Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Sarah Cullen EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Sarah Cullen Fundo_10

Sarah Cullen

3 participantes

Ir para baixo

Sarah Cullen Empty Sarah Cullen

Mensagem por Pαchi - Chαn Seg Out 01, 2012 6:06 pm

1ª Melodia para Inciante!

Nascide em Jubilife City, uma garota cujo a Mãe se tornou uma grande Top Coordenadora. Seu pai não faria parte da familia a uns tempo atrás quando eu ainda era pequenina, Clarisse minha mãe, avia se separrado de Thómas meu pai. Tiveram uma pequena discurção *zinha*, diz minha mãe. No entando passei a conviver com ela, uma pessoa bastante animada disposta pra tudo. Sempre me dava dicas quando tinha tempo, de como conquistar a plateia em um Festival. Ela fazia cada dia de minha vida mais feliz. Juntas íamos até o laboratório do professor para passar a tarde com ele. O professor era amigo velho de minha mãe, eles tinham se conhecidos à bastante tempo. Recebendo várias dicas, e várias histórias que minha mãe sempre me contava dela quando ía para um Festival Pokémon, encarando amigos e inimigos, mas sempre erguida para tudo. Ela sempre me dizia que mesmo sendo um amigo ou uma amiga, você deverá olhar para frente e nunca para trás, pois em uma batalha tudo pode mudar. Confiava na minha mãe mais que tudo que eu pudia imaginar, e com isso cresci e finalmente completei meus 13 anos de Idade, no entando resolvi que iria procurar o professor, para dar inicio a minha jornada como Coordenadora. Minha mãe emocionada me ajudava com todos os preparativos para o dia, queria poder gravar tudo e não deixar escapar nada, pois aquela dia seria o inicio de minha jornada. Passamos a tarde completamente quase toda vendo e revendo os pokémos do laboratório que estavam disponíveis naquele dia. Minha informações não me deixavam na mão, averia 3 (três) tipos deles: Planta, Água e Fogo. Na tv passava as informações que uma iniciante deveria saber em seu primeiro dia de jornada.

Tv'

Sarah Cullen Turtwig Turtwig um pokémon do tipo planta, cujo o nome e características derivam de uma pequena Tartaruga vegetal.
Sarah Cullen Chimchar Chimchar um pokémon do tipo fogo, suas semelhanças são obtidas de um mamifero conhecido como macaco.
Sarah Cullen Piplup Piplup um pokémon do tipo água, um pokémon pinguim de grandes aparencias.

Porfº : Todos esses pokémons estaram disponíveis no laboratório, estarei esperando por você boa sorte.

As palavras eram poucas, porem tinha feito-me pensar mais em que pokémon escolher, minha preferencia no momento era no pokémon do tipo água, que para mim me ajudaria bastante em minhas combinações. Meu nome é Sarah.. Sarah Cullen, Coordenadora pokémon e Rockeita. Em meu quarto sempre levava minha guitarra para todos os lugares possiveis, não esquecia para nada. Minha guitarra me fazia ser mais pensativas, me deixando tocar pequenas melodias. Uma foto minha ? kkkk (risos). Okay, vou mostrar..

Sarah Cullen Homika

Eu sempre frequentava festivais de musicas, não tive uma banda por completa, era só eu mesma em solo da minha guitarra. Minha mãe era quase igual a mim, só que no seu caso era com uma máquina de tirar fotos, sempre me acompanhou em minha apresetações, sempre estava ao meu lago, como uma melhor amiga. Acho que querem ver minhas fotos, tudo bem..

Sarah Cullen Bw_85

Irei mostrar essa, pois minha outras estam meio que (risos), esquecem. Bom, finalmente chegou o dia onde iria receber meu pokémon inicial. Meus pensamentos estavam me matando e então aproveitei para tocar um pouco. No dia seguinte, minha mãe batia em minha porta para me ajudar a acorda, porque eu tinha muitas manias em durmi tarde e acordar tarde. Nesse dia fomos juntas ao Laboratório do Professor Rowan, era até que arrumadinho, bem grande e tinha uma.. hm... aquele negocio de vento, não sei bem o nome, ficava atrás na parte dos fundos do laboratório.

Sarah Cullen EP471_Laboratorio_del_Prof

Minha mãe e Eu, fomos até a entreda do laborotório, e lá estava o professor bem estiloso. Vamos querida! - Diz minha mãe. Assim nos encontramos com o professor, nos comprimentamos e entramos para dentro do laboratório. Na messa avia três pokébolas a minha escolha, no entanto o professor me diz as instruções e então me da a liberdade de escolher entre elas.
Vejamos, temos 3 (três) pokébolas você pode escolher 1 (uma) delas Sarah. - Explicou o Professor entregando-me para escolher.
Obrigada, irei escolher a pokébola de Piplup ! - Peguei a pokébola que estava a minha esquerda, sendo ela a de Piplup, minha face não deixava a esconder que eu estava nervosa com tudo aquilo. O professor então me entrega mais 5 pokébolas, e a de Piplup junto e mais uma Pokédex, onde iria indentifcar os pokémons que eu ainda não reconhecia.
Ah, esperei tanto por isso querida ! - Minha mãe se lembrava de quando tinha minha idade, me dizendo tais palavras sinceras. Em seu rosto avia orgulho que eu iria a fazer sentir. Depois de escolher meu pokémon, nos retiramos para fora do laboratório, e assim eu os cumprimento mais uma vez, sendo ela a de partida.
Mãe, ligarei assim que chegar na proxima cidade! - Tentei cosolar minha mãe a explicando o motivo da ligação. Coloquei minha guitarra em minhas costas, e as pokébolas em um sinto onde se encaixaria perfeitamente na guitarra. Assim parti dando tchaul, ao professor e a minha mãe.
Não esqueça de ligar querida! - Gritou minha mãe fazendo-me lembrar. O professor então tinha a convidado para entrar novamente ao laboratório e assim eu parti seguindo minha jornada com a minha nova amiga.
Pαchi - Chαn
Pαchi - Chαn
Membro Magma
Membro Magma

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : MyHouse ;3

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Sarah Cullen Empty Re: Sarah Cullen

Mensagem por Pαchi - Chαn Sáb Out 06, 2012 9:46 am

2º Dia !

" A captura "

Sarah saiu de sua cidade bastante animada, com sua guitarra ela tocava várias vezes para sua destração. Eu poderia imaginar de como eu me apresetaria para tanta gente, e ainda apareceria na Tv para minha mãe poder me ver também. Sempre pensativa, entrei em uma rota estranha, lá tinha uma usina que estava abandonada, pelo meu ponto de vista. Eu curiosa, entrei nela para vê-la, sabendo que pokémons tinha lá dentre, o obvio que era do tipo eletrico. Na entrada eu conseguir ver uma pequena calda fofinha, de cor azul claro. Minha curiosidade despertou mais ainda e então entrei, lá estava o pokémon que avia feito eu entrar na usina. Pachiriso dizia minha pokédex me dando informações do pokémon, o pequenino tinha aparecia fofa. Me aproximei mais dele, e assim chamei Piplup para batalhar, meu pokémon ainda estava em sua primeira forma, pois essa seria a nossa primeira batalha tanto como a primeira captura.

Sarah Cullen Pachirisu-anime

Captura:

A batalha foi longa, tive uma certa queda pois eu estava em treinamento, e aprenderia mais ao passar do tempo. Em fim, o pokémo acabou que sendo meu, batalhei um pouco nervosa, mas no final deu tudo certo. Pachirisu avia entrado na pokébola assim que a lançei em sua direção. Pachirisu, Piplup e Eu saímos da usina, quer dizer tantamos, pois avia algo a mais para ser visto lá. Chegando na saída da usina, vejo outra calda mais de cor diferente. Pachirisu e Piplup já sabiam que pokémon tinha visto, olhe para os dois enquanto eles estava caídos pela beleza do pokémon que eu não tinha visto , ainda.

Sarah Cullen Pachirisu_and_Piplup_by_x_Pachirisu_x

Entramos novamente na usina, e assmi eu pude ver o mesmo pokémon que eu avia capturado na usina, só que de cor diferente. A pokédex me lembrou algo sobre pokémons Shiny, Pachirisu parecia saber que ela estava lá. E então resolvi captura-la para juntas enfrentar os palcos de torneios *>*

Captura:

Assim que consegui capturar o pokémon Shiny, pude continuar com a jornada sem me preocupar. Sai da usina e seguir para a proxima cidade, onde eu poderia ver o dia do meu primeiro Torneio pokémon. E poder ligar para minha mãe contando os detalhes da minha jornada até a cidade proxima. Assim eu continuo minha jornada com meus pokémons. Pachirisu, Pachirisu Shiny e Piplup.
Perfeita minha equipe! - Disse animada pra mim mesma, e assim continuando minha jornda.
Pαchi - Chαn
Pαchi - Chαn
Membro Magma
Membro Magma

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : MyHouse ;3

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Sarah Cullen Empty Re: Sarah Cullen

Mensagem por Dark Tiger Ter Out 09, 2012 7:54 am

tá ótimo seu diário *---* posta o terceiro dia *---*


Última edição por Niikage Black em Ter Out 09, 2012 10:36 am, editado 1 vez(es)
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Sarah Cullen Empty Re: Sarah Cullen

Mensagem por Sagami Yoshida ™ Ter Out 09, 2012 10:02 am

O Diario da Sarah e epico *--*
Sagami Yoshida ™
Sagami Yoshida ™
Administrador
Administrador

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Derrepente numa gaveta de calcinhas >->

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 19.500

Ir para o topo Ir para baixo

Sarah Cullen Empty Re: Sarah Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos