Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Fundo_10

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

3 participantes

 :: RPG :: Batalhas PVP

Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Dark Tiger Qui maio 30, 2013 9:41 am

Muito bem todo mundo já sabe como é! ¬¬' Yuki irá começar pois é o que me parece ter menos chances de vitória. Cada um pode usar 3 moves e 1 evasiva por rodada e cada um posta uma única vez depois do narrador(eu).

#Campo#:

O campo é praticamente uma caixa: paredes de vidro temperado cercam o quadrante, o chão feito de aço neutro é feito em ondulações que movem-se sem parar em pequenas ondas metálicas sob os pés dos Pokémons e espigões de ferro prateado emergem tanto do chão quanto do teto o que torna voos extremamente perigosos neste campo. Movimentos de terra não tem efeito aqui e os espigões e as ondulações podem tanto ajudar quanto atrapalhar seus movimentos mas porém isto fica por decisão do narrador.

Pokémons:
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 097
Tyler
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 398 - Staraptor Shiny(como os Pokémons shinys são mais fortes os golpes deles tem 30% de dano a mais)
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 478 - Frosslass Shiny(Ice)

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 101
Yuki
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 6 - Charizard
Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 452 - Drapion

Pode começar Yuki Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 13523091
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Kujo Minamoto Qui maio 30, 2013 10:25 am

estava em campo,que era mais uma cela de tortura do que um campo de batalha, o chão feito de aço com ondulações que ficavam se movimentando a todo tempo com vários espigões de metal em todo campo, eu estava me sentindo um preso tendo que lutar para entreter riquenhos psicopatas em maio e uma jaula de tortura, mas não podia deixar isso me atrapalhar, pois eu uria lutar contra Tyler que já estava com seus pokémon's em campo... pego minhas ball e libero charizard e drapiom em campo, charizard levanta voo de imediato mas apenas ficando a alguns centímetros do solo para que o movimento do piso não o atrapalha-se, drapion com a barra de sua cauda segura em um dos espigões de ferro para ter uma instabilidade.

- charizar use Growl seguido de Fire Fang em Frosslass , drapion use Toxic Spikes em staraptor.

Charizar usa Growl em Frosslass seguido de um Fire Fang, ao mesmo tempo drapion usa Toxic Spikes em satraptor com intenção de envenena-lo.

Nota: como e que eu vó fazer uma combinação ou um golpe que preta em um campo desses, ate pro staraptor e difícil isso.. ve se lembra que isso e um contest e não um ryalt show de tortura !!
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por 'Kєииy Qui maio 30, 2013 1:03 pm

O campo estava completamente cheios de obstáculos. O que não seria um problema agora. Adentrei calmamente no local, e então liberei meus pokémons. Estava observando os movimentos do meu adversário, era sempre bom ter como base seus primeiros movimentos.


- Ice, use Multiplicar depois Hail e Confuse Ray.

Froslass rapidamente cria várias cópias de si mesma, assim dificultando as chances de acerto do ataque de Charizard. Em seguida a pokémon criará em volta de si e suas clones uma névoa que impedirá a visualização ainda mais de suas clones até mesmo de si. Para finalizar, a pokémon lançava um raio psíquico a sua frente sem saber se conseguiria acertar seus adversários, talvez tendo uma boa sorte em mirar no Drapion.

- Staraptor, use Multiplicar também, depois use Quick Attack.

Staraptor também se multiplicava rapidamente e pronto para atacar. Mandava poucos de seus clones, não todos. Em direção a Drapion, na intensão de deixa-lo imune fazendo-o perder seu ataque. Staraptor usava seus clones para interceptor os ataques de Drapion.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Dark Tiger Sex maio 31, 2013 10:22 am

Notas:
Yuki= em primeiro lugar, Toxic Spykes é um movimento realizado no chão, se um Pokémon que não seja o Drapion pisa-se no chão(ou caísse) seria envenenado.
Tyler= cara quando digo 3 ataques '-' quero dizer 3 ataques '-' vc usou um total de 5 se ñ me engano '-'

Narração:

Drapion tem problemas com as ondulações do chão do campo e tenta se segurar em um dos espigões mas isso não ajuda muito já que ele precisava de sua cauda para poder atacar usando seus Toxic Spykes que voam ao céu e caem no chão ondulante mas o metal lhes anula enquanto Charizard olha fixamente para Frosslass e ruge mas a mesma não se deixa levar e cria vários clones aumentando sua acuraccy e diminuindo a do oponente. Charizard não se deixa levar e avança com uma espessa camada de fogo nos dentes mas Frosslass começa a girar(todas de uma vez) e uma camada de granizo e névoa além de uma grande quantidade de neve surge no campo deixando a acurracy dos outros dois quase nula enquanto Staraptor também se clonava para atacar. Enquanto isso no chão a cauda de Drapion acaba grudada no metal por causa do frio e o mesmo se desequilibra pelo dano do Hail(Observação: Hail causa dano a cada turno para Pokémons que não são do tipo gelo ou água).

HP's:

Yuki:

Charizard - 435
Drapion - 420(por ter se desequilibrado)

Kenny:

Staraptor - 370(pelo Hail)
Frosslass(Ice) - 500

Hail em atividade - 65 HP por turno Pokémons do que não são tipo gelo.

Acurracy de Charizard e Drapion abaixadas.
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por 'Kєииy Seg Jun 03, 2013 10:13 am

Estava indo normal até então. Meu adversário se atrapalhou em um ataque, o óbvio seria ele saber usar seus ataques. A situação não estava muito agradável digamos assim, no campo. Isso só traria consequências mais a frente.

- Staraptor, surpreenda Drapion com seus clones dando chance para um "Brave Bird" em seguida. Use o Whirlwind, em Charizard já que Drapion tentará se defender.

Staraptor seguia de acordo com as ordens, mandava alguns clones na frente e em seguida partiria com um ataque que surpreendesse o Drapion mesmo já sabendo que seria um pouco dificil ele esquivar, de acordo com suas situações.

- Ice, dê cobertura à Staraptor, caso Charizard tente algo use Blizzard em suas assas , lhe fazendo perder o equilíbrio.

Ice estava atenta a qualquer movimento que o pokémon de fogo, ousasse fazer. Sabendo que o ataque de Staraptor o pegaria e o mandasse de volta para sua pokémon, chamando outro pokémon em campo no lugar de Charizard. Pensava positivamente sem perder cada detalhe e movimentos de ambos os pokémons.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Jun 03, 2013 10:36 am

A situação estava difícil, o campo já não ajudava muito e meu adversário o enchia com uma nevoa, satraptor com seus clones seguia em direção de drapion que estava caido no chão

- Drapion gire em misseis de espinhos-

Drapion caido no chão começa a girar aproveitando que o mesmo se movimentava o tempo todo para dar mais força a seu giro, ao mesmo tempo lançando seus misseis de espinhos que agem como um escudo envoltado mesmo contra o ataque de staratpor.

-Drapion pule e mire o ataque em staraptor, charizan use fire fang junto a Air Slash em Frosslass-

Drapion se impulsiona com suas costas assim dado um salto não muito alto mas o suficiente para disparar um misseis de espinhos que vai direto em staraptor para interceptar se próximo movimento, ao mesmo tempo charizard usa fire fang junto a Air Slash, assim criando uma mante de fogo envolta de si que serviria como um escuto contra qualquer ataque lançado ao mesmo, enquanto avança com Air Slash em direção de Frosslass.

- agora finalize com Flame Burst-

Charizand finaliza com uma Flame Burst em direção de
Frosslass.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Dark Tiger Seg Jun 03, 2013 5:39 pm

Notas:
Wordless '-'

Narração:

Staraptor mesmo sem ver manda vários de seus clones atrás de Drapion e usa o brave Bird acertando o inseto que leva um belo de um dano. Drapion para se proteger de mais ataques tenta girar e usar o Pin Missile mas as ondulações simplesmente não ajudam e ele continua no chão. Charizard tenta se aproximar de frosslass mas era muito difícil atacar algo que era quase invisível e estava em dezenas a mais que você então não consegue atacar. Charizard é trocado pelo Whirlwind de Staraptor que força o mesmo a ser trocado trazendo ao campo Chinchou que é congelado pelo Blizzard de Frosslass.

HP:

Yuki
Drapion - 64
Chinchou(trocado pelo Charizard)*Frozen* - 440

Kenny
Staraptor - 63(tmb levou bastante dano admito '-')
Frosslass(Ice) - 500(continua ilesa)
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Kujo Minamoto Ter Jun 04, 2013 6:55 pm

A situação estava ficando cada vez mais difícil para meu lado, Drapion já avia levado bastante dano, charizard avia sido trocado por cinchou que agora estava congelado, mas staraptor também estava na pior mas Frosslass estava ileso que me preocupava mais.

- chinchou use discharge, drapion use Leer em Frosslass-

Chinchou usa Discharge liberando energia eletrica de seu corpo para quebrar o gelo que envolvia o mesmo, em seguida drapion usa leer com intuito de abaixar a defesa de Frosslass, em seguida tentando manter a estabilidade no local.

- chinchou use Confuse Ray em staraptor -

Chinchou usa Confuse Ray em staraptor tentando deixa-lo confuso no uso do movimento

- Drapion use Pin Missile me satarptor, chinchou use Discharge em conjunto ao movimento de drapion drapion-

Drapion dispara vários misseis de espinhos em direção de staraptor, em seguida Chinchou usa Discharge, assim revestindo os misseis de espinhos com correntes elétricas deixando o movimento mais forte e relativamente mais rápido.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por 'Kєииy Ter Jun 04, 2013 7:41 pm

Estava interessante essa batalha, admito que um de meus pokémons estava fraco, más tinha algo em mente. Meu adversário parecia um estranho não sabia se ele estava utilizando seus movimentos da maneira certa, más e daí? Eu tinha que ganha essa batalha e a fita. Melhor.. eu vou ganhar.

- Staraptor , use Wing Attack para rebater os ataques que lhe for envido dos seus adversários.

- Ice, use Blizzard nos seus adversários acertando-os sem erro. Use em seguida o Ice Fang em Chinchou.

Chinchou estava congelado, no entanto demoraria um pouco para atacar, diferente de Ice que tinha um status de velocidade maior que a pokémon do tipo elétrico. Drapion não mantinha uma situação agradável, más Staraptor estava pronto para um contra ataque. O pokémon pássaro utilizava o Wing Attack, mandado os ataques que talvez podiam vir em sua direção, e ao mesmo tempo acertando-os com o vento, rebatendo-os. Ice lançará Blizzard, em ambos pokémons pois esse movimento não permitia acertar apenas um deles, e sim e todos a sua frente. Staraptor tinha uma pequena quantidade de clones ainda no campo, o mesmo para Ice, oque facilitava ainda mais nossa defesa pois poderíamos confundir o adversário. Ainda no ataque, Ice usará Ice Fang em Chinchou na tentativa de acerta-lo deixando-o bastante ferido.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Dark Tiger Ter Jun 04, 2013 8:16 pm


Staraptor eDrapion não aguentam a tortura batalha...


Notas:

Wordless again '-' ñ tem como descrever em palavras a inteligencia raríssima do meu sobrinho '-'


Narração:
Chinchou tenta se soltar com um Discharge mas o golpe apenas reflete um brilho intenso no gelo que não sofre nem um leve arranhão ou amassado. Enquanto isso Drapion usou vários Pin Missile para tentar se soltar e por sorte os espinhos quebram o gelo mas mesmo assim ele acaba caindo de novo e junto com Chinchou leva um belo de um Blizzard de um bando de Frosslass caindo desmaiado após isso. Staraptor apesar de defender alguns espinhos fica com suas asas um pouco doloridas e quase cai no chão mas quando retorna ao alto acaba sendo afetado pelo Hail e desmaia também. Enquanto isso a batalha continua e Frosslass usa Ice Fang em Chinchou aumentando o gelo em volta do Pokémon.

HPs:

Drapion Fainted
Chinchou: 348

Staraptor Fainted
Frosslass(Ice): 500 Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 13523091

Faça as honras Kenny Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 4000019440

Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por 'Kєииy Ter Jun 04, 2013 8:57 pm

Triste, lamento em quer causado grandes danos em Staraptor eu realmente não queria isso, más não pude evitar. Recolhi de imediato o pokémon do campo, retornando-o para minha pokéboll e guardando-a. Era só eu e Ice em campo, e tinha que vencermos. Drapion também não havia resistido muito e logo desmaiava, estava agora Chinchou e Froslass.

- Ice agora é só a gente, vamos vencer !

- Use Crunch, para estraçalhar o gelo que cobre a pokémon causando danos nela também. Depois use o Blizzard a seu favor, ou seja, engula o ataque. E assim use o Headbutt, para ataca-lo novamente.

Ice seguia com o seu ataque para estraçalhar primeiro o gelo que cobria a pokémon, e para também lhe causar alguns danos. Em seguia usaria o Blizzard como se fosse alimento digerindo-o com facilidade, com isso seu corpo assumiu uma forma mais agressiva e protetora possível. Seus braços cresceram com pontas de gelos como se fossem espinhos, e seu corpo coberto pela camada gélida onde também havia espinhos. Logo depois partiria para mais um ataque sendo ele o Cabeçada "Headbutt" para acertar a pokémon.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Kujo Minamoto Ter Jun 04, 2013 9:25 pm

Estava em uma situação complicada, drapion estava fora de combate logo eu o chama va de volta a sua poke ball, chinchou estava congelado, staraptor pelo menos já não estava em campo sendo assim aluta entre chinchou e froslass, mas as coisas estavam realmente "fritas" ou no caso "congeladas" para o meu lado .

-Chinchou agora somos eu e você-
- chinchou use Discharge com força total-

chinchou usa Discharge novamente liberando cargas elétricas de seu corpo que junto ao impacto do primeiro movimento do adversário causava maior atrito ao gelo assim quebrando a camada mais danificada ( no caso a interna)mas mesmo assim causando danos ao pokemon e provavelmente aumentando a cabada esterna de gelo mas deixando o pokemon com maior mobilidade mas sinda sim preso pela segunda camada de gelo.

-Chinchou use Hydro Pump no chão-

chinchou usa Hydro Pump em direção do solo assim criando uma pressão de água que jogava a camada de gelo para sima ou faria a mesma rachar com o golpe e junto a movimentação do campo quebrando-a e liberando chinchou.

- agora use Hydro Pump novamente em conjunto a outro Discharge-

piplup lança seu Hydro Pump em froslass seguido de um Discharge que atinge o memos fazendo com que a água exploda em uma corrente de água em direção do mesmo juntamente a uma corrente elétrica que aumentaria o dano do ataque.

Nota:
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Dark Tiger Qua Jun 05, 2013 9:33 am


Chinchou continua numa fria...



Notas:
Yuki= Expliquei ontem no chat muito claramente q o chão só estava jogando teu Pokémon de um lado para o outro, deveria prestar atenção '-'

Narração:
Chinchou tenta se soltar outra vez usando Discharge mas novamente apenas faz o gelo se iluminar. Enquanto o gelo saltitava vários Frosslass apareceram e cercaram a pedra saltitante ambas mordendo a em seguida com o Crunch causando danos ao Chinchou mas não estraga a camada. Cinchou tenta usar Hydro Pump mas o gelo faz com que o golpe se acumule dentro de si e causa danos ao próprio Chinchou. Enmtão a multidão de Frosslass rugiu para cima liberando uma tempestade de gelo que se acumulou em uma bola que aos poucos foi entrando na boca das Pokémons até desaparecer por completo, de repente as Frsslass começaram a crescer e ficaram gigantescas e pequeno flocos azuis gigantes apareceram dentro do estômago delas. Elas atacaram usando a cabeçada e a combinação deixa Chinchou em sérios riscos aumentando a camada de gelo.

HPs:

Chinchou: 58(levou um bom dano, e não estou sendo injusto '-')
Frosslass(Ice): 450(por usar um golpe tão poderoso ela vi perder 50 de HP por rodada '-')

ATENÇÃO!!!

Nem vem falando que estou sendo injusto Yuki '-' Mas vc está posando dizendo como se já tivesse acertado os ataques '------' e além do mais está ignorando os seus erros '-' vou dar uma dica pra vcs dois '-' NÃO USEM O CAMPO A SEU FAVOR! SE CONTINUAREM A FAZER ISSO SÓ VAI PIORAR PRA VOCÊS!!!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Jun 06, 2013 7:21 pm

Estava suando frios, chinchou continuava congelado e a unica coisa que eu poderia fazer seria continuar a ver o mesmo apanhar, então ergo minha mão para cima, chamando a atenção do juiz, apos dizendo
-Eu desisto, e melhor para por aqui, já não a mais condições do meu pokemon continuar-
em seguida libero charizard que descongelava chinchou com um lança chamas, então solto drapion e agradeço ambos os pokemon's em seguida os guardando de volta nas ball, olho para kenny me aproximo do mesmo estendendo a mão para ele com um pequeno sorriso nos lábios dizendo
- Você ganho de novo, meu para bens-
então dol as costas para o mesmo saindo do local
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por 'Kєииy Qui Jun 06, 2013 7:55 pm

Estava focado na batalha sem desviar minha atenção em meus pokémons. Kujo meu adversário não estava indo bem, no entanto não duraria mais uma rodada para que seu pokémon já estivesse sem forças para continuar. Logo fui surpreendido pelo garoto, que levantou sua mão acabando com a batalha, entendi o seu lado porque seu pokémon não estava em condições de continuar. Vendo que ele recolhi seus pokémons logo chamei os meus também. Kujo se aproximava perto de mim, e logo estendia sua mão.

- Sim, você teve alguns deslizes, más foi legal a batalha. - Apertei sua mão com um riso de lado, e logo a soltei enquanto via o rapaz partir. Abracei Ice emocionado pela vitória, enquanto a pokémon sorris para mim. [/justify]

- Você foi ótima! - Uma lágrima parecia descer em meu rosto, más logo as secavas. Acariciei a cabeça de Ice, e logo a voltei para sua pokémon. Olhei para todos ao meu redor com um olhar de "Consegui mais uma vez" e então sai do campo.
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 07, 2013 8:30 am


Teste para Texto!


Muito bem parabéns pela vitória!!! Como prêmio você receberá a Fita Ninbasa da própria líder de ginásio da cidade! E junto deste também receberá uma quantidade de 1200 cash por ter não só por ter vencido mas por ter sobrevivido ao nosso campoda tortura automatizado (valeu Dédalo Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 2498900434 ) e um egg de Mienfoo shin parabéns vc conseguiu e blá-blá-blá agora o próximo contest é com o Raf Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) 2498900434
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora) Empty Re: Segunda fase do Contest de Ninbasa Town! - Tyler VS Yuki (Desculpe pela demora)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Batalhas PVP

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos