Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
[Espião] Dark Brendan EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
[Espião] Dark Brendan Fundo_10

[Espião] Dark Brendan

3 participantes

 :: Equipes :: Aqua's :: Espiões

Ir para baixo

[Espião] Dark Brendan Empty [Espião] Dark Brendan

Mensagem por 'Kєииy Seg Out 14, 2013 3:28 pm


Dark Brendon

Equipe Aqua



Espião



Squirtle



Dark Brendon
#Dados

Nome: Dark Brendon
Pokémon Parceiro: Squirtle
Departamento: Espião
Cash: 500$
Missões Realizadas: 1
Aqua Point: 10

#Pokémons
- Wailmer
#Missões

Missão #02

Estamos impressionado pelo seu empenho na missão anterior, com suas informações soubemos preparar tudo para evitar quaisquer invasão. Realmente, os Magmas são imprestáveis e não se dão valor. Precisamos agora estar de olho na Equipe Rocket, uma equipe completamente atrapalhada digamos assim. Um grupo sem organização, com um mascote mais atrapalhado ainda. Sua missão é impedir que se aproxime de nossa base, e se for possível cause uma batalha com eles. Seu ato de espionagem estar ótimo, mas agora usará força para afasta-los daqui.

Ps: Use o que precisar dos seus itens.
#Itens

1x Uniforme Aqua
3x Bombas Explosivas (Gás e Fogo)
4x Aqua Ball's
1x Disfarce
3x Porções
1x HM03 - Surf
copyright 2013 - all rights reserved for larissa


Última edição por Ryυυzαki ™ em Ter Out 15, 2013 4:10 pm, editado 1 vez(es)
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Espião] Dark Brendan Empty Re: [Espião] Dark Brendan

Mensagem por Dark Brendon Seg Out 14, 2013 7:44 pm

Equipe Aqua - 1ª Missão

Era meu primeiro dia como membro da Equipe Aqua, sendo espião, e já recebi minha primeira missão, na qual deveria espionar alguns capangas da Equipe Magma que estavam em nossa área, me disseram também que os mesmos poderiam estar em busca de uma pérola que pode controlar Kyogre,  mas essa informação não estava confirmada, meu trabalho seria descobrir qual é o real motivo deles estarem por aqui.

Como meus primeiros passos, pedi as exatas coordenadas de onde estavam, para não ficar perdido procurando um marmanjo de vermelho, as coordenadas mostravam que os capangas da Equipe Magma estavam debaixo d'água e logicamente num submarino.

Peguei a pokébola de Squirtle e fui direto ao cais de Slateport*, lá liberei Squirtle e percebi que o mesmo já tinha pulado na água e já sabia de tal missão, Squirtle já tinha aprendido o HM03 Surf pela equipe então pulei em cima do mesmo e fomos subindo mar.

Felizmente a Equipe Aqua havia me entregado um papel com as coordenadas, tomando cuidado para não molhar com a água do mar fui lendo as coordenadas para chegar no ponto, assim, pedi para que Squirtle recuasse um pouco para não notarem nossa presença.

Vesti a roupa de mergulho que a Equipe Aqua também tinha me entregado, desci de Squirtle e entrei no mar aberto, logo mergulhando e nadando em direção ao fundo do mar para procurar o submarino e adentrar no mesmo, para roubar informações.

No caminho eu me deparei com alguns Tentacool's que passavam por mim, tentei não ser notado pelos mesmos para não ter algum tipo de conflito, então, nadei mais para o fundo e encontrei um Wailmer que estava preso entre algumas rochas, tentei tirá-lo de lá mas não consegui, então voltei à superfície e entreguei a corda para Squirtle amarrar em alguma rocha, ele a amarrou e então voltei para o mar, rapidamente voltei ao mesmo lugar onde estava o Wailmer e enrolei a corda na rocha maior e dei um nó, depois dei um puxada de leve para Squirtle notar que estava pronto, Squirtle foi puxando a corda com toda a sua força, ela se levantou um pouco e então Wailmer conseguiu sair, me agradeceu e foi embora.

Voltei à superfície e desamarrei a corda, ela estava um pouco desgastada mas foi por uma boa causa, agradeci pelo esforço de Squirtle e voltei ao fundo do mar. Então nadei para frente, bastante para a frente e vi uma sombra bem distante, fiquei feliz por encontrá-lo, já era meio caminho andado.

Fui me aproximando, mas não diretamente e sim por trás de algumas rochas que tinham por toda a parte. Fiquei atento ao meu cilindro de oxigênio, ele ainda estava cheio mas precisava guardar bastante para a volta. Tinha que esperar o submarino achar seu objetivo e então começar a agir, infelizmente.

Depois de um tempo, observando toda a hora meu cilindro de oxigênio, percebi que o submarino parou,virou e entrou dentro de uma caverna.

Esperei um tempo para começar a agir, passou algum tempo e então entrei dentro da caverna também, vi que todos já haviam saído do submarino e apenas 2 capangas ficaram por lá para proteger o submarino de qualquer ameaça.

Felizmente me pareciam alguns iniciantes, igual a mim, então poderia ganhar deles e invadir o submarino para buscar informações e o porque deles estarem dentro e um submarino debaixo d'água, então me lembrei que tinha algumas bombas de gás, e 2 eram de gás sonífero, então taquei uma no meio dos dois para fazer os dois dormirem por minutos.

Rapidamente os dois caíram no sono e então aproveitei e entrei dentro do submarino. Corri pelos corredores para procurar alguma informação, passei por várias portas, felizmente todas estavam com nomes e então foi fácil a localização do lugar onde estavam as informações.

Fui passando por todas as portas, lendo o nome de cada lugar, até encontrar um sem nome, peguei minhas luvas e abri a maçaneta, vi que era um tipo de banco de dados. Várias gavetas separadas por vários assuntos como membros antigos e novos, membros ainda trabalhando, informação sobre todos os membros velhos/novos e... as missões, ao ver essa gaveta fui até ela e abri a mesma vendo vários arquivos, procurei a data recente e vi uma pasta, peguei-a e a li.

Vi os membros que estavam participando, o líder da missão e o objetivo, o objetivo era justamente pegar aquela pérola que controlava o Kyogre, mas antes haviam algumas coisas que tinham que ser feitas, e, ironicamente, eles também iam nos investigar para ver se estávamos com a pérola que controlava o lendário Groudon e assim tentarem roubá-la se supostamente estivéssemos com ela.

Vi também o motivo deles estarem nos nossos mares, queriam invadir nossa base de alguma forma, mas aos poucos, tentando passarem despercebidos.

Já havia encontrado o que queria, então fechei a gaveta, saí da sala e fechei a porta, voltei para a saída do submarino, por um minuto havia passado uma ideia na minha cabeça de pegar o submarino e deixar os Magma lá, mas eles iriam perceber e eu seria descoberto, então, saí do submarino, vi que os Magma ainda estavam caídos na terra que tinha ali.

Saí da caverna, mas ao sair me deparei com os dois magmas que estavam caídos na terra, mas como?! Não sei, eles foram me levando até a terra, e quando percebi os que estavam caídos, eram apenas bonecos.

Abaixei meu cabo de oxigênio, que ligava o oxigênio que estava no cilindro até a mim, os magmas perceberam e soltaram seus Poochyena, numa hora dessas eu achei que estaria perdido, mas, de repente vi um Jato D'água vindo de da água, esse jato atingiu os Poochyena várias vezes, e os magma também, quando vi eram vários Wailmers, talvez o grupo em que aquele Wailmer que eu salvei estava.

Aproveitei o momento e coloquei o cabo, pulei dentro da água e fui nadando, quando vi o medidor do cilindro de oxigênio, estava quase acabando e eu estava muito longe da superfície, quando vi que os Wailmers ainda estavam ali, já era tarde, meu oxigênio acabou e eu estava apenas com o ar restante nos meus pulmões, coloquei as mãos na garganta e o Wailmer que eu tinha salvado percebeu e passou por baixo de mim, me pegando e me levando até a superfície, quando abri os olhos vi o céu e quando olhei para baixo vi que estava em cima do Wailmer, agradeci o mesmo passando a mão em suas costas, me levantei e subi em cima de Squirtle para ir embora, quando olhei para trás vi o Wailmer ainda, ele queria vir comigo mesmo sabendo que seu grupo o esperava, então, peguei a Aqua Ball que me deram e mostrei para o mesmo, ele bateu com a cabeça e eu capturei, logo o mesmo seria meu novo pokémon de equipe.

Voltei à base e falei tudo o que sabia, tendo assim missão cumprida.

OBS: Não sei se era assim, mas como num sabia como era pra saber fiz assim...
* : Eu coloquei a cidade de Slateport pois eu não sabia qual era a cidade, se tiver errado me fala que eu edito .-.
Dark Brendon
Dark Brendon
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 313
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 26

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.100

Ir para o topo Ir para baixo

[Espião] Dark Brendan Empty Re: [Espião] Dark Brendan

Mensagem por 'Kєииy Ter Out 15, 2013 3:10 pm

Perfeito !
Esta completamente correto o modo que usou todos os itens, adorei. (:

Ficha Atualizada!
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Espião] Dark Brendan Empty Re: [Espião] Dark Brendan

Mensagem por Dark Brendon Qua Out 16, 2013 3:33 pm

Equipe Aqua - 2ª Missão

Terminei minha primeira missão, depois disso fui ao Quartel e já tinha uma missão me esperando, na qual teria outra equipe para confrontar, a Equipe Rocket, era mais fraca mais não podia subestimá-los, afinal, seria uma batalha 2x2, mas eu não tentaria um confronto direto.

Ao sair do quartel, já com as coordenadas de onde eles poderiam estar, vesti meu disfarce para não ser reconhecido como membro da Aqua, então, fui seguindo as coordenadas até chegar no outro lado da cidade, no qual vários treinadores chegavam para ir ao Centro Pokémon, ou até mesmo ir no Pokémarket e etc.

Felizmente meu disfarce era de um treinador, então, passei por trás da entrada para não estranharem eu sair e entrar depois de alguns minutos. Ao passar por trás, saí no meio do caminho e comecei a andar normalmente até a entrada.

Ao chegar na entrada, tinha uma barraca, " Personalização de Pokébolas " era o que estava escrito e, claro, eles tentariam pegar as pokébolas de treinadores para personalizar, mas na verdade o que queriam era roubar os pokémons de outros treinadores, um plano que facilmente estragaria.

- Hey treinadores, deixem suas pokébolas aqui para personalizarmos !  - Gritava o homem e a mulher que estavam lá - Tudo de graça para os treinadores que acabaram de chegar na cidade !

Ao passar direto propositalmente, me chamaram, claro que fui já que meu objetivo era afastá-los o máximo o possível. Fingi estar desconfiado, mas os membros da equipe Rocket, ali mesmo, na barraca, tentaram me enganar supostamente " explicando " como funcionava a personalização de pokébolas.

Menti dizendo que ia ao centro pokémon para recuperar meus pokémons que já estavam bem cansados, eles me liberaram, então, entrei no primeiro beco que vi e pintei uma das bombas de fumaça para parecer com uma pokébola, então, entreguei-a para os membros da equipe rocket que caíram no meu plano.

Já era de tarde, estava só esperando eles fecharem a barraca para pegar todas as pokébolas que haviam recolhido e ir embora, por trás da barraca lógico, então, fiquei na sombra dentro da floresta, onde praticamente ninguém me via, apenas se entrasse na floresta.

De repente eles fecham a barraca, a porta de trás da barraca se abre e sai um pokémon com a aparência de gato, mas falava, e logo atrás o homem e a mulher que eu havia visto, rapidamente como havia programado a bomba explode e o lugar todo fica com a fumaça, retirei meu disfarce, peguei a pokébola de Squirtle e apareci na frente deles.

- Hã?! Quem é você ?! - Exclamou a mulher.

- Ele é da Equipe Aqua ! - Exclamou o homem.

- Vaza daqui ! - Exclamou o gato.

- Hehe, planejando ficar com todas essas pokébolas né? - Fiz uma pergunta retórica, olhando para os sacos de pokébolas que estavam ao meu lado, já que havia os pegado também.

- M...mas como? - Gaguejaram todos.

- Hehe, Squirtle saia ! - Exclamei, liberando Squirtle de sua pokébola.

A mulher ao ver que já sabia que teria que batalhar começou seu lema junto do homem e do gato, depois de algum tempo falando o lema eles se revelaram: " Jessie, James e Meowth " eram os nomes, depois disso ambos Jessie e James liberaram seus pokémons, Dustox e Cacnea.

Sabia que estava em desvantagem em consideração ao tipo planta de Cacnea e por só poder usar 1 pokémon, já que Wailmer só podia ser liberado em água. Já sabia todos os ataques de Squirtle, forma de combate, habilidade, personalidade tudo por meio de informações que a Equipe Aqua me passou sobre o pokémon, mas apenas disse que podiam começar.

- Comece com o Psybeam ! - Ordenou Jessie ao seu Dustox.

- Sucker Punch, agora ! - Exclamou James ao seu Cacnea.

- Protect. - Disse para Squirtle.

Squirtle usou o Protect, entrando dentro de sua casco e se defendendo de todos os ataques, que se chocaram com a casco. Logo mandei Squirtle atacar com o Water Pulse, então, Squirtle carregou em sua boca a lançou contra os pokémons adversários, atingindo-os e os deixando confusos.

- Use o Toxic ! - Exclamou Jessie.

- Needle Arm. - Disse James.

Dustox tentava se libertar da confusão, mas não conseguiu, logo seu ataque falhava e ele apenas batia fortemente com sua cabeça numa árvore, caindo em alguns arbustos ainda consciente, já Cacnea mesmo confuso acertou o golpe, deixando Squirtle com o efeito Flich, assim, perdendo a chance de contra-atacar agora.

Dustox se levantou e Jessie rapidamente ordenou que contra-atacasse com o Gust, tentando fazer uma ventania, mas não conseguiu de novo, dessa vez chocando sua cabeça contra o chão. Cacnea tentava atacar com o Absorb, como ordens de James, porém sofreu o efeito da confusão e também bateu com a cabeça na árvore.

- Hehe, Squirtle, termine isso com Hydro Pump. - Disse para Squirtle.

Squirtle rapidamente pulava e entrava dentro de seu casco liberando uma grande quantidade de água que ia com uma pressão absurda contra Cacnea e Dustox e ambos estavam caídos, facilitando mais ainda o trabalho de acertar a mira.

Dustox e Cacnea eram atingidos com muita força, chegaram a ser levados pela água até bater contra a barraca, Jessie e James ficaram chocados e enquanto isso eu perguntei se Meowth contava como pokémon para a batalha, ele disse que não com medo e foi para trás de Jessie e James.

- Como assim não?! - Exclamei. - Squirtle Hydro Pump nos 5 !!!!

Squirtle mais uma vez pulava e entrava dentro de seu casco, liberando a mesma quantidade de água que havia liberado antes, também com pressão, mas desta vez a pressão estava 2 vezes maior do que antes, assim, mandando os 5 para o ar, tão longe que saíram do meu campo de vista.

Recuei Squirtle e fui em direção ao quartel, com as pokébolas, apenas deixei as pokébolas no quartel para ver o que eles iriam fazer com elas, se iam devolver ou não o problema não era meu, então fui embora.

PS: Cacnea e Dustox estão aí pois isso pra mim se passa na época em que Ash tava em Hoenn.
Dark Brendon
Dark Brendon
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 313
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 26

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.100

Ir para o topo Ir para baixo

[Espião] Dark Brendan Empty Re: [Espião] Dark Brendan

Mensagem por Biel Uckher Ter Out 29, 2013 8:16 pm

Nota: 10,0
Aqua Points: 10
Dinheiro: 100 $
Coméntarios: Continue Assim, missão perfeita ^^. Avise para um ADM colocar o dinheiro em sua ficha!

~Status~
Dinheiro Atual na Equipe: 200 $
Aqua Points: 20


Aguarde até sua próxima missão
Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Espião] Dark Brendan Empty Re: [Espião] Dark Brendan

Mensagem por Biel Uckher Qua Out 30, 2013 6:20 pm

Dark Brendon

Equipe Aqua



Espião



Squirtle



Dark Brendon
#Dados

Nome: Dark Brendon
Pokémon Parceiro: Squirtle
Departamento: Espião
Cash: 200$
Missões Realizadas: 2
Aqua Point: 20

#Pokémons
- Wailmer
#Missões

Missão #03

Parabéns pelo seu íncrivel desempenho em suas missões, por enquanto você é o novo melhor membro! Agora vamos com a sua missão. Soube da informação de que espiões da Equipe Magma, estão recolhendo algumas informações importantes da nossa Equipe, preciso que você detenha eles e recolha as informações de volta antes que eles enviem para a Equipe Magma.

Ps: Batalha Opicional. Use o que precisar dos seus itens.
#Itens

1x Uniforme Aqua
3x Bombas Explosivas (Gás e Fogo)
4x Aqua Ball's
1x Disfarce
3x Porções
1x HM03 - Surf
copyright 2013 - all rights reserved for larissa
Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

[Espião] Dark Brendan Empty Re: [Espião] Dark Brendan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Equipes :: Aqua's :: Espiões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos