Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Evolução por Itens & Trocas EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Evolução por Itens & Trocas Fundo_10

Evolução por Itens & Trocas

4 participantes

 :: RPG :: Evolução

Ir para baixo

Evolução por Itens & Trocas Empty Evolução por Itens & Trocas

Mensagem por Narrador Sex Jul 05, 2013 8:45 am


Evolução por Itens & Trocas

Aqui você pode evoluir seus pokémons com os Itens Evolutivos, poucos dos pokémons evoluem com esse objetos. Você terá que fazer uma história dizendo que fez uma troca com um membro, e que no meio da troca seu pokémon evoluiu, para ter certeza na conclusão da evolução, você terá que ter o Item certo.

Obs.: Certifique-se de colocar como seu pokémon evoluiu, por Troca ou item, geralmente ambas podem esta juntas.


Créditos Zafrina - TPO
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução por Itens & Trocas Empty Re: Evolução por Itens & Trocas

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Seg Set 30, 2013 10:53 am

Evolving Sneasel
Caminhando tranquilamente por uma trilha ao por do sol com minha Sneasel adentro em uma pequena floresta que havia por lá,logo vejo um tronco cheio de cortes e um rapaz estava parado lá perto com um Weavile ao seu lado,logo ele diz:

-Me parece que você tem uma bela Sneasel ai,Porém não é forte como meu Weavile.
-Será vamos ver então.

Logo começa uma batalha ambos os pokémon eram extremamente habilidosos porém Weavile estava levando a vantagem e Sneasel estava bastante machucada,logo passam algumas horas e a luta era bastante duradoura porem Weavile não possuia nenhum ferimento grave e Sneasel mal conseguia se mexer,então o rapaz me disse.

-Evolua-a! Use uma Razor Claw para isso.
-Razor Claw...Eu tenho uma...

Então logo colocava a mão no bolso e retirava a peça,entregando-a para Sneasel que ficava meio confusa para que servia aquilo,logo o rapaz chamava novamente para lutar enquanto já era noite e Sneasel segurava o tal item,seguindo a luta continuou por alguns minutos até que derrepente Sneasel começou a brilhar e a peça que estava segurando se fundiu a ela e logo a luz se dissipou e revelou Sneasel evoluida como uma Weavile,após a evolução continuaram a luta e pareceu que os dois tinham o mesmo poder porém o Weavile do rapaz foi atingido em cheio com um dano critico,Se levantando o Weavile dele estava bem ferido porém não recuou e continuou a lutar,por mais algum tempo os Weavile's lutarão com tudo de si para ver qual era mais forte,ambos estavam muito cansados e esse confronto decidiria tudo,mal conseguindo ficar em pé os dois se encararão e ambos usaram o Faint Attack chocando suas cabeças enquanto seus corpos estavam cobertos por uma aura negra se afastam,e seguem com Koy usando Metal Claw e o Weavile do rapaz Slash os golpes se cruzam e cada um acaba de costas em um lado esperando ver qual teria sido derrotado até que os dois se viram o Weavile lança um Icy Wind e Koy Ice Shard o ar congelante atinge os dardos de gelo que aumentam de tamanho e atingem ele fazendo-o cair ao chão sendo Koy a vitoriosa,então o dono de Weavile sorri enquanto retorna-o para sua pokébola e vira as costas levantando sua mão.

-Até outro dia!

Logo Weavile sorria enquanto eu acariciava sua cabeça,logo caminhando enquanto seguia para casa com Koy evoluida.


Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução por Itens & Trocas Empty Re: Evolução por Itens & Trocas

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Set 30, 2013 10:58 am

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução por Itens & Trocas Empty Re: Evolução por Itens & Trocas

Mensagem por Biel Uckher Qua Out 16, 2013 11:06 am


Evolução Poliwhirl

Evolução por Itens & Trocas Semttulo-2


Tinha acabado de comprar a King's Rock, tinha o objetivo de evoluir meu Poliwhirl para Politoed! Já tinha combinado com Accel, meu irmão para me ajudar a fazer a troca, estava a caminho do Centro Pokémon quando um cara aparece me desafiando com seu Poliwrath. Obviamente ele viu Poliwhirl e eu segurando a King's Rock e começou a me zuar, que Politoed era um péssimo Pokémon e não ganhava para o Poliwrath. Mas então eu disse quando eu evoluir ele iria batalhar com ele!
Ao chegar no Centro Pokémon vejo Accel com seu Sneasel! Então nos colocamos as Pokébolas na maquina de troca e então trocamos nossos Pokémon, agoro eu estava com Sneasel e ele com Poliwhirl. Accel chama Poliwhirl para fora da Ball, então coloco a King's Rock na cabeça dele e falo que aquilo era para o bem dele! Novamente trocamos nossos Pokémon e no meio da troca Poliwhirl evolui para Politoed!! Finalmente o dia tão esperado havia chegado! Pego Politoed e saio correndo para desafiar aquele garoto! Depois de alguns metros do Centro Pokémon, encontro ele e falo:



-Estou pronto para a batalha!

Continua....


♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução por Itens & Trocas Empty Re: Evolução por Itens & Trocas

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 16, 2013 11:19 am

OK
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução por Itens & Trocas Empty Re: Evolução por Itens & Trocas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Evolução

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos