Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Academia pokémon EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Academia pokémon Fundo_10

Academia pokémon

+2
Dark Tiger
Kujo Minamoto
6 participantes

Ir para baixo

Academia pokémon Empty Academia pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Sex Out 05, 2012 11:44 pm

Olá Convidado seja bem vindo a academia pokemon,aqui você pode capturar os pokemon do tipo lutador da região de sinnoh,abaixo esta a lista com os pokemon's e aqui pode capturar
Academia pokémon Croagunk Academia pokémon Riolu
lembrando que pokemon's raros como riolu não podem ser capturados
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por Dark Tiger Seg Jan 28, 2013 9:24 am

Após pegar Chimchar no Laboratório eu segui em frente pela floresta até chegar numa academia de artes maciais abandonada. Eu entrei, como já sabia que geralmente essas academias abandonadas possuíam uma grande quantidade de Pokémon do tipo lutador que gostavam de treinar usando o equipamento do local. Como todos eram muito hiperativos e não conseguiam ficar lá muito parados ao menos que tivessem um outro tipo Pokémon. Andando pela academia eu notei um Croagunk que não parava de lutar não importava o que acontecesse. Eu o convidei para uma batalha valendo sua captura se eu vencesse então soltei Chimchar.

Eu: Comece com seu Flamethrower com força total Chimchar!
o macaquinho abriu sua bocarra qe era incrívelmente maior do que aprecia quando fechada. Dela se ergueu uma coluna chamejante que incendiou metade do chão da academia e quase fritou Croagunk se ele não estivesse pendurado em uma parede.
Croagunk pulo da parede para o chão ignorando o fogo e crio uma grande esfera marrom em seu punho. a esfera ganhou um tamanho muito avantajado e um brilho roxo suave. Croagunk disparou seu Sludge Bomb com uma força surpreendente e acertou Chimchar certeiramente que ficou envenenado.
Eu: Ignore isso e use o Flamethrower novamente Chimchar!
A mandíbula de Chimchar chamejou novamente e ele liberou outra coluna de fogo e desta evz Croagunk foi acertado e ficou um tanto enfraquecido.
O sapo se levantou ligeiramente com uma pequena brasa em sua cabeça mas ele a ignorou compeltamente pois estava de olho em sue alvo principal: Chimchar. Ele correu na direção do macaquinho e começou a concentrar uma energia roxa muito forte de cor roxa em seu punho e desferiu um soco que teria envenenado Chimchar mais ainda, porém o meu Pokémon desviou sabiamente do golpe.
Chimchar já estava bem fraco e não conseguia se manter em pé direito mas mesmo assim ele se levantou e pude sentir o ar ficar mais quente e então ele saltou começando a rolar no ar concentrando todo o calor em seu corpo e então tomou a forma de uma roda veloz feia de puras chamas ardentes. Mais tarde eu percebi que era a habilidade Blaze de Chimchar, que podia aumentar consideravelmente o poder dos movimentos tipo fogo de Chimchar. Croagunk não teve chance alguma de desvio e caiu no chão flamejante após ser atingido pelo golpe de Chimchar.

Croagunk se levantou ainda chamuscado e então balançou. Eu joguei uma Pokébola nele e ele entrou sem relutância. Agora eu tinha meu Croagunk.
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por 'Kєииy Seg Jan 28, 2013 9:41 am

Okay !

Pokémon Capturado !
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por Itachi Dom maio 12, 2013 1:30 pm

Strong Fighter


Entrei na academia, era um bom lugar para achar o pokémon que eu queria encontrar, um pokémon raro, que completaria o meu time ainda mais.

- Marshtomp, quando você achar ele você me avisa viu!
*MARSH!

Andamos por um tempo, pokémons lutadores passavam correndo constantemente, a não ser pokémons como os Meditites, que sempre ficavam quietos, meditando em um canto. Até que Marshtomp me alerta sobre algo, me viro e encontro um pokémon, olho na pokedéx para confirmar que era quem eu estava procurando.

Pokedéx:

- Ok, Solrock saia!
*Sol...
- Preparar para a batalha!!!

Batalha:

- Agora deixa comigo! Great Ball, vai!!!

A Great Ball treme para um lado e para outro, mas Riolu não consegue superar a força da pokébola e é capturado.

- UHU! O Riolu é todinho nosso Solrock!
*Sol...
- Como você é sem graça... Ele é todinho nosso Marshtomp!
*MARSHTOMP!
- Awe, bem melhor! Solrock, mesmo assim obrigadíssimo, volte e descanse. Vamos em frente Marshtomp!
*Marsh!

Seguimos viagem, agora nosso time estava 1 passo a mais para ficar completo, faltavam apenas 2 passos, que poderiam ser dados em breve, mas preferi adiá-los e me concentrar em treinar meu novo Riolu.
-------------------------------
OBS: Riolu capturado é Macho
Itachi
Itachi
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 26
Localização : Teresina-PI

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 950

http://randombox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por Scream' Ter Jun 04, 2013 8:13 pm

Após pegar Charmander no laboratório, fui ao encontro de meu amigo, Kohan, que, alguns meses atrás, havia pegado seu primeiro pokemon, diferente de minha escolha, ele havia escolhido um pokemon tipo agua, squirtle. Após algumas horas batendo-papo, tirando duvidas e mt mais, ele me deu algumas balls, e me disse em seguida, que apenas com um Pokemon não conseguiria nada.
Então, decidido há capturar um Pokemon, parti junto a ele até uma floresta, la perto, avistamos uma grande casa, que se parecia com uma mansão de familia rica...
Curiosamente, no mesmo momento, uma chuva devastadora começou a cair... E então, sem abrigo, fomos até a porta da mansão e, ao chegarmos, a porte se abriu sem o menor ruído, dando um certo precentimento de horripilância...
Más, ao abrir da porta, percebemos que aquilo não passava de uma academia para pokemons lutadores, e bem no meio, entre eles, eu avistei um pokemon marrento, que me mostrou um tom de força e capacidade.
Kohan, ao perceber meu olhar para aquele pokemon, notou que eu queria captura-lo, então, decidiu perguntar aos treinadores que la estavam presentes, de quem era aquele Pokemon, muitos disseram ser selvagem, más não disseram o porque.
Ele então, avisou-me sobre o pokemon ser selvagem, então, abri minha Pokedex e a apontei ao pokemon:
Riolu: Um pokemon lutador, apesar de sua aparéncia fragil, ele possuí grande força, e uma ótima velocidade
Eu, rapidamente puxei a pokebola e chamei meu pokemon para fora:
Academia pokémon 4 VS Academia pokémon Riolu



Eu: Charmander, tente manter o máximo de distância possível, não quero que seja acertado por algum ataque físico... Flamethrower
-- O dragãozinho então abre sua boca, e dentro dela algumas fagulhas de chamas começam a sair, e logo em seguida, um turbilhão de fogo sai de sua boca, acertando em cheio Riolu.
Riolu então começa a correr, e logo depois usa Feint
-- Riolu corre em uma velocidade incrivel e acaba saindo do campo de visão de chamander, atacando-o por tras.
Eu: Charmander, atras de você!
O pokemon se vira más é atingido de toda maneira.
Eu: Charmander, vamos la, não desista, temos que captura-lo! Flame Burst.
-- O pequeno então abre novamente sua boca, focalizando uma forte energia que emanava calor por toda a academia, então, a energia some, e é lançada totalmente na direção de riolu, que tenta desviar mais é acertado.
Eu: Isso, muito bom charmander.
Charmander começa a ficar tonto então, por usar tanta energia...
Riolu consegue se levantar e tenta usar Quick Attack, más estava muito queimado e não conseguiu se mecher.
Eu: Nossa, que dureza, parece que não vou conseguir captura-lo só com isso, charmander, tente usar Inferno
--A chama de charmander então aumenta de tamanho, e, seu corpo começa a emanar uma energia com uma força sinistra, toda energia se contrái, formando um enorme turbilhão entre charmander e Riolu.
--As chamas então começam a diminuir, más começam a cercar riolu, que, pelo imenso calor, acaba desmaiando.
Eu: Charmander, ja chega... Agora você é meu, pokebola, vá!
A pokebola ficava rolando de um lado pro outro, dando uma sensação de que não daria certo, e então, finalmente ouvesse o barulho que indicava que a captura estava completa.
Scream'
Scream'
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/06/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por Dark Tiger Ter Jun 04, 2013 8:13 pm

ok Academia pokémon 13523091
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por Biel Uckher Seg Out 07, 2013 12:36 pm


Riolu

Academia pokémon Riolu_display

Estava com meu team quase formado, mas não queria muito pensar nisso e resolvi treinar os meus Pokémon em uma academia que estava perto do local onde eu estava! Ela era muito famosa e eu estava ancioso para chegar lá. Depois de alguns passos finalmente eu chego, sou recebido muito bem e me informaram como ia ser os treinos e daqui a 1 hora eu o meu. Vou para uma cabine para me arrumar, sem querer olho para a janela que dava para a parte de trás da academia e vejo um Riolu treinando com uma árvore. Fico curioso e vou até lá, ele olha para mim e com forte espirito de luta me desafia em uma batalha! Escolho Poliwag para batalhar com ele:

- Poliwag use Bubble Beam! - Poliwag abre a boca e várias bolhas saem dela e vão em direção de Riolu, mas com um grande salto ele desvia do ataque, então Riolu usa Quick ataque, aproveitando que estava no alto, o ataque gera mais impacto, então Poliwag sofre bastante danos.

- Poliwag use Wake-Up Slap! - Então ele corre em direção de Riolu e antes de atacar, Riolu usa Endure e o ataque não tem nenhum dano - Use Hydro Pump! - Riolu não esperava o ataque, Poliwag estava muito perto então o ataque faz grande efeito em Riolu e ele fica meio fraco. Riolu é pessistente e ataca com Force Palm, estende sua mão na cabeça de Poliwag e um enorme feixe de luz empurra Poliwag que indefeso é jogado na árvore que estava lá!

- Vamos, você não pode cair agora. Use Ice Beam -. Riolu fica congelado. - E agora use Bubble Beam! -. Poliwag usa toda sua força restante neste ataque, e o resultado não foi outro, Riolu desmaia na hora! Joga a Ball, espero e Riolu era meu! Poliwag desmaia logo depois disso. Retorno ele e vou treinar meus Pokémon!


♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por Kujo Minamoto Seg Out 07, 2013 5:04 pm

Invalido.
Riolu e um pokémon raro, sendo assim só pode ser capturado em eventos
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Academia pokémon Empty Re: Academia pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos