Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
Cidade de Lilycove EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
Cidade de Lilycove Fundo_10

Cidade de Lilycove

5 participantes

Ir para baixo

Cidade de Lilycove Empty Cidade de Lilycove

Mensagem por Narrador Ter Jul 10, 2012 10:37 am


Nesta cidade ocorrerá os torneios pokémons, então fique atento para não perde os dias dos eventos.
Narrador
Narrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 862
Data de inscrição : 04/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lilycove Empty Re: Cidade de Lilycove

Mensagem por 'Kєииy Sáb Fev 23, 2013 9:15 am

Torneio Pokémon: Região Hoeen cidade de Lilycove!
Oie Convidado, bem-vindo a mais um torneio em Hoenn. Aqui você poderá postar as suas apresetanções Díiiivah's.. e asssim concorrer a vaga para a 2ª Fase do torneio, ou seja, a fase da batalha.
Aqui você mostrará as habilidades dos seus parceiros, e juntos conseguir ganhar a fita de Lilycove. O tópico estara aberto até amanhã pela manhã (24/02), e pela tarde postarei o resultado. Lembrando que a batalha será no dia (25/02). Nesse caso, boa sorte a todos os que se inscreveram!

- Candidatos -

1º Jonatas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Oddish -

2º Yuki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Drapion -

3º Tiger
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Piplup -

Obs: Apenas esses poderam postar aqui nesse tópico. Obrigado!
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lilycove Empty Re: Cidade de Lilycove

Mensagem por Dark Tiger Sáb Fev 23, 2013 9:44 am

entrei no salão de torneio estava preparado para me apresentar. Mesmo assim não estava muito confiante. Já havia perdido um contest e não participei o segundo... No terceiro acho que as coisas só poderiam piorar. Me vesti com minha roupa nova e fui apara o palco antes que algum outro entrasse na minha frente. Assim que entrei os holofotes vieram na minha cara. Soltei Piplup. Ele saiu em uma rajada de bolhas luminosas de sua Pokébola e dançou no ar caindo em pé em cima de um pequeno altar. A arena se abriu e o antes rochoso e arenoso campo de batalha agora era uma piscina funda e límpida.
- Piplup! Hyro Pump para cima girando!
Piplup saltou e então explodiu de sua boca uma rajada fortíssima de água que atingiu a piscina levantando uma onda que borrifou o público. mas então Pokémon pinguim logo ergueu sua cabeça e começou a girar lançando o Hydro Pump para ciam em uma espiral explosiva de água que alcançou o céu noturno do teto aberto do contest. A água cristalina ficou mais linda ao brilho das estrelas e o brilho da lua cheia aumentou o brilho do movimento e seu poder também(lembrando que a lua cheia tem efeito sobre as marés e sendo assim sobre os ataques de água também). Piplup virou-se ára a platéia ainda girando mandando a espiral de água contra ela mas um minuto antes gritei:
- Agora Drill-Peck o mais rápido possível! E Brine também por favor!
Piplup usou Drill-Peck em um giro incrível e veloz e seu bico aumentou, após a iniciativa do primeiro golpe ele expandiu de seu corpo uma esfera de água cristalina que o circulou. Ele colidiu com a espiral de água ain da ativa pelo efeito da lua e do giro de Piplup e então explodiu em gotas brilhantes caindo em pé na cabeça de uma garota na platéia. Pisquei pra ela e então gritei ao meu Pokémon:
- termine com Bide Piplup!
Piplup concentrou todo seu poder e saltou explodindo em brilho que atingiu as gotículas que ficaram brilhantes e cristalinas como diamantes. Todos vibraram e aplaudiram então Piplup caiu no meu ombro eu peguei um buque de rosas brancas e nós dois começamos a jogar para o público.
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lilycove Empty Re: Cidade de Lilycove

Mensagem por Kujo Minamoto Sáb Fev 23, 2013 11:12 am

O dia do contest avia chegado, estava na sala de espera com so demais participantes, a apresentadora do contest chamava o primeiro participante, que ia logo se apresentar, o mesmo fazia uma apresentação usando um piplup, ao acabar sua apresentação o mesmo voltava a sala de espera e a apresentadora me chamava.

Apresentadora: e agora o participante a se apresentar e um coordenador já conhecido, o mesmo chegou nas finais em seu primeiro contest, então pode entrar yukitero.

Eu entrava no local ganhava vários aplausos da plateia, cabelo curto e preto, olhos castanhos usando uma jaqueta rocha com uma camiseta branca por baixo uma causa jeans preta e uma correntinha de prata no pescoço, pegava minha poke ball dava um salto girando e ao mesmo tempo jogava para cima dizendo

Eu: drapion vamos nessa

Ainda no ar a poke ball se abre liberando um pó roxo que se juntavam e formava drapion, que avia saído da ball com o selo de poke ball.

Eu: drapion comesse com misseis de espinhos ,

Drapion apos escutar o comando de imediato o mesmo da um salto gorando usa seu ataque missei de espinhos, liberando se suas garras espinhos brilhantes da cor prata que giravam a seu redor subindo, as luzes que emitia os espinhos não eram forte mas sim com uma cor prata e bonitas que fazia o corpo roxo de drapion se destacar entra os mesmo de uma forma que deixava sua beleza escondida aparecer diante de todos.

Eu: presa trovão junto com ice fang

Drapion caia no chão de pé e parava de suar seus movimentos, logo usando preza trovão seus dentes ficam amarelos e eletrizados, então o mesmo usa ice fang que congela suas presas com o trovão dentro, assim a luz emitida pelos trovão dentro de suas presas congeladas passavam pelo gelo criando um pequeno brilho com as cores de um arco ires as presas drapion que ficava belas e o destacava em mio ao campo, os misseis começar a cair em direção de drapiom rapidamente e quando os mesmo chegavam perto de si, yukitero fechava os olhos e ficava com uma expressão seria e dizia

eu: agora

em perfeita sincronia com minha vos drapion com os 2 ataque concentrados em suas presas rapidamente começa a morder os espinhos que caiam sobre si, assim criando pequenas explosões de brilho prata azul e amarelo que respingava em seu corpo o deixando mais belo e brilhante, parte dos espinhos caiam do lado mas não atrapalhavam em nada a visão da plateia e dos juízes sobre drapion por estarem um polco mais afasta-dos,e mandava a atenção do palco diretamente para drapion com seu pele linda e brilhante, a plateia vai ao delírio com a linda apresentação.
Após o termino da mesma eu dizia

Eu: obrigado a todos , valeu mesmo galera

Assim eu e drapion acenávamos e nos retiramos do palco, chegando na cabine de espera eu agradeço a drapion pela ajuda e o coloco na ball esperando o resultado .
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lilycove Empty Re: Cidade de Lilycove

Mensagem por Jonatas Sáb Fev 23, 2013 5:28 pm

Capitulo 6: Lutando pela Fita!

Estava andando em direção à Cerulean quando recebo a nóticia de que fui selecionado para participar de um Contest em Hoen.
- Que tal pessoal? Vamos?
Automaticamente todos os Pokémons acenam positivamente a cabeça.
Então vou para o porto mais próximo e pego um barco para Hoen, mais precisamente a cidade de Lilycove.
Chego um pouco atrasado, sorte que sou o último, já estava no fim da segunda apresentação. Pouco tempo após entrar na sala já sou chamado.

- Oddish, vamos lá!
Quando entro percebo que não era como um ginásio, tinha um público muito grande. Aceno para eles e já preparo Oddish.
- Vamos lá comece usando Petal Dance junto de Sleep Powder!
Folhas começam a rodear Oddish junto de um pó amarelo e brilhante, logo ela pula e espalha as folhas pelo espaço enquanto o pó a deixava mais bonita.
- Ótimo! – exclamo – Está quase na hora do golpe final! Use Leech Seed e Acid um pouco depois!
Oddish lança o leech seed nas folhas caídas e pequenas arvorezinhas crescem, em seguida lança acid nas árvores e elas começam a se dissolver.
- Agora o último ataque!
Oddish lança um Solar Beam para cima causando uma eplosão que dava um ótivo efeito de como se o golpe é que estivesse dissolvendo as árvores.
Aceno para a plateia e saio.

- Muito bom Oddsih, mesmo se nós não ganharmos, foi uma ótima apresentação!

Continua...

avatar
Jonatas
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lilycove Empty Re: Cidade de Lilycove

Mensagem por 'Kєииy Dom Fev 24, 2013 12:43 pm

- Resultado -

Cidade de Lilycove 3920004554 Cidade de Lilycove 3920004554 Cidade de Lilycove 3920004554

Spoiler:

A batalha acontecerá no dia 25/02 ! Então Boa Sorte ! Cidade de Lilycove 2759867083
'Kєииy
'Kєииy
Administrador
Administrador

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 28
Localização : Johto

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.050

http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lilycove Empty Re: Cidade de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos