Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
[Saffari Outubro] Biel EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
[Saffari Outubro] Biel Fundo_10

[Saffari Outubro] Biel

4 participantes

 :: RPG :: Zona Especial :: Zona Safari

Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Biel Uckher Qua Out 16, 2013 12:35 am


Saffari Biel



Pokémons Capturados:
Pokémon Companheiro Atual:
Dias restantes de Safari: 7
Preferencia: Dragão/Raro


♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]




Última edição por Biel Uckher em Ter Out 22, 2013 9:44 am, editado 3 vez(es)
Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Qui Out 17, 2013 8:51 am

Você encontrou uma Gible

[Saffari Outubro] Biel 443
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Biel Uckher Qui Out 17, 2013 11:36 am


~Gible~

[Saffari Outubro] Biel Gible


Finalmente havia chegado o meu primeiro dia na Saffari! Estava ancioso para achar novos Pokémon e aventuras. Decidi ir em um lugar diferente desta vez, um vale montanhoso que quase nínguem ia. Realmente era um lugar muito diferente, cheio de rochas, delizamentos. Estava andando por cima de uma rocha, agora aquela area era cheia de areia com algumas pedras. Sem querer eu escorrego da pedra e caio na areia, quando olho para frente vejo um Gible preso de baixo de uma pedra e derrepente algo começa a surgir de baixo de mim e ao redor de Gible. Eram 3 Hippowdon's muito bravos pois estava no seu territorio. Rapidamente chamo Politoed para me ajudar, então os Hippowdon correm um direção dele. Quando ele já estava cercado digo para ele usar Bounce e Ice Beam no ar. Politoed da um grande salto no ar e logo usa Ice Beam, congelando toda a areia, formando um campo de gelo, e os Hippo's começam a escorregar. Corro, quer dizer, deslizo em direção de Gible e peço para Politoed usar BubbleBeam na pedra para quebrar ela! Então pego Gible em meu colo e saio correndo, os Hippo's começam a usar terremoto para quebrar o gelo! Agora eu estava cara a cara com eles! Gible pula do meu colo e fala alguma coisa com Politoed, parece que ele queria batalhar junto com ele contra os Hippo's! Dou um sorriso para Gible e depois peço para Politoed usae Perish Song! Agora em 3 turnos aquels Hippo's já eram... Gible então usa Dragon Rush, um ataque muito forte, então peço para Politoed usar Hyper Voice em Gible, o ataque se funde, além de estar mais forte da um grande empulso! Gible acerta os Hippo's que levam bastante danos, então revoltados eles usam terremoto, Politoed e Gible levam bastante danos também! Gible usa Dragon Claw e digo para Politoed usar Bubble Beam! Os ataques acertam e deixam eles fracos, logo após isso eles desmaiam com o efeito do Perish Song! Estava aliviando, então sento no chão e agredeço Gible, ele olha para mim e pega uma Saffari Ball com sua boca, o sol estava se pondo, acaricio Gible e levemente aperto a Ball em sua cabeça, ele entra e ela começa a balançar, então para! Gible era meu, dou um sorriso e recolho Politoed, em seguida vou para o Centro Pokémon!


♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 17, 2013 12:28 pm

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Kujo Minamoto Sex Out 18, 2013 11:15 am

Você encontrou Drantine (F)
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Biel Uckher Seg Out 21, 2013 12:14 pm


~Dratini~

[Saffari Outubro] Biel Dratini


Depois de capturar o Gible, levo ele e Politoed para o Centro Pokémom. Agora os dois estavam bem e despostos para outra batalha. Depois de sair daquela área de montanhas, encontro uma cachoeira, então vou tomar banho com Politoed! Quando menos esperava algo pula dentro do lago e vai para trás da cachoeira e logo atrás dele aparece um Magnezone, ele então olha para mim e se prepara para atacar, vou nadando rapidamente para cachoeira com Politoed. Quando entrei lá não vi nínguem, lá parecia uma caverna, vou entrando nela até caio em um buraco e puxo Politoed comigo e.ê. Agora eu estava em um lugar muito esquisito, uma caverna com alguma coisa na parede que brilhava com uma luz azul. E escondido atrás de uma pedra encontro um Dratini, ou melhor uma Dratini, muito assutada. Acalmo ela com Politoed e digo para enfrentar o Magnezone, só assim irá se tornar forte. Dratini meio timida concorda comigo e juntos saimos da Caverna e vamos até Magnezone. Ele ataca a gente com Thunder, não muito efetivo em Dratini mais muito efetivo em Politoed. Politoed cai no chão fraco e Dratini vendo isso fica com muita raiva e usa Outrage. Nunca vi um Pokémon tão forte assim, atacava Magnezone com toda sua fúria. Magnezone cai no chão desmaiado, eu agarro Dratini que estava confuso e gritando. Começo a acariciar ela, até ficar calma. Finalmente ela se acalma, e retribui meu carinho. Então chamo ela para equipe ela sorri e aceita. Coloco ela dentro da Saffari Ball e ela se torna minha Dratini! Logo apos continuo andando por aquela região!


♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Dark Tiger Seg Out 21, 2013 8:29 pm

Aceito! Dratini capturado com sucesso!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Biel Uckher Ter Out 22, 2013 9:45 am

Mesma preferencia ^^
Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Ter Out 22, 2013 12:37 pm

Você encontrou um Druddigon

[Saffari Outubro] Biel 621
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Biel Uckher Qua Out 23, 2013 7:04 pm


~Druddigon~

[Saffari Outubro] Biel Druddigon


Depois de capturar minha Dratini, volto pelo mesmo caminho, agora estava com Gible do meu lado, ele diz para a gente passar pelo local onde eu capturei ele, não sei porque! Então sigo ele. Gible me leva para uma caverna cavada no chão, entro lá e penso que a gente estava sozinho...
Bem no fundo escuto um barulho e algo brilhando. Derrepente um Druddigon enfurecido me ataca e por questão de reflexo eu me desvio do ataque. Gible acalma ele, acho que de alguma forma eram amigos! Começam a conversar e depois Gible me conta que Druddigon tinha sido abandonado por seu antigo dono, ele estava realmente enfurecido, ser abandonado deve ser uma coisa horrivel! Vendo aquilo seguro Druddigon pelo ombro e chamo para dar uma volta! Tudo para tentar alcama-lo. Digo para ele que existem muitos treinadores que se importam com os seus Pokémon e por ele ser um Pokémon muito forte acharia um rapidamente! Druddigon aos poucos vai se acalmando... Gible me ajuda no dialogo. Quando eu menos esperava surge um Scolipede no nosso caminho querendo atacar Druddigon. Com raiva digo se quiser enfrentar ele que passe por mim e Gible primeiro! Ao meu comando Gible usa Dragon Rush, atigindo drasticamente o Scolipede que cai no chão, em seguida Druddigon usa Dragon Tail, com o poder de dois dragões Scolipede desmaia! Nunca vi tanta força! Agredeço os dois e então meio sem jeito Duddrigon pede para que eu seja seu treinador! Fico muito feliz e digo que claro que ele podia! Pego a Saffari Ball e ele entra nela.. Depois de alguns segundo ele era meu! Dou um sorrisso para Gible e vou andando para casa, ótimo último dia na Saffari!!!



♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 24, 2013 7:57 pm

Aceito! Exemplar como sempre! E nunca ataque um Pokémon numa reserva biológica gênio, tadinhos dos futuros Scolipedes!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

[Saffari Outubro] Biel Empty Re: [Saffari Outubro] Biel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Zona Especial :: Zona Safari

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos