Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Cidade de Jubilife EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Cidade de Jubilife Fundo_10

Cidade de Jubilife

3 participantes

Ir para baixo

Cidade de Jubilife Empty Cidade de Jubilife

Mensagem por Narrador Ter Jul 10, 2012 10:50 am


Nesta cidade ocorrerá os torneios pokémons, então fique atento para não perde os dias dos ventos.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Jubilife Empty Re: Cidade de Jubilife

Mensagem por Kujo Minamoto Dom Set 29, 2013 4:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom galera, como faz um tempão que não temos um contest aqui no fórum, finalmente eu marquei o grande dia do contest de "Jubilife Cyti" , o contest ira acontecer nos dias 4, 5 e 6 de outubro.
O contest sera feito da foma clássica, tendo um pokemon para a apresentação e um para a faze de batalha, no dia 4 irão acontecer a faze das apresentações, que serão finalizadas as 12:30 do dia 5, em seguida irão acontecer a faze de batalha entre os participantes que sera finalizada ao dia 6.
P ara participarem deverão mandar uma MP para mim com a ficha abaixo.

Código:
[b]# 1º fase[/b]
[b]Nome:[/b]
[b]Pokemon:[/b]

[b]# 2º fase [/b]
[b]pokemon:[/b]
as inscrições serão encerradas na quinta feira ate as 00:00 horas.
Tendo como premio.
Em Egg de pokemon tipo normal, 1.5000 cash e a fita do contest.

1.500 cash

Boa sote a todos.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Jubilife Empty Re: Cidade de Jubilife

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 03, 2013 11:31 pm



-Primeira fase-

Finalmente chegou o dia do contest pokemon de Jubilife, e os Participantes da primeira fase são:

Biel Uckher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maandy'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sebastian Flanagan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tempo das apresentações sera ate as 12:30 do dia 5, ate lá quem não postar sua apresentação estará desclassificado... Boa sote a todos
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Jubilife Empty Re: Cidade de Jubilife

Mensagem por Sebastian Flanagan Sex Out 04, 2013 5:30 pm

.




A graciosa Buneary



Ouça:



Motivo da escolha da música: Assim como mostrei na apresentação, a vida tem de ser aproveitada sempre ao seu máximo, como se fôssemos eternas crianças brincalhonas.




O que estou sentindo? Algo confuso misturado com um tom de alegria descreveria muito bem a situação. Este nervosismo está tomando conta de mim. Meu primeiro Contest. Tenho de estar em perfeita sincronia com meu Pokémon, e graças aos treinos, estou. Apesar do nervosismo, continuo confiante, não sei se até de mais.

Olho meu reflexo no espelho. Meu cabelo está como sempre, mas hoje coloquei uma camisa branca para a ocasião. Estou um pouco tenso, mas quando for para o palco tudo estará escondido abaixo de um sorriso e de confiança que irá transbordar de mim. Lá eu serei alguém com garra e firmeza; aqui sou só mais um concorrente assustado.

Pego a pokébola de Buneary, Pokémon que dei a difícil tarefa de junto comigo passarmos para a próxima fase no Contest. Ponho um selo nela, o de corações. Não sei se tudo o que preparamos será o suficiente, mas tenho certeza de que ficará lindo e nós nos sentiremos perfeitos. Buneary tem uma beleza natural, fazendo com que eu não mudasse nada em sua aparência; o normal é lindo.

Sento-me em um banco onde ficavam os participantes. Haviam apenas três, contando comigo. Dois passavam, um não. Ficamos esperando tensamente até que a apresentadora do Contest anuncia a abertura do evento e chama o primeiro candidato...

- Vindo de Eterna... Sebastian! – ela espera os aplausos pararem e segue – É o seu primeiro Contest, então vamos fazê-lo se sentir em casa!

Vou indo pé por pé até o palco. Quando chego à escadinha já posso ver a plateia esperando por um show, não só meu, mas dos outros concorrentes também. Degrau por degrau subo-a, já com um sorriso se formando no rosto e o "coração na mão". Quando piso no palco me falta equilíbrio e quase caio. Disfarço isso com um leve giro dramático e um largo sorriso, erguendo a pokébola de Buneary ao alto.


- Sou Charlie -  dou uma pausa com o sorriso quase que exagerado e continuo – Buneary, vá!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Corações saem por toda a volta de Buneary, fazendo-a corar ligeiramente. Ainda com o sorriso maior que o meu, mas não forçado, é totalmente natural. Sua felicidade por eu tê-la escolhido é vista de longe, ela vai dar tudo de si. Os corações ficam pairando até a Pokémon chegar no chão, onde eu ordeno:


- Dizzy Punch nos corações!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim, as orelhas de Buneary mudam de cor. Elas ficam igual a um arco-íris, com várias tonalidades diferentes. As cores variam entre rosa, verde, azul, roxo e amarelo. Ela ainda estava com o sorriso, mas depois que a orelha enrolada cresce, seu rosto muda. Fica agressivo, então ela começa a despedaçar os corações, e no último ela para de atacar e dá um pulo, girando no seu limite, e cai lentamente com uma face angelical sobre o último coração que restou do "massacre", e então ele se despedaça, saltando muito mais brilho que os outros.

A forma que ela passou de Adorável para Agressiva e depois Angelical foi totalmente impressionante. Até eu tenho de admitir, seria uma ótima atriz. Sua forma “angelical” ainda continuava estampada em seu rosto, esperando apenas por minha ordem.


- Pegue o Splash como um impulso e então use o Ice Beam girando!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Neste momento com uma expressão de bobona e criançona, ela faz perfeitamente o movimento exigido. Buneary usa o Splash com a intenção de pegar um impulso e ir bem alto, o que ela consegue com facilidade. A Pokémon coelho fica pairando no ar e então um raio de cor ciano começa a sair de sua boca. Ela começa a girar, virando a cabeça para baixo, para cima e sucessivamente. Quando termina, fica na ponta do pé sobre um espiral de gelo, que também serviria como escorregador de criança. Ela voltou com a face angelical, e se equilibrava muito bem em uma ponta fina de gelo da espiral.


- Apenas divirta-se, Buneary!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Buneary abre um sorriso de orelha a orelha e começa a rir, divertindo-se como se quisesse ficar ali para sempre. Então, desce pelo espiral de gelo, fazendo-o um escorregador. Estava divertindo-se, o que era bom, muito bom. Saber o que fazer era com ela mesmo; escorrega até o chão usando o Charm, ficando mais fofa ainda, - se é que é possível - sem contar o sorriso.

Ela para graciosamente no chão e eu a mando usar o Agility para subir tudo de volta e parar no topo, exatamente como ela estava antes, graciosa. Vai deslizando pelo gelo rindo igual fazia quando estava descendo; quando chega no topo se equilibra, mas desta vez com as duas patas totalmente fixas e imóveis naquele minúsculo pico.


- Vamos finalizar com o Jump Kick!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim, ela dá um pulo e com a pata direita para sobre o ápice da pequena montanha de gelo. De início nada acontece, ela fica parada e sorrindo para todos, quando de repente toda a estrutura congelada começa a rachar, e em seguida se desmaterializa e vira flocos gélidos e brilhos cianos que, enquanto Buneary cai fazendo cambalhotas e acrobacias no ar, a cercam, fazendo sua beleza natural se realçar mais que o normal.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Antes de parar graciosamente no chão ela dá um mortal e para, brincalhona, colocando sua “lã” amarela cobrindo sua boca usando novamente o Charm enquanto os flocos e os brilhos continuam caindo. Depois de tudo, ela faz uma reverência e eu também, mas atrás da mais nova estrela do mundo dos Contest. Após, Buneary vem saltitando alegremente em minha direção e nos despedimos, indo novamente para a salinha para esperamos os resultados.
Sebastian Flanagan
Sebastian Flanagan
Líder Equipe Magma
Líder Equipe Magma

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/01/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Jubilife Empty Re: Cidade de Jubilife

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos