Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Floresta Pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Floresta Pokémon Fundo_10

Floresta Pokémon

+21
Jason Stifler Grace
Kannon
articuuno
ClaroTv
Dark Brendon
felipe_vargas
Jian
'Jet
Pαchi - Chαn
Yure
FernandoZerochan
Haruka Hasegawa
Dark Tiger
-Matt-
♦Hisoka♣
Shaista
'Kєииy
Kujo Minamoto
Touya
Finnick Odair
Narrador
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Floresta Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Jun 05, 2012 9:59 pm

Like a Star @ heaven Floresta

Aqui você pode capturar qualquer tipo de pokémon: Vegetal, Inceto e Venenoso.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Finnick Odair Sex Jun 15, 2012 12:22 pm

eu estava andando com meu Bulbasaur a procura de novos pokemons. Eu e Gabriel (meu companheiro de viagem) estávamos em direção a Pewter em busca de nossa primeira insignia. Antes de me tornar treinador, eu vivia procurando saber sobre os pokemons tipo grama. Eu ainda estava em Pallet, não sabia se iria mesmo para Pewter, mas decidi começar por Sinnoh, onde poderei encontrar mais pokemons tipo grama. Gabriel viria comigo, treinando diversos tipos de pokemons, enquanto eu, apenas os tipos gramas.
Andando um pouco, eu e Gabriel paramos para uma pausa. Meu Bulbasaur estava bastante animado, então decidi continuar andando um pouco com ele. Vimos então um pokemon, verde, marrom e coberto de neve. Olho então em minha pokedex:
Floresta Pokémon Pokede11 Floresta Pokémon 459 -> Snover, esse pokemon tem muita curiosidades sobre as pessoas, por isso, se reúnem em volta delas, enquanto estão em montanhas geladas.
eu: Olha que legal Bulbasaur, um Snover! Bulbasaur, vamos capturá-lo! Vaai!
Snover então se posiciona para uma luta.
eu: Snover, quer uma batalha!
Snover já começou atacando Bulbasaur com folhas navalhas!
eu: aah! A batalha não tinha começado, Bulbasaur use Poisonpower!
Bulbasaur atacou e deixou Snover ferido.
eu: Agora, use investida!
Bulbasaur atacou e deixou Snover ainda mais ferido.
Snover atacou com ice Shard.
eu: Desvie e ataque com chicotes de cipó!
Snover atacou. Bulbasaur usou chicotes de cipo e desviou algumas pedras de gelo, depois atacou jogando Snover.
eu: Agora Bulbasaur, use bomba semente!
Bulbasaur atacou e deixou Snover bastante ferido novamente.
eu: Termine com folhas navalhas!
Bulbasaur atacou e Snover ficou ferido de mais para continuar batalhando.
eu: ééh! Pokebola, vai!
eu então jogo a pokebola. Snover é capturado.
eu: ééh!
Gabriel então chega.
Ele: porque está comemorando!
eu: Capturei um novo pokemon!
ele: Que bom... qual?
eu: Saia Snover!
Snover saiu. ele parecia normal, não reclamou por ser capturado e não foi desobediente.
Finnick Odair
Finnick Odair
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Touya Sex Jun 15, 2012 1:01 pm

Ok,Captura válida muito bom! ^^


Valido!
Ass.: Annýh'
Touya
Touya
Treinador
Treinador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Jul 18, 2012 12:11 pm

estava na floresta pokemon andando com minha chikorita, andando calmamente pela floresta quando de-repente alguma coisa vinha se aprocimando de mim pela terra mas estava com algo da superficie parecia uma barbatana logo um pokemon saia da terra ficando de frente com minha chikorita com uma cara de que avia comido limão e não gosto
eu: que pokemon e esse? vamos ver no dex
Floresta Pokémon Pokede11
Floresta Pokémon Gible
Gible
Ele ataca com sua boca enorme. Enquanto seus ataques são poderosos, dói-se de falta de jeito, também.
eu: um gible em vol captura-lo

chikorita VS Gible
eu: chikorita use folhas navalha
chikorita usa as folhas navalha que atingem Gible mas o mesmo se levanta e revida com o mordida que atinge chikorita
eu: chikorita use investida
chikorita usa o investida em Gible que e atingido mais uma vez mas o mesmo revida com um meteoro do dragão que atinge chikorita em cheio
eu: chikorita se levate e use o pó sonifero
chikorita usa o pó sonifero assim gible dorme no meio da batalha
eu: agora use os chikotes de cipos para joga-lo contra a arvore
chikorita usa os chicotes de cipos assim lançando Gible contra uma arvore mas o mesmo continuava dormindo
eu: chikorita use as folhas navalhas
chikorita usa as folhas navalhas que atingem Gible asism o mesmo acorda do sono
gible usa o Dragon Rage que atinge chikorita que cai fraca no chão
eu:chikoirta use folha magica
chikorita usa o folha magica que atinge gible mas o mesmo se levanta e usa o Dragon Claw mas erra
eu: chikorita use investida
chikorita usa o investida que atinge gible mas o mesmo revida cm o mordida que atinge chikorita que já esta fraca
eu: chikorita use dia ensolarado em seguida use o raio solar
chikorita usa o dia ensolarado assim os raios solares favorecem a mesma e logo em seguida a mesma usa o raio solar que já não precisava carragar muito mas gible usava o investida em chikorita mas o mesmo era atingido pelo raio solar e caia desmaiado no chão
então eu jogo minha pokebola dizendo
pokeball vai!
3
2
1
catsh
logo a poke ball parava de balançar e soltava tava um pequeno brilho indicando que eu avia capturado o pokemon ,então eu pego a poke ball de gible e sigo viagem com minha chikorita e todos os meu outros pokemon's

ficha do pokemon:
nome: bible
sexo: femia
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Narrador Qua Jul 18, 2012 12:40 pm

Pokémon Capturado!
Dados do pokémon aceito!

Esse pokémon ele só pode ser capturado na Caverna, pois é do tipo dragão, como eu não tinha percebido vou deixa como esta.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Ter Set 11, 2012 3:49 pm

Burmy o Pokémon Travesso!

Stephan e Annýh, tinham acabados de sair do centro pokémon, indo para o mesmo local de antes, mas nesse percurso eles acabam encontrando um pokémon que sempre os seguiam, mas ambos não desconfiavam, até a hora dele aperecer de vez.

Stephan: Annýh, sinto que algo esta nos seguindo!
Annýh: Ãnh? Algo? '-'

Continuaram andando sem querer dar conta que o pokémon estava os seguindo mesmo, Stephan então resolve parar e então libera seu pokémon Phanpy.

Stephan: Phanpy repare os lados enquanto caminhamos!

O pokémon pequeno então fica atento, e logo percebe a presença do desconhecido, e então ataca usando Levar Abaixo na arvore que estava ao seu redor. Logo cai um pequeno pokémon, me parecia que estava se encondendo dentro do seu proprio corpo, coisa estranha, eu já tinha uma noção com os pokémos, mas para garantir a aparencia, eu olhei na dex.

Floresta Pokémon 412
Burmy
Para abrigar-se do frio, ventos de inverno, ele se cobre com um manto feito de galhos e folhas. Se a sua capa é dividida em batalha, rapidamente refaz o manto com materiais nas proximidades.

Stephan: Ótimo! Phanpy, vamos captura-lo!
Annýh: lgl ele ^^

Floresta Pokémon Burmy-plant vs Floresta Pokémon Phanpy

Stephan: Phanpy, comece com Levar Abaixo!

Phanpy pega uma velocidade grande e por pouco quase acertava Burmy , pois a mesma tinha se protegido usando o Proteger, o ataque defendia ataques fisicos.

* Burmy usa Mordida de inseto *

Burmy logo ataca, acertando Phanpy em cheio, com sua Mordida de Inseto, Phanpy então fica um pouco ferido, mas nada grave.

Stephan: Phapy use novamente o Levar Abaixo, depois use Defesa espiritual!

Phapy então corre novamente em direção de Burmy e dessa vez, Phanpy acerta Burmy em cheio deixando ferida. A pokémon não desistia e então se levante e ataca.

* Burmy usa Investida *

A pokémon depois de levar um ataque efetivo, se levanta e contra ataca com Investida, Phanpy e acertado, mas não lhe causou danos por ter ativado sua defesa. Burmy ficava já consada e sem opções, Stephan então percebia isso e então retornava seu pokémon.

Stephan: Phanpy retorne!
Annýh: Ãnh? .-.

Annýh então pensou no que Stephan estava planejando. Stephan então se aproximou de Burmy e assim lhe fez um carinho, mas antes Burmy não o deixava lhe tocar, mas logo entendeu que Stephan só queria a juda-lo. Burmy então ficou no colo de Stephan, enquanto o garoto retirar uma pokébola do seu bolso, e então triscava em seu corpo, Burmy logo e absorvida para dentro do apetrecho, e ainda na sua mão a pokébola piscava e logo parava. Stephan avia capturado o Burmy, e assim continuava com Annýh.

Annýh: Lindo ^^
Stephan: Sim! Vamos!
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Narrador Ter Set 11, 2012 4:04 pm

Pokémon Capturado!

Eu estou seguindo viajem com vc? '-'
kkkk, mas esta legal ^.~
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Shaista Sáb Set 22, 2012 2:28 pm


Atrás do Pokémon Planta, Budew!

Eu sempre sonhei em iniciar minha jornada como Criadora Pokémon, mas quando fui buscar meu Pokémon Inicial, descobri que Criadores não podem batalhar por insígnias. Por causa disso, resolvi iniciar minha jornada como Treinadora.

Mesmo sendo Treinadora, não irei deixar de pesquisar sobre tudo sobre os Pokémons. Não irei deixar de ir em busca do Berry perfeito para cada Pokémon, não irei deixar meus sonho de ser Cradora Pokémon.

Mas para me tornar uma grande Criadora Pokémon, eu preciso deixar meus Pokémons mais fortes, capturar outros Pokémons. Por isso, assim que saí do Laboratório Pokémon, me dirigi para a Floresta Pokémon. Chegando lá, retirei Piplup da Poke Ball e lhe disse:


- Piplup, apartir de hoje você irá ficar fora da PokeBall e irá se chamar Poseidon. Ok?

- Plup!
- concordou meu Pokémon.

Após isto, ficamos conversando. Eu contava-o meus sonhos, que Pokémons gostaria de capturar e sobre minha família, ou seja, lhe contava tudo sobre mim. Piplup era um ótimo ouvinte, apesar de parecer intediado e um tanto sério. Por isso, retirei da minha mochila uma maçã e mostrei-a para ele, após isso perguntei:


- Quer a maçã?

- Pi Plup Plup
- negou Poseidon.

Coloquei a maçã na mochila e depois retirei meu Pokedex da mochila para conferir as informações sobre Piplup, mas na hora que eu retirei o aparelho, um pequeno Pokémon pulou no Pokedex e agarrou, após isto, saiu em desparada.

Eu e Poseidon nos levantamos e corremos atrás do ladrão. Corremos por quinze minutos, mas consegui recuperar o aparelho. Assim que recuperei o Pokedex, apontei para o Pokémon que havia roubado o aparelho, no mesmo instante, o Pokedex começou a falar com uma voz estranhamente robótica:



Pokedex escreveu:Budew, o Pokémon Broto
Floresta Pokémon 100px-406Budew
Sensível às mudanças de temperatura, dizem que seu broto floresce com o toque da luz do sol. No inverno, ele fecha seu broto para diminuir o frio. Na primavera, o seu broto se abre e libera pólen.

Após isto, guardei o Pokedex na mochila e falei:

- Poseidon, precisamos capturar este Pokémon! Ele será ótimo contra o primeiro ginásio e está parecendo que quer batalhar, não é Budew?

- Dew!
- concordou o Pokémon Broto.

Piplup ficou na minha frente, após isto, andei alguns passos para trás, para que eu não fosse atingida no meio da batalha. Então, os dois Pokémons se encararam, a batalha estava iniciada.

-------------------------
Floresta Pokémon Spr_b_5b_393 Vs. Floresta Pokémon Spr_4p_406

- Poseidon, inicie a batalha atacando com Pound, após isto, ataque com outro Pound! - ordenei.

Piplup correu até Budew e tentou atingi-la com a sua pata, mas o Pokémon Broto era rápido e desviou do ataque. Depois, Budew atacou Poseidon com Absorb, fazendo com que um pouco da energia do Pokémon Pinguin fosse absorvida pelo Pokémon Broto. Mas o ataque não absorveu muito a energia de Piplup.

Floresta Pokémon 220px-Budew_Vines

Poseidon atacou novamente Budew com Pound e desta vez conseguiu atingir o Pokémon, o que causou bastante dano, pois Budew foi lançada contra uma árvore. Depois disso, Piplup estava mais confiante, mas foi atingido pelo Absorb de Budew que novamente não absorveu muita energia. Poseidon ficou com bastante raiva daquele Pokémon. Eu estava ficando com raiva também, Budew estava começando a me encher, por isso, Poseidon pulou na direção de Budew e atingiu-o várias vezes com pound


- Você está indo bem, Poseidon. Quero que use Bubble ao lado de Budew, para destrai-la, após isto ataque com quantos Pounds você puder!

Piplup fez o ordenado, lançou várias bolhas ao lado de Budew, que começou a rir. Poseidn aproveitou e atingiu Budew com vários Pounds, o que deixou Budew fraca, mas não fraca o bastante para atacar Piplup com um poderoso Mega Drain, por isso, o Pokémon Pinguin ficou bastante fraco, já Budew, recuperou pouca energia. Piplup conseguiu atingir o Pokémon Broto com outro Pound, mas estava ficando bastante fraco.

Floresta Pokémon EP584_Piplup_usando_rayo_burbuja

- Poseidon, você consegue. Termine a batalha com Bubble!

Mas inves de atacar com Bubble, Piplup usou um ataque mais forte, o ataque mais poderoso dos Piplups, o Hydro Pump! Poseidon lançou este poderoso ataque na direção de Budew, que foi atingido e caiu inconsciente no chão.

Floresta Pokémon 250px-Piplup_Hydro_Pump
-------------------------

Aproveitei que o Pokémon estava caído e retirei uma PokeBall da mochila, então lancei o aparelho na Budew, que foi entrou dentro da PokeBall. O aparelho caiu no chão e mexeu-se algumas vezes, mas depois ficou parada, significando que eu havia conseguido um novo Pokémon.

Muito feliz, abarcei Piplup que estava igualmente feliz. Depois fui até a PokeBall caída no chão e recolhi-a, após isto guardei-a na mochila e continueu minha jornada junto de Piplup e Budew.


CONTINUA...
Shaista
Shaista
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://pokechaos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Narrador Sáb Set 22, 2012 2:50 pm

Okay #

Pokémon Capturado !

Boac captura (:
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por ♦Hisoka♣ Seg Out 01, 2012 5:51 pm

Enquanto eu caminhava por sinnoh,agora como o novo líder da galatica eu tinha que me esforçar mais,pois não podia decepcionar meu pai que deixou a galáctica em minhas mãos,após um fim trágico com a mesma ela havia sido fundada novamente por outro treinador e novamente foi abandonada por motivos misteriosos,mais agora eu seria o novo comandante,eu precisava de novos pokemons;Assim eu andava pela floresta de sinnoh em busca de novos pokes até que me deparo com um belo croagunk.Meu pai já havia tido um,mais eu não tinha muitas informações sobre esse pokemon e logo pego minha pokédex.
CroagunkFloresta Pokémon 453-m
Raramente luta justa. Mas que é estritamente para garantir a sobrevivência. Ele é popular como mascote.
Habilidades:Antecipação,Pele seca
Fraquezas: Psíquico,voador,terrestre.
Evoluções:Toxicroak

Eu:Hmmm,interessante.Pichu,vamos lá!*sussurrando*=Pule e use o Thunder wave no croagunk!
Floresta Pokémon Plusle_Thunder_Wave
Logo acerto o croagunk com sucesso,mais o mesmo é muito resistente e contra-ataca com sucker punch.E logo pichu desvia sorrindo,mais logo o sucker punch do croagunk vinha em minha direção e eu acabo sendo acertado com sucesso e caio no chão.
EuPichu use o thunder shock!
Floresta Pokémon CaptureWiz129
Novamente croagunk é acertado mais logo contra ataca novamente usando o poison sting.
Floresta Pokémon EP538_Croagunk_usando_Picotazo_venenoso
Acertando meu pichu que cai rolando no chão e croagunk aproveita a oportunidade e finaliza com o Poison Jab.
Floresta Pokémon EP551_Croagunk_usando_puya_nociva
Eu:Pichu não!Vem cá fique descansando um pouco!
Logo pego o pichu e coloco encostadinho numa árvore para poder descansar um pouco e logo pego minha pokebola e chamo o chimchar para a batalha.
Eu: Chimchar vá!!Use o flametrower!
Floresta Pokémon Flint_Chimchar_Flamethrower
Logo acerto em cheio o croagunk que acaba saindo rolando pelo chão mais logo se levanta apesar de estar bem danificado.
Eu:Chimchar Flame wheel agora!Vamos capturar o croagunk!!!!
Floresta Pokémon Chimchar_Flame_Wheel_2
Logo o chimchar começa a rodar e pegar fogo e acerta em cheio o croagunk que por já estar bem danificado também estava muito fraco,que ao ser acertado pelo poderoso flame wheel é jogado contra a árvore e cai no chão.
Eu:Isso chimchar!Pokébola vai!!!
Floresta Pokémon Captura
Eu:Isso vamos,vamos!
Logo fico um pouco apreensivo e fico observando a pokebola,será que eu teria conseguido pegar um croagunk com sucesso?Ou será que não?Logo fico ali a esperar,torcendo para que tivesse conseguido...
*Thum...Thum...Thum...Thum...*
Floresta Pokémon Capturando2
*Thuuuuuuum*

EuUhuuuuuu!Mais um pro time chimchar!Bom agora volte você foi bem,descanse um pouco.Pichu descanse também um pouco no meu colo.
Assim pego o pichu no colo como um bebê,pois apesar de ser fortinho ele ainda é um bebê,e assim saio dali rumo continuando minha jornada,em busca de novos pokémons bem mais fortes para atender aos desejos de mau pai que era fazer a equipe galáctica dominar o mundo e também eu tinha que ser um ótimo treinador como meu pai.Assim continuo caminhado indo embora da floresta rumo a algum outro local com mais pokémons para minha jornada.Pois aquela floresta havia muitos pokémons interessantes,mais eu estava em busca de um certo pokémon específico,na verdade de "certos",pois eu queria pegar os mesmos pokémons que meu antigo pai tinha.O próximo pokémon que eu tentaria pegar seria o Glameow!!
♦Hisoka♣
♦Hisoka♣
Líder Equipe Galactic
Líder Equipe Galactic

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/09/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Out 01, 2012 6:05 pm

ok poke capturado
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por ♦Hisoka♣ Sex Out 05, 2012 11:52 am

Enquanto caminhava por sinnoh,após deixar meu pichu se divertindo num parque pokémon,logo começo a andar pela floresta em busca de novos parceiros para minha jornada.E também o contest estava se aproximando,os meus pokémons atuais não são muito "fofinhos'',eu pretendia pegar algum poke que com seus ataques podesse fazer algo grandioso e bonito.Eu também procurava algum pokémon do tipo planta,não que eu seja muito fã deles,mais alguns eu gosto.Logo continuo caminhado até que me deparo com um pokémon meio intrigante e também bonitinho,pego minha pokedex para ver mais informações sobre o mesmo.

Budew
Floresta Pokémon 406
Sensíveis a mudanças de temperatura. O botão é dito a florescer quando se sente toque quente do sol.
Tipo:Planta,venenoso
Habilidades:Cura natural,ponto de veneno.
Fraquezas:Fogo,voador,gelo, psíquico.
Evoluções:Roselia,Roserade.

Logo me aproximo sorrateiramente do budew,mais sem querer piso em um galho que estava pelo chão,assim o alertando o fazendo sair correndo de medo.Logo começo a persegui-lo adentrando pela floresta:
Eu:Staravia,procure pelo budew,quando encontra-lo use o ataque rápido!
Logo enquanto corria pela floresta vejo o staravia usando o ataque rápido indo em direção a floresta,logo concluo que era o budew!Assim corro na direção do staravia e encontro o budew rolando pelo chão.
Logo ao encontra-lo,budew com sua determinação se levanta e contra ataca com balas de semente.Floresta Pokémon Nando_Budew_Bullet_Seed
Eu:Staravia use ventania!!
Floresta Pokémon Ash_Staravia_Gust
Logo as balas de semente começam a perder sua força e não acertando o staravia,com a ventania budew sai correndo e se esconde atrás de várias folhas e por ele ser um pouco pequeno,dava pra se camuflar muito bem.
Eu:Staravia use o ataque de asas tente cortar as folhas!
Loo o staravia começa a ir em direção das folhas usando o ataque de asas,buscando cortar as várias folhas e encontrar o budew.Floresta Pokémon Staravia_Wing_Attack_3Floresta Pokémon Staravia_Wing_Attack_2
Mais o que eu não sabia era que o budew estava carregando o raio solar logo ao staravia cortar algumas folhas,budew lança o raio solar de onde ele ainda estava escondido.
Floresta Pokémon Budew_Solar+_Beam
Ao ser acertado staravia cai no chão,mais continua consciente apesar de estar bem danificado...
Eu:Staravia não desanime!Use a fúria dos pássaros!Mostre o quanto vocês são fortes!
*Staaaravia*
Logo staravia começa a voar diretamente ao céu,indo cada vez mais rápido até que para e começa a voar bem mais rápido em direção ao budew que estava no chão,e a cada vez mais que o staravia pegava velocidade,ele logo começava a ficar com uma carga azul!
*staaaaaravia* Floresta Pokémon Ash_Staravia_Brave_Bird
Logo acerta o budew que bate bem forte numa árvore que estava por perto,e assim ficando inconsciente....
Eu:Pokébola vai!!!!
Logo eu ficava ansiosamente observando a pokébola...*tun))),tun (((,tuuun!*
Eu:Uhuuu!Bom trabalho staravia,volte,descanse um pouco!
Logo saio dali continuando minha jornada por sinnoh,agora com um novo membro pro meu time...O Budew!!!!!!
♦Hisoka♣
♦Hisoka♣
Líder Equipe Galactic
Líder Equipe Galactic

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/09/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por -Matt- Sex Out 05, 2012 2:30 pm

Aceito !!
-Matt-
-Matt-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : Procura que Acha

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Dark Tiger Sex Out 12, 2012 10:04 am

Dia das Criançaaaaaaaaaas!!! Floresta Pokémon 263356985

Eu estava chegando em Mauville, para competir no gyn elétrico e ganhar minha 3ª insignia em Hoenn. Mas... Eu tinha acabado de passar por uma floresta super maneira e escura, que eu não podia sair andando sem explorá-la! Eu continuei andando quando encontrei algo maravilhosamente maravilhoso! Uma Budew Shiny!
Eu: Preciso enfrentá-lo com o meu melhor! Vai Natu!
Budew olha para Natu como se não soubesse o que eu iria fazer.

batalha:

Eu: Maravilha! Hora da Great Ball!
Eu retorno Poliwag e jogo a minha Great Ball em Budew(shiny) que entra dentro dela.

........................................
..................................
..........................
................
...........
........
....
...
.
CATCH!

Floresta Pokémon 406 Budew Shiny(F) capturada com sucesso!
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Sex Out 12, 2012 10:11 am

O.K #

Pokémon Capturada #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Captura do Budew

Mensagem por Haruka Hasegawa Qua Out 17, 2012 4:22 pm

Estava saindo do laboratorio pokemon quando sinto um cheirinho de flor tão bom q segui o cheiro, este mesmo me levo até um pequeno pokemonzinho entaum olhei ele com minha pokedex:

Floresta Pokémon Pokede11
Sensíveis a mudanças de temperatura, o Budew é dito a florescer quando se sente o toque quente do sol
entaum decidi capturar esse pequeno pokemon chamado Budew ^^

Batalha~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Floresta Pokémon 001 X Floresta Pokémon 406

Bulbasaur começe com folhas de navalha
*bulbasaur pula no ar e gira suavemente no ar enquanto lança suas folhas de navalha só q budew escapa com o seu evaziva e usa pó do sono*
Floresta Pokémon EP105_bulbasaur_hojas_navaja

Budew usa Mega Drain
*budew abre sua boca e começa a brilhar um verde claro e derrepente ele solta o Mega Drain e bulbsaur n consegue escapar pq ele alcanço uma area grande com seu mega drain*
Floresta Pokémon Budew_Mega_Drain

Bulbasaur levante e use o seu Raio Solar
*bulbasaur começa a brilhar como o sol e carregando a luz do sol lança um forte Raio Solar em Budew q é acertado*
Floresta Pokémon Images?q=tbn:ANd9GcQgQaC9MNO-qbl5WA9bvRgl_3-43VbqjZ8I_VCZDkZzT9VzD5Ib2ntXOjI

Budew usou Balas de sementes
*ele usa suas balas de sementes mias n surtem tnt efeito no bulbasaur por ele estar muito fraco com o raio solar*
Floresta Pokémon Nando_Budew_Bullet_Seed

Bulbasaur agora vamos finalizar com Chicote de Cipó
*Bulbasaur usa chicote de cipó com tnt força q deixa Budew fora de combate*
Floresta Pokémon 250px-Ash%2527s_Bulbasaur

Lançei minha pokebola e
1
2
3
capturado!
Muito Bom Bulbasaur!! Conseguimos um Budew ^^
Vou chamalo de... Toninho
Haruka Hasegawa
Haruka Hasegawa
Membro Rocket
Membro Rocket

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/10/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qua Out 17, 2012 4:36 pm

Pokémon Capturado #

Budew na Ficha #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por FernandoZerochan Ter Out 23, 2012 8:34 pm

Andando pela floresta encontro um budew e decido capturalo para meu time:
-Vai chimchar!embr
ataque acerta
-scratch!
ataque erra,budew usa tackle e ataque acerta
-ember
ataque acerta
-ember!
ataque acerta
-leer!
abaixa a defesa de budew, que usa tackle,mas erra
-leer!
abaixa a defesa de budew
-ember!
acerta e budew fica queimado,queimadura afeta o hp de budew
-leer!
defesa de budew abaixa
-agora termine com um potente ember!
budew fica fora de combate pois com seguidos leer's sua defesa estava muito baixa
-vai pokeball!
plin plin plin plin plin Tlim!
-capturei!

budew m lvl 10
FernandoZerochan
FernandoZerochan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 25
Localização : Debaixo da tua cama a sorrir,com uma faca apontada para as tuas costas!

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Yure Qua Out 24, 2012 7:51 am

invalido!

motivos: você tem que fazer uma historia no minimo com 5 linhas de como
achou o pokemon e tembém tente arrumar um pouco mais seu texto pois não
entendi quase nada e por ultimo esse RPG não é por nivel. Por favor editar
e postar novamente
Yure
Yure
Treinador Moderado
Treinador Moderado

Mensagens : 514
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 22
Localização : Kalos

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por FernandoZerochan Qui Out 25, 2012 3:58 pm

Esse fórum é uma droga
FernandoZerochan
FernandoZerochan
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 25
Localização : Debaixo da tua cama a sorrir,com uma faca apontada para as tuas costas!

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qui Out 25, 2012 4:13 pm

Isso foi flood, é ofença.. Vai perder pokérules .

Não flod aqui novamente !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Pαchi - Chαn Qua Nov 14, 2012 8:04 pm

Skorupi !

Estive andando na floresta, só porem pensando no garoto. Nada podia me distrair, estava tensa de mais, meus pensamentos eram vagos para receber novas informações.
Meu sentido estava fora de mim. Continuando a andar, avisto um pokémon que parecia um Escorpião.

Eu quero! Vai Lily !

Floresta Pokémon 527 x Floresta Pokémon 451

Comece com Confusão !
-> Lily pega uma velocidade voando, e logo que estava no ar, ela lançava um ataque psíquico em Skorupi lhe causando grandes danos <-
* Skorupi usa Poison Sting *
-> Skorupi logo revidava usando vários espins venenosos, mas Lily esquivava em Fly, e assim lhe perdendo dos espins <-
Use Air Cutter !
-> Lily voava e descia com uma velocidade incrível pronta para acertar um golpe em Skorupi, que estava no chão na defensiva <-
* Skorupi usa Poison Fang *
-> O pokémon selvagem aproveitava o momento em que Lily descia, e logo Skorupi pulava e acertava Lily lhe deixando ferida <-
Lily ! Use Psíquico !
-> Lily voava e logo seus olhos brilhavam, o pokémon morcego estava levantando o pokémon selvagem,e assim lhe causando vários danos, pois Skorupi tinha desvantagens contra o tipo <-
* Skorupi usa Mísseis Pin *
-> O pokémon selvagem tenta escapar e começa a atirar espins em direção de Lily, só que ela esquivava de todos os misseis de espins <-
Termine com Air Cutter !
-> Lily logo descia com fúria e acertava o pokémon selvagem lhe jogando bastante longe <-

Isso, agora e minha vez! Pokébola vai !
-> A pokébola lançada logo envolvia o pokémon com uma luz vermelha, e assim a fechando... depois de alguns minutos ela para de balançar e assim eu consigo capturar Skorupi <-
Bigada Lily *>*
-> Recolhi a pokébola, e logo ela se desfazia em minha mão, indo direto para o laboratório <-
Pαchi - Chαn
Pαchi - Chαn
Membro Magma
Membro Magma

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : MyHouse ;3

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Qui Nov 15, 2012 6:19 am

OKay #

Pokémon Capturado #
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por 'Jet Ter Nov 20, 2012 10:52 am

Captura de Skorupi

estava em uma floresta qualquer cheio de pokemon insetos ate que tropeço e caio
Jet: avv maldita pedra
derepente essa pedra da um pulo e vejo que e um Geodude
Jet: nossa daqui ums dias a Terra vai ser um Pokémon '---'
então continuo andando ate que vejo um Skorupi
Jet: >....> meu deus , imagina só eu de Drapion..
Skorupi olha para mim em modo de ataque
Skorupi: Ò.Ó
Jet: (>*--*)> vá Typhlosion(1) e começe com Ember

Typhlosion enche a boca de braza e depois lança emcima do Skorupi

logo Skorupi usa o Bug bit quee não faz muita coisa em Typhlosion

Jet: ha ha , continue com o Ember

Typhlosion novamente usa o Ember em Skorupi mais o Skorupi conseque desviar e usa o Chunch

Jet: nossa ele gosta mesmo de morder , mais isso não importa use o Swift

Typhlosion lança varias estrelas no Skorupi mais não pega todas

Skorupi logo depois usa o Poison sting que pega no Typhlosion mais não tira muito dano nem deixa invenenado

Jet: quase la use o Flamethrower mais não com muita força e.e

Typhlosion: '--'

Typhlosion enche a boca de fogo e lança no chão perto do Skorupi e deixa ele queimado

Jet: -.-" use o Swift

Typhlosion novamente lança varias estrelas encima do Skorupi que deixa ele fraco mais logo ele revida com o Bug bite

Jet: use o Ember mais uma vez ! Ò.Ó

Typhlosion usa o Ember no Skorupi que esta fraco e pegando fogo

o Skorupi tenta reagir mais cai derrotado

Skorupi: @--@

Jet: ok , Pokebola vá !

a Pokebola gira ate parar e ter capturado Skorupi

Jet: uuuuhu agora vou poder ter um Drapion

Jet sai correndo em direção ao centro junto com typhlosion
'Jet
'Jet
Policial
Policial

Mensagens : 270
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 26
Localização : no Power '--'

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://pokemonoatrpgonline.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por 'Kєииy Ter Nov 20, 2012 11:18 am

Okay #

Pokémon na Ficha#
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Pokémon Empty Re: Floresta Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos