie! você está bem? use o Hydro Pump para acabar isso de uma vez!
Froakie abrea boca e libera uma poderosa corrente de água com anéis brancos de água ao redor dele no oponente, o pidove e acertado mesmo em sua cara e logo ele cai, ele tenta resistir mais com muito pouco tempo ele não se aguenta mais em pé e cai no chão, o frokie volta para a pokébola e a batalha está encerrada.
Jogo a minha pokébola e capturo uma pidove fêmea.
Yure- Treinador Moderado
TreineCard
Mochila:
Cash:
Na Ficha Yure
Sagami Yoshida ™- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 19.500
Woobat
Two Faces
e Estava
Andando Na Floresta Quando Um Da dex Unova Aparece Ando ate o sugerido Pokemon Chama Woobat Mais Ele Reage E Me joga Para Baixo Do Chão E Depois De um Tempo Decido Acabar-lo
Batalha
-------------------------------
-Froakie Go Go Ataque Jato De agua
Ele Usa Um Suave Disparo Com Reação E Ficcão Atacando Tirando Muito Hp
-Woobat Tackle
Ele ataca Como Um Suave Passaro Depois De Deixar Marca
-Froakie Tackle
Ataca ComUm Simples Ataque
-Woobat Ventania
Um Ventania Dexa Froakie Confuso
-Froakie Deixe A Marca Nele Com um Jato De Agua E Tackle
Antes De Acertar Ele cai E Tira seu Hp e Do Inimigo com um Ataque Frontal Derruba Woobat
-Eu Pokeball Go go
1
2
3
Catch
-Eu :3 Ok
Woobat
Nome:DEDe
Death- Treinador Iniciante
Pidove bata suas asas!
Era um dia calmo,como qualquer outro,após pegar meu pokemon no laboratório da professora Juniper.Ela tinha ido fazer uma expedição em uma nova região e trouxe alguns iniciais para eu escolher.Escolhi um sapinho de água já adoro nadar.Só o que estava em minha mente era minha batalha de ginásio que ficava depois de Acumulla Town.Sabia que lá haveria três lideres,já sabia por quer passei tempos estudando a minha regiao par quando começar minha jornada já saber de tudo decorado.Logo cheguei num campo enorme cheio de pokémons,queria pegar alguns,derre pente um pidove maluco passa em minha frente e me chama para uma luta,então começamos!
Vezes.
Froakie pegue suas bonhas nas costas e lance nela!
- Spoiler:
O sapo não demorou muito para pegar suas pegajosas bonhas de sabão e jogar em seu oponente. Logo que viu o pássaro começou uma corrida rápida em nossa direção pronto para atacar com o ATAQUE RÁPIDO.Sorte a nossa que uma das bonhas pegajosas de froakie a surpreendeu a pregando no chão e não deixando-a sair.
Froakie use o bolhas!
- Spoiler:
Froakie abre sua boca e começa a dispara várias bonhas de água para atingir pidove.As bonhas logo atingiram seu alvo espocando em sua cara fazendo pequenas explosões.
Pidove usa o corte aéreo!
- Spoiler:
Pidove abre suas asas deixando ele mais espetacular logo fecha elas com força fazendo um X que não deu chance para froakie se desviar o atingindo.
Ta legal froakie.Use o pulsação de água!
- Spoiler:
O sapo contrai suas mãos em um único lugar formando uma roda de água que depois aumentou e ficou mais cheia de água.Logo disparou contra a ave a atingindo.
Pidove usa o rajada!
- Spoiler:
A ave começa a bater as suas asas formando um enorme furacão que atingi froakie,mas esse não deixa a guarda abaixa.
Vamos finalizar!Hidro bomba!
O sapo enche sua boca e dispara um canhão de água enorme que finaliza com pidove.
Agora para fechar com chave de ouro!Vai pokébolla!
------------
------
---
---
--
-
Catch
E assim consiguo um novo amigo
Pidove fêmea pega com sucesso
Leonardo Araujo- Treinador Iniciante
TreineCard
Mochila: