Últimos assuntos
Top dos mais postadores
'Kєииy | ||||
Narrador | ||||
Kujo Minamoto | ||||
Yure | ||||
Dark Tiger | ||||
Dark Brendon | ||||
Sagami Yoshida ™ | ||||
Raf | ||||
'Jet | ||||
Touya |
Floresta Pokémon
+11
Jason Stifler Grace
Yure
Paulo Ritchie
Prince N
Midnight
'Kєииy
Raf
grastornis \(ツ)/
Finnick Odair
bbeneduzib
Narrador
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Floresta Pokémon
Relembrando a primeira mensagem :
Floresta
Aqui você pode capturar qualquer tipo de pokémon: Vegetal, Inceto e Venenoso.
Aqui você pode capturar qualquer tipo de pokémon: Vegetal, Inceto e Venenoso.
* * * * * * * * *
Re: Floresta Pokémon
De volta a Hoenn, depois de passar um tempo no linda região de Sinnoh, eu estava de volta sobre as estradas da grande Hoenn, mais precisamente a caminho de Slateport city, estava sobre uma floresta, meu objetivo alem de atravessa-la era a de capturar um pokemon do tipo grama, estava em uma área da floresta bastante densa, meu Starly estava fora da bal sobre meu obro, a pouco o mesmo avia sobrevoado parte da floresta e avistado um pokemon sobre uma régia mais aberta com poucas arvores, assim me apontando a caminho eu seguia em frente ate chegar na mesma, o local era lindo, uma grama verde clara com algumas arvores com flores sobre as mesma, e logo achava o tal pokemon era um Tropius que á avia percebido minha presença.
Batalha.
-Vamo nessa Starly, comesse com um Growl seguido de Wing Attack ataque-
Starly levantava voo, emitindo um sol ao utilizar o Growl que deixava os movimentos de tropius mais lentos, em seguida com um forte bater de asas lançava rajada de ventos sobre o mesmo que era tingido, mas não surtia muito efeito, então de imediato disparava folhas contra Starly em um Razor Leaf.
-Evasiva seguido de Aerial Ace-
Starly desviava com graça das folhas que atingiam algumas arvores atras do mesmo, então suas asa brilhavam e avançavam contra tropius a toda velocidade em um Aerial Ace, mas Tropius usava Gust, criando uma corrente de ar que jogava starly para traz bloqueando seu movimento, pelo jeito não seri fácil derrotar aquele pokemon, logo por alguns instantes eu pensava "Golpes diretos não vão funcionar, e por ele cer do tipo voador, sua fraquesa de tipo grama contra Strly se torna basicamente nula" logo Tropius usava Magical Leaf, lançando folhas brilhantes de contra starly
-Starly use evasiva em seguida Agility-
Straly conseguia desviar do movimento mais uma vez, apos usando Agility que aumentava sua velocidade.
-Agora use Aerial Ace junto a Brave Bird-
As asas de Starly voltavam a brilhar em uma cor prata, mas em seguida seu copo todo se revestia por uma manta azul que logo se tronava um forte vermelho, então rápida mente starlya avançava contra tropius que era atingido em cheio e jogado no chão pela força do golpe , mas Straly também ficava debilitado incapaz de atacar um um certo periodo. Tropius se levantava com dificuldade, logo levantando voo então usando Gust que atingia starly mas não lhe causando muitos danos.
-Finalize com Quick Attack junto a Take Down-
Straly usa Quick Attack de contra tripuis, tendo sua velocidade momentaneamente aumentada , assim usando Take Down o mesmo atinge tropius que tentava desvias mas falhava levando sérios Danos e caindo desmaiado no chão. Então lanço minha poke ball sobre o mesmo.
3
2
1
catsh !!
A libera um brilho a seu redor, indicando que o pokemon fora capturado, então pego a mesma e sigo jornada com Sarly em meu ombro esquerdo e um novo pokemon.. Tropius(F)
Batalha.
-Vamo nessa Starly, comesse com um Growl seguido de Wing Attack ataque-
Starly levantava voo, emitindo um sol ao utilizar o Growl que deixava os movimentos de tropius mais lentos, em seguida com um forte bater de asas lançava rajada de ventos sobre o mesmo que era tingido, mas não surtia muito efeito, então de imediato disparava folhas contra Starly em um Razor Leaf.
-Evasiva seguido de Aerial Ace-
Starly desviava com graça das folhas que atingiam algumas arvores atras do mesmo, então suas asa brilhavam e avançavam contra tropius a toda velocidade em um Aerial Ace, mas Tropius usava Gust, criando uma corrente de ar que jogava starly para traz bloqueando seu movimento, pelo jeito não seri fácil derrotar aquele pokemon, logo por alguns instantes eu pensava "Golpes diretos não vão funcionar, e por ele cer do tipo voador, sua fraquesa de tipo grama contra Strly se torna basicamente nula" logo Tropius usava Magical Leaf, lançando folhas brilhantes de contra starly
-Starly use evasiva em seguida Agility-
Straly conseguia desviar do movimento mais uma vez, apos usando Agility que aumentava sua velocidade.
-Agora use Aerial Ace junto a Brave Bird-
As asas de Starly voltavam a brilhar em uma cor prata, mas em seguida seu copo todo se revestia por uma manta azul que logo se tronava um forte vermelho, então rápida mente starlya avançava contra tropius que era atingido em cheio e jogado no chão pela força do golpe , mas Straly também ficava debilitado incapaz de atacar um um certo periodo. Tropius se levantava com dificuldade, logo levantando voo então usando Gust que atingia starly mas não lhe causando muitos danos.
-Finalize com Quick Attack junto a Take Down-
Straly usa Quick Attack de contra tripuis, tendo sua velocidade momentaneamente aumentada , assim usando Take Down o mesmo atinge tropius que tentava desvias mas falhava levando sérios Danos e caindo desmaiado no chão. Então lanço minha poke ball sobre o mesmo.
3
2
1
catsh !!
A libera um brilho a seu redor, indicando que o pokemon fora capturado, então pego a mesma e sigo jornada com Sarly em meu ombro esquerdo e um novo pokemon.. Tropius(F)
Kujo Minamoto- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ 510
Re: Floresta Pokémon
Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪
Válido
Captura exemplar como sempre... Nem precisei ler muito de seu texto!
Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades.
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger- Administrador
TreineCard
Mochila:
Cash: $ -650
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy
» Mossdeep City
Seg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy
» Fortree City