Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
OFF Rich VS Cronos EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
OFF Rich VS Cronos Fundo_10

OFF Rich VS Cronos

3 participantes

 :: RPG :: Batalhas PVP

Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 30, 2013 7:25 pm

A batalha sera melhor de dois, usando um pokemon de cada vez, entre os membros Rich e Cronos. Rich ira usar Pikachu e Starly, e Cronos ira usar Dusknoir e Krokorok

-Campo-
UM campo tradicional, mas com sue solo coberto de que pode atrapalha pokemon's pequenos na locomoção, uma fraca neve esta caindo mas o tempo pode deixa-la cada vez pior .

Cronos comesse
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Rich Minamoto Qua Out 30, 2013 8:07 pm

era dia frio com o clima ruim havia neve caindo. Eu estava andando por um campo cheio de neve, estava pensando em uma nova batalha quando vejo alguém distante de mim me aproximo quando chego perto vejo quem é ! era meu irmão cronos, comprimento-o e o desafio para uma batalha ele aceita abro um sorrizinho e digo ironicamente não é por ser meu irmão que vou aliviar !
jogo minha pokebola ao ar e digo Starly e com você !
começo a dar meus comando Starly voe e use o brave bird e use o agilidade para se defender se necessario ! e faça manobras aérias quando for se defender !
Rich Minamoto
Rich Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

http://newspokemon.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Dark Tiger Qua Out 30, 2013 8:27 pm

Não fiquei surpreso pro encontrar meu irmãozinho mais novo. Ele aprecia animado pensando que poderia vencer, ele logo de início chamou ao campo um pequeno Starly. O pobrezinho obviamente não gostava da neve que caía ruidosamente sobre suas asinhas, por isso para acabar com seu sofrimento soltei Dusknoir para seu primeiro combate em arena.
- Espere ele atacar e use Ice Punch na hora que ele vier te atingir isso neutralizará o dano mas fará com que ele desmaie com o frio! - ordenei.
Dusknoir esperou o ataque de Starly que alçou voo e entrou em combustão logo tomado completamente pro uma luz azul cegante ele desceu faiscando contra Dusknoir que esperou que ele chegasse perto para tentar atingi-lo com um soco, este energizando seu punho com um brilho ciano ainda mais cegante.
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 30, 2013 8:45 pm

Starly avançava com um brave Bird contra Dusknoir, se iluminando em azul soltando algumas fagulhas  da combustão em seu corpo, Dusknoir esperando o mesmo se aproximar disfere um Ice Punch que se choca contra o movimento do mesmo que logo o neutraliza jogando o pokemon para traz, com pedras de gelo por todo o corpo que lhe paralisando ao chão, logo  com a força das correntes de neve o pequeno pokemon se encontra mais debilitado devido a baixa temperatura, logo afetando um pouco a o pokemon adversário.


-Status-
Starly: 135/300 (congelado)
Dusknoir: 290/300
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 31, 2013 5:48 pm

Cronos Minamoto escreveu:
Starly não tinha a menor chance. A neve começava aficar mais densa e levei a crer que seria um problema para mim quando eu liberasse meu próximo Pokémon.
- Afaste a neve usando Future Sight e usa o golpe para atingi-lo! Além disso no próximo turno o Próximo Pokémon dele também irá ser atingido pelo seu golpe! - Ordenei.
O olho de Dusknoir se iluminou em azul celeste e apontou sua mão na direção de Starly, uma luz azul iluminou o campo de batalha e uma sequência de relâmpagos azuis invocados por puro poder psíquico caiu na direção do Pokémonzinho alado na intenção de lhe causar danos e espalhar a neve do chão deixando o campo mais limpo para a movimentação de meu próximo Pokémon.
- Agora termine com Ice Punch!
Dusknoir desceu seu punho iluminado em ciano na direção de Starly mais uma vez para desmaiar-lhe de vez.
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Rich Minamoto Qui Out 31, 2013 6:12 pm

Eu via meu Starly em ampuros congelado ! sem que eu pudesse fazer nada não conseguia pensar em nada, quando tive uma ideia falei :
- Agora é tudo ou nada use um brave bird, starly confie em mim seus esforços valeram a pena !
Starly com as asas coberta de gelo começou a tentar bater suas asas todo desigonçado !
Após aplicar o golpe Starly fica muito fraco por causa do efeito causado pelo golpe, eu grito :
Starly use um Endeavor o Endeavor reduz o HP do adversário para igualar o do Usuário. (Ele não tem efeito se o HP do usuário é maior do que a meta. )
Starly seu esforço valera !
Rich Minamoto
Rich Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

http://newspokemon.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 31, 2013 6:31 pm

Starly estava congelado, Dusknoir não perdia tempo e seguia as ordens de seu treinador, apontando para starly logo iluminando o céu co um azul vivo, e logo em seguida disparando raios sobre o mesmo, starly tentava quebrar o gelo com brave bird, oque surtia efeitos mas antes mesmo de se libertar por completo sofria as consequenciais de seu ataque e era atingido pelo movimento inimigo, logo o campo se limpava da neve deixando o livre para pequenos pokémon's mas o tempo começara a piorar aos poucos

Status.
Pikachu: 000/300 Fora de combate
Dusknoir: 290/300
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Rich Minamoto Qui Out 31, 2013 7:39 pm

pego minha pokebola e recolho Starly e digo em direção a pokebola :
-Desculpa você não é um pokemon ruim seu treinador que é !
Olho para Sparky que ja havia pulado do meu ombro e digo de forma decepcionado comigo mesmo:
-É com vc !
Sparky sai correndo com um pouco de dificuldade por causa da neve na região e dou meu primeiro comando salte e use um thunder e tente paralizalo e depois use um eletro ball !
Rich Minamoto
Rich Minamoto
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2013

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 1.000

http://newspokemon.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 31, 2013 8:08 pm

Cronos Minamoto escreveu:
Retornei Dusknoir agradecendo sua ajuda então troquei o lacre de krokorok com o dele e joguei Krokrok na luta.
- Comece com algo simples espere ele atacar e use Foul Play então em seguida use Earthquake e termine com isso! - disse e ele assentiu serenamente.
Meu Pokémon esperou o golpe de Pikachu atingi-lo sem problema nenhum o golpe pareceu nem ao menos fazer cócegas então concentrou energia marrom em seu braço direito e disparou a energia na forma de uma onda de argolas de energia marrom que foram na direção de Pikachu antes que ele atacasse. Assim que ele lançou seu segundo golpe, uma aura dourada tomou o corpo de Krokorok e ele socou o chão que tremeu, o firo surrava fortemente porém a neve estremeceu e uma parede de terra e pedras se ergueu - uma placa tectônica invocada ali apenas pela vontade de Krokorok. Enquanto observava a placa tectônica se transformou em uma onda terrestre e foi na direção de Pikachu.

Obs.: Não á como ele esquivar dum Earthquake. Electro ball não tem efeito no Krokorok pois os dois tem a mesma velocidade. O Future Sigth ataca e novo e não dá pra desviar. Foul Play tem o dano dobrado pois o Krokrok levou o golpe primeiro.
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 31, 2013 9:31 pm

Não vo nem narrar porque já acabo, o vencedor e Cronos Minamoto
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

OFF Rich VS Cronos Empty Re: OFF Rich VS Cronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Batalhas PVP

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos