Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sootopolis City
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:33 pm por 'Kєииy

» Mossdeep City
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:28 pm por 'Kєииy

» Fortree City
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:18 pm por 'Kєииy

» Petalburg City
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:15 pm por 'Kєииy

» Lavaridge Town
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:10 pm por 'Kєииy

» Dewford Town
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 3:05 pm por 'Kєииy

» Rustboro City
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 2:57 pm por 'Kєииy

» Mauville City
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 2:50 pm por 'Kєииy

» Littleroot Town
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel EmptySeg Dez 22, 2014 2:43 pm por 'Kєииy

Nosso Banner
Olá Convidado, deseja fazer parceria com esse fórum, crie um tópico em parcerias e add nosso banner.
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Fundo_10

VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

3 participantes

 :: RPG :: Batalhas PVP

Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Dark Tiger Ter Out 08, 2013 8:42 pm

Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

A Batalha do Labirinto! VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478



O duelo é para uma batalha como diz o título. Se o desafiante pelo menos vencer dois de dois rounds ele recebe a Badge. Os Pokémons que serão usados no primeiro Round são:

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 095
Onix
Gym Leader
Rock-Type/Ground - Type
TMs/HMs: Toxic, Hyper Beam e Flash Cannon
Habilidade: Rock Head

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 060
Poliwag
Desafiante
Water-Type
TMs/HMs: Ice Beam
Habilidade: Damp

Campo de Tortura Batalha
Um gigantesco labirinto no qual é impossível se mover com completa liberdade. Os treinadores podem ver a batalha por telas holográficas. O cascalho se alto enterra após um buraco ser cavado no mesmo. Estalactites pendem do teto e também dos corredores do Labirinto. Onix apenas é visto por Kujo sendo que Poliwag é visto por ambos os dois. CUIDADO! machados pendem do teto balançando em meio as estalactites. Nos corredores também á explosivos escondidos que dificultam a passagem por cima porém aumentam as chances de acerto de um golpe por baixo.
VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Biel Uckher Ter Out 08, 2013 9:58 pm


Batalha de "Poliwag"

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel RQmg9Ie

Estava bastante nervoso para minha primeira batalha em um gym *Depois de voltar no tempo para quando meu Poliwhril era Poliwag* estava em uma cabine com a função de apenas mandar os comandos e ataques de meu Poliwag, uma batalha muito diferente do normal, onde havia um labirinto como campo de batalha com várias armadilhas. A batalha tinha iniciado, sentia que Onix já estava a caminho de meu Poliwag,  pelo tremor da terra, então dou os seguintes comandos:
- Poliwag use Ice Beam e forme uma esfera ao seu redor! - Poliwag me obedece e forma uma esfera de gelo grossa e pesada do seu dobro de tamanho, agora estava dentro dela!
- E agora use BubbleBeam! - Poliwag atira várias bolhas dentro da esfera, em poucos segundo a esfera estava apertada de tantas bolhas dentro dela! Agora se Onix usar qualquer tipo de ataque de qualque direção, um BubbleBeam em alta velocidade ira se espalhar para todos os cantos !


♦Anteciosamente, Biel♦
♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Kujo Minamoto Ter Out 08, 2013 10:17 pm

-Onix ataca-
A batalha se iniciava, eu tinha uma visão tanto sobre Onix, quanto sobre Poliwag. Via que o pokemon adversário se isolava em uma "cupola" de gelo, o que não poderia ser boa coisa, provavelmente teria algo por trás desse tal ato, sendo assim eu dou o comando.

- Onix use Dig de baixo da esfera de gelo -

Onix usa dig, cavando um buraco para de baixo da terra, assim se direcionando diretamente a esfera de gelo, assim cavando um buraco sobre todo o chão de baixo e ao redor da mesma, deixando uma camada tão fina que o chão se desfazia com o peso esfera de gelo assim criando uma queda que a quebraria e causaria um pequeno dano ao pokemon adversário, ao mesmo tempo que o chão se desfazia onix já saíra do mesmo por um pequeno tuneo que criara ao lado ainda em seu dig, assim evitando ser atingido por qualquer coisa que possa sair da esfera.

- Agora use Toxic-

Onixa ao escutar meus comando usa Toxic na tentativa de envenenar poliwag.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Dark Tiger Qua Out 09, 2013 12:11 pm

Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

A Batalha do Labirinto VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478



*\~/*NOTAS*\~/*

Kujo mas que erros de português são esses??? Biel como pode ter CERTEZA que o seu golpe irá funcionar??? Você está dando sua própria narração para que o narrador pense que a ideia foi dele e que o golpe realmente funcionou! Espero suas sinceras melhoras nos próximos posts.

*\~/*NARRAÇÃO*\~/*

Poliwag começou usando Ice Beam á sua volta criando uma esfera de gelo e preenchendo-a com Bubblebeam como uma forma de defesa porém ao saltar e para criar a esfera um dos machados atinge e racha o gelo lançando-o contra Poliwag e lhe causando danos junto do Bubblebeam. Em seguida o Pokémon cai no chão e um explosivo é ativado ferindo o Pokémon mais uma vez. Onix espertamente salta para fora da terra ativando mais dois explosivos que ferem os dois Pokémons além de atingir Poliwag novamente com seu golpe Dig e liberando de sua cauda um spray roxo que atinge Poliwag e lhe envenena enquanto volta para o chão e é recoberto pelo mesmo.

*\~/*DANOS EXTRAS*\~/*

Explosivos: -50 cada um.
Machados: -70
Estalactites: -15

*\~/*HPs*\~/*

Poliwag: 131(Poisoned, - 40 por turno, levou dano pelo machado, pelos 3 explosivos, pelo Ice Beam e pelo Bubblebeam)
Onix: 400(apenas levou dano por 2 explosivos)

Agora postem e amem meus Campos de Tortura Batalha!!!

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Kujo Minamoto Qua Out 09, 2013 6:33 pm

Nota: erros de português,e porque digitei o ataque correndo, tava sem paciência para digitar.

A batalha era iniciada, eu estava com a vantagem em relação ao HP dos pokémons, com minha estrategia anterior bem sucedida era ora de partir para a verdadeira ação.

-Onix use Dig novamente-

Onix ao seguir meu comandos entra debaixo da terra, em seguida se erguendo da mesma logo abaixo do pokemon adversário com uma pedra não muito grande a sua frente, no intuito de atingir o pokemon com a mesma e usa-la para se proteger de qualquer ataque lhe possa ser desferido no mesmo momento.

-Agora use Double-Edge-

Em questão de segundos onix usa Double-Edge no intuito de finalizar a batalha contra Poliwag
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Biel Uckher Qua Out 09, 2013 10:19 pm


Poliwag Ataca

Onix agora ataca meu Poliwag por baixo e logo entre eles havia uma pedra não muito grande, em um reflexo grito para Poliwag - Lembre de seu primeiro treino! - Poliwag então se apoia na pedra e salta dela, logo após a pedra é cortada no meio pelo Onix.. Então dou o seguinte comando - Poliwag use Belly Drum!
- Com este ataque o Pokémon recupera metade de seu HP e aumenta seu poder de Ataque! - Agora use Hydro Pump - Enquanto Onix estava caindo depois de usar Double-Edge no alto Poliwag usa Hydro Pump diretamente nele.....
Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Dark Tiger Qui Out 10, 2013 9:18 am

Tagged: ##
Vestindo: Terno
Ouvindo: ♪

A Batalha do Labirinto VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478



*\~/*NOTAS*\~/*

Biel, mais uma vez lhe advirto! NÃO COLOQUE COMO SE ACERTOU O ATAQUE!!!

*\~/*NARRAÇÃO*\~/*

Onix entra novamente no chão e cava um túnel no mesmo. Poliwag salta um tanto alto de mais e é atingido por outro machado porém antes de cair ele infla seu estômago e bate com a cauda no mesmo liberando um brilho avermelhado de seu corpo e restaurando sua vitalidade pela metade porém não percebe o ataque de Onix que salta do chão ativando mais três explosivos que afetam os dois e atinge com todo seu corpo contra Poliwag. Onix cai no chão novamente mas não cava nenhum túnel saltando novamente para um ataque este refletido com uma luz dourada pelas rochas de seu corpo. Atingindo Poliwag e um machado.

*\~/*DANOS EXTRAS*\~/*

Explosivos: -50 cada um.
Machados: -70
Estalactites: -15

*\~/*HPs*\~/*

Poliwag: 0(Poisoned, - 40 por turno, levou dano pelos explosivos, pelo Dig e pelo Double-Edge)
Onix: 180(levou dano pelos explosivos e pelo machado)

2º Round começará assim que Kujo me mandar os TMs de Rhydon.

Agora postem e amem meus Campos de Tortura Batalha!!!

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478 Atenciosamente, Mr.Catu Gif - Hades. VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel 2392296478



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Dark Tiger
Dark Tiger
Administrador
Administrador

Mensagens : 435
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 23

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ -650

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Biel Uckher Qui Out 10, 2013 10:42 am

Não quero batalhar pode bloquear o tópico
Biel Uckher
Biel Uckher
Membro Aqua
Membro Aqua

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 23
Localização : No chat õ/

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 250

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Kujo Minamoto Qui Out 10, 2013 10:52 am

TPC bloqueado.
Mas se por um acaso não quer mais lutar porque ta achando que o Hades ta roubando pro meu lado, eu te falo, não tem nada disso, ele e justo, tanto que na maioria das vezes que luto em campos dele acabo perdendo, Se perdeu a primeira luta e porque não prestou atenção no campo antes de fazer seus movimentos.
Kujo Minamoto
Kujo Minamoto
Administrador
Administrador

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/07/2012

TreineCard
Mochila Mochila:
Cash Cash: $ 510

Ir para o topo Ir para baixo

VS Gym Leader de Pewter  Kujo VS Biel Empty Re: VS Gym Leader de Pewter Kujo VS Biel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Batalhas PVP

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos